casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Re: casar com gp
...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pelo jeito tava matando cachorro à grito heim?Rodrigão escreveu:quando eu olho para o banheiro pelo vidro eu vejo a gorda tomando banho e a o chuveiro a ducha que era grande pra caramba tipo ducha de praia... aquele volume todo de água não molhava a gorda por inteiro ela tinha que ficar se mexendo embaixo do chuveiro
hehehe
ai eu parei e pensei...porra, essa é bem gorda heim....ehhehehehh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vamos a realidade dos fatos: a mulher ideal pra mim está na faixa dos 30 anos, é carnuda, acinturada, usa a calça jeans estourando e sabe o que vai fazer na hora H. Não tenho o menor interesse em ninfeta, até porque a maioria não é tão gostosa assim, dentro da minha visão. E como o dinheiro é meu, sou eu quem vai comer, a minha visão é que importa. E se eu posso pegar uma mulher na casa dos 30 como eu gosto, sem pagar, porque pagaria? Se você curte mulher nova, beleza, só pagando mesmo. Não critico, é a sua opção.Fodedor Municipal escreveu:Vc é inexperiente, comprova nos seus posts. Uma dica: não vai na onda do Malevo. Ele é frustrado e ainda põe buceta em pedestal. Ele prefere o sexo "di grátis", mesmo que seja com uma porca gorda, do que pagar por uma ninfeta gostosa. Pq, na cabeça limitada dele, só paga quem não pega ninguém, kkkk
A única frustração que eu tenho é não ter aprendido a tocar bateria. Faltou talento, acho. Eu tocaria na noite até morrer, mesmo ganhando pouco. Para o Fodedor Municipal, frustração significa não ter feito concurso público pra trabalhar pouco, ganhar muito e poder passar o resto da vida pagando mulher.
E o FM continua com sérias dificuldades em juntar algumas palavras e fazer delas uma expressão que soe coerente. Sei lá, para o mundo que eu quero descer, mas eu acho que a pessoa que paga por buceta é quem a está colocando num pedestal, e não quem opta por não pagar.. Só acho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E acha errado... como sempre, kkkkkkkkkkkMALEVO escreveu:E o FM continua com sérias dificuldades em juntar algumas palavras e fazer delas uma expressão que soe coerente. Sei lá, para o mundo que eu quero descer, mas eu acho que a pessoa que paga por buceta é quem a está colocando num pedestal, e não quem opta por não pagar.. Só acho.
Quem paga mulher é (ou deveria ser) direto e objetivo. Goza e tem prazer. Sem precisar se preocupar com o prazer da fêmea. Não precisa conquistar, não precisa agradar, não precisa nem fazer carinho, caso não queira. É questão de opção. Opção essa que quem tenta comer civil "di grátis" não tem, ainda mais nos tempos de feminismo exacerbado que vivemos hj. Não "paga pau" da sua civil para ver o que vai nascer nessa sua cabeça dura, kkkkkkkkkk
Entendeu o que significa por buceta em pedestal ou tenho que desenhar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa, dar prazer para uma mulher deve ser uma coisa muito difícil mesmo, hein?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocar buceta em pedestal não é difícil... Tanto que um sujeito como o senhor já o faz, kkkkkkkkkkkMALEVO escreveu:Nossa, dar prazer para uma mulher deve ser uma coisa muito difícil mesmo, hein?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Foder uma mulher sem pagar é colocar buceta no pedestal? É isso mesmo?
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Quem coloca no pedestal: venera ou coloca algum objeto para o sacrifício. Nas atuais condições ninguém é digno para ser colocado no pedestal. Já sacrificar hoje em dia é execrável.MALEVO escreveu:Foder uma mulher sem pagar é colocar buceta no pedestal? É isso mesmo?
No mais a colocação do mesmo é pra lá de infeliz. É a completa falta de noção. É uma porra louquice que nem vale o divã. É camisa de força no zé ruela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Cara, pessoas ao qual me referi, que evitam contatos mais estreitos com outras, tem algum tipo de restrição, então elas não estão usando o livre arbítrio de forma eficiente. Se essas pessoas procurarem a putaria como uma forma de compensação, então elas não estão também tendo o senso crítico apurado, é o contrário disso, até porque putaria e vagabundagem são as atividades das mais antigas do mundo, como amplamente reconhecido. E menos eficiente é o livre arbítrio, e menos apurado é o senso crítico, se procurar putaria significar tão somente procurar prostitutas de uma forma quase que dogmática, e ainda defender que é uma simples opção. Talvez essa pessoa também se arrependa no futuro, como no teu exemplo dos advogados.Fodedor Municipal escreveu:A velha história da Rede Globo... Não é pq a maioria assiste que, necessariamente, é a melhor opção...Charlies Sheen escreveu:O normal na sociedade é casar ou ter algum tipo de relacionamento fixo, pelo menos uma vez, homem ou mulher (civil ou puta).
Se a pessoa passar todo o tempo sozinha, ou só tendo relacionamentos eventuais, é que é “anormal”. Essas pessoas são uma percentagem menor, acredito. Mas que por outro lado essa tendência está aumentando nos dias de hoje.
As pessoas costumam fazer o que lhe mandam ou o que lhe propagandeiam que seja a melhor opção. Poucos tem senso crítico apurado e livre-arbítrio o suficiente para fazer o que realmente querem. Assim sendo, muitos casam, pq passaram a vida inteira ouvindo que o certo é isso.
Algo parecido é a escolha de curso superior na hora do vestibular. O pai, o avô e o bisavô do sujeito foram ou são advogados. A pressão é enorme para que o sujeito continue a saga da família. E o mesmo, se não tiver "opinião", acaba sendo levado pela pressão familiar, fazendo o que não quer e/ou não gosta. Anos depois, se arrepende...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
heheheFodedor Municipal escreveu:Pelo jeito tava matando cachorro à grito heim?Rodrigão escreveu:quando eu olho para o banheiro pelo vidro eu vejo a gorda tomando banho e a o chuveiro a ducha que era grande pra caramba tipo ducha de praia... aquele volume todo de água não molhava a gorda por inteiro ela tinha que ficar se mexendo embaixo do chuveiro
hehehe
ai eu parei e pensei...porra, essa é bem gorda heim....ehhehehehh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que nada...
é cachaça mesmo...
mais...
hoje estou curado, com diz a música de carnaval... hehehehehe
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Todo putanheiro se enrola com putas...D K escreveu:...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
Quem não se enrolou que atire a primeira pedra...heheheheh
O FM como já disse outras vezes ...para mim isso que ele posta aqui é um tipo de personagem... que ele criou.
Não da para levar a sério 100 % das coisas que ele posta...tem o lado zoeira ... no meio...
Rodrigão.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Rodrigão escreveu:Todo putanheiro se enrola com putas...D K escreveu:...........eu provavelmente casaria com uma GP........fui casado por 16 anos ( casei muito novo) com alguém que conheci no trabalho, durante o tempo que fui casado tive, rolo, esquema, namoro com umas 10 putas diferentes, na maior parte das vezes tudo que eu queria era comer uma mega gostosa de graça, tive "relacionamento" com putas de um mês a três anos paralelo ao meu casamento.........algumas queriam algo mais sério......me enrolei com putas enquanto eu ganhava muita grana e tbm quando eu estava na pior já ganhei presentes caros de puta, jantares e até pernoite no motel ( com a puta pagando tudo), as relações humanas são muito mais complexas do que vcs acham......
O FM como já disse outras vezes ...para mim isso que ele posta aqui é um tipo de personagem... que ele criou.
Não da para levar a sério 100 % das coisas que ele posta...tem o lado zoeira ... no meio...
Rodrigão.
é um Rubens Castilho !!!....kkkkkkkkkk
Também já me enrolei...kkkTodo putanheiro se enrola com putas...
Se o sujeito quer intimidade com uma mulher e anda meio frustrado com as civis (tenta mas não consegue, levou chifre ou pé na bunda, esposa chata e fria etc.), as chances de se enrolar aumentam. Nessa situação, a sensação de prazer que a puta poderá lhe proporcionar é considerável.
Melhor situação para evitar o envolvimento é quando ele só quer sexo na putaria, seja por querer se manter solteiro, seja para variar o cardápio depois de tanto comer a querida esposa/namorada. Mas essa fronteira não é intransponível. Pode sim começar a sentir algo mais pela puta, por mais que tenha no início tentado tratá-la como objeto.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Rodrigão escreveu:Todo putanheiro se enrola com putas...
Quem não se enrolou que atire a primeira pedra...
Nada que uma carência afetiva não faz a pessoa se encalacrar toda no final.
Enfim é aquilo que a máxima da média: São os outros se enrolam, isso jamais ocorrerá comigo.
Pra depois queimar a língua. Nada que a distância nos faz refletir quando isso é possível.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Sempre tive relacionamentos comerciais bem sucedidos com as putinhas. Entuchava a moça, pagava e ia embora.