Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011

#511 Mensagem por Compson » 03 Dez 2011, 16:05

Dr. Zero escreveu:[ external image ]

é nisso que dá frequentar serviços de profissionais que desprezam seus clientes, como (por exemplo) as quengas, os bancos e as operadoras de telefonia
Acho ofensivo para as putas compará-las com bancos e operadoras de telefonia... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#512 Mensagem por Dr. Zero » 03 Dez 2011, 16:11

Compson escreveu:

é nisso que dá frequentar serviços de profissionais que desprezam seus clientes, como (por exemplo) as quengas, os bancos e as operadoras de telefonia
Acho ofensivo para as putas compará-las com bancos e operadoras de telefonia... ::basta::
por isso a moça da foto está com essa carinha tão feliz

Link:
🔗

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#513 Mensagem por pobrecliente » 03 Dez 2011, 17:40

Compson escreveu:

Não concordo, elas são as culpadas, pois são os filhos delas que dirigem estas empresas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: IMPRESSAO MINHA OU AS PUTAS ESTAO CADA VEZ MAIS FOLGADAS???

#514 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Dez 2011, 19:26

Tem puta que demora a vida inteira para responder no msn, outras sequer dão ao trabalho de responder. Vai se fuder, então pq cria essa porra se não ta afim de usar.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#515 Mensagem por wheresgrelo » 28 Dez 2011, 22:22

Tem puta que nem atende mais e quer receber o TD, e o filho da puta do BOP posta positivo.

WG

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#516 Mensagem por Mister Farinha » 28 Dez 2011, 22:35

Tem uma puta em Brasília que pergunta as características físicas dos putões que ligam pra ela.
Pede para abrir a WebCam,.. se o cara for gordo, baixinho, feio, com aspecto pouco favorável, ela não aceita marcar o TD!!! :shock:

Fresca!!! ::VSF::

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#517 Mensagem por OtarioCarente » 28 Dez 2011, 22:52

Saudações, nobres confrades!

Vocês estão reclamando? Pois saibam que aqui em Montreal acabei de me foder (no mau sentido) pois uma puta me atendeu tão cheia de frescura que desanimei.

Tá achando que ela tentou me animar? Ela selou o meu destino e exigiu que eu dissesse por quê broxei. Como eu perdi a trepada mas não perdi a fineza disse que nada tinha a dizer e que um cavalheiro não menciona o que não gosta na mulher.

Vocês sabem o que ela fez? Chamou a cafetina pra me por pra fora do lugar. E olha que eu ainda tinha mais de meia hora paga da 1 hora que contratei.

Folgadas? Não, de folgadas elas já passaram há muito tempo!
Tá inaugurada a era da Putas filhas-dumas-putas. De geração em geração instruindo a família. hehehehehehehehehe

Link:
🔗

JJ_seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#518 Mensagem por JJ_seven » 29 Dez 2011, 13:34

Caros confrades

Eu li as primeiras páginas deste tópico, que de longa data debate o assunto e concordo com a maioria dos assuntos pautados:
1. Somos nós ( na figura de foristas) que damos o aval através dos TD, para elas inflacionarem o preço.

No inicio do ano em Porto Alegre uma GP (a maioria) ainda cobrava R$200,00 por 1:30 hrs (as free).
De uns meses para cá todas pedem R$250,00 por 1:30 hrs....raras exceçoes por menos e muitos pedindo bem mais.

Outro ponto que é fato: Algumas selecionam os clientes "VIP" e passam a atender somente estes....Olhando pela otica de mercado, prestação de serviço e demanda...tem uma lógica incrível: Imagine que tem 10 caras querendo sair com ela...e ela "consegue atender" 4 camaradas. Oferta e demanda: escolhe os com mais $$, os mais bonitos, e por aí vai.
E mesmo num passado longinguo....saía assíduamente uma uma guria que era excelente profissional..topava todas. Por ser assíduo, eu pagava menos....até o dia que ela montou um blog, saiu em site, encheram o ego dela....passaram a fazer fila para sair com ela e adivinha? quis me cobrar mais, bem mais.....como nao quis pagar...fui excluido da lista dos pseudo-vip e ela diz que parou...mas sabe-se que continua saindo com os "escolhidos".

Esta semana fiz um TB aqui em Porto Alegre...de uma guria com fotos no Pecatto e GuriasVip...nem sei como classifica-lo: neutro ou negativo mesmo....ainda não o escrevi.

A Questão é: ela não tem topico no gpguia ainda: se crio um, vou estar dando publicidade para alguem que não cumpre o cotratado e mesmo que devesse servir de alerta, coloco ela na vitrine: Eu acredito na seleção natural, as que deixam a desejar no serviço, o mercado acaba eliminando. Opinem, se puderem

O Fato: sem falar do ato em si, porque aqui nao é TD....marquei um dia antes para as 20 hrs do dia seguinte ( simpatica ao telefone). No auncio diz 1 hr 180,00 2 hrs R$230,00. Obviamente escolhi as 2 hrs.
No fatídico dia enviei sms cedo para remarcar para as 21 hrs. Ela responde prontamente dizendo: sem problema.
Com uma hora de antecencia avisei que estaria em outro motel...(mesmo assim perto um do outro). Ela responde que se atrasaria porque o pneu do carro "estourou'....isso tudo por sms. Quando cheguei no motel um pouco antes das 21 hrs, liguei para ela....e perguntei sobre o "pneu estourado" e adivinha: tinha eco na linha (tipo o que dá em banheiro e quarto de motel) e nenhum barulho de transito). Me disse que chamou o namorado para ajudar e logo chegaria....chegou 45 min atrasada.
(...) Aqui o TD
Quando havima se passado 1hr e poucos min, fui ao banheiro...e quando voltei, para minha ENORME surpresa ela estava vestida até o pescoço e disse que precisava ir embora porque:
1. porque morava com a mae
2. porque eu troquei de motel, que ela nem atende naquele motel ( era do Botafogo)

e mais abaixo que passo a relatar:

Eu ouvi com aquela voz interior me perguntando: Mas o que está acontecendo? ( ou em melhor portugues: que porra é essa!)
Eu disse com bastante educação:: linda, faltam 40 min para fechar 2 hrs? e então ela solta essa pérola: Ninguém fica 2 hrs?
E não se mete a besta que meu namorado é policial.
Peguei a grana, e mais uma surpresa: ela queria os R$ 230,00 Ahhh???? dei 190,00 e so porque nao achei uma nota de 10,00
Ela pegou e disse: Ok, se tu acha que tá certo...".Deus dá em dobro, o que o Diabo tira" (o cujo ditado foi dela) dito a mim, com se EU a tivesse lesado. Caramba, o combinado era R$230,00 por 2 hs.
Uma pena, tão lindo aquele corpo...mas a alma que o habita....tem um lado nebuloso...que olha, sem palabras.

Ela se encaixa bem no coneito de puta folgada. ::basta::
Putz, vou levar um tempo para esquecer ela me olhando nos olhos e dizendo: Querido, NINGUEM fica 2 horas!!!

e que 2012 seja melhor.
p.s fico pensanso em 2014, quando da chegada da Copa do Mundo e a natural demanda por GPs....a quanto será que vai custar um TD....?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#519 Mensagem por wheresgrelo » 29 Dez 2011, 16:02

JJ_seven escreveu: E não se mete a besta que meu namorado é policial.
Porquê puta bota tanta fé em polícia???

A maioria dos namorados de puta, além de cafetões,
são um bando de bunda-moles.

WG

Link:
🔗

Prince_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#520 Mensagem por Prince_22 » 29 Dez 2011, 18:03

Coisa mais normal do mundo...
esses dias adicionei uma puta no msn...
nem ia falar nada, pois estava sem grana...
ela me chama, começa a perguntar sobre mim...
conversamos um pouco...
eis que ela me manda essa pérola...
"Amor, você não é negro não né?, pq eu não atendo negros, falo isso pq nao sinto tesao, para o programa não ser ruim"...

puta que pariu, puta selecionando cliente...
poucas se salvam hj em dia

Link:
🔗

JJ_seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#521 Mensagem por JJ_seven » 29 Dez 2011, 19:10

wheresgrelo escreveu:
JJ_seven escreveu: E não se mete a besta que meu namorado é policial.
Porquê puta bota tanta fé em polícia???

A maioria dos namorados de puta, além de cafetões,
são um bando de bunda-moles.

WG
Exato WG

Certamente era uma frase de efeito...
O que no caso me pareceu uma contrariedade..porque ela teve naquele momento um comportamento de GP de 5º categoria, de "vileira" (se diz assim aqui no sul) que contrapôs tudo que ela havia mostrado até aquele momento: corpo de fino trato e bom nivel cultural.
Quanto aos "namorados" convenhamos, ou é cafetão ou realmente é alguem que desconhece este "mundo"
Qualquer forista aqui reconheceria o comportamento caracteristico que as gurias tem: atender telefone a toda hora, compromissos inesperados, fluxo de caixa sem comprovação plausível e consequente quarta-roupa impecavel e por aí vai...

Sobre o assunto do preço: fica evidente que se o objetivo é funcional...tanto faz uma lanchonete ou um restaurante de luxo:ambos enchem o estomago. Contudo, a experiência, no seu amplo sentido, vai ser imensamente superior no restaurante de luxo ( putz, essa metáfora ficou tão obvia..rsrs).

Foda é lanchonete cobrando por sanduíche ao preço de restaurante.
Cabe filtrar...mas dá um trabalhoooo!!

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#522 Mensagem por OtarioCarente » 29 Dez 2011, 19:26

Cara, eu nem ligo pro fato de que algumas piranhas podem não gostar de mim. Na boa, não ligo mesmo. Pode dizer na minha cara que não atende gordo, não atende branco azedo, não atende "4 olho"... tanto faz.
Agora, atendeu? Tem que tratar direito. Não pode fazer que nem aconteceu comigo e com o JJ7.
A gente faz direitinho, combina, pergunta se dá pra trocar o horário (ela podia dizer que não dava, ué).
É a porra da lei de Gerson, onde todo mundo, até as putas, querem levar vantagem em tudo. Não dá.
JJ7, eu quando estava no RJ sempre verificava o GPGuia antes de ir pra batalha. Mulher que era zoada aqui, eu não pegava. Nunca achei que forista "deu azar" de a garota tá ruim só naquele dia. Falou mal, é porque a biscate é ruim mesmo.
Eu acho que todo mundo aqui faz algo parecido: anota os nomes de 2 ou 3 que tem um monte de TDs positivos e anota mais umas 2 ou 3 com TDs negativos. Vai pro lugar e procura pelas 2 ou 3 positivas. Se não estiverem , ou volta em outro dia ou escolhe uma "desconhecida" mas com cuidado de não pegar nenhuma das 2 ou 3 negativas.
GPGuia já me salvou de muita roubada, e teria me salvado mais se eu tivesse lido com mais atenção.
Saúde, rapaziada! E Boas festas!

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por wheresgrelo » 29 Dez 2011, 20:25

pond3 escreveu:Não eh impressão, não. As putas estao cada vez mais folgadas.

Elas estão adotando aquela filosofia yankee do CRM (Costumer Relationship Management).

De acordo com o CRM, o fornecedor tem o direito de "demitir" clientes.

Ultimamente os bancos estão fazendo isso com os clientes reclamoes.

As putas também.

Ta assim de bocó na fila para pegar puta, um cliente a menos nao faz a minima diferenca para elas.
Eu aceito que a puta não queira sair com Negros, com homens dotados, com caras novos, com homens feios,
que só saia com quem ela sinta o dito TESÃO. O quê eu não aceito é ela ir para o programa e não prestar
o serviço. Se ela se prontificou a sair com o cara ela tem que fazer o atendimento da melhor maneira.
Ficar enrolando, se negar a beijar, se negar a chupar sem, querer "comer" o tempo, isso é coisa de
picareta.

WG

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#524 Mensagem por caçador_novo » 29 Dez 2011, 22:56

wheresgrelo escreveu:
pond3 escreveu:Não eh impressão, não. As putas estao cada vez mais folgadas.

Elas estão adotando aquela filosofia yankee do CRM (Costumer Relationship Management).

De acordo com o CRM, o fornecedor tem o direito de "demitir" clientes.

Ultimamente os bancos estão fazendo isso com os clientes reclamoes.

As putas também.

Ta assim de bocó na fila para pegar puta, um cliente a menos nao faz a minima diferenca para elas.
Eu aceito que a puta não queira sair com Negros, com homens dotados, com caras novos, com homens feios,
que só saia com quem ela sinta o dito TESÃO. O quê eu não aceito é ela ir para o programa e não prestar
o serviço. Se ela se prontificou a sair com o cara ela tem que fazer o atendimento da melhor maneira.
Ficar enrolando, se negar a beijar, se negar a chupar sem, querer "comer" o tempo, isso é coisa de
picareta.

WG
Concordo totalmente, afinal o combinado não é caro.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#525 Mensagem por Jackie Chun » 01 Jan 2012, 16:48

Bom...não tenho tanta experiência na putanhagem, mas outro dia peguei uma que deu raiva: imaginem uma puta que mal deixa tocar nela? Não deixava fazer cócegas e nem tocar nas axilas (isso além de frescura demais para uma GP, era esquisito. Será que ela tava com desodorante vencido e teve medo que eu percebesse? Rsrs). E ainda teve a cara de pau de dizer que, se eu queria algo "diferente", tinha que ter avisado antes. Ora, quem vai imaginar que justo uma puta vai ficar falando "não toca aí, não encosta aqui"?

Então, mais um problema para adicionar aos já citados: frescuras absurdas e completamente imprevisíveis.

Link:
🔗

Responder