geraldinho111 escreveu:Sinto de desapontar mas a SRA esta enganada.bianka escreveu:geraldinho111 escreveu:Ta bom vai.Kamelo escreveu:Nossa que isso chama a GP de Dercy respeitegeraldinho111 escreveu:Será que vale a pena ?pintoludo escreveu:Bianka esta na hora da promoção semaninha de 150 reais por uma hora. Ta na hora de retribuir o agradecimento por ter ganho 4 milhões neste seis anos, mais do que justo a divisão de renda.
150 por uma hora para uma GP que já é quase uma Dercy Gonçalves![]()
Bom Bianka pelas fotos do seu blog vc tem um corpo legal, mais como eu não dou 400,00 numa GP fico na vontade de te conhecer mais se no caso houver essa promoção que seja pelo menos a metade 50% ai muita coisa pode mudar e vai chover de TDs informado se vc é realmente positivo e merece esse valor atual
Desculpa aê.
Comparar a grande Dercy Gonçalves com uma Puta foi de muito mau gosto de minha parte.
Geraldinho ou Rodrigão?Do que te chamo?
Cuidado, amigo.Vc está perdendo a mão com tantos nicks falsos........
Vou refrescar sua memória com um td seu no meu tópico, para que qdo vc for me atacar, usar aqueles que não tenho feito já suas palhaçadas:
viewtopic.php?f=2&t=28827&p=1555620&sid=b57811c5e6fde6fd6735b033fa3d4cf8#p1555620
Td do Geraldinho em meu tópico dizendo que sou maravilhosaaaaa....kkkk
Nesse td vc disse que eu tenho pele de pêssego, isso é verdade pois o Rodigão, já esteve aqui.....rss.
A Dercy deveria ter também, na minha idade.Aliás ela era linda quando jovem.
Vc deveria se envergonhar, um homem com quase 50 anos prestando esse pape~l em um fórum de putaria, só pra "tirar onda"com a cara dos moderadores, como vc disse pelo msn pra mim, não é?
Adoro quando nego se entrega sozinho.....
Não sou quem pensas que sou.
Mas conta então aí pra galera!!
Eu sou tudo isso mesmo que vc postou no td????
Ou só porq disse que dei alguns nomes aos bois, no caso dos tds fakes, vc ficou com raivinha se sentindo atacado e me chamou aqui de velha?
Sai do muro Rodrigão.....sua casa já caiu faz tempo e só vc acha que tá tirando onda.....