Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#61 Mensagem por Nazrudin » 12 Jun 2012, 09:56

Compson escreveu:
oGuto escreveu:Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.
Adivinha quem chegou! :twisted:

Não tem nada de "realidade com as civis"... É no máximo a sua realidade com as civis ou, ainda, aquilo que você acha que é a sua realidade com as civis.

Se está fácil pra você, parabéns, aproveite! Pra outros não é tão fácil, seja por dificuldades de relacionamento, seja por não ser atraente... Tem gente que prefere pagar mesmo...

No mais, num Fórum com um monte de chorão reclamando que "as feministas dominaram o mundo", "as civis só querem saber de dinheiro" etc., é de se esperar que tiozão inseguro(*) venha tentar bancar o gatão. Pois os chorões que se deixem impressionar!

(*) Não sei que que nego gosta de ficar ressaltando a idade: o cara tem quarenta, cinquenta anos e se arroga ares de ancião da tribo. Vejam a que miséria chegaram os valores em nossa sociedade: crise de meia idade agora virou experiência!
Para além da picuinha entre vc. e o Oguto, vale alguns comentários. Essa premissa de que as feministas dominaram o mundo é falsa, longe disso, por isso mesmo vale a pena combatê-las. Faz parte de um modelo que tem levado ao declínio da sociedade ocidental e ao crescimento desmesurado de modelos de patriarcado radicais.

A premissa de que civis só querem saber de dinheiro também é inválida. Se for para simplificar isso aí serve mesmo é para as putas, as mulheres quererem EVERTHING, incluindo aí as bolas e a alma do camarada. Essa história de que as mulheres trepam apenas por prazer, viram as costas e bye é algo raro e mais das vezes circunstancial. Como regra elas sempre querem mais. Estou falando da minha experiência. Quando vem a hora que eu falo a minha frase clássica: "sou um marujo, é uma mulher em cada porto", precisa ver o olhar mortífero na cara delas. :D Por isso concordo que a realidade com as civis é a realidade individual que conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#62 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Jun 2012, 12:20

Esse talvez seja um dos tópicos (assuntos) de mais valia e interesse pessoal aqui no Fórum.

Agradeço ao confrade Jackie Chun por comparilhar suas inquietudes e, com isso, abrir espaço para observarmos diferentes opiniões sobre o tema.

Aos 18 anos, a putaria era fundamental para mim. Eu não me diferenciava muito da grande maioria dos jovens. Eu era louco com sexo, batia punheta inúmeras vezes ao dia e ficava tarado com as coroas que entravam no busão. Mas como era um cabra tímido, acanhado, feio e pobre...e eram outros padrões culturais também...eu me acabava no baixo meretrício.

Passado alguns anos eu arrumei uma namorada tradicional. E ela era dura na queda: "namorar, noivar, casar, ter filhos". Só consegui escapar do casório na Igreja.

Não larguei a putaria, mas não tinha tantas inquietudes. Deixava o barco andando e meio preocupado só com a tal moral proletária (que mesmo sendo comunista, ou lutando para ser) era um assunto tão incompreensível para mim (ainda é) que, no fim das contas, também deixei o pau quebrar.

Hoje em dia, eu estou percebendo na prática, que os comportamentos estão mudando mesmo, como bem disse o cofrade OGuto, e as possibildades de relacionamento vão de A a Z, basta esforço para a adequação de ambos.

Depois de separado e indo a "caça" de novos amores, eu me assustava com o comportamento e com as perspectivas das mulheres que eu conhecia. Só faltavam me agredir quando eu falava em relacionamento aberto e sem compromisso. E eu com o pensamento bem atrasado do tipo: "Porra, nenhuma vagabunda vai cruzar meu caminho"...por outro lado a válvula de escape sempre sendo a putaria.

Atualmente tenho achado o que procuro. Não é receita de felicidade e nem sei se está certo ou está errado. Seria uma fase de sorte? A putaria diminuiu consideravelmente e eu que pensava que nunca ia conseguir viver sem, já estou mudando meus conceitos.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#63 Mensagem por Roller Coaster » 12 Jun 2012, 13:16

Como bem disse o Compson,cada um tem sua realidade
mas que no fundo,nao diferem uma das outras nao
fico vendo as civis que colegas meus gastam tempo e grana pra finalizar
e penso que nao pagaria mais de 50,com muito boa vontade
logicamente que se aparecer alguma que valha a pena,ate tentaria,pra ver ate onde ia
e,como bem frisou o Malevo,cada um com sua dificuldade
e nao podemos negar que cada um tem a sua
o que irrita,é ver os pseudo fodoes destilando empafia pra cima de nos,pobres putanheiros
ao inves daqui,deveriam ir pro badoo ou salas de bate papo
alias,tem 2 tipos que me enchem bem o saco por aqui
os fodoes e os que se arrependeram da putaria,e hj vagam por aqui como pretensos pastores a procurra de pagoes a catequizar

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2012, 13:32

Acho que o BOP ainda é o pior tipo que aparece por aqui. Mas entre os fodões e os putanheiros arrependidos, os primeiros são bem piores.

Eu até tento ficar longe das putas e arregimentar fiéis para o meu rebanho, mas, quando aparece coisas como esta aí de baixo, eu sou obrigado a voltar a pecar:

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#65 Mensagem por Capitao » 12 Jun 2012, 14:23

Malevo não te sintas obrigado , passa a ficha !! Aliás sempre que penso em parar com as civis acontece algo do tipo :

- Capita , bati meu carro preciso de você !!

E lá vou eu na missão . :D Não não sou mecânico !! :lol: :lol:

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#66 Mensagem por oGuto » 12 Jun 2012, 18:38

Lamento que a tendência geral seja apenas enxergar o que se queira nos posts alheios.

Ainda não entendi o conceito de "fodão" do pirroque, mas não tem importância.

Independente disso, permanece a minha admiração pelos seus comentários em geral.

Como prova de boa vontade e agora que o caro Chinelo Havaiana, com sua costumeira inteligência, entrou no tópico, deixo de participar do debate, a fim de evitar que um certo forista o tumultue, apenas em razão da minha presença.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Roller Coaster » 12 Jun 2012, 19:49

oGuto escreveu: Ainda não entendi o conceito de "fodão" do pirroque, mas não tem importância.
Fodao no meu conceito é o cara que mesmo cheio de mulher pra comer de graça,vive por aqui
logico que ele vive aqui apenas pelo convivio com os confrades,para opinar,etc
puta ,que é o objetivo,ele nao gosta e nem quer saber
e ainda quer que a gente acredite :badgrin:

obs:nao é nada pessoal contra ng nao
é que minha opiniao é meio q na tijolada mesmo :lol:

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por Darwin1 » 12 Jun 2012, 21:20

Pirroque escreveu:
oGuto escreveu: Ainda não entendi o conceito de "fodão" do pirroque, mas não tem importância.
Fodao no meu conceito é o cara que mesmo cheio de mulher pra comer de graça,vive por aqui
logico que ele vive aqui apenas pelo convivio com os confrades,para opinar,etc
Acho que eu tenho um conceito de "fodão" diferente do pirroque, que também tem um significado alternativo do oGuto.

No uso pirroqueano da palavra, o oGuto se encaixa como fodão. Mas avaliei bem e vi que até mesmo eu, que não me considero assim, também posso receber a alcunha, pois eu também vivo aqui no fórum com o intuito de interagir, e posto poucos TDs.

Fodão, pra mim (e talvez para oGuto) é aquele cara que se considera capaz de obter sexo gratuito sempre que lhe convém ou com quem quiser, o que o dispensa da necessidade de recorrer às putas. Necessidade esta que apenas fracassados como nós (na visão deles) temos, pois somos incapazes de xavecar uma garota (na visão deles).
Acho que o oGuto não tem esse ponto de vista, usufruindo ou não de civis e putas.
Como eu exemplifiquei no meu post anterior, a "visão" desses "fodões" costuma ser bastante inflada, hipócrita e fora da realizade.

E o pirroque em razão: o fórum está repleto desses fodões.
Mas eles devem ficar mais na área de TDs, forjando TDs falsos, dizendo que a puta gozou, que ejacularam litros, transaram por 3 horas seguidas e arrombaram o cu das meninas, que inevitavelmente se apaixonaram por eles.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#69 Mensagem por Compson » 12 Jun 2012, 21:44

oGuto escreveu:Lamento que a tendência geral seja apenas enxergar o que se queira nos posts alheios.
"Posts alheios" uma ova, seus posts, já que você se comunica pior que o Suplicy...

O oGuto está cagando para o debate em 3 sentidos:

(1) Por que só diz merda mesmo;

(2) Por que diz que os outros não entenderam direito o que ele diz, mas está cagando para se explicar;

(3) E porque se caga de medo do Compson:
oGuto escreveu:deixo de participar do debate, a fim de evitar que um certo forista o tumultue, apenas em razão da minha presença.
[ external image ]

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2012, 22:33

Tem aqueles que pagam puta porque não querem envolvimento, tem compromisso e não querem que nada atrapalhe. E geralmente as mulheres dos caras são Deusas, muito melhores que as putas. Até parece que a puta, caso se apaixone pelo cara, não vai criar os mesmos problemas, ou até piores, do que as civis. E vale sempre aquela máxima do putanheiro fodão: prá que comer de graça quando se pode pagar? Mas nós acreditamos. Somos todos crédulos convictos. 8)

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#71 Mensagem por Compson » 12 Jun 2012, 22:44

Eu nunca comeria uma mulher que se rebaixasse a me dar de graça...

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#72 Mensagem por rapaz solitário » 12 Jun 2012, 22:54

MALEVO escreveu:Acho que o BOP ainda é o pior tipo que aparece por aqui. Mas entre os fodões e os putanheiros arrependidos, os primeiros são bem piores.

Eu até tento ficar longe das putas e arregimentar fiéis para o meu rebanho, mas, quando aparece coisas como esta aí de baixo, eu sou obrigado a voltar a pecar:

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Ela faz anal? Se não fizer, é um pecado!! rsrs

Com relação ao post que o Nazrudin fez sobre as mulheres quererem EVERYTHING (o Nazrudin esqueceu o Y. :mrgreen: ) e que essa de mulher só querer dinheiro se adequar mais as putas eu concordo. As GPs estão excercendo o seu trabalho e, se não fosse por grana, não nos atenderiam, mas o que não quer dizer que, dependendo da GP e do cliente, que não exista alguma química, mas que, a principio, morrerá ali no quarto, a não ser que o cliente seja BOP e queira algo mais disso. Agora, na parte civil, mesmo eu sendo um cabaço nesse segmento, sei que não é exatamente a mesma coisa.

Convivendo com as pessoas e vendo exemplos por ai nota-se que o tal do interesse por grana existe nas civis, também. Mas, essa de achar que mulher só gosta de dinheiro e quem gosta de homem é viado, embora possa se adequar a alguns casos, querer generalizar isso me soa como se as pessoas quisessem justificar suas frustrações ou limitações em cima disso e se sentirem tranquilos.

A ciência diz que é natural a mulher desejar no homem com quem ela quer ficar algo que lhe dê segurança, seja esta física (cara musculoso) ou financeira (bom emprego e carrão do ano), que lhe dê uma vida estável, justificando alguns casos de mulheres bonitas e caras horrorosos que me deixa puto de raiva. Mas, a pergunta que eu faço: mulher SÓ gosta de dinheiro mesmo? E se ela unir o útil ao agradável: cara rico, bonito (no julgamento dela), legal e bom de cama? Aliás, nem precisa colocar rico nessa questão, pois se assim fosse, pobres não se casariam... No que tange a questão de prazer sexual, esse pensamento me faz achar que toda mulher é frígida, embora já tenha visto aqui notícia sobre muita mulher fingir orgasmo pra agradar o marido. Mas, pensar que não existem mulheres que gostem de um pau na xana ou no cu e sentir prazer com isso é exagero.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Roller Coaster » 12 Jun 2012, 23:43

Darwin escreveu:
E o pirroque em razão: o fórum está repleto desses fodões.
Mas eles devem ficar mais na área de TDs, forjando TDs falsos, dizendo que a puta gozou, que ejacularam litros, transaram por 3 horas seguidas e arrombaram o cu das meninas, que inevitavelmente se apaixonaram por eles.
Esses na real estao mais pra babacas do que pra fodoes
e olha que tem aos borbotoes
puta gozando 3 vezes,eles dando 3 em uma hora
qdo pra moderar tinha de ler tudo,tinha hora que eu ria sozinho
outra definiçao de fodao:
babaca que vem se perfazer em forum de putaria
todo sexo é pago
e o de graça sai sempre mais caro

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2012, 00:01

A minha purpurinada já deu três em 45 minutos e cinco em duas horas. Não sou eu que sou bom. Ela é que é um fenômeno. Simplesmente maravilhosa.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#75 Mensagem por bullitt » 13 Jun 2012, 00:39

Jackie Chun escreveu:Um tempo atrás, eu estava louco para arrumar uma namorada. Destaco que não pensava primeiro em sexo, mas só por me sentir sozinho, e coisa e tal.

Mas acabei cansando de mulheres que faziam um cu doce imenso, às vezes até para liberar um beijo. Então, fui me consolar com as primas, mesmo.

Esses dias, eu fui para um dos lugares onde costumava paquerar, e percebi que a vontade não era a mesma...até rolaram uns amassos com uma menina, mas não tive vontade de tentar investir mais.

Será que isso é grave? Tem cura? (ok, só estou zoando, aqui). Mas falando sério, o que vocês acham? Isso pode ser ruim? Vocês já tiveram uma experiência assim? Deixando claro que não estou querendo discutir se as putas são ou não melhores que as civis. Apenas achei que posso estar me acomodando, e pensando que é mais conveniente sair com uma GP e ter resultado garantido, do que investir numa civil e me decepcionar com a atitude dela.

Minha situação é o contrário, enjoei das GPs após 15 anos de putaria. Depois desse período passei a frequentar puteiros só umas duas ou três vezes por ano, o que antigamente nos períodos de maior vício na putaria eram 2-3 vezes por semana. Esse afastamento gradual da putaria inclusive reflete no número de TDs relatados neste fórum.

Esse declínio da putaria coincidiu com o término do meu casamento não-oficial e minha volta para as noitadas com civis. Se ainda estivesse casado, provavelmente continuaria com a putaria, naturalmente pela comodidade. Mas ao mesmo tempo percebi que a relação custo-benefício dos puteiros havia piorado muito: Houve uma época remota que conseguia sustentar meu vício em comer GPs só com um salário de funcionário trainee, inclusive GPs japas em clínicas de massagem! Depois comecei a ver que ficou difícil conseguir um TD satisfatório por menos de R$100 em privês, sempre garotas muito feias e mecânicas, em locais deploráveis e atendimento mais deplorável ainda, com corte de tempo do programa, celular tocando, idas no chuveiro com o tempo contando, ppp de sempre, limitações do tipo não toque aqui em ponha o dedo ali, eventuais toalhas não lacradas, lençol sujão, privês só com 2-3 garotas disponíveis, fila de espera, etc. e etc.

Em relação às civis, tenho pego garotas de vários níveis, desde as totalmente inexperientes que nem sabem chupar direito, até as civis muito boas de cama, que rebolam no seu pau e até dão o cu sem muita frescura. Além disso, da mesma forma que fazia com as GPs, as melhores civis valem repetecos até enjoar. Algumas acabei comendo por mais de um ano, em paralelo com outras é claro, pois além de darem de forma satisfatória eram companhias agradáveis. Lógico que tem a contrapartida que todos sabem em relação às civis (a encheção de saco), mas basta saber lidar com isso. É claro que para pegar civis tem que gostar desse jogo de sair à noite e curtir a balada, que não é para todo mundo.

Link:
🔗

Responder