A mulher hoje ocupa um boa parcela na arte da punheta ( para elas a famosa Siririca). Existem pequenos vibradores que ficam na calcinha do tamanho de uma ampola de injecao.
Para a mulher a Siririca é mais abrangente pois ela nao tem preconceito enfia coisas no rabo, na xana , o que a faz sentir mais prazer nesta hora de pura solidao.
Tinha um amigo, pobre, feio e timido comprava um sonrisal, revista Playboy entrava no banheiro abria a revista, bebia o Sonrisal e dizia: Isto é vida Mulheres ,Champagne
A Punheta nao da pelo na mao, espinhas etc..... estimula mais o desejo sexual, e ate recomendado em casos de ejaculaco precose.
O Unico Problema seria a conta Da agua essa sim vem muito alta , pela grande quantidade de descargas Falsas que gente da no banheiro depois de uma Punheta.
Outro dia minha esposa recebeu uma amiga , gostosa ao cubo, veio com uma saia sentou-se, um belo par de pernas , torneadas e bronzeadas enquanto elas conversavam dava para ver o famoso capo do fusca , nao tem coisa que da mais tesao do que isto, nao teve jeito fui fazer uma homenagem a ela........(la vai descarga falsa).
Punheta matinal esta é sagrada.........
Punheta Russa: Vc poe sua mao debaixo da perna quando vc sentir que sua mao dormiu (formigando) vc bate uma , a impressao que vc tem é que outra pessoa batendo p. vc.
Existem dois tipos de Punheteiro o que assume, e o que diz nunca mais ter batido uma ,Tambem conhecido como mentiroso
fui............
- Excesso de punheta prejudica a performance na cama ou melhora??
- Qto tempo vc consegue ficar sem?
- Tabu: masturbação após o casamento
Em 19/08/06
C.X.