aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#466 Mensagem por Pirroque » 24 Mar 2019, 22:45

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51660" -"-

Pessoal
bom dar uma lida
pq ta ficando chato essa porra de todo topico virar um chat
todos contra um
ja deu,sacaram
foco do topico não existe mais
em nenhum deles

vou solicitar ao DK,que modera os ags
que me passe os topicos onde ainda insistem nessa porra
e não vou suspender
vou limpar a area

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#467 Mensagem por MALEVO » 24 Mar 2019, 22:51

Não tenho nada contra ele nem contra as suas ideias, algumas até com algum fundamento. O que gera reação é o fato da pessoa real não ter nada a ver com o que ela escreve. Mas entre ler o FM (e poder zoar) e ler os caras que estão sempre dando razão pras putas, vida longa ao FM (muito embora eu acredite que ele seja um capacho de puta enrustido). Acho até que o FM é fundamental para sustentar o entretenimento aqui nos AGs.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#468 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2019, 07:01

Observo com ressalvas o que o FM descreve a respeito das meretrizes e civis da região dele. Porém não duvido que ele e a cidade dele tenha estranhos cacoetes provincianos.
Nem tudo é zoação com o FM. Considero sim senão ignorava ele como tantos outros que escrevem e falam as abobrinhas ali e acolá.
Já traçaram o perfil psicológico dele. Virou figura folclórica do AG. Ninguém tá insultando a dignidade dele.

Pelo jeito todos nós estamos perdendo a noção primordial do que seria de fato a ofensa.

Enfim o que a moderação determinar que se determine. Tá no crivo da arbitrariedade dele. Aliás, o próprio citado já esculhambou dois tópicos. Tanto que foram devidamente bloqueados. Fora o fato do mesmo ter se amargado com a geladeira de 30 dias. Só para registrar os fatos aqui no AG.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#469 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2019, 07:20

MALEVO escreveu:muito embora eu acredite que ele seja um capacho de puta enrustido.
Ahhhhhhh, isso explica o comportamento de putanheiro reaça dele.
Ele foi capacho sim. Todo apaixonado ( por mulheres em geral não importa se é meretriz ou não ) acaba virando não no ponto de vista dele e sim de terceiros que observam o comportamento. Enfim sabemos o quão ridículo é o comportamento do apaixonado. Alguns reagem com escárnio outros com certa ojeriza.
Mais uma para completar o perfil do que seria o BOP.
No mais não duvido na tua crença. Se isso se confirma vai depender do próprio. A cada lapso de linguagem é claro. rs

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#470 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Mar 2019, 18:08

Vcs são uns comédia mesmo...

O fim de semana todo para comer bucetas e ficam aqui, nos AGs, falando mal do FM...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#471 Mensagem por MALEVO » 25 Mar 2019, 19:16

Fodedor Municipal escreveu:Vcs são uns comédia mesmo...

O fim de semana todo para comer bucetas e ficam aqui, nos AGs, falando mal do FM...

Adivinha quem passou o final de semana comendo bucetas e amanheceu na segunda feira com menos dois mil na conta?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por Alexandremk » 25 Mar 2019, 20:03

O bobo alegre feliz na própria bolha. Aliás, que diabos faz por aqui senão apreciar a "maledicência" contra a tua pessoa?
E como sempre contando vantagem que não interessa a ninguém. Pagando pra comer diga-se de passagem. Porque de graça o teu xaveco é pra lá de ruim.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#473 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mar 2019, 17:55

MALEVO escreveu:

Adivinha quem passou o final de semana comendo bucetas e amanheceu na segunda feira com menos dois mil na conta?
Só dois mil?

Esse aí tá no lucro então, kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por Fodedor Municipal » 26 Mar 2019, 17:57

Alexandremk escreveu:O bobo alegre feliz na própria bolha. Aliás, que diabos faz por aqui senão apreciar a "maledicência" contra a tua pessoa?
E como sempre contando vantagem que não interessa a ninguém. Pagando pra comer diga-se de passagem. Porque de graça o teu xaveco é pra lá de ruim.
Que bolha? A que vcs criaram?

Quem vem no AG pra falar do FM são vcs... Falam mais dele do que o próprio, kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#475 Mensagem por Alexandremk » 26 Mar 2019, 19:23

Fodedor Municipal escreveu:Quem vem no AG pra falar do FM são vcs... Falam mais dele do que o próprio, kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra ver como as suas abobrinhas repercutem. Fosse algo com nexo vai lá. Mas não, é aquém do senso comum.
Tenho que reconhecer que você é excêntrico. Porém vejo isso como negativo.
Só resta mesmo a você a risada boba. Como já disse o bobo alegre feliz na bolha.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#476 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mar 2019, 17:51

Alexandremk escreveu:Pra ver como as suas abobrinhas repercutem. Fosse algo com nexo vai lá. Mas não, é aquém do senso comum.
Só resta mesmo a você a risada boba. Como já disse o bobo alegre feliz na bolha.
Repercutir "abobrinhas" não me parece algo inteligente...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por Alexandremk » 27 Mar 2019, 19:11

Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Pra ver como as suas abobrinhas repercutem. Fosse algo com nexo vai lá. Mas não, é aquém do senso comum.
Repercutir "abobrinhas" não me parece algo inteligente...

Sim. Tanto que fica na risada boba.
Até concordo visto que já tá constatada a tua deficiência cognitiva. Fala muito FM. Fala muito como já mencionou o Venga em outro tópico.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mar 2019, 15:18

Alexandremk escreveu:Sim. Tanto que fica na risada boba.
Até concordo visto que já tá constatada a tua deficiência cognitiva. Fala muito FM. Fala muito como já mencionou o Venga em outro tópico.
Continua repercutindo o FM... Vc não ganha nada com isso, a não ser trollagens...

Até a puta do outro tópico já se ligou que, a melhor opção contra o bullying é a indiferença, não a resposta...

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#479 Mensagem por jukester » 29 Mar 2019, 14:32

Mudando de assunto (The People vs Fodedor Municipal)

Porque tem certas semi-GPs que gosta de fazer pinta que tem dinheiro? Alguém já passou por isso antes?

Conheci uma a pouco tempo atrás (ainda não saí com ela -- so conversamos pessoalmente) e em questão de minutos ela começou a fazer pinta que tem dinheiro: "Moro em um sobrado com piscina", "Meus pais tem um apartamento na praia", "So gosto de [restaurante e balada] cara", "Comprei um Iphone XR", etc..

Sera que é para cobrar mais caro? Não é a primeira vez que uma semi faz pinta que tem dinheiro pra cima de mim. Gostaria de saber o motivo por esse tipo de comportamento.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#480 Mensagem por ZeitGeist » 29 Mar 2019, 15:58

jukester escreveu:Mudando de assunto (The People vs Fodedor Municipal)

Porque tem certas semi-GPs que gosta de fazer pinta que tem dinheiro? Alguém já passou por isso antes?

Conheci uma a pouco tempo atrás (ainda não saí com ela -- so conversamos pessoalmente) e em questão de minutos ela começou a fazer pinta que tem dinheiro: "Moro em um sobrado com piscina", "Meus pais tem um apartamento na praia", "So gosto de [restaurante e balada] cara", "Comprei um Iphone XR", etc..

Sera que é para cobrar mais caro? Não é a primeira vez que uma semi faz pinta que tem dinheiro pra cima de mim. Gostaria de saber o motivo por esse tipo de comportamento.

Toda puta acha que é a Paris Hilton! Basta ver no twitter ou *naopode* que se cobrem de diamantes ( efeitos gráficos ) e se chamam por princesas. Tinha uma que era notoria aqui do forum, tinha um flat no Itaim Bibi e se mostrava aos cliente com um Land Rover eu acho, e segundo diziam cobrava $1k dos clientes e ela própria dizia ganhar mais de $20k por mês.

Hoje as vezes aparece algum anúncio da moça nos sites de putas, não sei se continua cobrando o que falavam que cobrava, mas ela se apresenta como tendo 26 anos, se acredito deve ter passado dos 40.
Editado pela última vez por ZeitGeist em 29 Mar 2019, 16:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado