Relação entre a beleza da GP e a qualidade da transa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
VOCAÇÃO?! TALENTO?!TriploXXX escreveu:Trainee-de-Picareta escreveu:O importante não é relacionar a BELEZA com o DESEMPENHO, mas sim, saber se a GP, tem VOCAÇÃO para exercer a ATIVIDADE !
Talento na arte do prazer.
Ja encontrei amadoras que trepavam como profissionais e profissionais que trepavam como amadoras...Tudo é relativo...Por isto que e raro nos relatos de TD's uma GP agradar a todos, cada cliente tem a suas preferencias...Eu prefiro as mais experientes tem gente que gosta das mais iniciantes (ou que se dizem iniciantes)..Tudo é relativo
Concordo. Penso da mesma forma. As minhas melhores trepadas não foram necessariamente com as meninas mais lindas. Essas normalmente não se empenham muito, salvo pouquíssimas exceções.Dom Braz escreveu:
GPs bonitas geralmente são mais cortejadas, sabem que sempre vai ter cara na área por isso não se preocupam em meter legal. As vezes a mulher se acha A gostosa e trata os putanheiros com certo desprezo.
Tanto isso é verdade que quando encontra-se um GP gata, gostosa que fode gostoso imediatamente vira febre no fórum.
![]()
Quando muito assediadas ficam se achando e não se importam muito com o cliente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Realmente as novas gerações vem com força total, as minas estão talentosas, impressionante.Carnage escreveu:Ultimamente tenho encontrado muitas destas...oldowl escreveu:(...) e profissionais que trepavam como amadoras (...)
Sai com uma garota sábado passado, brincadeira, loucura, chupou perfeitamente, pirei o cabeção!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Tenho 43 anos e já transei com garotas lindas e chatas e mais normalzinhas e bem legais e gostosas. Por isso eu gosto de boates. Dá pra dar uma sentida antes se vai valer a pena ou não.
Agora, pra mim além de ser bonita (não precisa ser uma deusa, mas tem que ser bonita), tem que ser simpatica. Se vai fazer isso ou aquilo eu acerto na hora. Mas se for um nojo fora do quarto ... não vai ser na hora da foda que vai corrigir.
Agora, pra mim além de ser bonita (não precisa ser uma deusa, mas tem que ser bonita), tem que ser simpatica. Se vai fazer isso ou aquilo eu acerto na hora. Mas se for um nojo fora do quarto ... não vai ser na hora da foda que vai corrigir.
Algumas transas memoráveis não foram com mulheres muito bonitas. Houveram até algumas ligeiramente mal acabadas. Acho que sexo vai além da simples beleza. Ajuda sempre claro. Bom mesmo é quando concilia as duas coisas. Ou várias: safadeza, beleza, doçura, consideração, amizade...opa já to descrevendo alguém...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ultimamente tenho transado com gps que tem um quadril de 115 a 120 aqui em Sampa e no Rio (não consigo lembrar o nome, por isso nãopostei), cheia de celulites mas por incrível que pareça rolou muita afinidade e certa loucura e foi um tesão. To começando a entender esse pessoal que até pode pagar mais mas prefere os privês de "cinquenta real"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
A coisa pra mim funciona assim:
Eu olho primeiro a beleza e a simpatia. Tem que haver harmonia entre essas duas coisas, nao tem jeito. A beleza exterior eh a primeira coisa que vc nota numa puta.
Nao necessariamente a beleza padrao, aquela que todo mundo curte, mas tambem aquela subjetiva onde uma mulher que se cuida bem, que tem um astral legal, cosegue passar isso aos seus clientes.
Tem perva que eh linda, mas tem um astral pessimo. Isso vc sente de longe. Em boates e prives vc consegue sacar essas coisas melhor.
Mas mesmo assim, mesmo a perva tendo um astral sensacional, a trepada pode nao ser boa. Mas o risco eh menor.
Eu olho primeiro a beleza e a simpatia. Tem que haver harmonia entre essas duas coisas, nao tem jeito. A beleza exterior eh a primeira coisa que vc nota numa puta.
Nao necessariamente a beleza padrao, aquela que todo mundo curte, mas tambem aquela subjetiva onde uma mulher que se cuida bem, que tem um astral legal, cosegue passar isso aos seus clientes.
Tem perva que eh linda, mas tem um astral pessimo. Isso vc sente de longe. Em boates e prives vc consegue sacar essas coisas melhor.
Mas mesmo assim, mesmo a perva tendo um astral sensacional, a trepada pode nao ser boa. Mas o risco eh menor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Quanto mais feia (ou velha) a GP, mais liberal/hardcore ela é?
Amigos, já postei inúmeros TDs, já li trlhòes de outros, e a dúvida ainda está no ar.
É correto dizer que quanto mais velha ou feia a GP mais liberal/hardcore ela é?
Tem fundamento né, pois as tchutchuquinhas bonequinhas do papai não beijam, não fazem oral sem, não pode pegar no peitinho, não pode enfiar dedinho, não pode isso não pode aquilo, porra, enche o saco.
Já aquelas que não são tão assim, puta que pariu, pelo menos experiências que tive com gps aqui do fórum (não citarei nomes pra não chamar nenhuma de velha oi feia)... as minas choram se a gente não come o cu delas, ou se a gente não goza na boca. Senta no pau só na cusparada ou a seco mesmo, e pulam com vontade, pede pra meter até o talo, etc.
Não vejo perva novinha, linda e cavala (não gorda) que tenha esta empolgação toda. Por isso penso que com o tempo elas não tem todo aquele glamour para oferecer e aih vão surgindo os diferenciais.
O que acham?
(não vi postagem sobre isso, se tiver, queiram me desculpar)
Abraços,
FDR

É correto dizer que quanto mais velha ou feia a GP mais liberal/hardcore ela é?
Tem fundamento né, pois as tchutchuquinhas bonequinhas do papai não beijam, não fazem oral sem, não pode pegar no peitinho, não pode enfiar dedinho, não pode isso não pode aquilo, porra, enche o saco.
Já aquelas que não são tão assim, puta que pariu, pelo menos experiências que tive com gps aqui do fórum (não citarei nomes pra não chamar nenhuma de velha oi feia)... as minas choram se a gente não come o cu delas, ou se a gente não goza na boca. Senta no pau só na cusparada ou a seco mesmo, e pulam com vontade, pede pra meter até o talo, etc.
Não vejo perva novinha, linda e cavala (não gorda) que tenha esta empolgação toda. Por isso penso que com o tempo elas não tem todo aquele glamour para oferecer e aih vão surgindo os diferenciais.
O que acham?
(não vi postagem sobre isso, se tiver, queiram me desculpar)
Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Quanto mais feia (ou velha) a GP, mais liberal/hardcore ela é?
Eu acho que é uma tendência, mas nem de longe é uma regra.
É explicável pelo poder do mercado. As tchutchukinhas conseguem cobrar mais fazendo menos, pois já valem algo mais pelo visual.
É explicável pelo poder do mercado. As tchutchukinhas conseguem cobrar mais fazendo menos, pois já valem algo mais pelo visual.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Quanto mais feia (ou velha) a GP, mais liberal/hardcore ela é?
EM TERMOS DE PUTARIA, É SEMPRE MUITO PERIGOSO GENERALIZAR...
ACHO QUE EXISTEM VÁRIOS PONTOS A SE CONSIDERAR, MAS VEJO 3 PONTOS BÁSICOS:
1-OFERTA E DEMANDA-
REALMENTE, MAIS VELHA, COM AS CARNES CAINDO, RUGAS EM PROFUSÃO, OU ELAS VÃO TER QUE OFERECER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO, ACIMA DO PADRÃO MÉDIO, OU VÃO VIVER DOS FETICHISTAS...
2-POR OUTRO LADO, ELAS CONHECEM TODAS AS MUMUNHAS PARA O BEM E PARA O MAL.SE FOR PARA O BEM, ÓTIMO.
SE FOR PARA O MAL, ELA É DOUTORADA EM COMO FAZÊ-LO - E TEM MUITA COROA QUE VIVE DE GOLPE....
3-NO FUNDO NO FUNDO, A CULPA DE TUDO ISSO É DOS CLIENTES, POIS VEJAMOS:
3.1.-TEM VÁRIAS (NÃO ESTOU DIZENDO QUE SÃO A MAIORIA) GP'S COMPLETAS, SEM TAXA CU, COM ATENDIMENTO LIBERAL E IRREPREENSÍVEL, E TEM UMA PÁ DE NEGO QUE PAGA 300, 400 POR UMA "MUSA", E DEPOIS POSTA QUE A MINA NÃO SE ENTREGA, É CHEIA DE NÃO ME TOQUES, SÓ CHUPA NA CAPA, E AINDA POSITIVA!!
3.2.-FIZ UM COMENTÁRIO À RESPEITO DE UM EXEMPLO DESSES, EM UM TÓPICO SOBRE INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS. ELA SÓ ESTAVA SENDO POSITIVADA POR SER GATA, MESMO COM TODAS ESSAS COLOCAÇÕES FEITAS PELOS FORISTAS.
EM PRINCÍPIO NÃO VOU POR O LINK, PARA NÃO CONFRONTAR AS OPINIÕES ALHEIAS (SIM, EU SAÍ COM A MENINA PARA PODER OPINAR, E TODAS AS OPINIÕES BATERAM, MENOS A AVALIAÇÃO, MAS SAÍ NÃO COMO FLETEIRA, ENCONTREI-A NO LOVE)..
3.3-QUEM MOLDA, E DIRECIONA A CARREIRA E O ATENDIMENTO DAS PUTAS SOMOS NÓS!!
3.4.-ENQUANTO NÃO UTILIZARMOS O PODER DE CONTRATANTE, PARA ESCOLHER O MELHOR ATENDIMENTO, E O MELHOR PREÇO, ESTAREMOS CRIANDO AS MINHOQUINHAS DE HOJE, QUE SERÃO AS COBRAS DE AMANHÃ!!
ACHO QUE EXISTEM VÁRIOS PONTOS A SE CONSIDERAR, MAS VEJO 3 PONTOS BÁSICOS:
1-OFERTA E DEMANDA-
REALMENTE, MAIS VELHA, COM AS CARNES CAINDO, RUGAS EM PROFUSÃO, OU ELAS VÃO TER QUE OFERECER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO, ACIMA DO PADRÃO MÉDIO, OU VÃO VIVER DOS FETICHISTAS...
2-POR OUTRO LADO, ELAS CONHECEM TODAS AS MUMUNHAS PARA O BEM E PARA O MAL.SE FOR PARA O BEM, ÓTIMO.
SE FOR PARA O MAL, ELA É DOUTORADA EM COMO FAZÊ-LO - E TEM MUITA COROA QUE VIVE DE GOLPE....
3-NO FUNDO NO FUNDO, A CULPA DE TUDO ISSO É DOS CLIENTES, POIS VEJAMOS:
3.1.-TEM VÁRIAS (NÃO ESTOU DIZENDO QUE SÃO A MAIORIA) GP'S COMPLETAS, SEM TAXA CU, COM ATENDIMENTO LIBERAL E IRREPREENSÍVEL, E TEM UMA PÁ DE NEGO QUE PAGA 300, 400 POR UMA "MUSA", E DEPOIS POSTA QUE A MINA NÃO SE ENTREGA, É CHEIA DE NÃO ME TOQUES, SÓ CHUPA NA CAPA, E AINDA POSITIVA!!
3.2.-FIZ UM COMENTÁRIO À RESPEITO DE UM EXEMPLO DESSES, EM UM TÓPICO SOBRE INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS. ELA SÓ ESTAVA SENDO POSITIVADA POR SER GATA, MESMO COM TODAS ESSAS COLOCAÇÕES FEITAS PELOS FORISTAS.
EM PRINCÍPIO NÃO VOU POR O LINK, PARA NÃO CONFRONTAR AS OPINIÕES ALHEIAS (SIM, EU SAÍ COM A MENINA PARA PODER OPINAR, E TODAS AS OPINIÕES BATERAM, MENOS A AVALIAÇÃO, MAS SAÍ NÃO COMO FLETEIRA, ENCONTREI-A NO LOVE)..
3.3-QUEM MOLDA, E DIRECIONA A CARREIRA E O ATENDIMENTO DAS PUTAS SOMOS NÓS!!
3.4.-ENQUANTO NÃO UTILIZARMOS O PODER DE CONTRATANTE, PARA ESCOLHER O MELHOR ATENDIMENTO, E O MELHOR PREÇO, ESTAREMOS CRIANDO AS MINHOQUINHAS DE HOJE, QUE SERÃO AS COBRAS DE AMANHÃ!!