Abraço aos confrades.
O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
casas de swing
A respeito da evolução do mundo, segundo as palavras do nobre McAnd, faltou citar, no meu humilde entendimento, a proliferação das casas de swing...
Abraço aos confrades.
Abraço aos confrades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Muito interessante, McAnd. Só uma perguntinha, porque citaste especificamente o ano de 1961 como sendo o marco do começo da liberação da mulher?
Abraço.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Caro Peter, 1961 é o ano do lançamento da pílula anticoncepcional.
Antes disso trepar significava quase necessárimente engravidar. Quando esse perigo passou, com o advento da pílula, a mulherada começou a cair na farra.
Abraço
Chaparral
Antes disso trepar significava quase necessárimente engravidar. Quando esse perigo passou, com o advento da pílula, a mulherada começou a cair na farra.
Abraço
Chaparral
É, faltou essa explicação, né ? No Brasil, é o marco jurídico de reconhecimento da independência da mulher. Nesse ano, a sociedade começava-se questionar a incapacidade relativa da mulher, em relação ao marido. O Código Civil de 1916 dizia, expressamente, que a mulher era relativamente capaz e deveria ser juridicamente assistida pelo marido para praticar atos da vida civil. Aí, no ano seguinte, foi promulgada a Lei Nº 4.121 DE 27 DE AGOSTO DE 1962, no Governo Jango, que igualou os direitos da mulher em face do homem.Peter_North escreveu:Muito interessante, McAnd. Só uma perguntinha, porque citaste especificamente o ano de 1961 como sendo o marco do começo da liberação da mulher?
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Re: cultura
É verdade, achei muito interessante essa do código civil de 1916.1130 escreveu:GP GUIA TAMBEM É CULTURA.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mulher de vida fácil. Cada vez mais fácil???
Pois....pra vcs que axam que é fácil..né não..rsrsr
Fazemos um trabalho ardúo pra conseguir satisfazer um cliente ....deixa-lo...com tesão o suficiente de não sair falando que não gostou..!!!....pode ser GRANA RÁPIDA...mais vida fácil..né não!!!

Talvez o preconceito que mais se tenha a respeito de quem paga ter sexo, é a idéia de quem o pratica não passa de um ser desprezível, que a sociedade repudia, que são desprovidos de sentimentalismos, quanto a mim eu pago por sexo, porque não quero manter uma relação com alguém no momento e não tenho tempo de conquistar alguém para ter "sexo de graça", na sociedade capitalista que estamos podemos dizer que o serviço de sexo pago é mais uma ramificação desse modelo econômico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
PRS , JA ESTA PROVADO, INCLUSIVE CIENTIFICAMENTE, QUE ELAS PREFEREM OS CANALHAS.
Por isso que sou feio.binho1979 escreveu:Hoje em dia, o bonito é ser pederasta!
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Eu sempre assumi que sou feio.binho1979 escreveu:Hoje em dia, o bonito é ser pederasta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...
Esse é o "calcanhar de Aquiles" dos ditos putanheiros. "Eu amo a putaria, mas odeio as putas."PRS escreveu:
Enquanto os próprios consumidores do sexo pago continuarem discriminando as gps a quem eles frequentemente recorrem, muito dificilmente a sociedade mudará o preconceito contra gps e seus clientes.
McAnd
Nós, seres humanos, somos pré-conceituosos por natureza.
E veja que interessante... como são os seres humanos.
Sessão "GP GUIA também é cultura".
Entre os Séculos 50 - 60 a.C., quando Catão "abriu mão" de sua esposa Márcia para Hortêncio (ele desejava que seus herdeiros pertencessem à família de Catão), isso foi considerado pelo historiador Sir Charles Omen a forma mais extraordinária de altruísmo que se conhece... e esse comentário foi feito no início do Século XX!
É claro que o contexto e a época eram outras, e a expectativa de fidelidade sexual nessa época era considerada uma forma de avareza... mas imagine se isso acontecer nos dias de hoje!
Com certeza iríamos sofrer pré-conceitos também.
E não, não sou tão altruísta como Catão.
Eu acho que o pré-conceito pelo sexo pago é alimentado por nós mesmos.
Enquanto tivermos essa visão de que puta só serve para comermos o cú, gozar na boca, levar surra de pinto mole / duro, e essas outras baboseiras que ouvimos por aí, esse pré-conceito nunca será superado.
Sem mais.
BLS
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ai galera para quem não sabe, pederasta significa homens que fazem sexo com homens mais jovens, ou gays, pederastia é a prática de sexo entre pessoas do mesmo sexo ( preferencialmente masculino ).
De tanto escutar esta palavra quis saber seu significado!
De tanto escutar esta palavra quis saber seu significado!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Pq os não-Foristas, não nos entendem?
Eu achei interessante este tópico, pelo que li sobre o que os outros pensam da putaria.
Eu noto que a putaria é um mundo desconhecido para muita gente, mas desconfio que muita gente também sabe o que é e finge que não sabe. Eu acho que a putaria é algo ainda de minoria e que mesmo alguns que a experimentam não são habituais. O não habitual consegue pegar uma mulher com boa performance? Pelos sites que vejo por aí, cheio de photoshop, acredito que não.
Enfim, putaria e coisa de minoria. Ou será que eu estou errado?
Eu noto que a putaria é um mundo desconhecido para muita gente, mas desconfio que muita gente também sabe o que é e finge que não sabe. Eu acho que a putaria é algo ainda de minoria e que mesmo alguns que a experimentam não são habituais. O não habitual consegue pegar uma mulher com boa performance? Pelos sites que vejo por aí, cheio de photoshop, acredito que não.
Enfim, putaria e coisa de minoria. Ou será que eu estou errado?
-