Sexo para deficientes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tem campo sim

#46 Mensagem por cadeirante » 22 Abr 2008, 01:30

Prezado Oldowl.

Vou discordar de vc. Acredito que a puta que tinha o braço parcialmente amputado, pode trabalhar como gp sim. Se ela for gostosa, trepar muito bem, qual o problema? Eu conheço várias cadeirantes que vc comeria facil facil, ou melhor, pagaria para comê-las ( pena que não posso colocar as fotos dela aqui) :twisted:

Imagine a melhor puta que vc comeu na vida, se ela nao tivesse parte do braço vc deixaria de comê-la?

Ademais, entre comer a fofa devora e a vanessa vananelli ( não se esqueça que tem gente que paga para sair com elas :shock: ) ou uma hiper gostosa, sem parte do braço, qual vc preferiria?

Nao sei se vc viu que a vice miss brasil é deficiente auditiva, ainda prefere a fofa devora? :D

Fui.

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por cadeirante » 22 Abr 2008, 02:04

Oi Flavia, apenas uma gp, ou melhor, uma ex-gp :( deu sua opinião.

Sendo assim, pq vc acha que outras gps recusam clientes deficientes?

Fui.

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Flávia Klein » 22 Abr 2008, 11:30

Sinceramente?

Eu espero de coração que as Gps não se importem, porque nem todas são assim, mas creio que muitas não atendem por pura falta de cérebro. Se soubessem o quanto os clientes deficientes são mais carinhosos e afetuosos, não saíriam com mais ninguém e somente com eles.

Eu lembro certinho de todos a quem eu atendi e realmente sinto saudades deles, pois não rolava apenas o sexo e pronto. Havia muita conversa, muito carinho, de ambas as partes e pra uma mulher que está na vida, isso é uma coisa que se torna muito importante, pois falando sério, tem muitas vezes que as gps são desvalorizadas ou tachadas de mulheres sem alma e sem coração, e não é assim que funciona.

Beijos no coração amore!

Flá

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: tem campo sim

#49 Mensagem por old owl » 22 Abr 2008, 13:04

cadeirante escreveu:Prezado Oldowl.

Vou discordar de vc. Acredito que a puta que tinha o braço parcialmente amputado, pode trabalhar como gp sim. Se ela for gostosa, trepar muito bem, qual o problema? Eu conheço várias cadeirantes que vc comeria facil facil, ou melhor, pagaria para comê-las ( pena que não posso colocar as fotos dela aqui) :twisted:

Imagine a melhor puta que vc comeu na vida, se ela nao tivesse parte do braço vc deixaria de comê-la?

Ademais, entre comer a fofa devora e a vanessa vananelli ( não se esqueça que tem gente que paga para sair com elas :shock: ) ou uma hiper gostosa, sem parte do braço, qual vc preferiria?

Nao sei se vc viu que a vice miss brasil é deficiente auditiva, ainda prefere a fofa devora? :D

Fui.
Não disse que não poderia!!! Somente comentei que seria impossivel para maioria das pessoas não terem uma reação diferente da que teriam com uma GP sem deficiencia...Eu mesmo não sei qual seria a minha reação, mas que seria indiferente e ate hipocrita dizer que seria...

Transar com uma mulher muito gorda talvez fosse mais ""chocante"" para mim do que transar com uma sem um braço...Eu acho...

Encontrei isto na net...

http://jn.sapo.pt/2007/01/02/televisao/ ... curso.html

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#50 Mensagem por Caifás » 22 Abr 2008, 13:31

Tinha uma puta na periferia de goiânia que andava de cadeira de rodas (paraplégica) e era a maior boqueteira da cidade. coisa de louco.

cadeirante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por cadeirante » 22 Abr 2008, 17:37

Nem esquenta oldowl. :D

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Vamos perguntar para quem realmente tem motivo reclamar.

#52 Mensagem por japa.cp » 23 Abr 2008, 11:20

Por acaso algum portador de deficiência física deste forum tem algum depoimento a registrar neste tópico ?

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#53 Mensagem por srmadruga » 23 Abr 2008, 20:34

Sexo com mulheres desfiguradas pode custar mais de R$ 4 mil

Se pedissem para pensar nas prostitutas mais caras do mundo você não hesitaria em traçar na cabeça a silhueta de uma beldade. E estaria cometendo um equívoco. Sabe por quê? O mercado de prostitutas vive um boom que não tem nada a ver com a perfeição de formas explorada à exaustão pelas revistas masculinas. As profissionais do sexo mais valorizadas no momento são aquelas que têm alguma deficiência física ou mesmo as que sofrem de anorexia.adas pode custar mais de R$ 4 mil

No Japão estão em alta as mulheres com cicatrizes, queimaduras e até mesmo hidrocefalia

Já na Rússia são as mulheres peludas (no corpo todo!) que estão na moda. Muitas delas passaram a receber aplicações de hormônio masculino para atender melhor à demanda do mercado.

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/p ... post=64949

Imagino o GPguia daqui 30 40 anos....
TD com a: nome da fulana
Oral: sem ou com
Anal: faz ou não faz
Braço: os dois :evil: ? só um :doubt: ?nenhum :-positivo-:
Pernas: duas :| ? uma :? ?nenhuma =D> :mrgreen:
Pêlo: peluda :D :mrgreen: ?Pouco pêlo :-x ?Raspadinha
:twisted: ::choro::

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#54 Mensagem por Peter_North » 24 Abr 2008, 11:15

oldowl escreveu:
Peter_North escreveu:Bom, tem um TDs de mais de um forista deficiente que foi postado lá no RS, mas não sei se trazer pra cá não seria propaganda da GP.
Creio que não seria pertinente...A não ser que contivesse alguma informação especifica, mas mesmo assim estariamos talvez espondo o forista demasiadamente...Sei la
Pelo menos um deles se identifica no TD como deficiente, portanto creio que não seria o caso de expor o forista. De qualquer forma, acho melhor deixar por lá, quem quiser mesmo achar é só pesquisar por "deficiente" que vai achar facim facim.

toninhoburnaut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por toninhoburnaut » 05 Dez 2008, 22:10

sou cadeirante desde dos 9 anos hoje tenho 23 anos fiquei 7 anos sem namorada intão resolvi começa a procura GPs fiz meu primeiro TD na CLINICA ASSAHI pois eles tem um quarto terreo em sampa foi sussa cheguei la as mininas se apresentaram todas foram muito simpaticas e atenciosas uma me deu ate um celinho...passado isso escolhi uma perva q me tratou muito bem e foi muito bom paguei extra pq eu quiz eles ñ pediram + como queria uma atenção a + dei um extra por fora pra minina quem quizer saber + que leia o TD.
axo complicado esse negocio de def e gps ja que muitas deficiencias são complicadas d lidar pois a def que ñ controlam suas nececidades fisiologicas e tal dependendo da def o pau nem sobe no caso minha graças a deus funciona tudo normal eu so ñ ando mesmo de resto sou normal deve ser ruim ser negado por uma Gp mais axo normal afinal ela num e obrigada a atende ninguem mais e no minimo antietico se e que puta tem etica kkkkk nunca passei por preconceito de puta + se passa levo na esportiva pois ja me acustumei com o preconceito.

toninhoburnaut
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs para cadeirantes

#56 Mensagem por toninhoburnaut » 06 Dez 2008, 15:54

Se voce e forista e sabe de um GP que atenda cadeirantes ou se voce e GP e atenderia cadeirantes sem problema por favor responda o topico pois isso ajudaria muito a min e outros putanheiros de cadeira de rodas a procura de GPs sem frescuras.
sou cadeirante desde o 9 anos hj tenho 23 como fiquei sem namorada 7 anos resolvi fazer meu primeiro TD a uns 3 meses atras e correu tudo bem a mina foi show muito carinhosa e atencioza conversamos bastante + num teve nada de PPP kkkkk.
desde ja agradeço t+ 8)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a principio não poderia, acho que podemos manter neste caso. evocati6 dez 08

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#57 Mensagem por SmegMan » 06 Dez 2008, 17:59

Digníssimo,

Curiosidade científica : alei... aliás, cadeirantes, não são brochas por natureza?
É curiosidade mesmo, não é sacanagem.

Alvíssaras.

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#58 Mensagem por Maldito » 06 Dez 2008, 18:49

SmegMan escreveu:Digníssimo,

Curiosidade científica : alei... aliás, cadeirantes, não são brochas por natureza?
É curiosidade mesmo, não é sacanagem.

Alvíssaras.
Não necessariamente, meu caro.

Muitos cadeirantes, apesar de não poderem andar pelas próprias pernas, têm sensibilidade na região abaixo da cintura.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#59 Mensagem por Tricampeão » 06 Dez 2008, 18:55

toninho, não podemos aceitar indicações no aberto. O caminho certo é fazer o que você fez: postar os TDs quando achar alguma que atenda bem. Use as ferramentas de busca para encontrar outras descobertas pelos colegas.

toninhoburnaut
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por toninhoburnaut » 07 Dez 2008, 12:04

toninho, não podemos aceitar indicações no aberto. O caminho certo é fazer o que você fez: postar os TDs quando achar alguma que atenda bem. Use as ferramentas de busca para encontrar outras descobertas pelos colegas.
num to pedindo indicções e sim comentarios sobre GPs que aceitam atende tendeu

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”