Para além da picuinha entre vc. e o Oguto, vale alguns comentários. Essa premissa de que as feministas dominaram o mundo é falsa, longe disso, por isso mesmo vale a pena combatê-las. Faz parte de um modelo que tem levado ao declínio da sociedade ocidental e ao crescimento desmesurado de modelos de patriarcado radicais.Compson escreveu:Adivinha quem chegou!oGuto escreveu:Dizer aqui no fórum como anda a realidade com as civis, vale a pecha de fodão, loko e por aí vai.![]()
Não tem nada de "realidade com as civis"... É no máximo a sua realidade com as civis ou, ainda, aquilo que você acha que é a sua realidade com as civis.
Se está fácil pra você, parabéns, aproveite! Pra outros não é tão fácil, seja por dificuldades de relacionamento, seja por não ser atraente... Tem gente que prefere pagar mesmo...
No mais, num Fórum com um monte de chorão reclamando que "as feministas dominaram o mundo", "as civis só querem saber de dinheiro" etc., é de se esperar que tiozão inseguro(*) venha tentar bancar o gatão. Pois os chorões que se deixem impressionar!
(*) Não sei que que nego gosta de ficar ressaltando a idade: o cara tem quarenta, cinquenta anos e se arroga ares de ancião da tribo. Vejam a que miséria chegaram os valores em nossa sociedade: crise de meia idade agora virou experiência!
A premissa de que civis só querem saber de dinheiro também é inválida. Se for para simplificar isso aí serve mesmo é para as putas, as mulheres quererem EVERTHING, incluindo aí as bolas e a alma do camarada. Essa história de que as mulheres trepam apenas por prazer, viram as costas e bye é algo raro e mais das vezes circunstancial. Como regra elas sempre querem mais. Estou falando da minha experiência. Quando vem a hora que eu falo a minha frase clássica: "sou um marujo, é uma mulher em cada porto", precisa ver o olhar mortífero na cara delas.