caçador_novo escreveu:
Eu acho que a idéia é boa; Mas acho que há critérios mais relevantes que idade e estado civil. Por exemplo, as expectativas sexuais do putanheiro. Eu, por exemplo, espero que a gp permita sexo anal, que o sexo seja hard (nada de namoradinha) e que ela seja totalmente liberal.
Esses critérios podem explicar muitas das minhas avaliações em TD.
Outro dia, no chat, disse que gp bonita não é sinÔnimo de TD positivo. A maioria não concordou. Isso mostra que os critérios de avaliação são bem diferentes.
Nobre Confrade caçador_novo,
Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu post, as expectativas sexuais do putanheiro.
Acho interessante e coerente nós foristas sabermos quais são os perfis das programadoras aqui. Isso reduziria muito as reclamações. Quem gosta de namoradinhas ou kamikazes (puta hardcore) iria encontrar realmente o que gosta e não iria perder tempo e dinheiro.
Acho que se a garota tem que se cadastrar no forum para ter tópicos, nada mais logico do que ter um cadastro completo sobre perfil, preferências, faz isso, não faz aquilo, faz aquilo outro, gosta de apanhar, bebe leite, faz DP, anal sem lubruficação, sexo hardcore, exibicionista, casada safada, etc.... Isso, acredito eu, economizaria um tempão pra muita gente aqui.
É só uma sugestão.
Abraços
Snoopyboemio.