Dúvida sobre a gp dar de graça

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dúvida sobre a gp dar de graça

#46 Mensagem por PRS » 18 Fev 2016, 09:00

Fodedor Municipal escreveu:Sim, isso é o óbvio do óbvio. E responde a pergunta. Se mulheres tivessem desejo sexual do tamanho que os homens tem, com certeza, se um homem comum gritasse no meio da rua "quero trepar", o comportamento feminino seria como o dos homens, e não como o é, na realidade...
Não o é porque, como já expliquei, é uma questão cultural : mulher tem tanto desejo quanto o homem PORÉM possui uma exigência mais ampla. Em matéria de sexo , para o homem basta aparência física ,já mulher não basta apenas aparência física , embora possa ocorrer , vide qualquer adolescente colecionadora de Capricho.Parte disso tem a ver com a mecânica envolvida - para um homem, a Juju Salimeni basta ficar de bunda para cima e não reclamar que o resto o cara consegue se satisfazer; para a mulher tem de avaliar se o cara manja do riscado, se tem a aparência devida e, em alguns casos, se dá para ser visto com .

Se ajuda -, no que concerne o desejo, pense no homem como uma garrafa squeeze e a mulher como uma esponja natural - ambos absorvem e liberam a mesma quantidade de água mas de formas diferentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#47 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2016, 18:01

PRS escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Sim, isso é o óbvio do óbvio. E responde a pergunta. Se mulheres tivessem desejo sexual do tamanho que os homens tem, com certeza, se um homem comum gritasse no meio da rua "quero trepar", o comportamento feminino seria como o dos homens, e não como o é, na realidade...
Não o é porque, como já expliquei, é uma questão cultural : mulher tem tanto desejo quanto o homem PORÉM possui uma exigência mais ampla. Em matéria de sexo , para o homem basta aparência física ,já mulher não basta apenas aparência física , embora possa ocorrer , vide qualquer adolescente colecionadora de Capricho.Parte disso tem a ver com a mecânica envolvida - para um homem, a Juju Salimeni basta ficar de bunda para cima e não reclamar que o resto o cara consegue se satisfazer; para a mulher tem de avaliar se o cara manja do riscado, se tem a aparência devida e, em alguns casos, se dá para ser visto com .

Se ajuda -, no que concerne o desejo, pense no homem como uma garrafa squeeze e a mulher como uma esponja natural - ambos absorvem e liberam a mesma quantidade de água mas de formas diferentes
Sim, concordo quando vc diz que a mulher tem uma "exigência mais ampla". Inclusive, estava falando mais ou menos sobre isso em outro tópico aqui mesmo do AG, onde falava que nós, homens, nos fixamos muito no físico, já a mulher, vê outros "atributos" nos homens, que vão além do físico. Talvez por isso, é mais comum ver gatinha com tiozão do que boyzinho com tiazona...

Eu não percebo, "empiricamente", que as mulheres tenham mais desejo que os homens, sexualmente falando. Muitos aqui, acreditam nisso. Ok, opinião é opinião e cada um tem a sua mas, por mais que eu me esforce, com essa opinião eu não consigo compartilhar...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 18 Fev 2016, 19:33

Sabem o que é isso? É um cara que está a tanto tempo só comendo putas*, que perdeu a noção do que é uma mulher fazer sexo sem cobrar.

*Desde o nascimento, pra ser mais direto.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Fev 2016, 19:54

MALEVO escreveu:Sabem o que é isso? É um cara que está a tanto tempo só comendo putas*, que perdeu a noção do que é uma mulher fazer sexo sem cobrar.

*Desde o nascimento, pra ser mais direto.
:lol: :lol:

Ta bom Malevo... agora vai tomar seu chimarrão... Mas com erva-mate, não vai confundir as "ervas" :mrgreen:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#50 Mensagem por PRS » 18 Fev 2016, 21:09

Fodedor Municipal escreveu:Eu não percebo, "empiricamente", que as mulheres tenham mais desejo que os homens, sexualmente falando. Muitos aqui, acreditam nisso. Ok, opinião é opinião e cada um tem a sua mas, por mais que eu me esforce, com essa opinião eu não consigo compartilhar...
Bom, minha experiência comprova o que afirmo.Tem mulher que é mais cautelosa para se soltar, tem mulher que na primeira já está rodopiando no pau.

Mulher, em termos de sexo, é como uma mula solta que para num cantinho e mastiga uma grama, ai olha pra pedra, aí pega um pé-- de- morango, aí vai cheira um cupinzeiro e por ai vai. Homem é como a mula que quase morre ao passar no mata-burro porque só está de olho naquele alfafão do outro lado.Então, é muita dispersão para a mulher - qualquer coisa pode cortar o barato dela e aí não querer trepar por nada deste mundo.

Link:
🔗

Responder