dexterLab(), só isso.
Sobre ter uma amante
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu usei a expressão "moça" pra seguir o pensamento do amigo
dexterLab(), só isso.
dexterLab(), só isso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
moça de família com sérios problemas de fogo na xana.
Hahahah esse problema quase toda mulher tem, so que algumas são +espertinhas.
Bem esse problema já naõ é meu caso, nem curto roupas de marcas, a unica coisa que compro de marca é calça jeans, esapatos ,maquiagem pq tenho alergias... o resto compro em loja populares ou ate mesmo em feiras. mas conheço gurias que trabalham a noite toda e no outro dia gastam tudo com roupas. um dia vão ver que isso não leva a nada.moça de família com sérios problemas para comprar ropas na Daslu

Hehehehe essa vc me deixou sem graça nem sei o dizer.moça de família com sérios problemas financeiros e que não liga muito de liberar pra resolver...

Issa ai é muito relativo....depende ...da pessoa, do memento etC, ETC e etc!! nesse meio de ´´MOÇAS COM PROBLEMAS FINANCEIROS NEM TODAS SÃO CARINHOSAS NÃO.moça de família, muito carinhosa e cheia de amor pra dar.
...
Dex ...

Mas quem quer carinho, atençao, fidelidade,alguém te enchendo osaco,alguém te ligando quando vc pede para ligar naquele horario, alguém que deixa marca de batom ou ate morde de proposito....procura uma AMANTE

Mas tem homens inteligentes que amaM suas esposas e preferem usar a dos outros....então a opçao é uma Gp mesmo.FACIL, BARATO E SEM DOR DE CABEÇA.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
AH deixa eu corrigir uma coisinha....o tal do BARATO....Eu recebi um e-mail de um certo fulano me criticando rsss e para ser clara ele estava me xingando mesmo, mas to nem ai, isso mostra que a carapuça serviu hehehe... então ele disse algo .VC acha que 200 é barato? gente eu sei que não é tão barato assim.mas na boa oq ue são 2,4ou 6 onçinha? diante da dor de cabeça q vc pode ter com uma amante? pense... é melhor vc gastar suas ONÇINHAS do q correr so risco de perder a mulher q vc AMA e ate mesmo perder as CUECAS.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sou meio loira, não entendi....COMO AS PUTINHAS SOFREM...

O q significa VCTNC?VCTNC !
GPDIRETORIA escreveu:PUTA E PUTA, AMANTE E AMANTE AS DUAS SO TE FODEM A VIDA

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Amante = problema;
Puta = prazer sem problema;
Simples, amante é NGP, de alguma forma você terá problema com ela.
Puta = prazer sem problema;
Simples, amante é NGP, de alguma forma você terá problema com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
O ideal é ser amante de puta,ou seja comer a gp de graça e teoricamente ela não tem como cobrar nada pq da para varios todo dia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
VC E CASADO MEU AMIGO??
CONTINUE ASSIM RSSS
ATE O DIA QUE A GP ACORDA DE TPM
HUMMM AI VC VAI VER OQUE E UMA GP TE FODER A VIDA
RSSS
GP E MARMITA COME PAGA E VASA FUIIIIIIIIIII
ABRACOS
CONTINUE ASSIM RSSS
RSSS
ABRACOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
É como sempre dizem:GPDIRETORIA escreveu:VC E CASADO MEU AMIGO??
CONTINUE ASSIM RSSS
RSSS
ABRACOS
O barato sai caro!!!
Não adianta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
ISSO AI TRIPLOXXXXXXXX PERGUNTE AO COMMANDER A RESPEITO HEHEHEHEHEE
ABRACO
ABRACO
To estreando nessa modalidade de ter amante. Achei umas candidatas...
Mas é um saco...primeiro, o processo é lerdo...pelo ritmo que tá só vou comer, se comer, lá pela 4a ou 5a investida, ainda correndo o risco.
E ainda tem a questão da "taxa de produtividade", ou quantas vc consegue comer por investida/cantada. Acredito que não seja muito alto....talvez 10...se cuidar da pança uns 15%....putz então preciso cantar mais mulher....
Segundo, em dando certo, vou ter que sambar para não ser descoberto e é um samba diferente que eu não estou acostumado....pqp! Acho que vou ficar nas minhas putas mesmo...
Mas é um saco...primeiro, o processo é lerdo...pelo ritmo que tá só vou comer, se comer, lá pela 4a ou 5a investida, ainda correndo o risco.
E ainda tem a questão da "taxa de produtividade", ou quantas vc consegue comer por investida/cantada. Acredito que não seja muito alto....talvez 10...se cuidar da pança uns 15%....putz então preciso cantar mais mulher....
Segundo, em dando certo, vou ter que sambar para não ser descoberto e é um samba diferente que eu não estou acostumado....pqp! Acho que vou ficar nas minhas putas mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom…Kapeta(EX) escreveu:É, um ponto importante que o Clinton lembrou: amante dá com tesão por você. Já GP é por amor ao dinheiro mesmo.
Imagina você, casadão, entre seus 35 e 50 anos, com cabelos brancos, um tanto careca, barrigudo e tal, casado com uma esposa que há anos também já não é lá essas coisas, e aí aparece na sua vida uma menina bonitinha de 20 e poucos anos, vinda de algumas dessas faculdades particulares de Perdizes ou Higienópolis.
Pergunte-se:
• JURA que ela perefere e amaria você mais do que qualquer garotão saradão e jovem que existem aos montes na faculdade que ela habita?
• JURA que ela nem se importa com o fato de receber ou não presesntes de você, como aquele par de botas de couro de grife que ela levaria meses para comprar mas que você deu mole para ela em 5 minutos graças ao seu cartão de crédito Gold International?
• JURA que ela continuaria saindo (e dando) para você caso você parasse de levá-la aos bacanas (e caros) restaurantes paulistanos?
• JURA que ela não se importaria de ir para algum lugar de táxi contigo, em vez do seu confortável carro que você levou décadas de trabalho para conseguir?
• JURA que seu prestígio e seu poder não têm papel nenhum no reforço do vínculo que ela tem com você?
Pensem bem. Eu sei que eu sou um zé-ninguém para dizer isso, mas em muitos, muitos casos, a distância entre GPs e amantes é bem menor do que se imagina. Bom, pelo menos as GPs já vão falando a respeito do preço direto na primeira conversa…
Entendo o que o amigo quis dizer e concordo com o ponto. è preciso tomar cuidado.
Mas no meu caso, a menina é colega, nem é bem menina....já tá mais pra mestrado do que pra facu. e é casadinha...
Independente financeiramente, sei que ela poderia até me sustentar. Ganha um puuuuta bonus e tem um apartamento dela já quitado, perto de onde eu moro aliás. (Daí a oportunidade....bendito rodízio...)
MAS é claro que sem dinheiro não dá para pensar em ter uma regra três, nos moldes normais (excluindo os "achados" como a mocinha que eu citei) porque as despesas extra-ordinárias passam a ser muito maiores que as despesas ordinárias.
Mas no meu caso, a menina é colega, nem é bem menina....já tá mais pra mestrado do que pra facu. e é casadinha...
Independente financeiramente, sei que ela poderia até me sustentar. Ganha um puuuuta bonus e tem um apartamento dela já quitado, perto de onde eu moro aliás. (Daí a oportunidade....bendito rodízio...)
MAS é claro que sem dinheiro não dá para pensar em ter uma regra três, nos moldes normais (excluindo os "achados" como a mocinha que eu citei) porque as despesas extra-ordinárias passam a ser muito maiores que as despesas ordinárias.