Então, Dr. Zero, mas parece que elas "perderam a mão".
Lembra dos máximos e mínimos?
Justamente aquilo.
Se cobrar 180 e fizer 10 programas por semana, ganha R$1800,00, 2 por dia, 5 dias por semana, sem "stress" de ficar as várias horas da noite e da madrugada toda plantada no salão, reclamando da sorte, sendo importunada pelos bêbados...
E o ganho não fica limitado, pois aumenta a chance de novos patrocinadores, dos "extras" vespertinos, etc.
Se cobrar 200, o número pode cair para próximo de 5 e a receita para R$1000,00.
Se for para 250, então... ficam com uns 3 na semana... R$750,00.
Estou falando de garotas absolutamente normais - nem tão belas nem horrorosas, nem tão legais e nem tão chatas, nem tão inteligentes e nem tão estúpidas e a assim por diante.
Quanto à questão da frequencia, acima relatada, tenho observado, pelas vezes em que fico desde bem antes da meia noite até mais da metade da madrugada.
Com muitas ocorreu exatemente isto o que descrevi - maior valor unitário, menos "unidades comercializadas", porém muito longe do "ponto ótimo".
Outro dia, conversei com duas destas (espertinhas, até bem simpáticas...), que na maior sinceridade disseram.. trabalhamos de 12 a 15 dias por mês e conseguimos retirar aproximadamente R$5.000,00. Isto equivale a mais ou menos 2 programas em cada dia de trabalho, cada qual no valor de R$200,00. Algo não tão simples assim...
Só quem tem realmente algum diferencial, reconhecido pelo senso comum, tem furado esta lógica vigente.
Nada sei sobre as mocinhas dos flats (que pagam aluguel e ficam "à disposição" em jornada maior), tampouco sobre aquelas que atuam no malsinado circuito Savoy, Metropole, Lido ou outras opções...
P.S.: na última contribuição do Dr. Zero, referente ao item 2, da Bruna, creio que ele tenha tido a intenção de botar R$100,00 em negrito (não R$200,00), como ficou, sendo que R$150,00 já era algo tido como ideal / tudo de bom... Lembro bem desta época...

... E não faz tanto tempo assim...
E, convenhamos, a moça nunca foi feia, nem burra... Trabalhava (bem) mais do que a média...Sabia flexibilizar... sempre manteve a simplicidade...
É, na verdade, um bom referencial!