Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011

#466 Mensagem por Dr. Zero » 04 Jun 2011, 15:36

que tal pegar Pneumocystis jirovecii?

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#467 Mensagem por Ponderatum » 31 Jul 2011, 19:01

A merda da putaria atual tem dois grandes motivos.

1) A truculencia do Serra quando foi prefeito de sao paulo e depois deixou o filho dele, o Kassab. O Serra prejudicou os puteiros de duas formas. Primeiro perseguindo de fato os estabelecimentos. Segundo, proibindo a cobranca de consumação mínima em toda e qualquer balada.

2) Os sempre gananciosos cafetoes e donos de boates viram que para eles a coisa nao pegava tanto e resolveram explorar mais nas bebidas, pois foram "obrigados" a esconder a exploracao das minas.

O certo é que o cliente sempre perde.

Mas muitos clientes são também culpados porque aceitam pagar mais sem reclamar. Existe exploração porque exitem exploradores e gente que se deixa explorar.

Por ultimo, esqueci um motivo referente a natureza humana. O homem é muito vaidoso. Muitos parecem sentir um prazer imenso de divulgar os precos exorbitantes que pagaram por um simples buraco quente emoldurado por uma mocinha bonita.

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#468 Mensagem por Dr. Zero » 04 Ago 2011, 00:50

um mês sem TDs e poupei o suficiente pra almoçar PF no botecão da esquina por uma semana

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#469 Mensagem por Zzom » 04 Ago 2011, 01:26

thug escreveu:
roladoce escreveu:
Carnage escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................
Elas vão dar pra você? :mrgreen:
Se for negão tem grandes chances, elas também tem esse fetiche... :lol:
A cor eu tenho... :lol: Só não falo holandês...
Ik spreek wrij goed nederlands maar ik ben geen zwart.

silvio-santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#470 Mensagem por silvio-santos » 04 Ago 2011, 23:14

A merda é que nosso forum está infestado de cafetões, carteiradores, e gps se passando por homens. E ai a porcaria vai inflacionando, e ficam um bando de gps (umas 30) dominando as principais paginas do forum.

Saudades de velho forum...

Me ajuda ai!!

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#471 Mensagem por roladoce » 04 Ago 2011, 23:28

silvio-santos escreveu:A merda é que nosso forum está infestado de cafetões, carteiradores, e gps se passando por homens. E ai a porcaria vai inflacionando, e ficam um bando de gps (umas 30) dominando as principais paginas do forum.

Me ajuda ai!!
E justamente, essas 30, que são preferidas dos BOP'S, dos que participam das festas e etc..que nunca deixam elas sairem da primeira pagina...

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#472 Mensagem por Zzom » 06 Ago 2011, 02:29

silvio-santos escreveu:

2

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#473 Mensagem por wheresgrelo » 03 Nov 2011, 11:28

A Putaria já está uma merda, e uma puta acabou de me perguntar qual o meu Signo,
Quais as minhas características Físicas, Idade, Estado Civil...

Eu que estou ficando maluco, ou estas putas estão no mundo da Lua...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

WG

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#474 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 03 Nov 2011, 13:00

wheresgrelo escreveu:A Putaria já está uma merda, e uma puta acabou de me perguntar qual o meu Signo,

WG
é que dependendo do seu mapa astral, ela não vai querer dar pra você.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#475 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Nov 2011, 22:30

Nem lembro o que postei nesse tópico, só sei que agora com o fim de ano chegando posso fazer um balanço melhor.

Cara, esse foi o melhor ano na putaria pra mim. Nunca comi tanta puta em quantidade e qualidade, verdade que saí um pouco do esquema garotas de site e de fórum, sondei uns esquemas fora, passei a pedir indicação de amigos e das próprias garotas já que há muitas que por inúmeros motivos acabam não aparecendo por aqui. Verdade também que nunca poupei tão pouco... foi ótimo pro meu pau mas péssimo pro meu bolso... rs.

Falando sério, minha percepção é que o "mercado" está mais aquecido que nunca, talvez o filme da Bruna Surfistinha no começo do ano tenha feito alguma propaganda nesse sentido, e também tem a Internet que não só facilitou nossa vida de putanheiro, também facilitou a vida das garotas, há garotas com tópicos aqui hoje que afirmam ter começado a carreira usando chats como o que esse fórum mantém. A mulherada interessada em $$ tá começando a aprender usar a net pra esse fim.

Não sei se a percepção de quem diz estar ruim é com as boates (é um tipo de putaria que realmente não frequento, não posso falar) mas em matéria de free dá pra dizer tem pra todo gosto e bolso, é só saber conversar, ter um pouco de paciência, e saber negociar um precinho camarada. hehehe...

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#476 Mensagem por caçador_novo » 04 Nov 2011, 22:39

Dr. Jalim Rabei escreveu:
wheresgrelo escreveu:A Putaria já está uma merda, e uma puta acabou de me perguntar qual o meu Signo,

WG
é que dependendo do seu mapa astral, ela não vai querer dar pra você.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dá saudades do tempo em que a putaria era muito mais simples. O cliente pagava e comia, a gp recebia e dava. Só isso. Agora, todo mundo teoriza a respeito e tem gente que acha normal a puta atacar de astrologa ou psicologa,

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#477 Mensagem por Locutus_Ofborg » 04 Nov 2011, 22:57

Ah sim, a gente tem que aproveitar o "mercado" aquecido pra fazer valer nossos "direitos de putanheiro".

Se tem GP maluca que dispensa cliente porque Saturno está em alinhamento com Urano tem outras 10 querendo simplesmente ganhar dinheiro.

É questão mesmo de deixar pra lá e ligar pra próxima da lista, tem muita GP que ainda leva putaria a sério.

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#478 Mensagem por roladoce » 05 Nov 2011, 10:30

Jean_Luc escreveu:Ah sim, a gente tem que aproveitar o "mercado" aquecido pra fazer valer nossos "direitos de putanheiro".

Se tem GP maluca que dispensa cliente porque Saturno está em alinhamento com Urano tem outras 10 querendo simplesmente ganhar dinheiro.

É questão mesmo de deixar pra lá e ligar pra próxima da lista, tem muita GP que ainda leva putaria a sério.
Tem, mais são poucas..muito poucas...

Hoje o mercado estar cheio de aventureiras..mulheres que descobriram que podem fazer programas, cobrar muito, transar pouco e exigir bastante, ou seja, não dar cú, não chupa até o final e agora ta virando moda não deixar gozar na cara...ou seja, pior do que uma civil... ::basta::

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#479 Mensagem por wheresgrelo » 05 Nov 2011, 17:37

roladoce escreveu:
Jean_Luc escreveu:Ah sim, a gente tem que aproveitar o "mercado" aquecido pra fazer valer nossos "direitos de putanheiro".

Hoje o mercado estar cheio de aventureiras..mulheres que descobriram que podem fazer programas, cobrar muito, transar pouco e exigir bastante, ou seja, não dar cú, não chupa até o final e agora ta virando moda não deixar gozar na cara...ou seja, pior do que uma civil... ::basta::
Diria mais,

tem muito putanheiro que se diz comedor por aquí, que está pagando TD para tocar punheta e depois conversar com a GP.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

WG

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#480 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 18:12

wheresgrelo escreveu:
roladoce escreveu:

Diria mais,

tem muito putanheiro que se diz comedor por aquí, que está pagando TD para tocar punheta e depois conversar com a GP.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

WG
É uma modalidade afinal se tem putanheiro que paga pra ser enrabado e/ou levar dedada...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”