Que otaria rsRodrigão escreveu:Verdade.campineiro2 escreveu:Nao sou muito fa de redes sociais de putaria, mas comecei a aderir e divulgar meu Msn na assinatura porque fico sempre antenado nos acontecimentos e muitas vezes posso conversar com muitos colegas foristas e gps da minha cidade de forma instantanea.
Tem um lado ruim, pq se vc vira amiga da gp, se vc postar num forum de forma que nao agrada ela, vem aquela cobrança em nome da amizade. Mas uso sempre o argumento que nao e recomendavel postar mais de 2vezes para a mesma gp.
Ja marquei tds com putas via Msn, mas hj procuro ser atendido como anonimo pq a puta sempre vai depois questionar alguma coisa .
Ha casos em que a putas que atendem esporadicamente e so marca programas se conhecer o nick e tiver boas referencias, ja passei por esse crivo, principalmente aquelas que sao quase impossivel de atender o celular e ter um contato.
A interatividade instantanea com putas sera cada vez mais evidente no futuro, pq as redes sociais crescem cada vez mais e as novas gerações estão cada vez mais cedo entrando nessa onda.
Acho importante aderir as redes socias, para ficar atento ao funcionamento das redes e nao virar um retardado num futuro nao muito distante.
abs.
Vou dar um Exemplo de PUTA enchendo o saco depois da postagem feita.
Eu tenho um outro exemplo de outra puta que me mandou e-mail me torrando o saco(15:16) Giovana.....(11)93605069:
*Só para saber, de onde vc tirou q eu sou fumante?
*acho q esta mto equivocado
(15:19) Rodrigão:
*será ?
(15:23) Giovana.....(11)93605069:
*tenho certeza querido
*e tbm não me recordo de vc
(15:37) Rodrigão:
*entendo.
(15:39) Giovana.....(11)93605069:
*bom, mas vamos resolver o assunto do seu td
(15:39) Rodrigão:
*resolver ?
*de que forma ?
(15:40) Giovana.....(11)93605069:
*acho q não se pode caluniar alguem, sem ter certeza do q dizemos
(15:41) Rodrigão:
*em que você acha que foi prejudicada ?
(15:41) Giovana.....(11)93605069:
*eu não sou fumante
*cuido da minha saude em primeiro lugar
(15:43) Rodrigão:
*você acha então que eu que senti o gosto do cigarro na sua boca...devo então mudar la o meu relato ?
(15:43) Giovana.....(11)93605069:
*não mude, ja estou resolvendo lindo
*tds sabem q vc esta equivocado e q eu não fumo
*vc é o unico q sentiu supostamente o gosto inexistente
(15:44) Rodrigão:
*ah tá você tem pessoas que resolvem coisas para você dentro do forum. que bom.
(15:44) Giovana.....(11)93605069:
*assim como resolveria para qualquer uma, é trabalho deles
(15:45) Giovana.....(11)93605069:
*assim como vc tem o seu querido
*e acho q eu nunca te atendi
*a verdade é essa
(15:45) Rodrigão:
*que bom.
(15:45) Giovana.....(11)93605069:
*otimo
uma puta que tem umas manchas escuras na parte genital e no suvaco feia de doer vou procurar e posto mais tarde.
São essas coisas que nos obrigam a resgatar o anominato absoluto nas postagens.
Rodrigão.
Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 512
Oral Sem:Sim 0Não 512
Beija:Sim 0Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: REDES SOCIAIS E PROSTITUIÇÃO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Site de relacionamentos para infiéis bate recorde de cadastros
http://www.ohhtel.com/
Rennan Setti, O Globo
Há apenas uma semana no Brasil, o site de relacionamentos para infiéis Ohhtel diz já ter descoberto algo sobre o país: o brasileiro está entre os povos mais infelizes do mundo no casamento e é um dos mais afoitos para pular a cerca. Não é por acaso que a operação do site no Brasil foi a que mais rapidamente angariou gente disposta a trair, em comparação com os outros três países onde atua.
Em apenas sete dias, o Ohhtel Brasil diz já ter atingido 63.317 usuários. Durante sua primeira semana nos Estados Unidos - país com maior população e mais internautas - foram 10.993 cadastrados. Na Argentina, 30.114 se cadastraram nos primeiros sete dias. No Chile, foram 17.017.
Polêmicas à parte, essa infidelidade recorde brasileira parece estar rendendo lucros interessantes. Laís Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel no país, diz que 37% dos cerca de 42 mil homens cadastrados no site já pagaram pelo menos uma vez a taxa de R$ 60 que dá direito a interagir com até 20 mulheres na rede.
O que dá um total mínimo de aproximadamente R$ 940 mil em apenas uma semana.
Como as mulheres não pagam nada e, por enquanto, não há anúncios no site, essa é a única fonte de receita. Essa cifra não pode ser confirmado por outras fontes, mas, se for mesmo verdadeira, representa um resultado excepcional para uma página de internet.
- Nós superamos todas as nossas expectativas, não podemos reclamar - disse Ranna, que defende a infidelidade como salvação para casamentos sexualmente em ruínas e confessa quase ter traído o marido com um colega de trabalho no passado.
- Nós não inventamos a infidelidade, só oferecemos uma opção mais segura, saudável e discreta. O objetivo é que as pessoas que usem o site salvem seus casamentos.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/pos ... 393337.asp
Versão brasileira de site para traição Ohhtel bate recorde de cadastros comparada às de outros países
RIO - Há apenas uma semana no Brasil, o site de relacionamentos para infiéis Ohhtel diz já ter descoberto algo sobre o país: o brasileiro está entre os povos mais infelizes do mundo no casamento e é um dos mais afoitos para pular a cerca. Não é por acaso que a operação do site no Brasil foi a que mais rapidamente angariou gente disposta a trair, em comparação com os outros três países onde atua.
Em apenas sete dias, o Ohhtel Brasil diz já ter atingido 63.317 usuários. Durante sua primeira semana nos Estados Unidos - país com maior população e mais internautas - foram 10.993 cadastrados. Na Argentina, 30.114 se cadastraram nos primeiros sete dias. No Chile, foram 17.017.
Polêmicas à parte, essa infidelidade recorde brasileira parece estar rendendo lucros interessantes. Laís Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel no país, diz que 37% dos cerca de 42 mil homens cadastrados no site já pagaram pelo menos uma vez a taxa de R$ 60 que dá direito a interagir com até 20 mulheres na rede. O que dá um total mínimo de aproximadamente R$ 940 mil em apenas uma semana.
Como as mulheres não pagam nada e, por enquanto, não há anúncios no site, essa é a única fonte de receita. Essa cifra não pode ser confirmado por outras fontes, mas, se for mesmo verdadeira, representa um resultado excepcional para uma página de internet.
- Nós superamos todas as nossas expectativas, não podemos reclamar - disse Ranna, que defende a infidelidade como salvação para casamentos sexualmente em ruínas e confessa quase ter traído o marido com um colega de trabalho no passado. - Nós não inventamos a infidelidade, só oferecemos uma opção mais segura, saudável e discreta. O objetivo é que as pessoas que usem o site salvem seus casamentos.
A boa recepção no país levou o Ohhtel a dobrar sua expectativa de usuários cadastrados no país até o final do ano para 200 mil pessoas. O site também quer adicionar funcionalidades, como chat e vídeos. Por enquanto, o infiel cadastrado só pode visualizar fotos das possíveis amantes e se comunicar com elas por e-mail.
Mas a companhia quer vencer desafios muito maiores até lá: almeja estar em todos os países da América do Sul. Ranna afirmou que o próximo deve ser a Colômbia e disse que nem pequenos países, como Guiana Francesa, ficarão de fora.
Por aqui, o Ohhtel não foi pioneiro no mercado das traições on-line. O similar Second Love já funciona no país. Espera-se que até agosto o Ashley Madison também esteja por aqui.
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/ ... z1ScsX1UMU
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Site de relacionamentos para infiéis bate recorde de cadastros
Site para infiéis = Site para qualquer um que queira encontrar alguém pra sexo
Não me admiro portanto que tenha havido tantos cadastrados.
A molecada punheteira deve ter aderido prontamente.
Não me admiro portanto que tenha havido tantos cadastrados.
A molecada punheteira deve ter aderido prontamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Meu ponto de vista que eu não tenho como comprovar, mas que seria interessante outros foristas opinarem se o consideram real ou não.
No Brasil as pessoas buscam casar sem levar em consideração a questão sexual, melhor dizendo, casa-se com a colega de serviço, o professor com a professora, o médico com alguém do seu círculo, etc... Depois de casado, um dos parceiros descobre que o parceiro não faz sexo de qualidade, é só aquele papai e mamãe e acabou-se, pelos mais variados motivos, quais sejam: religiosidade extrema, visão negativa do sexo como algo sujo, falta de hábito, porquê nunca fez e desconhece. Acontece também de um dos parceiros não dar muita importância ao sexo: fica broxa e não vai procurar tratamento, a mulher tem filho e não quer mais saber de meter, sofre de algum distúrbio sexual e não vai buscar tratamento, etc...
Aí, o parceiro que está saudável quer sexo e não encontra, então caminha para a traição para manter o casamento, uma vez que já possuem filhos ou uma vida arrumada em comum ou já possuem uma grande amizade ou não querem dividir os bens em caso de uma separação.
Meu entendimento é que isso poderia ser bem reduzido se existisse divulgação de tratamentos apropriados para quem possui problemas sexuais e se existisse também educação sexual aberta nos meios televisivos. Por exemplo, existem muitas pessoas que possuem baixo desejo sexual e acham que isso é normal e por acharem normal não buscam tratamento.
O grande problema é que nós vivemos em uma sociedade excessivamente permeada de valores religiosos, onde o sexo é sacralizado e tido como algo sujo.
No Brasil as pessoas buscam casar sem levar em consideração a questão sexual, melhor dizendo, casa-se com a colega de serviço, o professor com a professora, o médico com alguém do seu círculo, etc... Depois de casado, um dos parceiros descobre que o parceiro não faz sexo de qualidade, é só aquele papai e mamãe e acabou-se, pelos mais variados motivos, quais sejam: religiosidade extrema, visão negativa do sexo como algo sujo, falta de hábito, porquê nunca fez e desconhece. Acontece também de um dos parceiros não dar muita importância ao sexo: fica broxa e não vai procurar tratamento, a mulher tem filho e não quer mais saber de meter, sofre de algum distúrbio sexual e não vai buscar tratamento, etc...
Aí, o parceiro que está saudável quer sexo e não encontra, então caminha para a traição para manter o casamento, uma vez que já possuem filhos ou uma vida arrumada em comum ou já possuem uma grande amizade ou não querem dividir os bens em caso de uma separação.
Meu entendimento é que isso poderia ser bem reduzido se existisse divulgação de tratamentos apropriados para quem possui problemas sexuais e se existisse também educação sexual aberta nos meios televisivos. Por exemplo, existem muitas pessoas que possuem baixo desejo sexual e acham que isso é normal e por acharem normal não buscam tratamento.
O grande problema é que nós vivemos em uma sociedade excessivamente permeada de valores religiosos, onde o sexo é sacralizado e tido como algo sujo.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Re: Site de relacionamentos para infiéis bate recorde de cadastros
esses sites nunca vão dar certo (em termos de se cadastrar e comer mulheres de graça). Podem dar certo enquanto um negócio lucrativo apenas.
O motivo é muito simples: o número de homens que quer comer mulheres e busca isso de forma ativa é absurdamente maior do que o número de mulheres que está querendo dar para homens e busca isso de forma ativa.
O motivo é muito simples: o número de homens que quer comer mulheres e busca isso de forma ativa é absurdamente maior do que o número de mulheres que está querendo dar para homens e busca isso de forma ativa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Criada rede social para encontrar acompanhantes
[ external image ]
Já sabemos que existem diversas redes sociais, dispostas a ajudar na escolha do par ideal, mas dessa vez, a proposta é diferente. Foi criado recentemente um site chamado Utoopi, o único aplicativo mobile com um objetivo bem atípico dos convencionais: ele te auxilia a encontrar a pessoa perfeita para te acompanhar em eventos, festas e baladas em geral, podendo até acontecer àquela química de primeiro encontro, mas tudo sem compromisso nenhum.
Utoopi (Foto: Divulgação)Utoopi (Foto: Divulgação)
A rede social te possibilita escolher que tipo de acompanhante você quer encontrar no evento. Você pode optar pelo sexo do indivíduo (masculino, feminino, gay, entre outras opções bem peculiares do site), a localização do evento (que irá te dar algumas alternativas de pessoas, acessíveis ao local proposto), entre outras opções, nada muito difícil de mexer.
Você também pode controlar a sua visibilidade na rede, o site garante total privacidade de seus clientes. Quando você acessa a conta, logo aparecerá a sua localização e a dos outros usuários online, mas o local é sempre aproximado, nunca o exato que você se encontra, uma cautela da rede para evitar possíveis problemas de mentes mal intencionadas. Outro ponto interessante é que você só fica visível se quiser, a escolha é sua.
O site está disponível para smartphones como iPhone, Android e Windows Phone. A rede social também pode ser acessada por tablets como o iPad e o Samsung Galaxy. Obviamente, a criação é direcionada apenas para adultos, disponível na versão 2.0, ferramenta com a proposta de encontrar o acompanhante ideal. A inscrição é gratuita.
fonte: techtudo
Já sabemos que existem diversas redes sociais, dispostas a ajudar na escolha do par ideal, mas dessa vez, a proposta é diferente. Foi criado recentemente um site chamado Utoopi, o único aplicativo mobile com um objetivo bem atípico dos convencionais: ele te auxilia a encontrar a pessoa perfeita para te acompanhar em eventos, festas e baladas em geral, podendo até acontecer àquela química de primeiro encontro, mas tudo sem compromisso nenhum.
Utoopi (Foto: Divulgação)Utoopi (Foto: Divulgação)
A rede social te possibilita escolher que tipo de acompanhante você quer encontrar no evento. Você pode optar pelo sexo do indivíduo (masculino, feminino, gay, entre outras opções bem peculiares do site), a localização do evento (que irá te dar algumas alternativas de pessoas, acessíveis ao local proposto), entre outras opções, nada muito difícil de mexer.
Você também pode controlar a sua visibilidade na rede, o site garante total privacidade de seus clientes. Quando você acessa a conta, logo aparecerá a sua localização e a dos outros usuários online, mas o local é sempre aproximado, nunca o exato que você se encontra, uma cautela da rede para evitar possíveis problemas de mentes mal intencionadas. Outro ponto interessante é que você só fica visível se quiser, a escolha é sua.
O site está disponível para smartphones como iPhone, Android e Windows Phone. A rede social também pode ser acessada por tablets como o iPad e o Samsung Galaxy. Obviamente, a criação é direcionada apenas para adultos, disponível na versão 2.0, ferramenta com a proposta de encontrar o acompanhante ideal. A inscrição é gratuita.
fonte: techtudo
- MrNatural
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Criada rede social para encontrar acompanhantes
Imagina se o GPguia tivesse acompanhado a evolução tecnológica? hoje além de um forum seria também um aplicativo social para smartphones
Esse tipo de aplicativo realmente pode aproximar cliente de GP, e cortar muitos atravessadores. Mas ele em sí irá ou já é um atravessador,
Por isso, para ter realmente um aplicativo ou um canal decente entre GP e clientes o aplicativo tem q ser software livre e com dados descentralizados.
Esse tipo de aplicativo realmente pode aproximar cliente de GP, e cortar muitos atravessadores. Mas ele em sí irá ou já é um atravessador,
Por isso, para ter realmente um aplicativo ou um canal decente entre GP e clientes o aplicativo tem q ser software livre e com dados descentralizados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ashley Madison
Alguem já entrou no Ashley Madison, o site das mulhes casadas ou liberdas?
Vale a pena?
Algumas parecem autenticas, outras tem toda a cara de GP?
O que os amigos acham?
Vale a pena?
Algumas parecem autenticas, outras tem toda a cara de GP?
O que os amigos acham?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ashley Madison
Eu entrei lá e me inscrevi, não sei dizer se as mulheres são reais ou não. Já recebi vários e-mails de recadinhos, mas para lê-los é necessário se inscrever no site e isso custa 60,00 reais. Não sei dizer se vou dar essa grana para ver as mulheres, já que lá é uma loteria.
A gente dá 60 paus, depois se arrumar uma mulher tem de pagar o motel e não dá prá saber se a mulher vale a pena. Muitas vezes é fria.
Eu continuo achando que o melhor site de arrumar mulheres é o msn/paquera, match.com, pois nesse site a mulher tem de escrever um pouco e assim dá prá selecionar. O problema é que nesse site muitas mulheres não estão afim só de transar.
Por enquanto vamos de putaria...
A gente dá 60 paus, depois se arrumar uma mulher tem de pagar o motel e não dá prá saber se a mulher vale a pena. Muitas vezes é fria.
Eu continuo achando que o melhor site de arrumar mulheres é o msn/paquera, match.com, pois nesse site a mulher tem de escrever um pouco e assim dá prá selecionar. O problema é que nesse site muitas mulheres não estão afim só de transar.
Por enquanto vamos de putaria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Re: Ashley Madison
Não é 60 pilas pra inscrever e ler os recadinhos. A inscrição é gratuita. O que você paga são créditos e cada "serviço" custa X créditos. Tipo... para ler as mensagens, custa 20 créditos... para bater papo, outros 20 (valores supostos, não sei o real)... mas é mais ou menos isso.
Ainda sai mais barato pagar GP. Aliás, eu não pago para transar com a garota, eu pago pra ela ir embora e não me ligar.
Ainda sai mais barato pagar GP. Aliás, eu não pago para transar com a garota, eu pago pra ela ir embora e não me ligar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ashley Madison
Parece que a coisa funciona assim como o campinassp disse; tá com jeito de ser um tremendo caça-níquel, aliás quase todos eles querem grana. O problema desses lugares é a perda de tempo.
Tinha o Classiline da Folha de São Paulo e eu anunciava alí; as vezes eu conseguia coisa boa, mas tinha também muita porcaria. Uma vez eu fiquei a noite inteira no Motel com uma mulher e ela não trepava, ela tinha problemas psicológicos e eu perdi todo o meu tempo. De outra vez eu arrumei uma professora na Vila Mariana que foi até um bom negócio.
Meu problema hoje é a falta de paciência, com puta é mais direto, mais certeiro; agora, sempre eu fico na esperança de arrumar uma civil que seja interessante. A esperança é a última que morre.
Tinha o Classiline da Folha de São Paulo e eu anunciava alí; as vezes eu conseguia coisa boa, mas tinha também muita porcaria. Uma vez eu fiquei a noite inteira no Motel com uma mulher e ela não trepava, ela tinha problemas psicológicos e eu perdi todo o meu tempo. De outra vez eu arrumei uma professora na Vila Mariana que foi até um bom negócio.
Meu problema hoje é a falta de paciência, com puta é mais direto, mais certeiro; agora, sempre eu fico na esperança de arrumar uma civil que seja interessante. A esperança é a última que morre.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 757
Ver TD's
Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, te ajuda a encontrar garotas de programa
Siri, o sistema de controle de voz do iPhone 4S, está sendo a mais nova fonte de pérolas. Depois de 10 perguntas bizarras com respostas ainda mais engraçadas, o assistente pessoal do smartphone mostrou que consegue encontrar garotas de programas usando o sistema GPS, dependendo do que você falar para ele.
Se você disser para o aparelho "eu estou excitado tesão" ("I am horny") ou "eu te deixo excitado?" ("Do I make you horny?"), ele trará os números de serviços de acompanhantes mais próximos.
Curiosamente, se você pedir por serviços de acompanhantes, o Siri responderá: "Garoto mau! Procurando acompanhantes!" e nenhuma outra pergunta relacionada à garotas de programa parece oferecer um resultado semelhante.
Essa "ajuda" é supostamente uma piada, incorporado ao software como um 'Easter Egg', características escondidas, pelos desenvolvedores. Atualmente, a resposta só funciona nos Estados Unidos.
fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades ... grama.html
Q pena só nos EUA por enquanto
Se você disser para o aparelho "eu estou excitado tesão" ("I am horny") ou "eu te deixo excitado?" ("Do I make you horny?"), ele trará os números de serviços de acompanhantes mais próximos.
Curiosamente, se você pedir por serviços de acompanhantes, o Siri responderá: "Garoto mau! Procurando acompanhantes!" e nenhuma outra pergunta relacionada à garotas de programa parece oferecer um resultado semelhante.
Essa "ajuda" é supostamente uma piada, incorporado ao software como um 'Easter Egg', características escondidas, pelos desenvolvedores. Atualmente, a resposta só funciona nos Estados Unidos.
fonte: http://www.techtudo.com.br/curiosidades ... grama.html
Q pena só nos EUA por enquanto

- MrNatural
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Siri, o assistente pessoal do iPhone 4S, te ajuda a encontrar garotas de programa
o loko, essa foto acima é real?
-