veja vc, elas chegam alugando um flat chique, tem atendimento e preços um tanto quanto padronizados (com uma ou outra variação, mas um putanheiro experiente logo reconhece o script) — e o pessoal vem dizer que não tem ninguém por trás delas? seja lá quem estiver por trás de tudo (pessoas, organizações, etc com existência "semi-legal") — se existirem, isso que eu posto é somente um raciocínio hipotético — estão pouco se lixando com a gente, eles querem é espremer até a última gota de garapa do bagaço
Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011
tem uma GP que era muito bem cotada aqui no fórum (inclusive tem 2 TDs meus feitos com ela) que, mesmo assim, resolveu voltar a ser cliniqueira... talvez seja um caso isolado, mas pelo que eu vejo por aí aparentemente não são elas quem puxam as cordinhas do mercado... e a concorrência entre mulheres é extremamente acirrada, como já sabe qualquer pessoa que trabalhe com elas (mulheres, sejam GPs ou NGPs)
veja vc, elas chegam alugando um flat chique, tem atendimento e preços um tanto quanto padronizados (com uma ou outra variação, mas um putanheiro experiente logo reconhece o script) — e o pessoal vem dizer que não tem ninguém por trás delas? seja lá quem estiver por trás de tudo (pessoas, organizações, etc com existência "semi-legal") — se existirem, isso que eu posto é somente um raciocínio hipotético — estão pouco se lixando com a gente, eles querem é espremer até a última gota de garapa do bagaço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
mas é bom não reclamar demais pois em 2014 vai ter cara postando sobre "a merda que anda a putaria em 2014" e "que saudades da putaria de 2011"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Porra, em 2014 é copa...Dr. Zero escreveu:mas é bom não reclamar demais pois em 2014 vai ter cara postando sobre "a merda que anda a putaria em 2014" e "que saudades da putaria de 2011"
As putas vão botar pra fuder...fora as putas de circunstanciais...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Falando em 2014: já estou me organizando para passar 30 dias fora do País por conta da Copa.roladoce escreveu:Porra, em 2014 é copa...Dr. Zero escreveu:mas é bom não reclamar demais pois em 2014 vai ter cara postando sobre "a merda que anda a putaria em 2014" e "que saudades da putaria de 2011"
Zé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Se está ruim agora prepare-se 2014 a inflação na putaria será grande, com o país cheio de estrangeiros e dinheiro, fico imaginando o que vai acontecer com o cenário da putaria...Zé da Tasquinha escreveu:Falando em 2014: já estou me organizando para passar 30 dias fora do País por conta da Copa.roladoce escreveu:Porra, em 2014 é copa...Dr. Zero escreveu:mas é bom não reclamar demais pois em 2014 vai ter cara postando sobre "a merda que anda a putaria em 2014" e "que saudades da putaria de 2011"
Zé
É melhor enriquecer o curral com as piriguetes fiéis e ficar só administrando em 2014, porque vai ser punk.thug escreveu:Se está ruim agora prepare-se 2014 a inflação na putaria será grande, com o país cheio de estrangeiros e dinheiro, fico imaginando o que vai acontecer com o cenário da putaria...Zé da Tasquinha escreveu:Falando em 2014: já estou me organizando para passar 30 dias fora do País por conta da Copa.roladoce escreveu:Porra, em 2014 é copa...Dr. Zero escreveu:mas é bom não reclamar demais pois em 2014 vai ter cara postando sobre "a merda que anda a putaria em 2014" e "que saudades da putaria de 2011"
Zé
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Zé[/quote]
Se está ruim agora prepare-se 2014 a inflação na putaria será grande, com o país cheio de estrangeiros e dinheiro, fico imaginando o que vai acontecer com o cenário da putaria...[/quote]
Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................
Se está ruim agora prepare-se 2014 a inflação na putaria será grande, com o país cheio de estrangeiros e dinheiro, fico imaginando o que vai acontecer com o cenário da putaria...[/quote]
Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Se está ruim agora prepare-se 2014 a inflação na putaria será grande, com o país cheio de estrangeiros e dinheiro, fico imaginando o que vai acontecer com o cenário da putaria...[/quote]Comedor da ZN escreveu:Zé
Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................[/quote]
e também as irlandelas, sulafricanas, paraguaias e inglesas,,,hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Elas vão dar pra você?Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Se for negão tem grandes chances, elas também tem esse fetiche...Carnage escreveu:Elas vão dar pra você?Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como eu atualmente só tenho pegado gripe...roladoce escreveu:Se for negão tem grandes chances, elas também tem esse fetiche...Carnage escreveu:Elas vão dar pra você?Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................
Acho que não tem muita holandesa com vontade de pegar um cara com 1 metro e 1/2, barrigudo, feito e pobre!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
A cor eu tenho...roladoce escreveu:Se for negão tem grandes chances, elas também tem esse fetiche...Carnage escreveu:Elas vão dar pra você?Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
putz....que azar... quem mandou eu ser/nascer tailandês e ter bilau tão mais pequenininho e curtinho de que de oriental...roladoce escreveu:Se for negão tem grandes chances, elas também tem esse fetiche...Carnage escreveu:Elas vão dar pra você?Comedor da ZN escreveu:Por outro lado vamos receber muitas gringas gostosas, fico só imaginado as suecas, holandesas, tchecas ................

O pior é que nem gripe pegamos ... a gripe é que pega a gente !!!Carnage escreveu: Como eu atualmente só tenho pegado gripe...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fale por você! Eu pego as minhas gripes, muito obrigado!E_DU escreveu:O pior é que nem gripe pegamos ... a gripe é que pega a gente !!!Carnage escreveu: Como eu atualmente só tenho pegado gripe...