Se eu fosse gastar R$300,00 em um presente para mim mesmo, gastar este valor com uma puta gostosa seria uma boa opção.
Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gardenal® eu nunca usei, mas já tentei suicídio com isso:Darwin escreveu:Se quando o produto falha, a empresa se torna responsável pelo defeito, melhor seus pais te jogarem lá na Aventis.Dr. Zero escreveu:...mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produto
[ external image ]
[ external image ]
Vetado em 10/12/2012
Nazrudin
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
2salsicha escreveu:A putaria, pra mim, também não anda convidativa.
Então, o dinheiro fica mesmo em caixa.
O mês está se findando e passei em branco.
Fui duas vezes a uma boate, gastei uns 200, mas não comi ninguém.
Muita meninota, de narizinho empinado.
Em relação às "frees" daqui do GPGUIA, temos cada vez mais LIDETES, que não suporto.
E muita moça querendo "controlar o tempo" ou fazer proporção direta minutos/valor, o que, para mim, nunca funcionou.
Tem até uma ou outra que valeria a pena. Mas penso que é preciso tempo pra ir, pra voltar, gastar com o motel, deixar de fazer outras coisas e ainda entregar deixar algum com a "profissional". Realmente desanimador.
Envelheci para a putaria!
O dinheiro tem tido outro destino, assim como meu tempo... O tempo livre é para descanso, passeios, só ou com amigos. Putaria, só se valer muito a pena. E não tem ocorrido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
e tudo bem dizer a torto e a direito que o cara toma Gardenal®... como já disse Carl Frederich Gauss, "a morte é preferível a esta vida"Dr. Zero escreveu:Gardenal® eu nunca usei, masDarwin escreveu:Se quando o produto falha, a empresa se torna responsável pelo defeito, melhor seus pais te jogarem lá na Aventis.Dr. Zero escreveu:...mais de uma vez eles ameaçaram de me largar lá na fábrica da Jontex pra eles me criarem porque alguém tem que se responsabilizar em caso de falha do produto
[ external image ]
Vetado em 10/12/2012
Nazrudin
-