aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#481 Mensagem por Paladino xxx » 29 Mar 2019, 15:59

jukester escreveu:Mudando de assunto (The People vs Fodedor Municipal)

Porque tem certas semi-GPs que gosta de fazer pinta que tem dinheiro? Alguém já passou por isso antes?

Conheci uma a pouco tempo atrás (ainda não saí com ela -- so conversamos pessoalmente) e em questão de minutos ela começou a fazer pinta que tem dinheiro: "Moro em um sobrado com piscina", "Meus pais tem um apartamento na praia", "So gosto de [restaurante e balada] cara", "Comprei um Iphone XR", etc..

Sera que é para cobrar mais caro? Não é a primeira vez que uma semi faz pinta que tem dinheiro pra cima de mim. Gostaria de saber o motivo por esse tipo de comportamento.
Capaz que ela queira deixar claro para vc (e para a cabeça dela) que, apesar de você se propor a pagar, ela tem uma estrutura muito boa e no fundo nem precisaria fazer isso, o que no fundo não é verdade, pois sabemos que ela quer dinheiro para gastar mais, então ela precisa sim. Cobrar mais caro falando isso? Talvez. Mas acho que é mais por não ter se visto como puta, e sim como semi-puta, ela tenta tirar vantagem do que já possui, para disfarçar a necessidade pelo programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#482 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mar 2019, 19:58

Paladino xxx escreveu:Capaz que ela queira deixar claro para vc (e para a cabeça dela) que, apesar de você se propor a pagar, ela tem uma estrutura muito boa e no fundo nem precisaria fazer isso, o que no fundo não é verdade, pois sabemos que ela quer dinheiro para gastar mais, então ela precisa sim. Cobrar mais caro falando isso? Talvez. Mas acho que é mais por não ter se visto como puta, e sim como semi-puta, ela tenta tirar vantagem do que já possui, para disfarçar a necessidade pelo programa.
Ou então dar a entender que, devido a ter $$, não vai ficar com qualquer "pé-de-chinelo". É uma medida protetiva: tenta evitar a aproximação dos pobretões, que, com a falácia dela, ficam intimidados de chegar junto...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#483 Mensagem por MALEVO » 30 Mar 2019, 01:05

O dinheiro transforma pessoas que tem mente pequena. Vide o próprio FM, que se acha playboy com o salariozinho dele de funcionário público sem curso superior. Imagina o que não faz com uma puta que não estudou, nunca teve porra nenhuma na vida e, de repente, começa a ganhar num dia o que não ganhava no mês. E ainda tem o não pode pra ela mostrar pro mundo esta vidinha de mentira dela e ganhar 500 likes por foto dos baba ovos da praça.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#484 Mensagem por Sander_Knight » 31 Mar 2019, 22:54

Porque tem certas semi-GPs que gosta de fazer pinta que tem dinheiro? Alguém já passou por isso antes?

Conheci uma a pouco tempo atrás (ainda não saí com ela -- so conversamos pessoalmente) e em questão de minutos ela começou a fazer pinta que tem dinheiro: "Moro em um sobrado com piscina", "Meus pais tem um apartamento na praia", "So gosto de [restaurante e balada] cara", "Comprei um Iphone XR", etc..

Sera que é para cobrar mais caro? Não é a primeira vez que uma semi faz pinta que tem dinheiro pra cima de mim. Gostaria de saber o motivo por esse tipo de comportamento.
As putas de carteirinha tb.
Pra mim é um misto de desejo de auto-afirmação com exibicionismo tosco. Está de acordo com a cultura da ostentação atual.

Link:
🔗

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#485 Mensagem por sl3ie » 31 Mar 2019, 23:14

Na minha opinião, para ostentar, ou talvez para mostrar que faz por que curte e não pela grana.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#486 Mensagem por jukester » 01 Abr 2019, 16:52

sl3ie escreveu:Na minha opinião, para ostentar, ou talvez para mostrar que faz por que curte e não pela grana.
Não acho que esse seja o caso (pelo menos com essa GP que estou conversando). Eu acho que o foco dela é grana mesmo.

nós conversamos praticamente todos os dias (por Whats) e ela continua fazendo pinta hehehe. Tadinha...

Muitos do fórum (eu incluso) a gente acaba esquecendo que todas elas são pessoas com sentimentos e tal

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#487 Mensagem por nitobe » 07 Abr 2019, 15:27

Nas conversas pelo Tinder (e em seguida pelo WhatsApp), o sujeito precisa avaliar com certa rapidez se vale a pena investir na conquista ou não. Caso contrário, perderá muito tempo e algum dinheiro em encontros pouco compensadores. Naturalmente, as mulheres mais belas e interessantes (quando não são GPs) tendem a ser mais exigentes e seletivas. Algumas falam em querer conhecer o mundo e às vezes ainda nem quitaram a viagem anterior pelo país. No outro extremo, estão um número enorme de mulheres que não queremos de jeito nenhum. Tirando esses casos, acho que em média se dá um "like" a cada 10 ou até 20 mulheres.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#488 Mensagem por venga » 11 Abr 2019, 16:39

Nos apps também é importante saber conduzir a conversa de forma a extrair as informações mais relevantes, e assim descobrir logo se a mulher tem um perfil que bate com o seu. Não tem muito segredo, com um pouco de prática já se desenvolve essa habilidade. Ela também é útil para identificar e dispensar rapidamente as loucas, pistoleiras, grudentas e outras encrencas.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#489 Mensagem por elcabronazi » 11 Abr 2019, 19:31

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Sander_Knight » 11 Abr 2019, 22:39

Contata ele pelo tinder e vai tranquilo!!kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#491 Mensagem por Rodrigão » 29 Abr 2019, 09:36

nitobe escreveu:Nas conversas pelo Tinder (e em seguida pelo WhatsApp), o sujeito precisa avaliar com certa rapidez se vale a pena investir na conquista ou não. Caso contrário, perderá muito tempo e algum dinheiro em encontros pouco compensadores. Naturalmente, as mulheres mais belas e interessantes (quando não são GPs) tendem a ser mais exigentes e seletivas. Algumas falam em querer conhecer o mundo e às vezes ainda nem quitaram a viagem anterior pelo país. No outro extremo, estão um número enorme de mulheres que não queremos de jeito nenhum. Tirando esses casos, acho que em média se dá um "like" a cada 10 ou até 20 mulheres.
eu acho que ultimamente essa caça, pescaria como quiser....chamar por APP, SITE, CHAT esta tão mecânica e chata que não sei como será o futuro disso.
as pessoas AMBAS já vem com perguntas cliche no intuito de filtrar o mais rápido possível se o que se pescou vai ser útil ou não e já dispensa ( exclui, bloqueia, apaga ) quando alguma das perguntas cliché for de resposta negativa.
acho que não esta se dando espaço para desenvolver ... uma papo... é o tal o IMEDIATISMO que nos afeta em todos os cantos da sociedade.
tudo é para ontem.
tudo tem que ser resposta SIM de CARA senão e´ limado

na minha opinão esta uma bosta a pescaria ....hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Sander_Knight » 29 Abr 2019, 11:28

Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Nas conversas pelo Tinder (e em seguida pelo WhatsApp), o sujeito precisa avaliar com certa rapidez se vale a pena investir na conquista ou não. Caso contrário, perderá muito tempo e algum dinheiro em encontros pouco compensadores. Naturalmente, as mulheres mais belas e interessantes (quando não são GPs) tendem a ser mais exigentes e seletivas. Algumas falam em querer conhecer o mundo e às vezes ainda nem quitaram a viagem anterior pelo país. No outro extremo, estão um número enorme de mulheres que não queremos de jeito nenhum. Tirando esses casos, acho que em média se dá um "like" a cada 10 ou até 20 mulheres.
eu acho que ultimamente essa caça, pescaria como quiser....chamar por APP, SITE, CHAT esta tão mecânica e chata que não sei como será o futuro disso.
as pessoas AMBAS já vem com perguntas cliche no intuito de filtrar o mais rápido possível se o que se pescou vai ser útil ou não e já dispensa ( exclui, bloqueia, apaga ) quando alguma das perguntas cliché for de resposta negativa.
acho que não esta se dando espaço para desenvolver ... uma papo... é o tal o IMEDIATISMO que nos afeta em todos os cantos da sociedade.
tudo é para ontem.
tudo tem que ser resposta SIM de CARA senão e´ limado

na minha opinão esta uma bosta a pescaria ....hehehehe
Concordo. Conversa padronizada que não permite ir além. Vc começa e termina com muito pouca varaçao da conversa. Ping pong mesmo. Mas talvez seja as minas com que se entra em contato.
E nossa atual cultura do "fast" somada a obrigação de ser feliz, de sucesso ostensivo, ferrou geral.
Acertou em cheio, tudo pra ontem e SIM pra tudo que esperam de vc.
Uma bosta!!

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#493 Mensagem por nitobe » 30 Abr 2019, 03:29

No Tinder, já conversei com mulheres durante dez minutos (e logo percebi que não iria dar certo) e também durante mais de um mês (falando sobre os mais variados assuntos) até conseguir marcar o encontro. Com o tempo, passamos a ser mais realistas sobre as chances de êxito. Em alguns casos, parece que vale a pena continuar a conversa, em outros não.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#494 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2019, 12:30

Quanto menos desejável a mulher for (burra, ignorante, feia, chata, high carb, etc.), mais ela vai sobrar e, portanto, mais vai estar usando o aplicativo enquanto as bacanas arrumaram programas legais e vão estar offline. Por isso, a tendência desses aplicativos é sempre de piorar com o tempo.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#495 Mensagem por Rodrigão » 30 Abr 2019, 13:50

Tricampeão escreveu:Quanto menos desejável a mulher for (burra, ignorante, feia, chata, high carb, etc.), mais ela vai sobrar e, portanto, mais vai estar usando o aplicativo enquanto as bacanas arrumaram programas legais e vão estar offline. Por isso, a tendência desses aplicativos é sempre de piorar com o tempo.
Putz...
Tricampeão esta com toda a razão.

hehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Trancado