Para voce ter pego gonorréia..
1. A puta tinha gonorreia na boca. E te chupou no pelo
2. Penetrou sem camisinha.
3. Uma roçadinha nao transmitiria gonorréia. Essa roçadinha foi um roçadao.
Que bom que se curou. Se cuide.
Putz...Flokki escreveu:Olá pessoal,
Creio que aqui no fórum todos saibam da tremenda enrascada que me meti no final de 2016 e que passei durante todo o ano de 2017. Ao ficar com uma puta de um conhecido e caro privê de BH, fui premiado com um brinde de DSTs: clamídia, gonorréia, sífilis e HPV. Praticamente todo o final de 2016 e 2017 inteiro fiquei em tratamento intensivo por causa do dano causado. Entre uma rodada e outra, fiquei sabendo por intermédio de um garçom do privê e de outras garotas que lá trabalhavam, que a puta em questão transava com determinados clientes sem proteção com o intuito de "fidelizá-los" e passarem sempre mais do que uma hora no quarto. As garotas até questionaram se ela nunca havia feito isso comigo, dado que sempre quando frequentava o privê, na maioria das vezes ficava com ela...
Portanto, todo cuidado é pouco pessoal! Muito cuidado ao sarrar a piroca em "buracos quentes", isso pode se tornar uma tremenda "fria".
Você pode dar o manual de como testar uma GP?Lúcifer Morningstar escreveu:Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.
Não caiam nessa de anuncio sem camisinha,tudo fraude.
Para os curiosos, nao vou dar o nome dela, mas digo que é da região da Santa-Cecilia e atende no Metrópolis, , cobra 200 e sempre escreve promoção de final de semana no site Phoacompa......
Foi exatamente isso que pensei.symphony from death escreveu:Terminando...
Para voce ter pego gonorréia..
1. A puta tinha gonorreia na boca. E te chupou no pelo
2. Penetrou sem camisinha.
3. Uma roçadinha nao transmitiria gonorréia. Essa roçadinha foi um roçadao.
Que bom que se curou. Se cuide.
Você meteu pra valer sem camisola ou foi só uma roçadinha? Vou verificar o seu TD com essa mina bichada.Flokki escreveu:Olá pessoal,
Creio que aqui no fórum todos saibam da tremenda enrascada que me meti no final de 2016 e que passei durante todo o ano de 2017. Ao ficar com uma puta de um conhecido e caro privê de BH, fui premiado com um brinde de DSTs: clamídia, gonorréia, sífilis e HPV. Praticamente todo o final de 2016 e 2017 inteiro fiquei em tratamento intensivo por causa do dano causado. Entre uma rodada e outra, fiquei sabendo por intermédio de um garçom do privê e de outras garotas que lá trabalhavam, que a puta em questão transava com determinados clientes sem proteção com o intuito de "fidelizá-los" e passarem sempre mais do que uma hora no quarto. As garotas até questionaram se ela nunca havia feito isso comigo, dado que sempre quando frequentava o privê, na maioria das vezes ficava com ela...
Portanto, todo cuidado é pouco pessoal! Muito cuidado ao sarrar a piroca em "buracos quentes", isso pode se tornar uma tremenda "fria".
Esse é o grande problema daqui! Foi por isso que já mudei de nick e acho que vou parar de vez de postar coisas! Esse deboche em querer desacreditar postagens dos outros.DempseyRoll escreveu:Você pode dar o manual de como testar uma GP?Lúcifer Morningstar escreveu:Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.
Para os curiosos, nao vou dar o nome dela, mas digo que é da região da Santa-Cecilia e atende no Metrópolis, , cobra 200 e sempre escreve promoção de final de semana no site Phoacompa......
Lúcifer Morningstar escreveu:Esse é o grande problema daqui! Foi por isso que já mudei de nick e acho que vou parar de vez de postar coisas! Esse deboche em querer desacreditar postagens dos outros.DempseyRoll escreveu:Você pode dar o manual de como testar uma GP?Lúcifer Morningstar escreveu:Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.
Amigão, eu já estou na putaria por mais de 30 anos, várias cidades e putas diferentes, se você fosse tão espero assim, saberia o que eu quis dizer, manual de testar puta, cresça e compreenda os outros antes de falar bobagens, eu ja fui salvo várias vezes aqui pelas dicas que me deram, e quando tento retribuir, sempre aparece um esperto que sabe tudo.
Cara oq seria uma gulosa sem camisinha ? Não entendi isso . Seria um boquete sem capa ou meteu mesmo com tudo sem . Esse brinde dst aí tu deve ter ido lá no fundo do útero da garota não ? Acho q uma rocadinha ou rocadona não . E alta hálitose do cu e da boceta ? Achei interessante os termos pode explicar ? AbraçosFlokki escreveu:Foi uma roçada seguida por uma gulosa sem camisola, dada a "alta halitose" no cu e na boceta da perva.DempseyRoll escreveu:Você meteu pra valer sem camisola ou foi só uma roçadinha? Vou verificar o seu TD com essa mina bichada.Flokki escreveu:Olá pessoal,
Eu também não entendi nada. Não faço a menor idéia do que seja gulosa sem camisola, por isso eu fui bem especifico na minha pergunta. Se ele deu essa resposta ambígua, então vou concluir que essa "gulosa" significa meter sem camisa.O Tradutor escreveu:Cara oq seria uma gulosa sem camisinha ? Não entendi isso . Seria um boquete sem capa ou meteu mesmo com tudo sem . Esse brinde dst aí tu deve ter ido lá no fundo do útero da garota não ? Acho q uma rocadinha ou rocadona não . E alta hálitose do cu e da boceta ? Achei interessante os termos pode explicar ? AbraçosFlokki escreveu:Foi uma roçada seguida por uma gulosa sem camisola, dada a "alta halitose" no cu e na boceta da perva.DempseyRoll escreveu:Você meteu pra valer sem camisola ou foi só uma roçadinha? Vou verificar o seu TD com essa mina bichada.Flokki escreveu:Olá pessoal,
Mas que imbecil de merda. Eu quero saber como funciona esse negócio de "testar GPs", pois eu quero aprender a identificar as tretas, mas o cara ali se sentiu ofendido por algo que não faço a menor idéia. Deve estar bêbado.Lúcifer Morningstar escreveu:Esse é o grande problema daqui! Foi por isso que já mudei de nick e acho que vou parar de vez de postar coisas! Esse deboche em querer desacreditar postagens dos outros.DempseyRoll escreveu:Você pode dar o manual de como testar uma GP?Lúcifer Morningstar escreveu:Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.
Amigão, eu já estou na putaria por mais de 30 anos, várias cidades e putas diferentes, se você fosse tão espero assim, saberia o que eu quis dizer, manual de testar puta, cresça e compreenda os outros antes de falar bobagens, eu ja fui salvo várias vezes aqui pelas dicas que me deram, e quando tento retribuir, sempre aparece um esperto que sabe tudo.
Aqui temos um comentário equilibrado feito pelo sinfonia que, assim como eu, não entendeu como funciona o lance de "testar GPs."symphony from death escreveu:Lúcifer Morningstar escreveu:Esse é o grande problema daqui! Foi por isso que já mudei de nick e acho que vou parar de vez de postar coisas! Esse deboche em querer desacreditar postagens dos outros.DempseyRoll escreveu:Você pode dar o manual de como testar uma GP?Lúcifer Morningstar escreveu:Amigo, infelizmente tem sim garotas que anunciam e fazem sem, tem umas 4 ou 5 já até conhecidas, TODAS soropositivo e com exames médicos falsos, digo isso porque ao fazer um trabalho civil para uma delas, e fui profissionalmente mesmo, mas já tinha visto anuncio dela e a reconheci, conversando ela me disse como testar algumas GPs e pude ver quem tem várias que deixam o cara gozar dentro, um escândalo.maroth escreveu:Essa do RS é mentira,já testei vários desses "numeros" e emails que falam que faz sem, é algum corno que a garota chutou ou algum criminoso que vai meter a arma na sua cara se você marcar.
Caro Lucifer...
Eu acredito que o dempsey nao perguntou na maldade.. Até porque eu tambem nao compreendi o lance do testar puta.![]()
As vezes os raciocínios não sao compreendidos.
Agora sobre putas soropositivo...certamente existem. Alias, com certeza existem. Inclusive com TDs no forum. E nem imaginamos quem seja...
Se a cada 100 mil habitantes existe 25 soropositivo. Entao na população de risco aumente a chance para o dobro.. A cada 1.000 putas no minimo 15 sao soro positivo. Estamos entrando num assunto de saude publica. É complicado. Dizer para as putas e putanheiros...parar de fazer sexo. É como frear um caminhão a 100km a 10 metros do final de uma ponte inacabada. Hehehehe... Camisinha ainda é 99% seguro..as pessoas tem que entender que para METER PENETRAÇAO tem que ser com CAMISINHA 100% porque é onde realmente tu esta arriscando ter muitos problemas. E a pratica oral tbm seria correta com camisinha.
"Gulosa" é sinônimo de boquete, termo usado aqui no Sudeste principalmente pelo pessoal na casa dos 40 anos.DempseyRoll escreveu:Eu também não entendi nada. Não faço a menor idéia do que seja gulosa sem camisola, por isso eu fui bem especifico na minha pergunta. Se ele deu essa resposta ambígua, então vou concluir que essa "gulosa" significa meter sem camisa.O Tradutor escreveu:Cara oq seria uma gulosa sem camisinha ? Não entendi isso . Seria um boquete sem capa ou meteu mesmo com tudo sem . Esse brinde dst aí tu deve ter ido lá no fundo do útero da garota não ? Acho q uma rocadinha ou rocadona não . E alta hálitose do cu e da boceta ? Achei interessante os termos pode explicar ? Abraços