ACHEI ENGRAÇADO QUE TEM UMA LEI NO TEXAS QUE A STRIPER TEM DE FCIAR A NO MAXIMO 3 PES DE DISTANCIA DO CLIENTE(CREIO QUE SEJA UNS 90 CM)
ESSES AMERICANOS SÃO LOUCOS!
Na boa, a policia americana é uma desgraça!Peter_North escreveu:http://www.chattanoogan.com/articles/article_136896.asp
19 putas dessa vez. Eu já postei aqui algumas fotos de putas bem feias, mas a julgar por essas putas presas da reportagem abaixo, quero desde já declarar que os homens da cidade de Chattanooga são os mais desesperados por sexo do mundo. Vejam que horror:
1) Arrrgh!
2) Arrrgh!
3) Esses olhos vão me assombrar até o fim da minha vida. A reportagem diz que é uma mulher, eu tenho minhas dúvidas.
4) É um homem!
5) Arrrgh!
6) Credo, alguém paga por isso?
7) É a imagem do desespero.
Parece um homem.
9) É um homem!
10) Sem comentários.
11) Notem o bigode
12) É a melhor, eu comia, desde que mudasse o cabelo.
13) Não é tão ruim. Perto do resto é miss.
14) Parece um zumbi.
15) Isso tem que ser uma doença de pele.
16) Estou sem palavras. Alguém pagava para comer isso?
17) Que bela espinha estourada na bochecha.
18) Arrrgh!
19) Arrrgh!
Eu até acho que tens razão, mas aí vai uma sequência quentinha de putas presas pra te fazer mudar de opinião: Dezessete putas no total, e dessa vez, tem as fotos. Uma mais feia que a outra. Vamos ao comia/não comia do Peter_North. Se alguém não tiver saco para ler todas (dá pra entender) não deixe de olhar a última criatura da lista, e lembre-se que alguém já pagou para transar com aquilo. Pessoalmente, só de pensar nisso perdi o sono ontem.marujo escreveu:Ahhhh pessoal para com isso!
Aaqui no Brasil tem cada lixão nos privês e flats vcs comem e ainda chamam de gata, agora vem com essa história comia , não comia rsrs
A maioria dessas mulheres que foram retratadas em fotos policiais e arquivos amadores, joga elas em uma produção com uma roupa legal, um perfume, monte um privê atendendo por R$100 com elas. DUVIDO que o pessoal do GPGUIA não iria. Faria fila!