Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011

#496 Mensagem por salsicha » 07 Nov 2011, 21:09

Bonito lance de lucidez do Amandinho.

"Os excesso de TDs positivos é mais útil para as garotas do que para os foristas!"

No mundo de outros serviços, temos dois "sites" - o RECLAME AQUI (original, verdadeiro...) e seu contra ponto "ELOGIE AQUI".

Curiosamente, no mundo da putaria, temos no GPGUIA, fora essa interessante área de discussão mais um ELOGIE AQUI do que qualquer outra coisa, com muitos "repetecos", além de TDs que pouco interferem em uma decisão.

Para que servem dezenas de TDs sobre uma mesma garota?
Talvez para retificar ou ratificar a avaliação ao longo do tempo?

Já pelo lado da reclamação, a coisa é muito séria. Um mínimo pormenor já afundaria a carreira daquelas que contam com esse serviço, não fossem os advogados de plantão...

Gosto muito do GPGUIA, mas estou com o Amandinho - no quesito indicação de garotas, vale mais para "riscar da lista" do que para definir opção.

E riscar da lista é fácil... muito silicone (insatisfação com o próprio corpo, no mais das vezes, injustificada, fruto de um padrão definido pela mídia), deixar gozar na boca e/ou engulir porra, atender sempre e só nos mesmos locais, operar com valores acima da média, não oferecer descontos, cronometrar o tempo do programa, não ter anúncio ou blog, ter blog ou anúncio mal escrito ou "vazio", usar o mural de recados para outros fins que não efetivas promoções ou assuntos que sejam de legítimo interesse dos clientes, dentre muitos outros problemas, fora pisadas na bola, TDs forjados, número significativo de negativos (desde que registrados por foristas confiáveis), muito TD de forista 2010 e 2011 (especialmente com cadastro posterior ao da própria puta) etc.

Enfim, dá prá ler muita coisa no "não dito" do GPGUIA.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#497 Mensagem por wheresgrelo » 08 Nov 2011, 09:43

Eu diria mais,

citei acima uma puta que tem um Blog que é bloqueado, blog este criado sabe-se lá por quem...

Acho que existe uma mafiazinha de "HOMINHOS" com curso Extensivo de Postura Masculina...

Porém, este tipo de postura não me condiz... Prefiro manter-me sendo o mesmo molecão que

foi na Zona da Guacurus em Belo Horizonte com 16 anos de idade após algariar meu primeiro salário,

onde a puta sabia o seu lugar, lavava o meu caralho, chupava no pêlo, fazia posições, e agradecia

pela Escolha... Qualquer outro tipo de Postura eu entendo como Subserviente e Passiva, (Para alguns

Bopesca) ... Eu penso na minha grana, e na minha satisfação... Como se lê logo abaixo na minha

assinatura, EU NÃO PRECISO DE PERMUTA PARA COMER PUTA... Portanto posso EXIGIR uma

prestação de serviços Limpa e de qualidade...

WG

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#498 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Nov 2011, 10:18

amigos, mas esses problemas todos que vcs estão citando, ao meu ver, são praticamente exclusivos de putas freelancer.

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#499 Mensagem por homem_louco » 27 Nov 2011, 13:08

Boa tarde.
Lendo esse tópico fiquei surpreso ao ver que a grande maioria dos colegas está insatisfeito com a putaria. Não sei se a referência é São Paulo, cidade que quero conhecer pela variedade e qualidade das putas. Eu só conheço as prostitutas de Porto Alegre e arredores. Mas não acho que a putaria esteja uma "merda", a putaria está mudando pra melhor, em grande parte por causa do fórum.
Lembro que aqui no sul, nos anos de 2002 a 2006, as duas principais agências da cidade, Brtop e goldenamanda, fizeram uma pequena fortuna enganando e tirando vantagens dos clientes. Eu sei disso porque eu era cliente da Brtop e a agenciadora, Bruna, que no início era preocupada em atender bem os clientes com boas GPs, mas que deixou a grana subir a cabeça colocando de lado a qualidade. Ela própria me falou que marcava o maior número de programas para as gurias novas da agência, sem respeitar as 2 horas combinadas. As GPs gostavam porque enchiam o rabo de dinheiro e a cafetina também. Foi o GPGUIA que quebrou isso, porque os clientes conseguiram um lugar para trocar informações uns com os outros. Depois dessas, outras agencias surgiram, geralmente abertas por GP, usando a internet, tentavam ludibriar os clientes com fotos fakes, mandando mulheres diferentes das fotos e cobrando valores que não estava de acordo com a qualidade da puta. Quem entra pro mercado da putaria, com essa postura não se cria mais, graças ao nosso GPGUIA. É por isso que as GPs têm raiva do fórum, porque agora pra ganhar ela precisam ser bonitas, ou cobrar um valor condizente com a sua feiura (muitas vagabundas não se olham no espelho antes de colocar o valor do programa), e precisam dar o rabo direitinho (muitas mulheres não sabem trepar). Elas sabem que serão avaliadas, e isso nunca aconteceu antes.
Não sei como é em SP, mas aqui é raro a puta perguntar sobre o fórum. Se a puta se atrever pedir para não postar nada sobre ela, eu mando ela tomar no cu e posto do mesmo jeito. Ela que se foda.
E a cada ano aumenta o número de garotas partindo para a prostituição. O tabu está caindo, não sei como será a longo prazo, mas hoje o que se vê é o aumento do qualidade levado pelo aumento da oferta/concorrência.
Tem é que saber procurar. Há poucos dias fudi um puta que chupou meu pau no pelo sem me pedir pra lavar antes, deu o cu sem usar gel (eu sempre peço pra não usar, pois me dá mais tesão meter com dificuldade e a seco), levou tapa na bunda, engoliu minha porra, foi o tempo todo sorridente e simpática, no final me agradeceu por tê-la comido, e me pediu para voltar. Penso que essa é uma mulher inteligente, que sabe o que quer, e sabe que pra atingir os seus objetivos ela precisa de dinheiro, sendo assim precisa atender bem aos clientes. Talvez eu esteja exagerando, mas prostitutas assim existem hoje em maior número graças ao gpguia.
Era isso.

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#500 Mensagem por ginger » 27 Nov 2011, 17:15

Putanheiro não é exigente.
Acha que a puta tá fazendo favor. Não duvido que diga obrigado depois de um atendimento meia-boca e volte outra vez.

Quando entra em clínica ou prive, vê uma apresentação e não gosta de nenhuma. Mas tem vergonha ou medo de sair da casa sem subir com alguma.

Sem contar os que inventam e enfeitam TDs, achando que a puta vai se apaixonar.

É esse putanheiro trouxa que faz o nível dos serviços caírem e os preços aumentarem.
Não percebe que está dando um tiro no próprio pé.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#501 Mensagem por Dr. Zero » 27 Nov 2011, 20:57

ginger escreveu:Putanheiro não é exigente.
Acha que a puta tá fazendo favor. Não duvido que diga obrigado depois de um atendimento meia-boca e volte outra vez.

Quando entra em clínica ou prive, vê uma apresentação e não gosta de nenhuma. Mas tem vergonha ou medo de sair da casa sem subir com alguma.

É esse putanheiro trouxa que faz o nível dos serviços caírem e os preços aumentarem.
é isso que elas pensam da gente:
Imagem

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por homem_louco » 28 Nov 2011, 21:39

Dr. Zero escreveu:

Imagem
É bem isso mesmo!
Mas depende do cliente não deixar o poste mijar no cachorro. Quando e garota aceita ter relações sexuais em troca de dinheiro, ela tacitamente está "coisificando-se". E coisas não têm opinião.

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#503 Mensagem por Domadorseco » 28 Nov 2011, 23:03

homem_louco escreveu:
Dr. Zero escreveu:

Imagem
É bem isso mesmo!
Mas depende do cliente não deixar o poste mijar no cachorro. Quando e garota aceita ter relações sexuais em troca de dinheiro, ela tacitamente está "coisificando-se". E coisas não têm opinião.

No fundo no fundo, a puta quer o dinheiro e foda-se....
Mas os putanheiros babacas assumidos ou nao acham qque sendo amiguinho, legalzinho e gente boa vai se dá bem
Como uma puta um dia me disse:
"Faço porque gosto de fuder, e recebendo por isso melhor ainda"
Fw

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por Dr. Zero » 30 Nov 2011, 19:01

homem_louco escreveu: Quando e garota aceita ter relações sexuais em troca de dinheiro, ela tacitamente está "coisificando-se". E coisas não têm opinião.
quem trabalha em troca de dinheiro é, então, uma "coisa"? faxineiros, esfregões e aspiradores de pó são equivalentes? direitos trabalhistas estender-se-iam também para computadores e papel-carbono?

P.S. este também é uma "coisa" e ninguém parece achar ruim:
Imagem

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nenhum puteiro melhora, só piora.

#505 Mensagem por pobrecliente » 01 Dez 2011, 01:30

Em 15 anos de putaria eu nao consigo citar um exemplo sequer de puteiro que tenha melhorado.

Todos invariavelmente degradam-se, fecham ou quando "melhoram" um pouco, ficam muito mais caros.

Que saudades do Musas!

Que saudades do Kilt, quando a Tania era a dona.

Que saudades do Ilha, quando tinha personalidade propria e nao era apenas um clone (mal feito e teletransportado junto com a mosca), do Connection.

Que saudades do Black Moon. Porque o novo só tem o nome.

Que saudade do Connection, quando tinha a piscina e nao era metido a bacana.

Por falar neste último, alguém já fotografou a parede dos camarotes, onde tem aquele codigo de barras gigante? Fotografem e coloquem a foto num leitor de codigo de barras. Veja a surpresa do que esta escrito.....

homem_louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por homem_louco » 02 Dez 2011, 21:30

pobrecliente escreveu:Em 15 anos de putaria eu nao consigo citar um exemplo sequer de puteiro que tenha melhorado.

Todos invariavelmente degradam-se, fecham ou quando "melhoram" um pouco, ficam muito mais caros.

Que saudades do Musas!

Que saudades do Ilha, quando tinha personalidade propria e nao era apenas um clone (mal feito e teletransportado junto com a mosca), do Connection.

Por falar neste último, alguém já fotografou a parede dos camarotes, onde tem aquele codigo de barras gigante? Fotografem e coloquem a foto num leitor de codigo de barras. Veja a surpresa do que esta escrito.....
Esses lugares que tu falou fecharam há muito tempo, e de lá pra cá tu ficou tão decepcionado que não saiu mais com nenhuma puta?
Pergunto isso porque tu tem zero TD postado até o momento...

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#507 Mensagem por Witcher » 03 Dez 2011, 10:13

Durante esta ultima semana que passou, eu coletei o nome de umas quinze gps do forum, e telefonei pra cada uma delas. Todas caíam na caixa postal. Liguei em vários horários diferentes, dias diferentes, etc.

Por acaso as putas estão de greve, ou será que tá chovendo tanto cliente a ponto de não atenderem o telefone?

pobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#508 Mensagem por pobrecliente » 03 Dez 2011, 12:37

homem_louco escreveu:
pobrecliente escreveu:Em 15 anos de putaria eu nao consigo citar um exemplo sequer de puteiro que tenha melhorado.

Que saudades do Musas!

Esses lugares que tu falou fecharam há muito tempo, e de lá pra cá tu ficou tão decepcionado que não saiu mais com nenhuma puta?
Pergunto isso porque tu tem zero TD postado até o momento...
E nao vou postar mesmo, isso aqui é pra assuntos gerais.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#509 Mensagem por Dr. Zero » 03 Dez 2011, 13:05

Imagem

é nisso que dá frequentar serviços de profissionais que desprezam seus clientes, como (por exemplo) as quengas, os bancos e as operadoras de telefonia

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#510 Mensagem por Hammermart » 03 Dez 2011, 13:10

Dr. Zero escreveu:Imagem

é nisso que dá frequentar serviços de profissionais que desprezam seus clientes, como (por exemplo) as quengas, os bancos e as operadoras de telefonia
Exato. E as empresas de TV a cabo, enfim, todas as subsidiárias da Telefônica.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”