O mau-cheiro das GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#46 Mensagem por Beijamim Chelton » 27 Set 2006, 20:04

Já peguei uma 3 Gps que estavam com a Xota fedendo, e é extremamente broxante.
Com uma eu fui guerreiro botei de 4 um cheiro horrivel subindo ao meu nariz, o pau amolecendo já, mais mesmo assim eu gozei.
As outras duas não deu para encarar não, nem gozei, tomei uma ducha lavei o brinquedo e vazei.

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 12 Dez 2006, 08:30

Olha aí, olha aí, tá vendo? Olha como esse fórum livra agente de passar por situações bizarras e ainda gastando dinheiro.

Tem uma puta por aí que já faz tempo eu quero dar uma olhada ao vivo naquele bundão. Não é nenhuma princesa, aliás tá mais pra sapo... mas a cabeça de baixo não tem muito senso estético...

Fui olhar os posts, dois na sequencia negativos e o pior... o forista relatou que a mulher tem um maldito cheiro de suvaco que nem com banho sai aquela nhaca! :-x

:? Desagradável mesmo puta fedida.

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#48 Mensagem por 1130 » 14 Dez 2006, 07:49

olha galera lendo os relatos acima me deu ate medo, mas desculpen a ignorancia, boceta ardida? como é? tem que cair de boca?

Garoto TDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mal Hálito

#49 Mensagem por Garoto TDB » 08 Mai 2007, 00:02

ibex bezoar escreveu:
BLINDEX escreveu:
Corredor-X escreveu:Ano passado fui até o privê da Av. Pompéia 1457 e escolhi uma loirinha bem bonitinha de corpo e rosto, adoro garotas que beijem, mas ela esta estava com um bafo que foi broxante. Ainda bem que lá você paga somente depois do programa, pois minha intenção era ficar uma hora, mas depois de sofrer com o hálito da garota meti rapidinho e fiquei sofrendo só meia hora.
Eai , Corredor blz?
infelizmente ja passei por uma situação parecida com a sua neste mesmo privê.
O caso foi o seguinte: um amigo meu foi lá e comeu uma tal de Marcela ( faz um certo tempo, não sei se ela ainda esta lá). Quando ele começou a contar como foi eu fiquei empolgado, pois, ele disse que a Gp era um tesão. Fui lá conferir, Quando chegamos ao quarto e ela tirou a roupa , realmente a Gp era bem gostosa mas, de rosto era bem sem graça. Ela comecóu fazendo uma chupetóla bem razoável. O problema comecóu quando ela ficou de 4; o cheiro tava de matar mas como ainda consegui manter o pau duro. Porêm , depois de uns 5 minutos bombando comecóu a sair o liquido branco da chana dela, era bem pouco mas.........bom acabei indo embora sem gozar , que merda. Essas GP podiamter o mínimo de bom senso. Ta fedida vai pra casa.
Valeu.
POIS É COMIGO TAMBEM ACONTECEU....QUANDO A MICHELE (MORENA) ABRIU AS PERNA SUBIU UM CHEIRO BROXANTE....FOI FODA POR QUE DÁ PRIMEIRA VEZ QUE SUBI COM ELA ESTAVA NORMAL. O DURO É QUE ESTA SEMANA FUI NA FRADIQUE E ELA SENTOU NO SOFA E FICOU LÁ MOSTRANDO A BUNDA E ME ENCARANDO...MAS ME LEMBREI DO CHEIRINHO E FUI EMBORA....É FODA!!!
pelo jeito não foi só eu que reclamei da falta de higiene dessa gp acima ai
abraços

Quando Nietzsche Chorou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por Quando Nietzsche Chorou » 09 Mai 2007, 00:28

Já sim...

E só dá pra perceber quando vc. penetra. Tava comendo uma garota e ela tava super limpinha e cherosinha. Então, quando tirei pra fora, o meu pau tava todo melecado de um creme branco que tava lá dentro da buceta da garota. E o tal do creme fedia, mas fedia...

Quase vomitei, mas segurei a onda e coloquei de volta o pau meio mole, mas como tava na secura, terminei o fight...

É algo raro pra mim, mas já me aconteceu tres vezes.

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#51 Mensagem por Caifás » 11 Mai 2007, 15:19

Comi uma gordinha em campinas uma vez que da licença.

Vai feder assim na casa do caralho.

Eu tava tão bêbado que quando ela subiu a saia e arrebitou o toba pra eu comer tava azedo.

Dei uma abaixada, me inclinei para trás, pois eu estava ajoelhado na cama e ela D4 e meti a vara assim mesmo.

Tava louco pra gozar.

Essa época eu era frequentador assíduo da zona trash. Hoje em dia não, seleciono melhor, rss!

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

GP fedorente.....é foda

#52 Mensagem por CELO » 11 Mai 2007, 16:56

Na minha opinião, mau cheiro não têm jeito, é bem provável que ao afinal do TD, ele seja negativo..........

Você vai com aquela expectativa, chega no local vc toma seu banho, lava as partes, toma algo ou enxagua a boca. e a GP com aquele puta fedor, é broxante, já começou tudo errado.... e a vagaba não se dá o trabalho de estar em dia.....

Se querer fazer propaganda, mas já fazendo, hoje as GP`s podem usar:

Nas parte íntimas:
DERMACID, FLOGO ROSA, VAGISIL etc......lavou ficou bom....não lavou fica ruim.

Tá com corrimento, procure seu gineco, o medicamento é simples, fácil e com 100% de acerto, são comprimidos em dose única e as vezes algum creme vaginal. (IMIDAZÓLICOS)

TÁ com o suvaco cheirando "jaula" é bem provável que seja algum fugo.....dica, água e sabão, enxugar bem e uma pomada ou creme antifúgica, têm uma porrada nas farmácias.

Não custa nada escovar os dentes e usar algum colutório (listerine, PLAX, etc), afinal o recebimento pelo TD elas vão receber, diante desses detalhes, talvez merecemos descontos........e em alguns casos quem sabe, até descontos progressivos......risos

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#53 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 11 Mai 2007, 22:12

Aconteceu comigo duas vezes, uma nhaca braba veio assim que a garota tirou a calcinha. Não era cheiro de bacalhau, era um coisa podre, deve ser uma dessas infecções citadas nas páginas anteriores. O cheiro é tão ruim que parece que te acompanha ainda um dia inteiro.
Não tinha visto este post, abri um tópico em que este se encaixa.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#54 Mensagem por Pro » 19 Mai 2007, 21:12

so uma vez a muito tempo atraz.e acabei broxando mesmo num teve jeito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 10:04

Pro escreveu:so uma vez a muito tempo atraz.e acabei broxando mesmo num teve jeito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pra esse motivo foi só uma vez? ...... rssss!

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#56 Mensagem por Pro » 21 Mai 2007, 11:18

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:so uma vez a muito tempo atraz.e acabei broxando mesmo num teve jeito :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Pra esse motivo foi só uma vez? ...... rssss!
broxar pelo cheiro so 1.
agora broxar por outros motivos ai ja teve de monte.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Johnny back to the brothe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por Johnny back to the brothe » 21 Mai 2007, 12:22

Pô,amigos putanheiros....uma vez eu fui numa casa de massagem lá na 23 de maio...perto do New´s ( Lanchonete ).Acho que o nome era Tropical , hoje nem existe mais.Peguei uma perva que tinha um bundão enorme,mas era gostosa.

Alisei os peitos,fiz papis-mamis, virei de lado...e quando ela ficou de quatro :? veio aquele cheiro de bunda suada,fedida e o menino ainda estava de pé....segurei a respiração...e enfiei para dentro.Depois que gozei,não consegui mais nada...enquanto estava comendo,só pensava:"deixa eu terminar o serviço,deixa eu terminar o serviço...",não queria broxar,porque eu era jovem (estava perto dos vinte anos).Se fosse hoje...acho que broxava na hora :cry:

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#58 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 16:30

Não cheguei a brochar, mas dei uma e tchau, e ainda a puta me perguntou o que aconteceu e eu disse que não curti, e ela não cobrou o atendimento. :D

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Caifás » 21 Mai 2007, 16:53

Pablito Martinez escreveu:Não cheguei a brochar, mas dei uma e tchau, e ainda a puta me perguntou o que aconteceu e eu disse que não curti, e ela não cobrou o atendimento. :D

PM,

Então numa simples comparação: não fede e nem cheira, hehehehe!

Ela não cobrou ... :D :D :) 8)

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#60 Mensagem por Zeue » 21 Mai 2007, 19:14

TriploXXX escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Não cheguei a brochar, mas dei uma e tchau, e ainda a puta me perguntou o que aconteceu e eu disse que não curti, e ela não cobrou o atendimento. :D

PM,

Então numa simples comparação: não fede e nem cheira, hehehehe!

Ela não cobrou ... :D :D :) 8)
:lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”