eu não chupo, mas a trepada rola na boa, só se tiver algo terrivel aí eu do um jeito de vazarbullitt escreveu:BOMBA DF escreveu:sempre faço o teste da dedada pra verificar a situação, meto o dedo lá e dou uma fungada meio disfarçado, usando essa técnica nunca cai na maldição do bacalhau podre
oque me aconteceu umas 3 vezes foi estar comendo a mina e quando coloco de 4... vem a BOMBA !!! sobe aquele budum de cair pra tras, e só de 4 que aconteceu isso
Mas com o teste da dedada dando positivo pro fedor o que você faz com uma civil?
Com civis faço o seguinte, mas preliminares já vejo se existe algum odor anormal quando estou lá pelo umbigo, coxas. Logo que possível, uma inspeção visual do território. Se o cheiro estivesse ok, passo a boca para o grelo, se estiver tudo perfeito aí vai... Se estivesse cheirando mal, faria o papai-e-mamãe básico encapado e em seguida dava a sugestão de um chuveirada se fosse pernoitar, e não faria um repeteco... mas tudo depende também da decisão do pinto, às vezes dá aquela ereção matinal que obriga a mais um repeteco mesmo se a mina não estiver nas melhores condições. Tão logo que possível arrumaria um compromisso fícticio para me livrar da garota. Já faço isso para garotas sem noção que ficam na minha casa além do necessário.
Nunca me deparei com um cheiro insuportável com buceta de civis. Mal cheiro forte uma uma vez recentemente como relatei, mas acabei comendo, sem oral. Tenho pego bucetas limpas. Não sei qual seria a minha reação para uma buceta totalmente podre a ponto de negar uma trepada, provavelmente ficaria brocha imaginando alguma DST com a garota e falaria pra ela que estou esgotado da balada e que não ia rolar. No dia seguinte, logo cedo, arrumaria um compromisso imediato para vazar.
xana de puta x xana de civis (odor)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
O cheiro é foda mesmo. O pior é quando a foda é feita embaixo dos lençóis. A marofa sobe forte...
Pior que cheiro de peido embaixo da coberta. arghhh...
Pior que cheiro de peido embaixo da coberta. arghhh...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Cheiro Buceta da esposa
è pessoal, o tempo passa e a vida de um homem casado não é mais a mesma coisa kkk
Faz um tempo que tenho notado um cheiro forte na xota da minha esposa, é um odor desagravael... ontem fui comer ela de 4 veio um cheio mto forte..nossa, tive que respirar pela boca para nao perder o tesao.
Só queria uma xota cheiorsa igual das nossas queridas GP's
É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...
Eu tenho tentado sempre fazer sexo no banho, pois ai é tranquilo, mas ela nao gosta
Já passaram por isso?
Faz um tempo que tenho notado um cheiro forte na xota da minha esposa, é um odor desagravael... ontem fui comer ela de 4 veio um cheio mto forte..nossa, tive que respirar pela boca para nao perder o tesao.
Só queria uma xota cheiorsa igual das nossas queridas GP's

É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la. Gosta dela.. ela é uma pessoa banaca, mas devido a isso meio que tenho evitado o sexo...
Eu tenho tentado sempre fazer sexo no banho, pois ai é tranquilo, mas ela nao gosta

Já passaram por isso?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Re: Cheiro Buceta da esposa
Caro.
você tem que arrumar uma forma de dizer a ela, de fazer com que ela procure um médico.
se for corrimento, Candidíase essas paradas... até em você pode pegar e vc pode ter que tomar medicamento também...
é foda.
tem que agir rápido.
Rodrigão.
você tem que arrumar uma forma de dizer a ela, de fazer com que ela procure um médico.
se for corrimento, Candidíase essas paradas... até em você pode pegar e vc pode ter que tomar medicamento também...
é foda.
tem que agir rápido.
Rodrigão.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Cheiro de carniça em buceta não dá, manda ela para o ginecologista, seja macho, chega nela e fala a real situação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Cheiro Buceta da esposa
O cheiro desagradável denuncia que existe alguma coisa e somente um ginecologista pode examinar, pedir o exame e fazer um diagnóstico.
Agora, na buceta sadia se acumula uma oleosidade que tem um cheiro desagradável, da mesma forma que na cabeça do pau e essa oleosidade não sai com sabonete comum, tanto na buceta quanto na cabeça do pau, então se deve utilizar sabonete íntimo; eu andei usando algumas marcas na cabeça do pau e cheguei a conclusão que o Dermacyd é o melhor, mas não usei todas, se alguém conhece uma marca boa seria o caso de informar, pois o Dermacyd é o mais caro.
Não se deve confundir esse cheiro causado pela oleosidade com o cheiro da buceta quando a mulher sente prazer, esse é diferente e é agradável, é um cheiro que aumenta o tesão.
Agora, na buceta sadia se acumula uma oleosidade que tem um cheiro desagradável, da mesma forma que na cabeça do pau e essa oleosidade não sai com sabonete comum, tanto na buceta quanto na cabeça do pau, então se deve utilizar sabonete íntimo; eu andei usando algumas marcas na cabeça do pau e cheguei a conclusão que o Dermacyd é o melhor, mas não usei todas, se alguém conhece uma marca boa seria o caso de informar, pois o Dermacyd é o mais caro.
Não se deve confundir esse cheiro causado pela oleosidade com o cheiro da buceta quando a mulher sente prazer, esse é diferente e é agradável, é um cheiro que aumenta o tesão.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?
[ external image ]
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Não entendi a relação: buceta podre x vida de casado
cara acho que eu só nao iria abrir o jogo se fosse uma mulher que eu tivesse comendo primeira ou segunda vez, namorada esposa ficante, tenque abrir o jogo, se é loco de ficar mandando vara com budum ! ta maluco ?
cara acho que eu só nao iria abrir o jogo se fosse uma mulher que eu tivesse comendo primeira ou segunda vez, namorada esposa ficante, tenque abrir o jogo, se é loco de ficar mandando vara com budum ! ta maluco ?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Mo pombinho, se eu fosse tu apressava na atitude, pois, se o problema dela agravar, não vai faltar FDP dizendo que quem passou essa merda pra ela foi tu!PirokaBoy escreveu:É um assunto mto chato, estou com dificuldade de abordar isso come la.

Sinto muito, mais andaram comendo sua marmita e deixaram recado,kkkkkkkkkkk
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
O pior é se for uma bactéria cabulosa e passar para o pinto do sujeito, como ele deve meter sem camisinha com a esposa!

Nestas horas que se descobrem que tem um chifrudo na história.
Espero que seja Candíase...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
PirokaBoy escreveu:è pessoal, o tempo passa e a vida de um homem casado não é mais a mesma coisa kkk
Só queria uma xota cheiorsa igual das nossas queridas GP's![]()
Eu tenho tentado sempre fazer sexo no banho, pois ai é tranquilo, mas ela nao gosta![]()
Já passaram por isso?
Melhor falar com ela o quanto antes, dizer que está um "cheiro estranho"...
Como já disseram, se ficar adiando, é capaz de você levar a culpa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Cheiro Buceta da esposa
Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?
[ external image ]
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Já tem sim!florestal escreveu:Então, não tem um específico para passar na cabeça do pau, ainda vão lançar.ZeitGeist escreveu:Porra Florestal, você passa Dermacyd no pinto?
[ external image ]
[ external image ]
-