Dificuldade de Ereção com Acompanhantes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: disfunção erectil?

#46 Mensagem por Doutor Gori » 24 Mai 2011, 16:21

rasteiro escreveu:Olá gente.
Eu sei que este tópico é um bocadinho fora, mas eu tenho um probleminha.
Das últimas duas vezes que fiz TD não consegui ficar de pau duro. Ou seja, antes de a GP me colocar a camisinha ele estava durão, mas mal ela colocou a camisinha o coleguinha foi abaixo
É verdade que que eu já tinha tomado muita bebida, mas o pau tava duro ante de ela colocar a camisinha.
Eu tenho só vinte e tal anos e esta merda me está a assustar.
Antes de concultar um urologista gostaria de saber se isto já aconteceu com mais alguém?
Vou te falar uma coisa...stress é foda...Já aconteceu "n" vezes comigo e pensando com calma e vi que a ansiedade que me traiu na maioria das vezes...

Uma certa feita eu tava metendo gostoso com uma mina que tava a anos querendo comer (vizinha), tudo dando certo...ela super molhada (fazia barulhinho de água, ô delicia) e ela cavalgando gostoso...de repente, começou a passar bobagens na minha cabeça e quando dei por mim, o bimbão tava começando a sair mole...putz, que desastre! troquei de posição e comecei a chupar ela feito um louco pra ver se ela gozava e dar tempo de me recuperar....cara..foi feio de ver....gozei com a camisinha só na ponta do pau, na punheta...Se tivesse uma câmera, acho que ganhava um oscar de interpretação!

Se vc tomar uma bebida com pouco álcool dá uma ajudada na ansiedade e ajuda a relaxar, mas em excesso é uma desgraça..o problema está em você descobrir onde termina a quantidade que te faz bem e onde começa a quantidade que te faz mal...Neste caso, eu nem bebo nada pra não dar zica....
A idade nestes casos não conta nada..tem nego com 65 anos metendo pra caralho e nego com 18 brocha...é relativo..
O maior problema é se isto se repetir..vc vai ganhar uma insegurança na hora da foda que pode te prejudicar...

Conselho?
Relaxar na hora da foda, meter com mulher conhecidas pra aumentar a auto-confiança e bola pra frente...

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dificuldade de ereção

#47 Mensagem por Doutor Gori » 24 Mai 2011, 16:23

Meretrício escreveu:
Brasileiros e brasileiras,

Se a dificuldade de ereção ocorre somente com GPs, certamente é um problema de cabeça. Educação rígida, muita religião na parada e coisa e tal. Porém se o problema é generalizado, aí fica ruim, é necessário procurar ajuda especializada. Tente inicialmente as GPs citadas aqui mesmo no forum, que tenham desempenho satisfatório, principalmente aquelas que são citadas por "gostarem do que fazem" :twisted: . Persistindo o problema, médico nele :roll: .
Acontecia comigo algumas brochadas por causa do excesso de álcool, pelo menos é o que eu presumia :? . Não encanei, passei a comer a mulherada só à tarde, enquanto ainda não havia bebido nada. Assim conseguia enganar o chefe e a patroa ao mesmo tempo :D

Grande abraço.
Falou pouco e falou tudo...também acho que a coisa funciona desta forma

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dificuldade de Ereção com Acompanhantes

#48 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Mai 2011, 17:34

Muito alcool na cabeça é uma merda mesmo, já dei uma brochada federal por isso. O pau não ficava duro de jeito nenhum. Bebo no máximo duas latinhas ou fico só tomando agua para não ter risco de dar merda.

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Dificuldade de Ereção com Acompanhantes

#49 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Mai 2011, 18:16

Dificuldade de Ereção com GPs é um problema mais de ordem psicológica do que qualquer outra coisa

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”