Garota que fala que purpurinou mas continua atendendo alguns caras.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#46 Mensagem por PRS » 01 Set 2007, 10:28

Pro escreveu:
JC escreveu:Ola a todos

...

Até mais
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#47 Mensagem por S1 » 03 Set 2007, 00:23

JC escreveu:Ola a todos

Lendo este tópico verifiquei que tem varias questões envolvidas, mas vou tentar me concentrar no tópico.
Algumas premissas
1 - Segundo a regra do forum , somente pode ter tópico a GP que anunciar e se declara como GP.
2 - Não existe regra que um GP tendo ou não tópico tenha que atender a qualquer um. Ela pode atender a quem quiser.
3 - Também não existe regra que diga que alguém não possa ir e voltar quantas vezes quiser.
4 - Não existe marketing que possa elevar um GP ruim.
5 - Nós forista vamos e pagamos o que cada um pode ou quer.
6 - O capitalismo e o bom censo dizem que você não pode comprar uma Ferrari pelo preço de um Fusca.

Algumas ideias
1 - Se a GP quer sair do GPguia - ok
2 - Se quer continuar atendendo uns clientes - E daí??????
3 - Desde quando alguém ser atendido por uma GP é privilégio. Meu caro amigo você esta pagando.... Isso é um jogo de poder/desejo, niguem é melhor porque sai com esta ou aquela. Veja só , ela sai com uns 4 por dia em um mês uns 80 em 1 ano 960 caras e você ainda vai achar que é um previlegiado....
Já falei com varias que não deu certo o acerto, então... Passei para a próxima.
4 - Tem um monte de forista que faz festa para ir embora, abre tópico e logo depois estão de volta e outro até trocam de nick, para não serem identificados.
5 - Todos podem tomar uma decisão hoje e mudar de idéia amanha.

Conclusão:
Seja quem for , ou quantas forem, elas só teram algum sucesso se nós ficarmos falando delas.

Atire a primeira pedra quem não teve uma purpurinada que a saida não doeu mais que às outras.....
Uma pergunta: E se ela lhe convidasse para este grupo seleto de cliente??? voce iria????
GP não é tabelada, você liga, pergunta o preço. Se for justo para você ok se não, passa a mão no telefone e liga para outra.
Tem algumas GPs que cobram um absurdo e tem gente que paga. Qual o problema...?? Eu estou fora.
Tem muitos que estão falando que se inflaciona as garotas, mas qual seria o mínimo para você ficar 2 horas com uma garota.????

Veja só quem conhece o prédião sabe que 2 horas = R$120,00, agora quem gostaria de passar com uma garota do predião 2 horas naquele lugar.....?????

Agora se voce colocar mais R$ 30,00 pode estar em um flat do centro com ótima garotas e muitas delas na lista das tops.
Agora com mais R$ 80,00 voce pode estar em moema com uma das TOP 10 do forum. Lugar agradável, limpo, com uma gorota varias vezes melhor que o predião etc.
Qual é o melhor custo???????
Agora se voce só tem R$ 50,00 no bolso, lamento, mas o problema é outro.

Até mais
=D> #-o

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 03 Set 2007, 00:46

Bem...eu poderia abrir uma enquete como extensão deste tópico com a seguinte pergunta:

Vc é ou já foi atendido por gps que purpurinaram??

Não quero melar o esquema de ninguém, não é isso. Trata-se apenas de uma discussão sadia e sem maiores propósitos.

Defender é fácil, quero ver alguém assumir publicamente que sai com purpurinadas. Afinal, já que é normal para alguns foristas não há nada d + em assumir isso.

Repito: não quero julgar ninguém, trata-se apenas de colher opiniões.

enquete aberta

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 739#652739

será minha vez de aplaudir =D> =D> quem assumir isso publicamente. Quem sabe assim não podemos quebrar algum preconceito caso ele exista.

Link:
🔗

Browniano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Garota que fala que purpurinou mas continua atendendo alguns caras.

#49 Mensagem por Browniano » 18 Abr 2011, 03:08

Isso tambem já aconteceu comigo. Uma garota purpurinou porque começou a namorar. Trocou de celular e sumiu do mapa. Um dia eu lhe enviei um email, perguntando se queria marcar um programinha. Nao é que a garota me respondeu que estava disposta, exceto pelos sab, dom e feriados. Acho que nao se trata de exclusividade, mas conciliar a agenda de gp com a de namorada de um corno desconfiado, nao deve ser facil. E tem outro agravante: celular de puta nao para de tocar. Dai o interesse de selecionar alguns clientes para manter na carteira quando a grana apeerta.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Garota que fala que purpurinou mas continua atendendo alguns caras.

#50 Mensagem por musacco » 22 Mai 2011, 13:48

Tópico antigo, mas bem abordado pelo autor sobre as purpurinadas. Já vivenciei alguns casos de GPs que falavam que eu era exclusivo, algumas até aproveitando do fato de terem a BUCETA como forma de seduzir e enganar o HOMEM, dispondo-se até a declarar que estavam a fim de "NAMORAR". Mas uma relação que começa com um jogo de favores, onde vc tem que ajudar ela pois ela precisa de $$$, e ela usa a "BUCETA" como ferramenta para extrair sua grana não passa de um relacionamento de pura troca de favores.

Existem vários relatos aqui "SUSPEITOS" em que a purpurinada usa um cliente exclusivo e antigo para dar um "UP" nos seus cachês quando elas voltam e diga-se de passagem, não há melhor estratégia senão usar aquele BOP que se acha "EXCLUSIVO" para fazer isso. Quem perde é o fórum com informações nem sempre fidedignas, portanto é necessário busca uma análise mais apurada na hora de ler e reler qualquer TD. Quanto a namorar PUTA, e como não existe "EX-PUTA", tem que se preparar psicologicamente para ouvir as milhares de mentiras que elas vão dizendo, pois a própria profissão as tornam mais dissimuladas e enganadoras, afinal de contas, o que importa é o DINHEIRO.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#51 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Mai 2011, 15:41

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::
#-o
ElPatrio escreveu: ...>>>
Mas pelo visto as putas fazem oq querem, atendem quando querem, quem elas querem, na hora que elas querem, cobram quanto querem, enfim, estão no comando.

caro comparsa/forista ElPatrio.

te digo, este fenômeno ocorre é com vcs aí em Sampa, sabia?

te digo isto com propriedade, cara.

tem-se as vezes a impressão é que de repente as putas é que são as clientes e os putanheiros são os fornecedores de serviço de sexo prá elas.

total inversão de valores.
putaqueoparriu, é este tipo de impressão que vcs daí de Sampa passam.

:evil: falei :evil:
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!
Lá se vão 4 anos da abertura deste tópico e é impressionante como tudo estrutura-se/fundamenta-se...

Link:
🔗

Responder