Vou me casar, e agora???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Vou me casar, e agora???

#46 Mensagem por pepsicool » 17 Jan 2015, 14:48

Duke Mineiro 33 escreveu:Presta bem atenção na realidade que vou escrever aqui , são palavras de um casado de 08 anos.

Hoje quando vejo homens se casando eu começo a rir e ja logo deselho-lhe os pêsames, todo mundo ri e acha que é brincadeira, eu até começo a rir tb, porém o que eu desejo é de coração e a pura verdade ..rsrsrs

Pelo que vc ja disse, sua futura esposa se virou nos 30 dela e você foi mais uma vítima do desespero feminino que as ronda geralmente entre os 28 a 35 anos de idade .

Mas bem , vamos lá. Eu tb sempre fui um putanheiro convicto, sempre tinha meus esquemas por fora, afinal eu tinha tempo pra me virar e sempre pingava uma ou outra na minha horta. Sempre fui bem fisicamente, me cuidava e rondava noitadas propícias pra pegar a mulherada civil . Até então o mundo da putaria terceirizada ( putas) não existia pra mim. O grande lance do casamento é que as mulheres te prendem de tal forma que você mesmo chega a conclusão que não dá pra jantar em outro terreiro. Tudo começa a dificultar ... de cara perde suas valiosas noites, perde um sábado, um domingo, afinal, estará com a patroa nesse momento. Seu barato começa a ser cortado a partir daí. Suas peladinhas com os amigos começam a ser regradas e seus horários cronometrados o tempo inteiro pela dona onça. Demora mais de 5 mim pra chegar .. sim cara , ela vai te monitorar o tempo inteiro, ainda mais com essa merda de Watzap. Se vc nao responde, ela te liga.

Blz ..vamos seguindo..... No inicio do casamento aquela maravilha, sexo toda hora, a novidade, parece uma extensão do namoro, até ai tdo mil maravihas, mensagens em facebook de felicidade do casal ( coisa que tenho verdadeira antipatia)..., vc está comendo só a camada fina do mel ( casamento é um tonel de merda com uma fina camada de mel).

Ai o tempo vai passando, de repente vc engravida a esposa ( a sua ja deve estar preocupada em ter filho logo) .. aí meu nobre, vem uma alegria e se vai outra : vc perdeu 60% ou mais da atenção da sua parceira, a criança entra em campo. Nesse momento de 1ª opção vc passa a ser a segunda. Sua mulher vai viver estressada, preocupada com a criança , vai perder noites de sono, vai virar um verdadeiro bagaço em prol da cria. Nessa brincadeira com vc começa a arcar com o prejuizo da distancia dela em relação a você , o sexo que era constante começa a ficar mais raro , a intimidade do casal começa a ficar comprometida.

Com o tempo a criança vai crescendo e a disposição da patroa vai diminuindo a cada dia que passa, a maezona começa a agir , o stress dela vai acumulando a cada dia . É a escolinha, ensinar as coisas, as pirraças da criança , as demandas da criança ..etc .....Aí vc se vê obrigado a recorrer às facilidades e disponibilidade do sexo das putas, afinal, vc nao tem tempo, disposição e saco pra aturar conversinhas pra dar uma metida, e se for inteligente vai correr de amantes igual o capeta corre da cruz.

E assim vai cara ... os gastos aumentam , sua mulher vai ficando cada dia mais chata , mais cheia de manias e o mundo vai passando pra você ... vc vai comendo uma puta aqui , outra ali , se decepcionando com as coisas , com as putas ..... Começa a gostar cada vez mais de futebol, cada vez mais de cerveja ( tem que tomar uma pra aliviar a pressão), atividades fisicas vao ficando cada vez mais raras, tu começa a engordar ..

Qdo assustar vc irá estampar a figura típica do casado : Pouco sexo , acima do peso , fanático por algum esporte ( provavelmente futebol ) e vendo os novinhos se casarem e passar pelas mesmas coisas que vc, isso tudo morrendo de rir da ilusão deles ....

Cara, a verdade nua e crua é essa. E sabe o que é o pior ? Todo mundo faz as mesmas merdas, ninguem escuta os mais experientes.

Casamento é o seguinte : Um camarada chega perto de um pote de merda e enfia a mão e diz " humm é merda " ... o de trás acha que é sacanagem do primeiro, pede licença e enfia a mão no pote .. " humm é merda mesmo" ... e assim seguimos.

Ai vem a brilhante ideia " se nao der certo basta separar " ... Ok , mas de cara vc ja toma uma traulitada na justiça de penhora de 1/3 dos seus vencimentos mensais, começa a dividir as coisas que conquistou a duras penas , enfim, pro cara que lutou a vida inteira definitivamente o prejuizo financeiro de uma separação é enorme , fora que a mulher vai querer levar seus filhos pra longe de você ou colocará outro babaca pra gritar com seus filhos. O que te sobra ? Matar o cara e ir pra cadeia ? Claro que não, vc nao vai ser burro a tal ponto.

Ufaaa ! ... Te sobra então esperar e usar os famosos alvarás , comer uma puta bem gostosa ( ta cada dia mais raro) e levar a vida tocando o fodas, se a coisa apertar vc abra uma Brahma gelada e se acostumar com essa vidinha de merda que agente vive.

Quem discorda levanta a mão ..... Mas so vale pra casados e com filhos, afinal, casamento sem filhos é lua de mel.

eu não casei ,não tenho filhos ....... tô invicto ..... mas é difícil contra-argumentar o que o colega (acima) escreveu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#47 Mensagem por Cadelão » 20 Jan 2015, 07:31

Vcs estão cobertos de razão no que dizem

Mulher nasceu para pentelhar...............são chatas pra caralho

Filho da trabalho sempre, muito mais quando são adultos.

Mas vou deixar uma pergunta no ar...

Vcs conhecem alguém que separou por esses ou outros motivos e ficou sozinho?

Sempre acabam arranjando outra pessoa isso quando não se enrolam com outra estando casado

Um amigo chegava a ficar 3 meses dentro de casa sem conversar com esposa , um belo dia ela foi embora .......ele a principio ficou feliz , passados 06 meses ele chorava igual uma criança sentindo falta da ex esposa

Com todos os problemas o homem que casa uma vez , não consegue mais ficar só, com toda pentelhação do mundo que o casamento proporciona ,sofrem muito quando ficam sózinhos

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#48 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Jan 2015, 14:56

e a questão de fazer familia ? não vale a pena também ? qdo os filhos ficam mais velhos não viram brothers dos pais ?

também sou solteirão, mas ser solteirão na fixa dos 60 anos sem filhos nem nada não deve ser esquisito ?

eu acho que pela quantidade de gente que separa, praticamente todo mundo que conheço que casou separou, é praticamente certo que vai dar merda seja lá por qual motivo

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#49 Mensagem por Nazrudin » 20 Jan 2015, 15:47

Se considerarmos que antigamente os relacionamentos e os casamentos eram mais sólidos, duradouros.

Se considerarmos que a mulherada diz que homem é tudo igual.

Se consideramos que elas dizem que tentam mas que o homem não muda.

Então é lógico concluir que foram elas que pioraram muito.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”