isso é normal , todo mundo tem , só que uns mais outros menos...^^rapaz solitário escreveu:Tenho eu uma carência afetiva com relação a ter uma namorada? Sim. Tenho.
GP que mandam mensagem no whatsapp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GP que mandam mensagem no whatsapp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Ou, no seu caso, arrume uma puta para namorar... tá serto...Lobo Solitário escreveu:jenial, putaria não é lugar de carente, vai procurar civil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
No caso de quem?Fodedor Municipal escreveu:Ou, no seu caso, arrume uma puta para namorar... tá serto...Lobo Solitário escreveu:jenial, putaria não é lugar de carente, vai procurar civil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
eu nao me importo
sou solteiro
podem me mandar a vontade até gosto de receber novidades
ps- tbm quero arrumar uma namorada
o que tem de errado nisso?
mas sei q aqui nao é o lugar
não tem naipe p ser corno nao....comigo nao. p cima de mim nao
cara vai arrumar namarada puta e exigir fidelidade?
tudo menos burro ne
se for p namorar tem que ser " garota de família" kk vix
vou morrer solteiro.
isso eu ja sei
sou solteiro
tudo menos burro ne
vou morrer solteiro.
isso eu ja sei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tentei marcar um TD com uma GP acho que faz uma semana. Como de praxe, combino um dia antes, e faço a confirmação 2 ou 3 horas antes. Como ela não confirmou abortei a missão e marquei com outra.
Hoje ela me procura com uma proposta bem interessante, mesmo valor acordado anteriormente mas ficando o dobro do tempo.
Achei bem interessante a atitude da GP, até porque eu to afim de sair com ela faz tempo, sendo sempre muito difícil marcar por restrições de horários e locais por causa de compromissos civis dela. Mas dessa vez quem não podia era eu.
Descontos são sempre bem vindos
Hoje ela me procura com uma proposta bem interessante, mesmo valor acordado anteriormente mas ficando o dobro do tempo.
Achei bem interessante a atitude da GP, até porque eu to afim de sair com ela faz tempo, sendo sempre muito difícil marcar por restrições de horários e locais por causa de compromissos civis dela. Mas dessa vez quem não podia era eu.
O comentário mais inteligente que li aqui. Fidelidade de puta. Pois ela já rompeu a bareira do medo de ser pega traindo, ja rompeu a barreira moral de enganar uma pessoa próxima, já acostumou a viver uma vida com uma pessoa que não gosta, e já acostumou a viver mentindo para si e para todos.O Tradutor escreveu:eu nao me importo
sou solteiro
tudo menos burro ne
vou morrer solteiro.
isso eu ja sei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
No meu caso eu arrumo putas para namorar.Fodedor Municipal escreveu:Ou, no seu caso, arrume uma puta para namorar... tá serto...Lobo Solitário escreveu:jenial, putaria não é lugar de carente, vai procurar civil.
Uma puta é calúnia. Mas como tu disseste, calúnia é procedimento comum por aqui. Acrescento também que a mentira é hábito por parte de alguns foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Já me ocorreu algo parecido. Tinha marcado com uma GP com uma longa fila de espera, mas ela precisou desmarcar comigo pra semana seguinte. Porém, ela compensou, ficando uma hora a mais pelo preço combinado, anteriormente.Comedor da ZN escreveu:Tentei marcar um TD com uma GP acho que faz uma semana. Como de praxe, combino um dia antes, e faço a confirmação 2 ou 3 horas antes. Como ela não confirmou abortei a missão e marquei com outra.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Já recebi,Mas o pior foi quando liguei pra gp que estava ocupada, e logo ela retornou
a ligação para o meu tel fixo, foi burrada ter ligado do fixo, mas mancada dela tbm
retornar.
Dps sai com a tal gp, e pude comprovar que é mesmo sem noção.
a ligação para o meu tel fixo, foi burrada ter ligado do fixo, mas mancada dela tbm
retornar.
Dps sai com a tal gp, e pude comprovar que é mesmo sem noção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Na ganancia ou por estar sem dinheiro no momento e precisar do programa, a puta faz qualquer merda. É obrigação de quem é casado ou que não pode receber telefonema no fixo tomar os devidos cuidados. Esperar que a puta se preocupe é utopia. Lembrem-se que é a mesma profissional que trabalha com fotos falsas, não cumpre o combinado e quer sair do programa antes do tempo.
Nao tenho recebido retorno de puta nao kkkkk
sera que é pq eu sou 'mao fechada' com $
se eu tivesse bastante $ pra gastar seria legal ver a felicidade delas em um programa sem limites para gastar,
é uma sensaçao boa, da pra ver na cara delas quando o cara paga uma bebida superfaturada, o problema é que elas acostumam com isso, e o dia que voce nao pagar elas fecham a cara, e logico que o TD sera ruim
sera que é pq eu sou 'mao fechada' com $
se eu tivesse bastante $ pra gastar seria legal ver a felicidade delas em um programa sem limites para gastar,
é uma sensaçao boa, da pra ver na cara delas quando o cara paga uma bebida superfaturada, o problema é que elas acostumam com isso, e o dia que voce nao pagar elas fecham a cara, e logico que o TD sera ruim
tava procurando pra ver se achava esse tópico pq senão ia criar um..
ainda bem q tenho 2 linhas (uma de trabalho que uso pra trabalhar com as gp) mas é o mesmo celular que uso pro Waze...
Hoje dirigindo com a esposa do meu lado uma gp me manda msg as 13h com 5 fotos juntas, de peito, buceta e falando que tá com chamando pra uma promoção. Sendo que eu nunca tinha mandado msg pra ela antes. Então realmente tão distribuindo nossos números por aí.
Puta risco...
Já odeio spam no email, agora tem spam no celular com risco de me foder com a digníssima! TNC...
ainda bem q tenho 2 linhas (uma de trabalho que uso pra trabalhar com as gp) mas é o mesmo celular que uso pro Waze...
Hoje dirigindo com a esposa do meu lado uma gp me manda msg as 13h com 5 fotos juntas, de peito, buceta e falando que tá com chamando pra uma promoção. Sendo que eu nunca tinha mandado msg pra ela antes. Então realmente tão distribuindo nossos números por aí.
Puta risco...
Já odeio spam no email, agora tem spam no celular com risco de me foder com a digníssima! TNC...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Acho que isso (puta chamando no WhatsApp) vai ficar cada dia mais comum. Eu não sou só chamado por puta como até por cafetão/cafetina.
Quando a minha esposa pegava o celular o coração vinha na boca, mesmo que fosse por alguns segundos existia o risco de alguma GP mandar mensagem justo na hora.
A melhor solução foi ter um segundo aparelho, longe dos olhos da titular. Deixa o telekenga no escritório e em casa usa só o telesanto. Não vai adiantar bloquear ou pedir educadamente porque as garotas estão criando grupos em que elas inclusive trocam telefones de clientes.
Quando a minha esposa pegava o celular o coração vinha na boca, mesmo que fosse por alguns segundos existia o risco de alguma GP mandar mensagem justo na hora.
A melhor solução foi ter um segundo aparelho, longe dos olhos da titular. Deixa o telekenga no escritório e em casa usa só o telesanto. Não vai adiantar bloquear ou pedir educadamente porque as garotas estão criando grupos em que elas inclusive trocam telefones de clientes.
Do jeito que vai a solução é arrumar um cpf de terceiro e um chip por mês, pois esta foda.Locutus_Ofborg escreveu:Acho que isso (puta chamando no WhatsApp) vai ficar cada dia mais comum. Eu não sou só chamado por puta como até por cafetão/cafetina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
É cada uma. Agora, trocam contatos de clientes como banco de dados empresariais. É o mercado se aperfeiçoando.Locutus_Ofborg escreveu:Acho que isso (puta chamando no WhatsApp) vai ficar cada dia mais comum. Eu não sou só chamado por puta como até por cafetão/cafetina.
O Confrade compromissado que ainda não aderiu ao "telefone puta" corre um risco tremendo na mão dessas Quengas, com exponencial predisposição da perda significativa do patrimônio, da moral de homem casado e chefe de casa, e, sobretudo da família. Isso não é brincadeira.
-