Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
Mas afinal que puta é essa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Quem é a baranga, WG ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Parabéns Forista César, vejo que em breve completará seu primeiro ano de GPGUIA e quem sabe terá (tomara) efetuado seuDarwin escreveu:Eu não iria. Simplesmente porque eu não selecionaria esse perfil de mulher.
Mas, no seu caso, você descobriu que a garota era gorda e feia só quando abriu a porta e a viu pela primeira vez. Isso nunca aconteceu comigo, mas acho que, se ocorresse, eu seria aquele tipo de forista que escreveria um TD com a clássica frase "tá no inferno, abraça o capeta".
É a segunda ou terceira vez que vejo você falando dessa Yakuza.wheresgrelo escreveu:A Yakuza não tem dissernimento, Lança Putas Ruins para o Fórum e Guarda as Gostosas para os Amigos dos Amigos.
Alguns Yakuzanos já confidenciaram que não postam TODOS OS TDs, mas somente aqueles que lhes interessam. Para bom entendedor pingo é letra.
Tem como alguém me explicar o que o pingo significa? Ou a letra, talvez uma palavra e, se puderem, uma frase inteira? Pode ser por MP, porque isso aqui tá me soando como contravenção às regras.
13o TD.
Percebo que V.sa é douto por aquí, como sou NOVATO, pode me ENSINAR e dizer quais às regras sofreram contravenção?
No Aguardo de seu pronunciamento.
WG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comedor da ZN escreveu:Quem é a baranga, WG ??
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... e1e2f4f251
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Sem ironias.wheresgrelo escreveu:Parabéns Forista César, vejo que em breve completará seu primeiro ano de GPGUIA e quem sabe terá (tomara) efetuado seu
13o TD.
Percebo que V.sa é douto por aquí, como sou NOVATO, pode me ENSINAR e dizer quais às regras sofreram contravenção?
É que eu considerei "para bom entendedor pingo é letra" como significando "se eu for mais claro que isso a moderação vai editar meu post".
Mas ainda não sei o que é essa Yakuza do GPGuia, a não ser que a explicação sobre ela não contraria regras do fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
sabe como é, esse fórum tá cheio de japa...Darwin escreveu:Sem ironias.wheresgrelo escreveu:Parabéns Forista César, vejo que em breve completará seu primeiro ano de GPGUIA e quem sabe terá (tomara) efetuado seu
13o TD.
É que eu considerei "para bom entendedor pingo é letra" como significando "se eu for mais claro que isso a moderação vai editar meu post".
Mas ainda não sei o que é essa Yakuza do GPGuia, a não ser que a explicação sobre ela não contraria regras do fórum.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dr. Zero escreveu:sabe como é, esse fórum tá cheio de japa...Darwin escreveu:Sem ironias.wheresgrelo escreveu:Parabéns Forista César, vejo que em breve completará seu primeiro ano de GPGUIA e quem sabe terá (tomara) efetuado seu
13o TD.
Isso já foi Largamente relatado.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já entrei numa roubada desta, me levou R$150,00.
Nem de D4 dava pra pegar, pois a bunda da mina parecia areia mijada. Coisa de louco.
Nem de D4 dava pra pegar, pois a bunda da mina parecia areia mijada. Coisa de louco.
Como anda difícil arranjar uma boa putinha freela
Fala galera!
Nem sou muito de postar aqui nos assuntos gerais, só algumas vezes quando alguma coisa me indigna e agora é um destes momentos.
%$#@!$ como anda difícil arranjar uma boa putinha freela!!!
Agente entra no Fórum e tem um monte de post fake, que as meninas mesmo fazem, ou sem lá quem faz; nas fotos delas tem photoshop a dar com pau, chega lá parece até outra pessoa e essa pessoa é feia pra caraca; o preço está mais caro do que nunca, muitas delas não fazem anal, ou cobram por isso, já vi relato de a mina falar q cobra pra deixar gozar na boca!?!?; tem um monte de gente que sonega TD; as meninas saem da clínica cobrando 140reais e já se acham no direito de cobrar 300, já vi mina cobrando uns preços de estrela de tv, e tem gente que paga!!; as vezes você é mal atendido por uma fulana qualquer e por aí vão os problemas.
Porra, agora eu pesquiso 1hora por freelas até decidir ir pra uma clinica que a meu ver é a última coisa que resta dentro de uma avaliação de custo x benefício x prazer.
Antes ainda tinha a opção do inferninho, mas agora esses também estão passando por uma má fase. Vários estão decadentes e os que não estão vc paga 20reais por uma cerveja, 250 por um wisky ou uma vodka e por aí vai.
Eu lembro com saudosismo do tempo em que eu ia num inferninho, numa clínica e as vezes numa freela, só dando uma olhada no Fórum pra garantir que não era nenhuma pistoleira, ou que a clínica era boqueta, ou que o inferninho era muito picareta. Do tempo em quem postava queria compartilhar as informações com a galera mesmo, pra deixar sua contribuição e quando quisesse sabia aonde procurar. Hoje eu só confio em quem tem mais de 32 TDs (piada ruim com o lance dos 32 dentes).
Quero ver aonde isso tudo vai parar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Re: Como anda difícil arranjar uma boa putinha freela
Se em Sampa que é mil vezes melhor em termos de putaria do que o RJ está assim, vc tinha que ver como está a situação por aqui no Rio.
Puta boa tá virando artigo raro por aqui.
É aquele velho ditado: Nada é tão ruim que não possa piorar.
Puta boa tá virando artigo raro por aqui.
É aquele velho ditado: Nada é tão ruim que não possa piorar.
Resumo assim: o mercado está uma merda e os bop cagam mais ainda com a situação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Camaradas da Putaria,
Se vocês fossem de Osasco, aí sim, teriam muito mais para reclamar. Faltam freelas de qualidade, puteirinhos diurnos sem qualidade e caros e os noturnos, que são os melhores, também sem qualidade e com preços absurdos.
Até as meninas na rua, além de escassas, estão de pior qualidade e mais caras, fora a falta de segurança, cada vez pior.
Tá difícil a vida de putanheiro, mas sou brasileiro, não desisto nunca.
Abs,
UC
Se vocês fossem de Osasco, aí sim, teriam muito mais para reclamar. Faltam freelas de qualidade, puteirinhos diurnos sem qualidade e caros e os noturnos, que são os melhores, também sem qualidade e com preços absurdos.
Até as meninas na rua, além de escassas, estão de pior qualidade e mais caras, fora a falta de segurança, cada vez pior.
Abs,
UC
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ursinho Carinhoso escreveu:Camaradas da Putaria,
Abs,
UC
Nobre Ursinho Carinhoso,
Grande parte das Putas de Osasco e Região estão partindo para a "paquera remunerada". Conheço algumas que atendiam em
Na Pharaos que resolveram sair em balada, e tentar encontrar um trouxão que banque... As mais gostosas
estão se dando bem, assim como algumas de "Caracas-picuiba" ... Como sou da Região (Granja Viana) tenho obtido
melhor resultado no semi-free (skout) do quê ligando para as putas Free-las.. O Plantel está muito ruim, já mandei
voltar algumas. Eu sempre quero uma que possa me atender na Raposo Tavares de Preferência no Harmony ou no
Belle, Porém as maioria das putas não tem carro, ou sequer tem "nível" para ir num motel destes.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Ruim já esta a muito tempo.
o que eu ando notando agora é que outros começaram a perceber e começaram a reclamar.
mas o mercado da putaria esta Ruim a muito tempo e não vejo nenhuma possibilidade de melhora a longo prazo

o que eu ando notando agora é que outros começaram a perceber e começaram a reclamar.
mas o mercado da putaria esta Ruim a muito tempo e não vejo nenhuma possibilidade de melhora a longo prazo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Pra mim tá mais difícil que pra muitos. Eu moro no litoral paulista, putaria aqui é só pra quem tem carro, pois a logística é horrível, leva-se duas horas e meia pra chegar de onibus até santos, e as putas de lá atendem em muquifos fedidos e não fazem nem metade do que eu considero padrão (beijos, oral sem e finalização). Resta apenas ir até a capital, e pra marcar? Um sufoco, a maioria das freelas não atende o telefone antes das 13 horas, daí que tenho que marcar pro outro dia, pois não dá tempo de ir, meter e voltar. Chega no outro dia, ainda tenho que confirmar com a gp se vai rolar mesmo ou não, aí tenho que chamar o transporte clandestino pois de onibus leva 3 horas pra chegar na capital, enquanto que os clandestinos chegam em 2 horas (incluindo aí o tempo de espera até o carro chegar), uma vez estando na capital tenho que calcular mais meia hora de metrô e meia hora pra comer no habibs perto do lido, depois disso a maioria das putas ainda atrasam uns quinze minutos. Isto quando não tem pista interditada por obras, carreta quebrada, neblina e comboio (se tem comboio esquece, pode desmarcar o programa). Chegando lá fazem um oral que se consiste em tocar uma punheta enquanto chupa apenas a cabeça, e na hora do leitinho desviam a boca pra ir no queixo e nos peitos. Daí chego neste forum e ainda sou chamado de "sonegador" por ficar várias semanas sem fazer sexo; pra mim quem reclama de sonegador é carteirador ou cafetão, tds fakes são muito piores do que a omissão de alguns foristas. Ontem descobri um topico praticamente comprado por uma gp, e com veteranos com dezenas de tds postados falando que a gp não fuma, enquanto que os tds negativos falavam que ela passava a maior parte do tempo do programa fumando, e que ela fazia desconto pra quem postasse positivo pra ela. E não acho que as gps estão com a agenda lotada, elas desligam o telefone de proposito pra cair na caixa postal e assim você pensar que a demanda está alta e aumentar o cachê dela. E tem os cartéis também, onde gps aumentam o preço tudo ao mesmo tempo, numa unica semana, sempre de 50 em 50 reais, e ainda são chamadas de "freelancers", nem venham me falar de mercado pois sei muito bem como está o mercado pra elas, muitas fazem cursos pra poder arrumar outra profissão e sair desta, por isso não atendem o telefone antes das 13 horas, pois estão na faculdade estudando. Tá uma bosta, uma bosta total, o Bostil é a terra da abstenção sexual. Quisera eu que fosse que nem nos EUA onde "programa completo" é completo mesmo (segundo me contaram) e que não tem que ficar interrogando a puta pra saber se ela faz item X ou Y que deveria ser PADRÃO, eu repito: deveria ser padrão, no atendimento de gps que cobram de 200 pra cima. É constrangedor ficar perguntando pra toda gp nova que aparece se ela faz item X ou Y, ainda mais quando ela não responde sms e eu tenho que ligar e falar destas coisas em locais publicos sem nenhuma discrição.
-