GP´s que ficam se Esquivando....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#46 Mensagem por Dom Braz » 17 Mar 2006, 07:35

virgenzinha23 escreveu:DR Maul...........se vc for igual seu avatar e eu fosse uma Puta mas nem vc pagando helicoptero para buscar-me eu dava p. vc..........PQP

fui..........
NA REALIDADE MEU CARO CADELÃO EU ATÉ Q SOU BEM BONTINHO E CHEIROSINHO. SE O SEU AVATAR TIVER ALGUMA SEMELHANÇA COM VC DEVE SER MESMO UM CACHORRINHO LAMBE PERNA DE GP

A ELEIÇAO DE BOPS 2006 JÁ COMECOU E OSR. É FORTE CANDIDATO

E DÁ-LHE BOOOOOOPPPPPPPPP!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: GP´s que ficam se Esquivando....

#47 Mensagem por DUK7 » 17 Mar 2006, 09:01

Elektra escreveu:
eenokibara escreveu:Gostaria de colocar em discução o seguinte assunto.

Nós queremos uma prestação de serviço de uma GP, que é o sexo e momentos de prazer...

As GP´s querem ganhar dinheiro vendendo exatamente sexo e momentos de prazer.

Entendo que toda e qualquer prestação de serviço, existe um critério do prestador de serviço, para se aceitar um determinado cliente ou não.

Porque determinadas GP´s, em vez de dizer claramente que não irá prestar o serviço para você, fica te enrolando??

Enrolar nos seguintes termos: não atende o celular, quando atende o celular interrompe a conversação antes de fechar data e hora, não responde aos torpedos ou as MP´s.

Acho que seria mais franco, e mais rápido, responder que não irá mais fazer programa com você e pronto.

Na minha opinião, todos ganhariam em tempo, pois se uma GP diz claramente que não vai te atender, de imediato iremos procurar uma outra. Economizando tempo e recurso de todos.

O que vocês acham??
Bom... vou falar por mim...
Acho q prá bom entendedor, meia palavra basta, e não gosto de ser grossa com as pessoas, seja cliente, empregados, amigos, família, quem for... mas acho q aí prevalece a lei do bom senso... se determinada GP não te atende, ela deve ter motivos prá isso, concorda?
Eu falo uma vez só, quem quiser se fazer de surdo e perguntar de novo, como se nada tivesse acontecido, depois de um determinado tempo, não sou obrigada á responder...

Osk disse:

Concordo 100%. Economiza tempo. O problema é que a franqueza às vezes machuca, principalmente se a pessoa for imatura, ou estiver carente, sei lá. Porque não deixa de ser uma rejeição isso...

Particularmente, até hoje não sei se determinadas meninas não me atendem porque não querem me atender ou se é porque já tem tanto cliente que preferem deixar para outro dia.

Tem um tópico mais ou menos parecido sobre se alguma gp já deixou de te atender.

Tem umas 3 que eu não consigo de jeito nenhum mas nesses casos é muita procura mesmo, porque cai direto na caixa postal e elas dificilmente retornam (faz sentido, pois são dezenas de ligações).

O telefone, prá quem eu não tenho nenhuma "observação" adicionada ao nº q toca, eu sempre atendo, ou respondo, quando me ligam... dou 2 toques e a pessoa vê q estou retornando, e só... sem ser indiscreta...
Se tem pessoas q tem problemas com rejeição??? Lógico, em ambos os lados (GP q necessita chamar a atenção o tempo todo e cliente q fica BOPando demais, acha q tá namorando). Mas aí é outra história...

Abraços!
Oia so bichinho... SAME OLD SAME OLD!!!

Putz Elektra.. Esta estória ainda rolando... Ninguém merece um karma deste hein???!!! Seu consolo é que a BIANKA tb está sendo assediada...

Até eu já recebi MPs ciumentos com relação as meninas..
É uma questão de paixão meninas...
Poxa vcs vão deixar de lado a super massagem de nosso amigo??!!!!
Ou a chupada simetricamente programada.. Primeiro seio esquerdo, depois direito... rsrsrsrsrs!!!
1 dedo dois dedos... hein hien hein.. Que momentos lindos aqueles lembram???

Sério caso psiquiatrico...

Nossa senhora.. Mas acho que tenho a pessoa certa pra apresentar pra este cara!! Quem me conhece sabe o nome!! rsrsrsrs

DUK7

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Mar 2006, 09:32

bianka escreveu:voces estão dando muita moral pro japa q abriu esse tópico ein? creio q nunca mais vai fazer perguntas estúpidas como essa!ou melhor que façam essas perguntas pois adorarei responde-las. melhor q o cara encher minha mp de bobagens e declaraçoes de amor.........
O cara que abriu o tópico é japa ? E que mais pode nos falar a respeito dele ou de outros foristas ?

Adoraríamos saber.

Ninja, principalmente.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#49 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2006, 09:40

Deixa eu voltar a ler de novo o título deste tópico.

Tá lá escrito...>>> GP's que ficam se esquivando ....<<<

E, pela sutileza e astúcia e pelos últimos conteúdos, me corrijam se eu estiver errado deveria ser ...>>> BOP's que ficam se esquivando, ainda por cima por perícia e armadilhas criadas por Putas ...<<<

Me poupem, me poupem mas, me poupem mesmo.

Bom. Bom dia mas, bom dia mesmo à todos vcs.

falei

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#50 Mensagem por PRS » 17 Mar 2006, 10:19

bianka escreveu:voces estão dando muita moral pro japa q abriu esse tópico ein? creio q nunca mais vai fazer perguntas estúpidas como essa!ou melhor que façam essas perguntas pois adorarei responde-las. melhor q o cara encher minha mp de bobagens e declaraçoes de amor.........
Certo.

Bom , por partes.

Sobre o assunto:

Eu venho de um ambiente humilde e tive uma educação antiquada : nesse contexto malas , bops e bofs (sejam clientes ou gps) são conceitos difíceis de aceitar, motivo pelo qual abri aquele tópico sobre malas e bops.

A GP não quer atender, diga claramente; o cliente, vendo que a GP se esquiva devia parar de insistir. Está errada a GP em não dizer "não vou atende-lo"; está errado o cliente em ficar insistindo quando esta evidente que a GP não quer atende-lo.

BOPs e Malas são ossos do oficio de uma GP mas se a mesma está se sentindo acuada, existe uma insitutição chamada policia; faça um BO e avise a moderação que forista tal anda ameaçando-a afim que passemos a acompanhar os tds que ele posta afim de evitar distorções; se o forista se sente desprestigiado procure outras. Tem GP nova a cada dia , muitas doidas para agradar e se firmar no "mercado".

Se o cara quer sexo, dentro do que ele considera relação sexual, a um preço acessivel a suas condições , GPs não faltam; se ele esta buscando relacionamentos, afagos na autoestima, amizade e carinho, enfim alguem que o ame e compreenda nao vai ser na putaria que vai encontrar. Se o cliente tem essa expectativa, recomendo aconselhamento psiquiatrico e duas horas de porrada na cara pra deixar de ser idiota.

Enquanto homem não consigo entender aquelas pessoas que ficam pegando no pé de alguém quando está evidente que aquela pessoa não quer nada com ele(a) ; tenho particular indignação pelas pessoas (e , infelizmente, os clientes são maioria embora existam gps que são verdadeiras escrotas que se acham a ultima bolacha do pacote) que, por estar pagando, ter dinheiro, ter "amigos", ter "reputação" ou se achar o supra sumo moral pode julgar e perseguir as pessoas que nada lhe fizeram , só porque ele(a) se invocou.

Já enquanto forista e moderador isso me preocupa porque o TD de um BOP ou Mala será sempre distorcido prejudicando a todos. Se a moderação pegar TDs que foram distorcidos propositalmente para favorecer ou prejudicar uma GP é banimento e exclusão de todos os tds. Vai do forista pensar se vale a pena vir aqui usar o forum pra assuntos pessoais então...

Agora ,GP vem no aberto informar nacionalidade do cliente, informar que ele enche a mp dela de mensagens e ainda se dispõe a contar "tudo" a todos.

Aqui.

Ah tá.

[s]

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#51 Mensagem por Carnage » 17 Mar 2006, 10:31

Elektra escreveu:Censo???
Do IBGE???
Desculpa... não resisti...

Beijo Bia!!!
Puxa vida, fiquei com pena e deixei passar essa, mas você não perdeu né??

:lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Carnage » 17 Mar 2006, 10:43

Osk_700 escreveu:...isso me lembra uma situação de um amigo, ou melhor, conhecido meu...a mulher dele não queria mais saber dele...no escritório as meninas não queriam saber de dar para ele ...aí, ia nas boites e era rejeitado também pelas gps...ficou deprê...
E o cara nem era mala...
Se ele não era mala por que as putas o evitavam??

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#53 Mensagem por Cadelão » 17 Mar 2006, 12:21

D. MAUL escreveu: NA REALIDADE MEU CARO CADELÃO EU ATÉ Q SOU BEM BONTINHO E CHEIROSINHO. SE O SEU AVATAR TIVER ALGUMA SEMELHANÇA COM VC DEVE SER MESMO UM CACHORRINHO LAMBE PERNA DE GP

A ELEIÇAO DE BOPS 2006 JÁ COMECOU E OSR. É FORTE CANDIDATO

E DÁ-LHE BOOOOOOPPPPPPPPP!!!!!!

Em uma coisa concordo contigo sendo mulher lambo, perna, pe, bunda, buceta vou dando lambidas nela inteirinha todo animal macho é chegado em uma femea.........viu.............boniitinho.......cheirosinho........etc........

Nao me leve a MAUL ........vc leva as coisa muito a serio........relaxa homen........

Forte abraço..........

Voltando ao topico: Tudo que é demais enche o saco......quando o cara é muito meloso e pagajoso nem Pagando a mullher aguenta.........Tem uma GP aqui que diz que o forista saiu 64 vezes com ela............Outra : O cara liga direto........ela diz vou atender um cliente ..........passa 1 hora e meia certinho o cara liga de novo quem aguenta?

fui...........

fui.............

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#54 Mensagem por Dom Braz » 17 Mar 2006, 13:11

FAROOOOOO

OK CADELÃO DE BOA.
TO MEIO ÁCIDO. É SÓ PEGAR UMA GP Q PASSA

PET SHOP PRO CE

:P :P

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dãaaaaa

#55 Mensagem por Elektra » 17 Mar 2006, 16:23

Carnage escreveu:
Osk_700 escreveu:...isso me lembra uma situação de um amigo, ou melhor, conhecido meu...a mulher dele não queria mais saber dele...no escritório as meninas não queriam saber de dar para ele ...aí, ia nas boites e era rejeitado também pelas gps...ficou deprê...
E o cara nem era mala...
PQ ELE NÃO TINHA DINHEIRO, DÃAAAAAAAAAAAAAAA...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se mala com $ já não se aguenta... imagina mala SEM $$$...

:wink:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#56 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Mar 2006, 16:32

Elektra...>> =D> =D>

Digo e repito, sem dó

Putaria é sim prá quem tem dinheiro

E, seja de que tipo de putaria for, privezão, de Vila Mimosa, de Flat, de boate, de Termas.

Putaria, tem que ter $$$ sim.

Porisso, eu não abro mão de comer cú de puta, e dar leite môça condensado guela abaixo, não abro mesmo.
ou seja numa Vila Mimosa ou numa Sta Ifigênia,esquina com a Rua Aurora, ou numa Bomboa, Bahamas, Gruta Azul da vida.

eu só não sou trouxa de ficar tendo serviço prestadopor puta que pede uma certa quantia$$$ e não vale aquilo, mas nem fudendo.

Jacaré que dorme de touca, amanhece bolsa.

Material e serviço bom, $$ bom também.
Material e serviço mais ou menos, $$ mais ou menos também.
Material e serviço ruim, $$ ruim também.

falei

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Elektra » 17 Mar 2006, 16:41

Bahhh,
Esse negócio aí de "Leite Condensado" eu não encaro... :-&
Mas isso é problema meu... eu já aviso antes... com $$$ ou sem $$$...

Mas vc tá certo!
Beijos!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dãaaaaa

#58 Mensagem por Carnage » 17 Mar 2006, 17:22

Elektra escreveu:
Carnage escreveu:
E o cara nem era mala...
PQ ELE NÃO TINHA DINHEIRO, DÃAAAAAAAAAAAAAAA...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se mala com $ já não se aguenta... imagina mala SEM $$$...

Era essa a resposta que eu esperava receber!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#59 Mensagem por juancarlos » 17 Mar 2006, 17:37

Fala galera...

Tb vou dar uns pitacos...

O que eu acho é que ambas as partes (GP e cliente) não podem perder o foco da questão... ou seja a putaria é um negócio... e como todo negócio deve haver profissionalismo.

Se o cara não agiu certo, ou seja, não pagou o combinado, usou de violência, fica perseguindo a GP, ela tem total direito de negar a atender esse cliente. A mesma coisa vale pra GP... se ela cobra muito por um serviço ruim, faz todas as coisas que os clientes odeiam (atende telefone, cobra antecipado, etc...), o cara além de não sair com ela novamente, deve postar o TD negativo aqui no GPGuia pra alertar seus amigos de putaria.

E concordo com o Kunta... sem $ não tem negócio... O cara que está procurando algo a mais como um relacionamento (namorada, etc...) tá procurando no lugar errado... a putaria não é pra isso... Pagou, comeu... não pagou, não vai comer...

É isso aí...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#60 Mensagem por S1 » 17 Mar 2006, 17:45

Não...querem que continuem a história?...bom, essa coisa de rejeição foi uma fase. As meninas que o rejeitavam era do Café Photo, Bahamas etc, ou seja grana o cara tinha.

Mala sim, mas Alfred Dunhill de couro, cheio de doletas (hoje acredito que esteja com algo em torno de US$ 5MM de patrimônio, nada mau para um assalariado que começou do zero)...

O problema é que ele era muito feio. Resumindo a história, fez plástica, ganhou mais $$$ do que naquela época e tá lá ele e a mulherzinha muito gostosinha 10 anos a menos de idade, morando num condomínio de 5 casas no Morumbi...e viveram felizes para sempre...porque não era mala, nem era tãaao feio anymore, e, bem....as doletas...as doletas...

Link:
🔗

Responder