Confiabilidade dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Confiabilidade dos TDs

#46 Mensagem por Hammermart » 05 Set 2010, 15:10

Falou o paladino dos BOPs... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#47 Mensagem por high time » 05 Set 2010, 17:06

Tenho uma visão, diria mais ``Subjetiva`` enqto confiabilidade dos Td´s, nessa ótica não credito tanto valor se o TD postado foi positivo, neutro ou negativo, me atento sim a positividade, número de Tds do tópico e, acabo dando olhada geral nos relatos e foristas que postaram.
Digo isso, porque se tratando Fórum aberto, tds forjados, marketeiro de Gp, BOP, cafeta e por aí vai....sempre teve e sempre vai ter, porem EU (High Time) como forista posso colaborar com parcela enquanto a veracidade e nicks e Tds FAKES, isso mesmo, apenas uma parcela, pois cabe administração/auditoria do fórum aprofundar e esclarecer supostas irregularidades.
Voltando a positividade dos tds, penso ser relativo demais, porque não agrego total confiança qdo vou conhecer nova Puta, tomamos de base o caso da isabelle catarinense que foi recente, muitos acham ela feia, outros não, se ela é caucasiana ou não...Eu saí com ela e gostei, outros já não tiveram a mesma visão....enfim

Resumindo, saio com Puta pra sexo, sexo e sexo dos BÂO, já pelo que tenho visto por aqui os foristas estão buscando mais uma namoradinha por 2 horas pra conversar e, falar da sua vida e tals, se esse for o caso tem psicóloga mais barata que puta de 300,00 mangos... :lol: :lol:

A sabedoria está em por em prática o conhecimento adquirido, na vivência, sagacidade e caráter de cada persona e, não buscar demagogia e sentimentalismo barato com uma Puta em duas horas.

Tô metendo gostoso ultimamente, não posiciono minha vida pessoal pra nenhuma puta, muito menos meu nick aqui no fórum, busco apenas Sexo, Gozar e Jorrar na cara dela... :mrgreen: :mrgreen:

Por hj é só !!

Link:
🔗

high time
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#48 Mensagem por high time » 06 Set 2010, 18:18

high time escreveu: se ela é caucasiana ou não...Eu saí com ela e gostei, outros já não tiveram a mesma visão....enfim
Opa, retificando viajei monstro a polêmica na época da Isabeli Catarinense foi sobre ela ser ou não BALZACA e, não caucasiana como postei acima...

Sorry

Link:
🔗

bogguS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por bogguS » 11 Set 2010, 23:39

Enviei a mesma mensagem a seguir em outro tópico de discussão, mas sinto-me no dever de reenvia-lo neste presente tópico.

Confrades, sinto-me na obrigação de responder à esta questão que nos importuna de tal forma.
Coloquemos aqui, primeiramente, uma opinião que realmente tenha algum valor e que vá agregar algo ao fórum.
Qual o motivo dessa minha primeira citação? Agora digo-lhes; De atitudes hostis, o fórum está cheio! Sem contar nos fakes rolando por ai, TDs forjados, Bopagem e por ai vai...
Deve-se aos motivos citados acima, e mais algum outros, a razão de Eu ter parado de postar no fórum, sonegar TDs e também deixar de contribuir para a raça putanhesca que aqui nos acompanha. (Diga-se de passagem que Ribeirão Preto está bloqueado pela moderação).
Após ser apedrejado por alguns foristas, após um TD, que não souberam respeitar a opinião alheia e que tiveram uma postura semelhante à de muitos dos senhores, apenas resolvi parar de esquentar minha cabeça. Ao mesmo tempo que temos fraudes, temos pessoas que realmente postam pela primeira vez e por assim se segue a vida... (Diga-se de também, que está é minha segunda conta de registro em fóruns com o mesmo objetivo, a primeira foi-se, perdi o e-mail e esqueci a senha da conta. Sou frequentador/colaborador há alguns e bons anos, mas isso não importa).
O que quero dizer é que; as discuções que aqui transcorrem em diversos tópicos, não agregam em nada ao fórum. Enquanto todos tiverem a postura de que, quando atrás de um computador, ficam mais machos do que são e que precisam ganhar todas as discussões, provando assim ALGO (que não consigo descobrir o que), estamos ferrados! E sem dizer que a falta de tentativa ao menos, de compreensão alheia é absurda! Sinto-lhes informar, más os fatos desenham uma situação que tende a piorar....
Quando soubermos respeitar a opinião alheia e dar espaço, já teremos uma melhora em nosso fórum. Quanto às bopagens, TDs forjados, e coisas assim.. Sejamos coerentes, sempre tivemos os FILHOS DAS PUTAS pra tentar nos enganar. (esses sim devem ser chingados)
Com um pouco de malícia, atenção da moderação e ajuda dos foristas, conseguiremos limpar o nosso fórum e deixá-lo mais informativo, que alias, é o seu real objetivo, e que foi esquecido por muitos aqui...

Grande abraço aos que de alguma forma contribuem.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#50 Mensagem por LFerrari » 12 Set 2010, 11:56

Venho me juntar aos amigos pra ratificar q tá foda confiar em muitos dos TDs postados. Os putanheiros parecem muitas vezes inibidos pelas putas e deixam de relatar detalhes q podem ser marcantes p o cara optar por ir ou nao naquela meretriz em especial. Se nao me engano nesse mesmo topico ja teve neguinho q confessou noa ter coragem de dar negativo pra aquelas q tem varios positivos.

Esses dias soube de algo q reflete isso bem: uma das putas caras do forum, toda cheia de nao me toques e de não fazer isso e aquilo, USA UM DESPERTADOR DURANTE OS TDs PRA AVISAR QUE O TEMPO DE ATENDIMENTO TERMINOU. NINGUEM RELATOU!!!!!! E tem uma seria imensa de positivos; detalhe intrigante: quem deu negativo nao relatou isso. Imaginem o clima da trepada c o cara pensando q a qualquer momento aquilo toca?

Parafraseando Osmar Santos: ABSOLUTAMENTE LAMENTAVEL!

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#51 Mensagem por roladoce » 12 Set 2010, 12:03

lferrari escreveu:Venho me juntar aos amigos pra ratificar q tá foda confiar em muitos dos TDs postados. Os putanheiros parecem muitas vezes inibidos pelas putas e deixam de relatar detalhes q podem ser marcantes p o cara optar por ir ou nao naquela meretriz em especial. Se nao me engano nesse mesmo topico ja teve neguinho q confessou noa ter coragem de dar negativo pra aquelas q tem varios positivos.

Esses dias soube de algo q reflete isso bem: uma das putas caras do forum, toda cheia de nao me toques e de não fazer isso e aquilo, USA UM DESPERTADOR DURANTE OS TDs PRA AVISAR QUE O TEMPO DE ATENDIMENTO TERMINOU. NINGUEM RELATOU!!!!!! E tem uma seria imensa de positivos; detalhe intrigante: quem deu negativo nao relatou isso. Imaginem o clima da trepada c o cara pensando q a qualquer momento aquilo toca?

Parafraseando Osmar Santos: ABSOLUTAMENTE LAMENTAVEL!
A que ponto chegamos!!

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#52 Mensagem por Brandon » 14 Set 2010, 11:58

O que tá foda é a impressionante eficácia da Tropa de Choque BOP, principalmente em São Paulo, toda vez que um forista faz algum comentario um pouco mais realista sobre alguma puta...Eles aparecem de BANDO pra defender a amada. É de dar pena dos caras... e deste forum, que já viu dias melhores.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#53 Mensagem por roladoce » 14 Set 2010, 20:23

Brandon escreveu:O que tá foda é a impressionante eficácia da Tropa de Choque BOP, principalmente em São Paulo, toda vez que um forista faz algum comentario um pouco mais realista sobre alguma puta...Eles aparecem de BANDO pra defender a amada. É de dar pena dos caras... e deste forum, que já viu dias melhores.
Isso acontece também na sessão Salvador

E outro problema..foi a criação de uma area separada pra postagnes de criticas aos TD's

Eu acho que isso beneficia as putas "bambans" do site..

Por que, eu não vejo uma isonomia na "limpeza" do topico..so leva pra area quando é conveniente, ou quando é uma puta das antigas..tiram as criticas do post numa velocidade assombrosa..

E ainda acham que eu pego pesado, quando digo que aqui virou a casa das putas!!!

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Centurião 69 » 15 Set 2010, 10:20

Brandon escreveu:O que tá foda é a impressionante eficácia da Tropa de Choque BOP, principalmente em São Paulo, toda vez que um forista faz algum comentario um pouco mais realista sobre alguma puta...Eles aparecem de BANDO pra defender a amada. É de dar pena dos caras... e deste forum, que já viu dias melhores.
Pena eu tenho é de vocês, que acreditam no mito do bop.

Uma puta que eu comia meses atrás (e cujo nome não vou mencionar) me contou de usuários que burlam a segurança dos foruns para postarem tds falsos com vários nicks diferentes, e cobram das garotas em dinheiro pelo serviço (alguns cobram programas na faixa também). Este negócio foi confirmado depois por outra gp (cujo nome também não vou mencionar) pelo telefone. E teve gp que já se referiu ao gpguia como "anúncio" no telefone (ou seja, elas tratam o forum como um site de anúncios de acompanhantes, o que significa que estão pagando pra aparecer).

A "tropa de choque bop" não passam de um bando de cafetões, que devem ser não mais que uma dúzia, mas que usam centenas de nicks diferentes no forum. Mas ainda com tudo isso, tem gente que prefere acreditar no mito do bop. Este negócio de dar flores, caixas de chocolate e outros agrados pra gp são uma minoria de putanheiros (provavelmente menos de 5%) que fazem, e não afetam o atendimento das gps. A maioria dos bops que você vê nos foruns são pessoas que vendem tds, cafetões virtuais que montam esquemas na net pra faturar em cima das gps.

Tem gp freelancer que aluga flat e fica dias sem ver um cliente sequer, por causa do preço absurdo que cobram. Ainda assim, chovem tds da gp, um mais meloso que o outro. Vez ou outra os cafetões se descuidam e os admins descobrem que estão mascarando ips, mas a coisa ficou tão comum que já é regra, pra mim, assumir os tds da área de acompanhantes de SP como sendo 95% falsos. Eu sou até a favor de trancarem a área por uns tempos, pois não está servindo pra nada (a ultima gp que eu comi não conheci através do gpguia, e me cobrou 130 contos com local). Eu vejo as áreas de outras cidades e vejo preços muito mais próximos da realidade do que em SP, já pensei até em viajar pra Ctba pra comer mulher, porque aqui em SP tá muito ruim, mulheres geralmente descuidadas cobrando 200 sem local de atendimento, e quando você encontra uma boa começa a repetir até ela piorar o atendimento (por notar que você só vai nela, e que ela está sem concorrência).

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#55 Mensagem por Tobba » 15 Set 2010, 10:51

Existem alguns motivos para tantos tds mentirosos ou omissos:

1-Favorecimento pessoal - forista que se beneficia de alguma forma para postar TD positivo;
2-Identidade de forista revelado a GP - forista que se identifica como tal, passa o seu nick para a GP e, mesmo sendo negativasso o TD, fica com receio de postar a realidade, então omite o negativo e da positivo, seja por receio de magoar a GP ou por qualquer outra merda motivo;
3-Falso usuário- falsos usuários criados para postar tds positivos;

Foristas, importante manterem o anonimato.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#56 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Set 2010, 11:41

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :badgrin: :badgrin:
Centurião 69 escreveu:
Brandon escreveu:...>>>
...Uma puta que eu comia meses atrás (e cujo nome não vou mencionar) me contou de usuários que burlam a segurança dos foruns para postarem tds falsos com vários nicks diferentes, e cobram das garotas em dinheiro pelo serviço (alguns cobram programas na faixa também). Este negócio foi confirmado depois por outra gp (cujo nome também não vou mencionar) pelo telefone. E teve gp que já se referiu ao gpguia como "anúncio" no telefone (ou seja, elas tratam o forum como um site de anúncios de acompanhantes, o que significa que estão pagando pra aparecer).

A "tropa de choque bop" não passam de um bando de cafetões, que devem ser não mais que uma dúzia, mas que usam centenas de nicks diferentes no forum. Mas ainda com tudo isso, tem gente que prefere acreditar no mito do bop. Este negócio de dar flores, caixas de chocolate e outros agrados pra gp são uma minoria de putanheiros (provavelmente menos de 5%) que fazem, e não afetam o atendimento das gps. A maioria dos bops que você vê nos foruns são pessoas que vendem tds, cafetões virtuais que montam esquemas na net pra faturar em cima das gps.

Tem gp freelancer que aluga flat e fica dias sem ver um cliente sequer, por causa do preço absurdo que cobram. Ainda assim, chovem tds da gp, um mais meloso que o outro. Vez ou outra os cafetões se descuidam e os admins descobrem que estão mascarando ips, mas a coisa ficou tão comum que já é regra, pra mim, assumir os tds da área de acompanhantes de SP como sendo 95% falsos. Eu sou até a favor de trancarem a área por uns tempos, pois não está servindo pra nada (a ultima gp que eu comi não conheci através do gpguia, e me cobrou 130 contos com local). Eu vejo as áreas de outras cidades e vejo preços muito mais próximos da realidade do que em SP, já pensei até em viajar pra Ctba pra comer mulher, porque aqui em SP tá muito ruim, mulheres geralmente descuidadas cobrando 200 sem local de atendimento, e quando você encontra uma boa começa a repetir até ela piorar o atendimento (por notar que você só vai nela, e que ela está sem concorrência).
Caro forista Centurião69, não era prá escancarar a coisa assim deste jeito, porra. Era prá deixar camuflada a coisa ainda :lol: :badgrin: :lol:
Deste jeito vc atrapalha um pouco a brincadeira....deste jeito que vc escreveu num dá prá mim usar meu narizinho vermelho de palhaço... :D
Vc num devia escancarar a verdade nua e crua que está acontecendo na área do GPGuia Sampa/Capital deste jeito não
:wink: :roll: :wink:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re:

#57 Mensagem por wheresgrelo » 15 Set 2010, 13:07

Kunta-Kin-The escreveu:uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :badgrin: :badgrin:
Centurião 69 escreveu:
Brandon escreveu:...>>>
...Uma puta que eu comia meses atrás (e cujo nome não vou mencionar) me contou de usuários que burlam a segurança dos foruns para postarem tds falsos com vários nicks diferentes, e cobram das garotas em dinheiro pelo serviço (alguns cobram programas na faixa também). Este negócio foi confirmado depois por outra gp (cujo nome também não vou mencionar) pelo telefone. E teve gp que já se referiu ao gpguia como "anúncio" no telefone (ou seja, elas tratam o forum como um site de anúncios de acompanhantes, o que significa que estão pagando pra aparecer).

Caro forista Centurião69, não era prá escancarar a coisa assim deste jeito, porra. Era prá deixar camuflada a coisa ainda :lol: :badgrin: :lol:
Deste jeito vc atrapalha um pouco a brincadeira....deste jeito que vc escreveu num dá prá mim usar meu narizinho vermelho de palhaço... :D
Vc num devia escancarar a verdade nua e crua que está acontecendo na área do GPGuia Sampa/Capital deste jeito não
:wink: :roll: :wink:
Putz, Essa foi na Jugular.... Vamos ver alguém dizer agora que é mentira, vamos ver agora a tropa de choque abafar com panos quentes...

Eu havia identificado o Carrossel de 5 ou 6 nicks rolando entre 7 ou 8 GPs... Agora mais um confrade evidendiou a fraude...

Como diria em nobre francês:

la maison est tombé ...

Link:
🔗

Paranoico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por Paranoico » 15 Set 2010, 15:04

Sou do RJ e lá a área de free's também às vezes é invadida por esses filhos da puta desses fakes. Não tinha me ligado ainda que podem ser cafetões ou cafetinas. Certas vezes são as próprias putas que postam em favorecimento próprio, conforme se nota claramente na forma afeminada de se escrever.

Em SP a situação realmente parece ser bem pior, devido ao tamanho do mercado e à concorrência. Certamente permanecer na primeira página na seção de SP dá visibilidade e retorno financeiro para a meretriz.

Vejam essa piada, por exemplo: viewtopic.php?f=2&t=99800&start=20

Fake descarado(a)!

Além dos maldito(a)s fakes, existem sim os BOP's, tão malditos quanto. Enfim, é realmente um problema cuja solução talvez não exista...o máximo que pode ser feito é tentar abrandá-lo.

TD's melosos e que só focam em supostos aspectos positivos sempre devem ser visto com extrema desconfiança. TD's de foristas iniciantes (por acaso, sou iniciante) também devem ser vistos com bastante cautela, principalmente se forem positivos. Acho que talvez TD confiável seria aquele feito por um "macaco velho" da putaria, com um número razoável de relatos e sem qualquer histórico de BOPismo. Em tópicos sobre prestadoras contendo muitos relatos, é importante dar atenção especial aos TD's negativos, neutros e pisadas de bola e analisar se há algum viés tedencioso nos relatos positivos, principalmente os mais recentes. TD's muito curtos e sem detalhes são, além de suspeitos, completamente inúteis para os foristas.

Uma ação que poderia coibir um pouco esse cancer da cafetinagem virtual e das putas postando em favor próprio seria criar uma categoria "validating" para foristas iniciantes (dá pra fazer isso nesse fórum): o recém-cadastrado não poderia postar TD's durante o intervalo de tempo de validação do seu cadastro (duas semanas, por exemplo). Por incrível que pareça, isso pode sim desestimular alguns fakes, aqueles mais imediatistas (nicks criados no mesmo dia da postagem do TD positivo para uma dada cortesã e que nunca mais dão as caras ou que postam apenas para a mesma puta). Fakes mais elaborados que postam com uma certa regularidade e para mais de uma meretriz devem ser mais difíceis de se expurgar do sistema. De qualquer modo, o trecho negritado acima ainda serviria como uma pequena lamparina na escuridão para guiar foristas honestos.

Quanto ao cancer dos BOP's, uma regra que eu acho que deveria ser retomada imediatamente é a extinta D5: "é expressamente proibido enviar recados ou declarações de amor para a GP através do TD. Os relatos devem ser escritos para informar os foristas sobre o atendimento da GP. O GPGuia não é mural de recados! Qualquer mensagem dirigida a uma GP escrita dentro de um TD faz com que o relato perca credibilidade e poderá resultar na edição ou eliminação do mesmo." Não sei porque essa bendita regra foi suprimida. O que tem de BOP relatando TD (na seção de SP principalmente) em forma de poema, mandando recadinho, beijinho e o caralho a 4 pra puta não está no gibi. Temos que deixar essa raça de mãos atadas! E se vierem os fakes e BOP's lhes encher o saco após postarem um negativo, neutro ou pisada de bola, arregacem com eles por MP. Ou simplesmente ignorem. Tem nada que ficar dando trela pra fake e BOP não...

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#59 Mensagem por Brandon » 15 Set 2010, 16:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com tudo! De fato existem as próprias putas e os cafetões postando...as putas de um certo privê próximo ao Shopping Ibirapuera, ou uma certa "massagista" que atende com amigas próximo ao metrô Ana Rosa que o diga.

Mas esses fakes exibem sintomas claros, do tipo:
- 80% dos TDs do forista são para a puta ou casa em questão, e os outros 20% para as amigas da puta ou casa em questão
- Escrevem sempre em clichês consagrados
- Dão escorregadas elogiando coisas como a "praticidade" ou o "zelo pelo horário" da puta
- Tem uns 10 ou 20 TDs no máximo

Mas estou falando de BOPs DE VERDADE, os legítmos :lol: . Daquele tipo filho da puta, que gosta de atrapalhar mesmo. Esses já seguem outra cartilha...os sintomas para reconhe-los são outros:

- Mandam beijos e saudades no TD (Paranoico, de fato a regra D5 deixou saudades..)
- inflacionam o mercado sugerindo que a puta deveria cobrar mais
- Ficam choramingando poesias, musicas e elogiando coisas como a "alma" ou a "inteligência" da puta
- São mal atendidos pra caralho mas desculpam a puta no TD, afinal ela "é humana e tem o direito de atender de mau humor.."
- E obviamente, tem muitos TDs, muitos deles repetidos com a fulana em questão.

A única coisa em comum em ambos é que os dois tipos costumam chamar de "pobre" ou "invejoso" qualquer um que fale mal da puta em questão.
Esses ultimos caem como formigas vorazes assim que alguém posta um TD negativo no tópico da sua amada.

Nesse último grupo, identifiquei uns 10 foristas, todos com titulos de "Doutor" pra cima em seus nicks. ::basta::

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Centurião 69 » 15 Set 2010, 17:30

O negócio é desbravar gps, não tem jeito mesmo. Tem que ligar pra garotas que não estão no gpguia, ou que estão mas tem tópicos desatualizados (que estão lá na página 10 em diante). Garotas que cobram 200 tem muita visibilidade no forum de SP pois os cafetões lucram com o trabalho delas, e as mais caras dão mais lucro do que as que cobram barato. Mas o negócio não é só desbravar, é sonegar tds pra toda a área da capital, já que não estão ajudando em nada.

Uma outra solução é viajar pra foder. Pelo que notei nas outras áreas do forum, há garotas boas em Ctba e algumas no litoral paulista também. Se alguém estiver disposto a foder umas três gps em dois dias de estadia, pode acabar compensando (pelo custo da viagem e do hotel). SP é a cidade da abstenção sexual e do estresse. Falta mulher nesta cidade, as putas sabem disso e por isso poem o preço lá nas alturas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”