Que pena não ter tido alvará naquela época!!!!
Vc espera que alguma acompanhante "despurpurine" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
despurpurinar
Minha lista eh
Isadora Carolina
Lisa Gaucha
Mariana Shater
Luiza Prado
Shophie Linson
Priscila Solto
Isadora Carolina
Lisa Gaucha
Mariana Shater
Luiza Prado
Shophie Linson
Priscila Solto
Nem tanto... Pode ser apenas que você chegou atrasado e pegou o bonde andando... (apesar de que alguns podem ser realmente bem BOPsEdd/25 escreveu:Duda Sampaio.
A propósito, esperar que uma ou mais gps despurpurinem não seria um sintoma de BOPismmo ou algo parecido?

E para constar...
Dayane
Isadora Carolina
Mariana Shater
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Espero que várias despurpurinem, algumas em especial... Não costumo ler jornal, mas todo dia vejo se alguma da lista tá de volta nos forums.
E se pinta uma oportunidade de proposta indecente, mesmo com a gata purpurinada, não costumo dar bobeira. A primeira tentativa geralmente resulta em toco, mas o ataque bem feito na hora certa já funcionou.
E se pinta uma oportunidade de proposta indecente, mesmo com a gata purpurinada, não costumo dar bobeira. A primeira tentativa geralmente resulta em toco, mas o ataque bem feito na hora certa já funcionou.
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
2Carnage escreveu:Eu lamento mesmo é não ter conseguido nada com as garotas das quais eu gostei na minha vida e não me deram bola.
Mas, voltando ao assunto do tópico: acho que as que eu queria refazer TDs não são conhecidas por aqui. Portanto, nem vou citar.
E as que eu queria fazer um TD, mas não tive a oportunidade: Bruna Surfistinha (só pra me gabar depois) e Ana Saint (meu sonho de consumo).