Tá foda, acreditar no que a gente lê aqui, principalmente nesses " desbravamentos".
Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
WG, suas observações remetem a esse tópico viewtopic.php?f=12&t=40349&start=160, aonde você mesmo havia dito sobre a falta de credibilidade da maioria dos TDs.
Tá foda, acreditar no que a gente lê aqui, principalmente nesses " desbravamentos".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
wheresgrelo escreveu:Nobres,
tá foda. Me empolguei com um tópico de uma recém lançada de santo André, dois foristas de bolinhas verdes postando
positivo, a gata de cerca de 37 anos (coroa). E todos dizendo que era maravilhosa. Depois mais dois TDs meio suspeitos.
Mas a fome era maior. Entrei no MSN chamei para conversar. Ela me disse que fazia e acontecia, com Anal era R$180,00
pedí fotos, e vieram aquelas onde os Angulos são mais para esconder com quê para mostrar. Resolví arriscar e qdo
chegou tive vontade de vomitar. A mulher é baixinha (1,53), uma verruga enorme no meio da cara, cabelo sarará, gorda com
cara de bolacha, uma bunda quadrada que mal conseguia andar, veio de saia comprida parecendo aquelas crentes da Mundial.
Povo, estou com vontade de escrever e postar as fotos da cara da sujeita no tópico dela, FODA-SE essa questão de
quê GOSTO é relativo, se a puta é bonita é bonita, se é gostosa é gostosa, se é tesuda é tesuda. Tem cara por aquí que
se diz forista, mas está mais para lançador de Civil Que Precisa Pagar as Contas do Mês.
Tô de saco Cheio dessa Merda....
Concordo!
Aqui na região do vale do paraíba, tem muita civil feia, magra ou gorda, geralmente com dificuldades financeiras, querendo encontrar um bobo para sair, claro em troca de míseros 150 ou 200 por determinado tempo, mas (oral com camisinha e sem anal, dá pra acreditar?).... Pelo menos algumas que tive contato no chat do UOL, prometem tempo de 2 horas kkkk
Mas é de se ter arrepio quando se vai para o MSN conhecer tais civis.... Cada coisa... Algumas vezes, aparece uma loirinha ou moreninha até jeitosa, mas tá na cara que já é toda rodada, devem ter filhos já, enfim, todas arrombadas e caídas quando tiram a roupa...
Acredito a cada dia no poder da inclusão digital em nossa sociedade... Estão aparecendo muitas civis dizendo ser "acompanhantes", mas como o nosso amigo autor do tópico disse.... "Estão urgentemente precisando garantir alguma grana para pagas as contas do mês"
Small
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Rafaea Ink, Vanessa Gaucha .. Safiri ou Safira sei la .. os japas piram

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
É a mesma coisa que foi discutida no tópico sobre o gaúcho, não dá pra confiar na maioria dos tds feitos em SP, e os outros estados também não ficam muito atrás. Tem determinados foristas que só sabem dar positivo, desconhecem que existe o neutro e o negativo. Então, não importa se tem bola verde, cinza, é moderador, observo sempre se o cara tem algum critério. Não é possível que alguém tenha 80 ou 100% de tds positivos, ou o cara tem muita sorte ou é um deslumbrado, sem falar nos bops que tem peninha de puta e postam positivo.
Antigamente era melhor, ao clicar em veja meus tds, vc conseguia ver se o cara tinha só positivos ou não de uma forma rápida, agora não, só indo em cada td.
Puta de 37 anos tem que cobrar 100 reais no máximo, fala sério, quero só ver esse td, tem que mandar os caras tomarem no cu pela dica furada.
Antigamente era melhor, ao clicar em veja meus tds, vc conseguia ver se o cara tinha só positivos ou não de uma forma rápida, agora não, só indo em cada td.
Puta de 37 anos tem que cobrar 100 reais no máximo, fala sério, quero só ver esse td, tem que mandar os caras tomarem no cu pela dica furada.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 192
Ver TD's
É aí que a porca torce o rabo.
Tenho uma porrada de TDs negativos, aí neguinho vem falar que sou muito exigente e talz, outro dia fui interpelado sobre como dei neutro para uma suposta gostosona.
Gostosa? Sim. Achei feia pra caralho e cobrava R$ 50 de taxa de cu num programa de R$ 250, sexo normalzinho.
Tem que ser positivo isso? Nunca.
É aquilo que já escrevemos mil vezes, nego come cada mulher merda ai é dá dez.
Não sei se é falta de critério, se nego é bomzinho ou se querem ajudar a puta prosperar.
Mas que é uma foda é uma foda.
Tenho uma porrada de TDs negativos, aí neguinho vem falar que sou muito exigente e talz, outro dia fui interpelado sobre como dei neutro para uma suposta gostosona.
Gostosa? Sim. Achei feia pra caralho e cobrava R$ 50 de taxa de cu num programa de R$ 250, sexo normalzinho.
Tem que ser positivo isso? Nunca.
É aquilo que já escrevemos mil vezes, nego come cada mulher merda ai é dá dez.
Não sei se é falta de critério, se nego é bomzinho ou se querem ajudar a puta prosperar.
Mas que é uma foda é uma foda.
Todo dia, um bobo e um esperto saem de casa. Eu diria, que no Brasil, todo dia, saem milhares de bobos e esportos. Uma coisa que eu noto, é que, no geral, o brasileiro dá muito pouco valor ao seu dinheiro, a maioria tende a ser perdulário ou não se indignar com o preço das coisas. Eu sempre comparo com os Estados Unidos. Lá, reclama-se de tudo e ninguém fica constragindo. Se um livro custa mais de 15 dólares, as pessoas protestam com força, mandam e-mail, dão reviews negativas e etc. Aqui, não. Se tu reclama do preço, tu é mal visto, considerado encrenqueiro e etc. Lembro que fui num sushi de shopping, bem normalzinho, 79,90 o kilo, reclamei, do preço e caixa disse: "o preço é esse, e o senhor só veio aqui por que quis, dá próxima vez não volte mais". É assim, cliente não dá opinião, só aceita...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom, isso aí eu discuto desde que fiz meu cadastro. Me respondem que sou muito exigente com putas que não são negras, que gosto é subjetivo e que eu devo respeitar a regra B13. Até nem ia mais falar nada à este respeito, mas como criaram este tópico, achei pertinente a observação.
Sugiro ao brother wheresgrelo que poste um TD bem Negativo, destrua a mulher (foda-se, se é feia, que vá arranjar um emprego, como todo mundo faz), mas sem mencionar os TDs anteriores, pois corre o risco de ser editado.
Sugiro ao brother wheresgrelo que poste um TD bem Negativo, destrua a mulher (foda-se, se é feia, que vá arranjar um emprego, como todo mundo faz), mas sem mencionar os TDs anteriores, pois corre o risco de ser editado.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Eu já fui.PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
WG poderia criar algumas opções pra gente mandar isso aqui pras enquetes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Mike Logan,Mike Logan escreveu:Eu já fui.PUTA FEIA E GORDA QUE COBRA R$200 OU MAIS, VOCÊ VAI?
WG poderia criar algumas opções pra gente mandar isso aqui pras enquetes.
espero sinceramente que tenha ido com a puta feia e gorda e tenha obtido bom proveito.
Me causa espanto pois lí diversos de vossos TDs e em nenhum ví a descrição de tal
façanha. Pode me mandar via MP? Mesmo pq sempre verifiquei que fosse fã e admirador
das peitudas.
No meu caso eu não vou, e não fui... E ainda mandei a meretriz voltar para sua tumba.
Preservo e mantenho o tópico por aquí mesmo, pois acredito que os demais irão refutar ao apelo
de valorização do tempo e do dinheiro de cada um.
Isso claro, posto se V.sa não se manifestar contrário à manutenção deste tópico por aquí...

WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
CARALHO VÉI, mandou muito bem, é isso mesmo! (independentemente de quem seja a puta).
Só ressalto que a idade não é sinal de puta feia, gorda, ou coisa parecida. Tem nos meus TDs alguns com puta acima de 35 anos e que colocam as ninfetas no chinelo. (em aparência e em atendimento)
Em um dos meus TDs mais recentes até coloquei que a higiene da GP não tava legal, fiquei sem jeito de falar pra ela, mas tava tão foda que tive que falar. O cheiro de buceta ficou na mão uns 3 dias. E olha que é linda, maravilhosa mesmo, bonitona e gostosona.
Mas GPGUIA é isso, se é bom, colocamos que é bom, se é ruim, colocamos que é ruim. E vai quem quer.
Abraços,
FDR

Só ressalto que a idade não é sinal de puta feia, gorda, ou coisa parecida. Tem nos meus TDs alguns com puta acima de 35 anos e que colocam as ninfetas no chinelo. (em aparência e em atendimento)
Em um dos meus TDs mais recentes até coloquei que a higiene da GP não tava legal, fiquei sem jeito de falar pra ela, mas tava tão foda que tive que falar. O cheiro de buceta ficou na mão uns 3 dias. E olha que é linda, maravilhosa mesmo, bonitona e gostosona.
Mas GPGUIA é isso, se é bom, colocamos que é bom, se é ruim, colocamos que é ruim. E vai quem quer.
Abraços,
FDR

wheresgrelo escreveu:Nobres,
tá foda. Me empolguei com um tópico de uma recém lançada de santo André, dois foristas de bolinhas verdes postando
positivo, a gata de cerca de 37 anos (coroa). E todos dizendo que era maravilhosa. Depois mais dois TDs meio suspeitos.
Mas a fome era maior. Entrei no MSN chamei para conversar. Ela me disse que fazia e acontecia, com Anal era R$180,00
pedí fotos, e vieram aquelas onde os Angulos são mais para esconder com quê para mostrar. Resolví arriscar e qdo
chegou tive vontade de vomitar. A mulher é baixinha (1,53), uma verruga enorme no meio da cara, cabelo sarará, gorda com
cara de bolacha, uma bunda quadrada que mal conseguia andar, veio de saia comprida parecendo aquelas crentes da Mundial.
Povo, estou com vontade de escrever e postar as fotos da cara da sujeita no tópico dela, FODA-SE essa questão de
quê GOSTO é relativo, se a puta é bonita é bonita, se é gostosa é gostosa, se é tesuda é tesuda. Tem cara por aquí que
se diz forista, mas está mais para lançador de Civil Que Precisa Pagar as Contas do Mês.
Tô de saco Cheio dessa Merda....
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Eu não iria. Simplesmente porque eu não selecionaria esse perfil de mulher.
Mas, no seu caso, você descobriu que a garota era gorda e feia só quando abriu a porta e a viu pela primeira vez. Isso nunca aconteceu comigo, mas acho que, se ocorresse, eu seria aquele tipo de forista que escreveria um TD com a clássica frase "tá no inferno, abraça o capeta".
Tem como alguém me explicar o que o pingo significa? Ou a letra, talvez uma palavra e, se puderem, uma frase inteira? Pode ser por MP, porque isso aqui tá me soando como contravenção às regras.
Mas, no seu caso, você descobriu que a garota era gorda e feia só quando abriu a porta e a viu pela primeira vez. Isso nunca aconteceu comigo, mas acho que, se ocorresse, eu seria aquele tipo de forista que escreveria um TD com a clássica frase "tá no inferno, abraça o capeta".
É a segunda ou terceira vez que vejo você falando dessa Yakuza.wheresgrelo escreveu:A Yakuza não tem dissernimento, Lança Putas Ruins para o Fórum e Guarda as Gostosas para os Amigos dos Amigos.
Alguns Yakuzanos já confidenciaram que não postam TODOS OS TDs, mas somente aqueles que lhes interessam. Para bom entendedor pingo é letra.
Tem como alguém me explicar o que o pingo significa? Ou a letra, talvez uma palavra e, se puderem, uma frase inteira? Pode ser por MP, porque isso aqui tá me soando como contravenção às regras.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Felizmente a puta não era tão feia quanto essa que você conheceu, mas não escapou de levar um belo negativo:wheresgrelo escreveu:Mike Logan,
espero sinceramente que tenha ido com a puta feia e gorda e tenha obtido bom proveito.
Me causa espanto pois lí diversos de vossos TDs e em nenhum ví a descrição de tal
façanha. Pode me mandar via MP? Mesmo pq sempre verifiquei que fosse fã e admirador
das peitudas.
No meu caso eu não vou, e não fui... E ainda mandei a meretriz voltar para sua tumba.
Preservo e mantenho o tópico por aquí mesmo, pois acredito que os demais irão refutar ao apelo
de valorização do tempo e do dinheiro de cada um.
Isso claro, posto se V.sa não se manifestar contrário à manutenção deste tópico por aquí...![]()
WG
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1304447#p1304447
E eu não escapei de receber MPs com os piores xingamentos e insultos que já ouvi na vida.
Sobre a enquete, trata-se apenas de uma sugestão.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
A priori, a primeira característica que eu levo em consideração numa puta é a aparência. Não precisa ser nenhuma Silvia Saint, mas tem que ao menos ser agradável aos olhos, senão comigo não rola.
De todas as putas que eu comi, só me arrependi amargamente de uma (até agora) e espero não ter este dissabor novamente tão cedo.
Eu sempre procuro aferir as avaliações dos confrades antes de procurar uma GP, mas nem sempre consigo obter informações suficientes sobre a GP em questão e por isto, às vezes, sou obrigado a desbravar.
Para eu avaliar um atendimento como positivo ou negativo, levo em consideração vários fatores além da aparência física da garota. Apesar disto pesar muito na minha avaliação.
E quando eu tenho que dar negativo dou mesmo, sem dó nem piedade e por isto, já sofri represálias assim como o confrade Mike Logan.
Este assunto é muito extenso, é melhor eu parar por aqui. Está cada vez mais difícil ver relatos de TDs fidedignos por aqui.
De todas as putas que eu comi, só me arrependi amargamente de uma (até agora) e espero não ter este dissabor novamente tão cedo.
Eu sempre procuro aferir as avaliações dos confrades antes de procurar uma GP, mas nem sempre consigo obter informações suficientes sobre a GP em questão e por isto, às vezes, sou obrigado a desbravar.
Para eu avaliar um atendimento como positivo ou negativo, levo em consideração vários fatores além da aparência física da garota. Apesar disto pesar muito na minha avaliação.
E quando eu tenho que dar negativo dou mesmo, sem dó nem piedade e por isto, já sofri represálias assim como o confrade Mike Logan.
Este assunto é muito extenso, é melhor eu parar por aqui. Está cada vez mais difícil ver relatos de TDs fidedignos por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
wheresgrelo, se possível, poderia me enviar via mp o tópico e as fotos dessa gp?
Em um TD negativo, sempre pode-se confiar. Em um TD positivo, está cada vez mais difícil.
-