bianka escreveu:voces estão dando muita moral pro japa q abriu esse tópico ein? creio q nunca mais vai fazer perguntas estúpidas como essa!ou melhor que façam essas perguntas pois adorarei responde-las. melhor q o cara encher minha mp de bobagens e declaraçoes de amor.........
Certo.
Bom , por partes.
Sobre o assunto:
Eu venho de um ambiente humilde e tive uma educação antiquada : nesse contexto malas , bops e bofs (sejam clientes ou gps) são conceitos difíceis de aceitar, motivo pelo qual abri aquele tópico sobre malas e bops.
A GP não quer atender, diga claramente; o cliente, vendo que a GP se esquiva devia parar de insistir. Está errada a GP em não dizer "não vou atende-lo"; está errado o cliente em ficar insistindo quando esta evidente que a GP não quer atende-lo.
BOPs e Malas são ossos do oficio de uma GP mas se a mesma está se sentindo acuada, existe uma insitutição chamada policia; faça um BO e avise a moderação que forista tal anda ameaçando-a afim que passemos a acompanhar os tds que ele posta afim de evitar distorções; se o forista se sente desprestigiado procure outras. Tem GP nova a cada dia , muitas doidas para agradar e se firmar no "mercado".
Se o cara quer sexo, dentro do que ele considera relação sexual, a um preço acessivel a suas condições , GPs não faltam; se ele esta buscando relacionamentos, afagos na autoestima, amizade e carinho, enfim alguem que o ame e compreenda nao vai ser na putaria que vai encontrar. Se o cliente tem essa expectativa, recomendo aconselhamento psiquiatrico e duas horas de porrada na cara pra deixar de ser idiota.
Enquanto homem não consigo entender aquelas pessoas que ficam pegando no pé de alguém quando está evidente que aquela pessoa não quer nada com ele(a) ; tenho particular indignação pelas pessoas (e , infelizmente, os clientes são maioria embora existam gps que são verdadeiras escrotas que se acham a ultima bolacha do pacote) que, por estar pagando, ter dinheiro, ter "amigos", ter "reputação" ou se achar o supra sumo moral pode julgar e perseguir as pessoas que nada lhe fizeram , só porque ele(a) se invocou.
Já enquanto forista e moderador isso me preocupa porque o TD de um BOP ou Mala será sempre distorcido prejudicando a todos. Se a moderação pegar TDs que foram distorcidos propositalmente para favorecer ou prejudicar uma GP é banimento e exclusão de todos os tds. Vai do forista pensar se vale a pena vir aqui usar o forum pra assuntos pessoais então...
Agora ,GP vem no aberto informar nacionalidade do cliente, informar que ele enche a mp dela de mensagens e ainda se dispõe a contar "tudo" a todos.
Aqui.
Ah tá.
[s]