Hahahhaha !!
Lendo aqui os comentarios da galera, me lembro de uma situação engraçada, hoje em dia é !! Pois na epoca fiquei que nem um ET

!!
Quando se é cabaço vai até em buraco de tijolo, me lembro que estava com mais dois amigos jogando ping pong e me aparece uma mina em casa perguntando não me lembro o que mais morava perto de casa, só me lembro que enrolamos ela e pegamos em três, e como eu era cabaço fui o ultimo !! O foda que os três tapados meteram sem o envolocro pêniano(qualquer hora dessa eu registro isso hehe), só que se passaram seis dias veio um amigo dizendo que tinha pegado gonorreia o outro no dia seguinte. Puts pensei na hora !! Vou ter que tomar aquelas porras de terramecina, getamecina, mefodimecina etc..
O sarro foi na farmacia, veio o farmaceutico e perguntou se já estava escorrendo, eu falei que não, mais o infeliz perguntou como eu sabia que estava com o negocio, que micão falar para o Zé Mané do farmaceutico, que se um amigo meu pegou e o outro também!! Eu tinha certeza que também tinha pego

!!
Bem hoje em dia nessa vida de putanheiro o envolocro pêniano é indispensavel !
Aproposito da para saber sobre HIV. quando se doa sangue também !!

Dr. X