Todo império um dia acaba?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#46 Mensagem por leteseu » 10 Fev 2009, 16:39

PRS, tu tens fé mesmo de que é possível tirar uma discussão viável disso tudo ou só escreves aqui pelo prazer da retórica?

Nos conhecemos há um tempão e isso me possibilita te conhecer um pouco. Estou só acompanhando este tópico para ver se tu consegues chegar a algum lugar posto que não te oferecem elementos mais profundos de análise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#47 Mensagem por old owl » 10 Fev 2009, 16:43

leteseu escreveu:PRS, tu tens fé mesmo de que é possível tirar uma discussão viável disso tudo ou só escreves aqui pelo prazer da retórica?
Rarissima oportunidade que concordo 100% com o leteseu...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#48 Mensagem por PRS » 10 Fev 2009, 17:04

Well...
leteseu escreveu:PRS, tu tens fé mesmo de que é possível tirar uma discussão viável disso tudo ou só escreves aqui pelo prazer da retórica?
Na verdade, estou sendo cortes: estou dando todas as possibilidades para uma discussão,porque confesso, tenho uma curiosidade imensa em que ALGUEM , seja quem for, me explicasse como pdoeria ter sido ou ser feito melhor ou diferente, do jeito que esta hoje.

Se não quiserem aproveitar, paciencia. Na pior das hipoteses, se depois , fora daqui, se argumentar "ah, ninguém discute nada" sempre se pode apontar esse topico.
leteseu escreveu:Nos conhecemos há um tempão e isso me possibilita te conhecer um pouco. Estou só acompanhando este tópico para ver se tu consegues chegar a algum lugar posto que não te oferecem elementos mais profundos de análise.
Verdade. Anos já.

Esse tipo de discussão é como jogar xadrez vendado. O unico ponto que chegaremos, caso nada mais seja acrescentado, é o que estou dizendo desde o principio "; "esta-se fazendo o melhor que é possivel. E não há quem consiga fazer melhor, no momento".

[s]

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#49 Mensagem por musacco » 10 Fev 2009, 17:42

Engraçado a colocação sobre o IMPÉRIO GPGUIA, se realmente fosse um império não iria ser um 0800, onde os foristas podem usufruir do melhor FORUM DE PUTARIA, no quesito de TDS postados e pela organização eficiente, sem nenhuma cobrança. Além do mais, servem para as GPS fazerem também o seu MARKETING que somente o tempo dirá se o seu atendimento é BOM ou RUIM, sendo que o grande diferencial do GPGUIA é que existe uma política para investigar e expurgar TDs FAKES que surgem aos montes todos os dias, para auto-promoverem PUTAS que não valem realmente aquilo que cobram, conforme pode ser verificado ultimamente, através das vítimas do PHOTOSHOP CLASS, cuja retaliação aqui, resultou na criação de um novo conceito de FORUM PARA PUTARIA nos moldes do ORKUT.

Um layout novo não faz um FORUM bombar, mas sim sua CREDIBILIDADE.

Sinceramente, não confio em nenhum outro FORUM, mas acredito ser importante participar de outros, para termos uma visão mais abrangente neste mundo da PUTARIA, que agora está sendo comandada não apenas por FORISTAS, mas por SITES para promover PUTAS e até mesmo as próprias GPS. Todas tem uma filosofia de administração diferente, portanto cabe a cada FORISTA acreditar na FILOSOFIA mais correta a seguir, eu ainda acredito que a CREDIBILIDADE E CONFIABILIDADE de um FORUM é mais importante do que fazer um SUPER LAYOUT, colocar MENINAS PHOTOSHOPADAS para enganar os clientes, e não ter nenhum critério para filtrar TDS verdadeiros de falsos. Bom, está é apenas minha humilde opinião. E acreditem, enquanto existir PUTARIA, esse papo de que o IMPÉRIO vai cair um dia é bem ridículo e sem sentido.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Todo império um dia acaba?

#50 Mensagem por campineiro2 » 10 Fev 2009, 18:22

PRS escreveu:
Afinal, qual seu ponto? Voce acha que esses serviços são uma "ameaça"?Por que?

[s]

Procure um comparador de tráfego na internet, e faça você mesmo sua análise. Entre na concorrência e observe, marque a data, a hora e o número do total de usuários cadastrados, faça a mesma pesquisa daqui a uma semana e tire uma média de quantos foristas novos entraram por dia. É assustador o crescimento.

Observe sempre a quantidade de foristas logados nos sites A.B,C. Observe o que está bombando de acessos ou não. O Gpguia não é mais novidade, é "produto conhecido", as pessoas estão sempre atrás do que está na moda. Modismo vem e passam e as vezes ficam. Toda empresa em fase inicial, requer melhorias, você pode dizer que falta qualidade, perfeito, concordo, depois de ajustes iniciais, irão buscar o foco em qualidade, aproveitando o imenso tráfego de usuário, direcionando o usuário ao fóruns de postagens de tds. Podendo ao mesmo tempo ser um fórum tradicional e uma rede de relacionamento. Isso se chama agregar valor ao serviço.

São transparentes perante ao usuário, não escondem de ninguém qual site é o carro chefe.

leteseu escreveu:
PRS, tu tens fé mesmo de que é possível tirar uma discussão viável disso tudo ou só escreves aqui pelo prazer da retórica?
Estarei encerrado minha participação, neste tópico então, respeitando a visão do Administrador e também dos foristas como Odasilva.

Ps. Lembre deste tópico daqui a um ou dois anos, o tempo é que dira, quem teve a razão ou não.

abs.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Todo império um dia acaba?

#51 Mensagem por Tricampeão » 10 Fev 2009, 18:58

campineiro2 escreveu:Estarei encerrado minha participação, neste tópico então, respeitando a visão do Administrador e também dos foristas como Odasilva.
Não foi só o odasilva que achou sua proposta totalmente escrota. É só dar uma olhada na enquete.
o povão escreveu:
Fala Sério :lol:

Poderiamos presentear com o cargo de moderador o rapaz que sugeriu a idéia. Vai passar 24h limpando os nominhos em vez escrever bobeira.

Cacete..... Q merda é essa?
Eu simplesmente não acredito q eu estou lendo isso..... Em plena terça feira.....
Esse forista tá de sacanagem......
Mas não desanima não, campi. Quando você voltar, daqui a dois anos, pode ser que traga alguma boa idéia.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#52 Mensagem por od » 11 Fev 2009, 11:09

Então, entrando na discussão com o campineiro2, sem querer levar pro pessoal, talvez pela primeira vez.

Vc trocaria o GPGUIA, pelo site de relacionamentos onde todas as garotas de programa são do MCLASS?

Veja bem, eu disse GPGUIA.

Mesmo com as acusações de que o GPGUIA é ligado ao ClubModel, ele claramente tem espaço para garotas que não anunciam em nenhum lugar, e possui tbm um amplo espaço para estabelecimentos.

Claro que as garotas que anunciam no ClubModel levam uma certa vantagem em relação a visibilidade em relação às outras garotas, mas uma das primeiras coisas que se aprende em propaganda, é que propaganda não faz vender mais um produto ruim.

A propaganda apenas faz com que um produto ruim seja reconhecido como ruim mais rapidamente.

Lembra do comercial do cremutcho?

"Compra mãe... compra cremutcho... gostinho de queijo cremoso, sabor nham nham nham..."

Nunca um jingle pegou tão rápido, e nunca um produto faliu tão rápido.

Então, enquanto se puder postar negativos para as garotas do ClubModel, e tbm existirem tópicos referentes a garotas que não anunciam lá tanto faz se o dono são os mesmos.

Talvez o cara que criou a rede de relacionamento do MClass, perdeu uma boa oportunidade.

Tivesse ele feito nos mesmos moldes que o Orkut, com liberdade de expressão e sem moderação, talvez o sucesso não seria apenas nos números, mas tbm em sua credibilidade.

Mas ai, quem pagaria a conta?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#53 Mensagem por Zeue » 11 Fev 2009, 13:48

Acho que o pessoal viaja muito e fica tramando temas sobre conspiração.

A vantagem que o CluModel leva de ter as fotos ali, nada mais é do que o resultado do pagamento por esse serviço. Se outros tiverem a vontade de aparecer assim, procure a adminitração.

Até onde todos sabemos, aqui pode (claro que dentro das regras) postar TDs positivos, negativos, neutro e pisadas para todas as putas de todos os sites e inclusive aquelas que não tem site.

Acho que tudo isso é falta de sexo, falta de cerveja gelada e falta de coerência, também.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#54 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Fev 2009, 14:22

Eu até achei legalzinho o tal forum do MClass... mas sei lá, clima estranho, tem uns usuários ali que nitidamente são fakes, ou então é gente bem retardada pra bajular demais o site e algumas garotas.

Outra coisa, se vc cita outro site eles censuram. Escreve Clubmodel, aparece ********* no lugar. Não é um lugar que vc tem liberdade de escrever o que quer.

Não sou puxa-saco do GPGuia não, mas se algum forum for bater esse aqui não vai ser por causa desse aí do MClass.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#55 Mensagem por Depeche » 28 Mar 2009, 19:58

Eu sabia que no final o assunto seria esse. Uma pena que analizes precipitadas estao sendo tiradas a respeito das pessoas que estao la . Eu sou uma das pessoas que estao cadastradas la e aqui. Tenho certeza que existe espaco para todos e existe preferencias para um determinado tipo garotas onde sao encontradas aqui ou la. varo noites lendo os relatos aqui e so nao posto com frequencia porque sempre tem alguem que ja disse o que eu ia dizer. portanto postar algo repetido prefiro nao postar.

Se um dia o Imperio vai acabar, não sei mas tenho fe que tudo pode se tranformar, em todos os sentidos. Manter durante muito tempo algo que requer muita dedicação humana, no minimo é um risco que temos que correr, visto que se nao durar o tempo necessario para criar polemica ou discussoes sobre o tema ou atividade , entao nao foi bem administrado ou nao despertou interesse . Acho desnecessario se preocupar com o fim ja que sempre dizem que os meios e o que importa, curtir e muito mais saldavel do que se preocupar, e com certeza consequencias surgirao da sua decisao escolhida .

Ha muitos anos logo no inicio do GPguia eu o encontrei, me cadastrei e por alguns motivos nao participava com frequencia, acabei perdendo contato, esqueci meu login e senha e o tempo passou, porem jamais esqueci sua importante existencia. Depois de um tempo me cadastrei novamente e mesmo assim nao posto com frequencia pois devido ao enorme conteudo ja existente acredito que pouco posso contribuir por aqui. Sendo assim me cadastrei no outro e na medida do possivel participo pois como esta no começo acredito que posso ser mais util.

Acho fantastica a maneira como o GPguia é administrado, seja pelos foristas, moderadores, coordenadores etc. Tenho certeza que não é interessante para o GPguia ser o Imperio pois acarreta varias situações desconfortaveis e ter com quem compartilhar certas situações desagradaveis pode ser a solução para a vida longa que todos desejamos.

Strangelove

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Mar 2009, 21:43

Strangelove,

Não é porque nossa participação é pequena que ela não é importante, em algum momento ela pode até ser vital.

A união de pequenas participações é que tornam o fórum grande.

Eu participo sempre que posso, tento ser útil pelo menos no pouquinho que posso contribuir.

O fórum do MClass eu dei um tempo, acabou ficando meio chato, não é legal, tem vários fakes criados de propósito que só ficam puxando o saco das GPs, especialmente as do MClass, claro.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Abr 2009, 22:19

Tava fuçando o fórum do MClass ainda agora.

Meu, dá raiva aqueles fakes que só ficam defendendo GP de tudo quanto é jeito... hehehe... nem o mais BOP dos BOPs do GPGuia conseguiria ser tão chato.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Abr 2009, 20:21

Excluíram meu cadastro do fórum do MClass.

\o/

Não teve aviso, explicação, nada, só excluíram.

No fim foi bom, uma senha a menos pra lembrar, minha esperança no site era de pelo menos conversar com algumas daquelas GPs do MClass usando as ferramentas do site, mas a maioria só põe a foto e não responde nada mesmo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#59 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2009, 20:28

:lol:

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#60 Mensagem por musacco » 13 Abr 2009, 21:15

Esse ARQUIVO GP vai é virar um ARQUIVO MORTO daqui a alguns anos. Tanta criancice e bobagens de punheteiros, dá dó de ver aquelas conversas simuladas entre GPS do MCLASS e PUNHETEIROS.

E aí, gatinha !!! Vamos no show do KISS !!! EU TE AMO !!

Link:
🔗

Responder