Mulher sem as pernas - você iria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulher sem as pernas - você iria?

#61 Mensagem por DesbravadorRN » 20 Jul 2012, 19:53

comeria na hora... ainda mais bonita do jeito q é...

tem uma mulata q mora vizinho a minha casa q tem apenas uma perna, ela nem é tão bonita, mais é gostosa, e eu sou doido pra comer ela... :lol: :twisted:

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#62 Mensagem por Alternative » 20 Jul 2012, 19:58

eu como... só de PPMM!!! kkkk :lol:

Ziggy Eye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#63 Mensagem por Ziggy Eye » 10 Mar 2013, 23:54

Assunto correlato:

Jovem paraplégica diz que é possível sentir prazer no sexo após acidente
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/20 ... dente.html

Eu passaria a vara tranquilo.
http://www.dailymail.co.uk/health/artic ... s-YES.html

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#64 Mensagem por kintama » 11 Mar 2013, 09:08

PAGAR PARA COMER,NAO IRIA NAO,
MAS COMO AMIGA ACHO QUE ROLA SIM!

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#65 Mensagem por negostoso » 04 Fev 2014, 22:36

Sentaria o sarrafo sem dó...

Sem falar que ao colocá-la de quatro, na hora se sentar a vara, esse molejo serve de amortecedor

Modernidade pura!!!

Diver XR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por Diver XR » 06 Fev 2014, 16:24

Alexandremk escreveu:
Dick Laurent escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Alexandremk escreveu:Permita-me mudar o foco da questão:
Se a mulher com quem você está, de repente fica sem as pernas, você continuaria?
Sinceramente eu não sei, mas que seria um baque, com certeza seria...

Agora voltando a pergunta original, a resposta seria: não.
Já é difícil lidar com as pessoas isentas de qualquer deficiência, imagina lidar com uma pessoa dessas, tem que gostar muito da pessoa, tem que ter um tesão daqueles que sobrepuja qualquer coisa, inclusive seus receios e preconceitos o que não deixa de ser inevitável.
Sem sombra de dúvidas, deixaria a moça, não conseguiria transar com uma garota mutilada.

Eu já tenho uma pergunta mais interessante (e inquietante) aos colegas foristas e possíveis mutilados que estejam acompanhando esse debate: uma vez que é comum a repulsa sexual (quando não social) de uma pessoa mutilada, como é para essa pessoa lidar com a possibilidade de seu parceiro(s) ser(em) fetichistas; ter(em) essa predileção sexual? Falo porque em outros casos mais "normais" (ex.: um cara que só gosta de loiras) não é comum esse questionamentos; mas, e para aqueles que são rejeitados pela maioria da sociedade?

Isso que você levantou é bastante pertinente e até mesmo forte.
Não é repulsa o que me refiro que fique claro quanto a isso, não posso ter ojeriza pela pessoa que ficou mutilada quaisquer que sejam as circunstâncias, jamais.Ninguém em sã consciência do qual respeite a dignidade alheia, faria uma coisa dessas.Aliás, fiquei até chocado com essa sua colocação.
Tem gente que tem um nível de pudor bastante baixo, essa é a constatação que eu faço.Com certeza as pessoas que sofreram algum grau de mutilação também tem esse lado, no que tange ao pudor, é inevitável esse sentimento, a estima que a pessoa tem, sofre alguma alteração, falar que não, seria a priori uma mentira.É uma questão de imagem e autoimagem e aceitação ou não disso.Admito que não sei lidar com isso, tem um aspecto psicológico que não pode ser desprezado.E outra coisa também, eu sei meu estado de espírito quanto ao assunto, e pessoa que tem isso, que estado essa se mesma se encontra?Como abordar isso?A questão do trato, como lidar?A última coisa que eu quero é causar mesmo que acidentalmente e sem intenções, ferir a dignidade dessa gente. Admito meu pudor quanto a esse assunto.Aceite minha caretice.Acredito piamente que não sou único.Aproveita e veja outro tópico que tem semelhança com esse.

Já a outra pergunta, infelizmente temos as questões do preconceito sobretudo na questão étnico&racial e pior cultural, isso que você aborda, temos amostra disso ultimamente, o que é triste. Sempre pregamos a igualdade, porém com a intolerância, fica as minhas dúvidas.
O exemplo bem claro disso: as homofobias; discriminação regional; o antissemitismo, etc...
Carai! Tava me mijando de rir com a espontaneidade dos comentários até me deparar com este post.
Tocou fundo e me fez pensar na maneira com que tratamos a desventura de outras pessoas.
Estão lá encarando as dificuldades e superando-as enquanto estamos fazendo piadas....sempre fui crítico a isso e de repente me pego fazendo a mesma coisa....provavelmente como a maioria por aqui....
Parabéns ao camarada pela abordagem do assunto por outro ângulo. Vou voltar para os assuntos mais amenos, tipo o cara reclamando do cheiro da xota da mulher dele :badgrin:
Carai! De novo....

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#67 Mensagem por Fodedor Municipal » 06 Fev 2014, 18:24

Sinceramente? Não iria.
Para vc ficar com uma mulher mutilada, sem as pernas, só com uma condição: se for apaixonado por ela. Aí, nesse caso, a atração física fica em segundo plano. As pernas são uma das partes mais sensuais do corpo feminino. Se vc está atrás de uma mulher para transar, a não ser que vc tenha fetiche por esse tipo de coisa, acho difícil alguém querer.

É como uma GP de 80 anos: só vai encarar o cara que tem fetiche por isso.

E preconceito é difícil definir. Principalmente na questão sexual. Quando buscamos uma parceira para sexo, buscamos aquele corpo que mais nos atrai. Eu mesmo, não tenho preconceito contra negros, por exemplo. Trabalho com mulheres negras, já fiz sexo pago e não pago com negras também. Mas, prefiro as brancas, sexualmente falando. Se vou em uma casa de massagem, e só tem mulatas, transo com elas, sem erro. Agora, se com as mulatas, tiver loiras, todas com corpo equivalentes, vou nas loiras, com certeza. É preferência, mas não vejo como preconceito.

É como ir ao mercado e pegar sempre a Coca em vez de Pepsi, independente do preço...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”