aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#421 Mensagem por nitobe » 28 Fev 2019, 14:53

Então Rodrigão, foram cerca de três ou quatro meses no total, pois entrava e saía (usando a opção "Mostrar-me no Tinder") conforme o tempo disponível. Foi mais eficaz fora de São Paulo, pois já começava o papo dizendo que ficaria poucos dias na cidade. Bom também no caso de mulheres que passam poucos dias aqui em São Paulo.
Tem que saber lidar com a quantidade e variedade. Levar um fora faz parte. Muito chato quando parecia que a conversa estava evoluindo bem. Que sirva de lição para a próxima vez. Alguns papos colam e outros não, dependendo da situação. Recebi mais de 99 likes (na versão gratuita não se sabe de quem), conversei longamente pelo WhatsApp com mais de 15 mulheres (com assunto que daria para escrever um livro...), mas comi apenas 3, o que se deve também à minha comodidade e falta de tempo livre.
O preconceito em relação ao Tinder vem caindo. Colegas meus se casaram com mulheres que conheceram no Tinder. Uma delas com certeza ele nem conseguiria abordar em uma situação normal, de tão linda e bem-sucedida. Perigo entrar procurando "sexo fácil" e sair com uma aliança no dedo...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#422 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 14:56

D K escreveu:o insta hj em dia substitui os agenciadores e books rosa, as poucas putas que comi nos últimos anos, grande parte veio do aplicativo.......vc sai com uma, ela indica outra e assim vai o networking da putaria.....cortou os atravessadores e pra mim barateou a putaria com as semi-famosas e sub-celebridades........nicho de mercado que eu sempre gostei
Concordo com o DK...

Hj em dia, tenho comido muito mais putas "casuais" encontradas no Insta do que putas "profissionais", com anúncios oficiais...

E é isso mesmo: o Insta fodeu com os atravessadores e melhorou, e muito, a putaria no que se refere ao custo x benefício...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#423 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2019, 15:16

nitobe escreveu:Então Rodrigão, foram cerca de três ou quatro meses no total, pois entrava e saía (usando a opção "Mostrar-me no Tinder") conforme o tempo disponível. Foi mais eficaz fora de São Paulo, pois já começava o papo dizendo que ficaria poucos dias na cidade. Bom também no caso de mulheres que passam poucos dias aqui em São Paulo.
Tem que saber lidar com a quantidade e variedade. Levar um fora faz parte. Muito chato quando parecia que a conversa estava evoluindo bem. Que sirva de lição para a próxima vez. Alguns papos colam e outros não, dependendo da situação. Recebi mais de 99 likes (na versão gratuita não se sabe de quem), conversei longamente pelo WhatsApp com mais de 15 mulheres (com assunto que daria para escrever um livro...), mas comi apenas 3, o que se deve também à minha comodidade e falta de tempo livre.
O preconceito em relação ao Tinder vem caindo. Colegas meus se casaram com mulheres que conheceram no Tinder. Uma delas com certeza ele nem conseguiria abordar em uma situação normal, de tão linda e bem-sucedida. Perigo entrar procurando "sexo fácil" e sair com uma aliança no dedo...kkk

ah sim.
no caso do tinder.
mais essa coisa de caça pela internet vem bem mais tempo né...
veio junto com a internet aqui brasil 1995 heheheh

eu concordo que o preconceito vem caindo...

Rodrigão.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#424 Mensagem por elcabronazi » 28 Fev 2019, 18:34

Fodedor Municipal escreveu:
Véio Tarado escreveu:de uma coisa eu tenho certeza
como tem traveco e transex no tinder, lovoo e badoo
Fora os gays procurando homens... O Tinder tá cheio deles...
Também está cheio de prostitutas, sugar babies e afins.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por elcabronazi » 28 Fev 2019, 18:51

sl3ie escreveu:O problema no geral não é nem a falta de matchs, mas sim o desinteresse da conversa, a maioria das mulheres nesses apps não faz o minimo esforço, a ultima conversa que tive nesse app fiquei 2 dias fazendo pergunta pra criatura e essa só respondendo as perguntas, não fez uma pergunta que fosse de mim, simplesmente as conversas não engrenam. A ultima que tive um papo interessante e legal, quando me adicionou no facebook e eu vi as fotos dela sem maquiagem/filtros simplesmente não conseguiria encarar de forma alguma e olha que aqui tem coragem...

Mas seguimos tentando...
Mulher costuma ser ruim de papo mesmo, já é de praxe.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por elcabronazi » 28 Fev 2019, 18:58

Alexandremk escreveu:O sexo pode ser uma bosta. Mas financeiramente satisfatório. Segura. Já o contrário praticamente a ruína. [/b]
Já cansei de dizer isso por aqui: sexo, para a mulher, é importante, mas não fundamental em um relacionamento. Já para o homem, sexo é o principal. As outras qualidades que uma mulher possa ter, podem variar em importância, dependendo de cada homem. Mas, para qualquer um, o foco principal de um relacionamento com uma mulher é a questão sexual...

Digo mais: uma mulher pode se relacionar e casar com um homem sem o mínimo atrativo físico e sexual. Desde que, por outro lado, exista a compensação financeira. Aquele cara que possa lhe dar não só sustento, mas luxo. Restaurantes caros, roupas caras, viagens caras e por aí vai.

Um homem, dificilmente vai conseguir suportar um relacionamento com uma velha obesa, só por questões financeiras. Tem cara que consegue? Deve ter, mas é exceção. A regra é que esse tipo de situação é muito mais suportável para a mulher do que para os homens. Já um homem, vive com uma mulher pobre e que não tem nada (nem perspectiva de melhora). Desde que seja gostosa. Essa regra, salvo raríssimas exceções, já não serve para as mulheres...
Ela vai usar o dinheiro do companheiro e arrumar um ou mais amantes atraentes. Simples. Vai achando que ela não vai procurar satisfação sexual.

Link:
🔗

elcabronazi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por elcabronazi » 28 Fev 2019, 19:01

MALEVO escreveu:Eu até concordo com o Alexandre. Realmente é difícil reunir essas três qualidades numa única pessoa. Mas ele deve concordar que a mulher mais qualificada (dentro do padrão que a sociedade estabeleceu) busca pelo menos duas: boa aparência e situação financeira (ou um futuro promissor). Basta o cara não ser um total inapto na hora do sexo que está tudo bem. Já a mulher mais normal baixa em muito o nível de exigência.
Pois eu observo mulheres de baixíssimo valor e com exigências altíssimas. Mulheres que não têm nenhum senso.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 19:03

elcabronazi escreveu:
Alexandremk escreveu:O sexo pode ser uma bosta. Mas financeiramente satisfatório. Segura. Já o contrário praticamente a ruína. [/b]
Já cansei de dizer isso por aqui: sexo, para a mulher, é importante, mas não fundamental em um relacionamento. Já para o homem, sexo é o principal. As outras qualidades que uma mulher possa ter, podem variar em importância, dependendo de cada homem. Mas, para qualquer um, o foco principal de um relacionamento com uma mulher é a questão sexual...

Digo mais: uma mulher pode se relacionar e casar com um homem sem o mínimo atrativo físico e sexual. Desde que, por outro lado, exista a compensação financeira. Aquele cara que possa lhe dar não só sustento, mas luxo. Restaurantes caros, roupas caras, viagens caras e por aí vai.

Um homem, dificilmente vai conseguir suportar um relacionamento com uma velha obesa, só por questões financeiras. Tem cara que consegue? Deve ter, mas é exceção. A regra é que esse tipo de situação é muito mais suportável para a mulher do que para os homens. Já um homem, vive com uma mulher pobre e que não tem nada (nem perspectiva de melhora). Desde que seja gostosa. Essa regra, salvo raríssimas exceções, já não serve para as mulheres...
Ela vai usar o dinheiro do companheiro e arrumar um ou mais amantes atraentes. Simples. Vai achando que ela não vai procurar satisfação sexual.
E quem disse que ela não vai por chifre no marido ruim de cama? É até natural isso. Eu mesmo como mulheres casadas e a justificativas que elas dão, 99% das vezes, é companheiro ruim de cama...

A questão é que elas suportam viver com um homem horroroso fisicamente, ruim de cama e ainda chamar o sujeito de amor da vida dela. Desde que o infeliz tenha grana para sustentar as futilidades dela. Homens fazem isso? Alguns até fazem. Mas é exceção da exceção...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 19:05

elcabronazi escreveu:Pois eu observo mulheres de baixíssimo valor e com exigências altíssimas. Mulheres que não têm nenhum senso.
Lei da oferta X procura. Tem homem tão desesperado por aí, que trata até mediana como princesa...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 19:07

elcabronazi escreveu:
Véio Tarado escreveu:de uma coisa eu tenho certeza
como tem traveco e transex no tinder, lovoo e badoo
Fora os gays procurando homens... O Tinder tá cheio deles...
Também está cheio de prostitutas, sugar babies e afins.
Ainda bem... Se não já tinha desinstalado esse app, kkkkkkkk

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#431 Mensagem por MALEVO » 01 Mar 2019, 00:55

Fodedor Municipal escreveu:E quem disse que ela não vai por chifre no marido ruim de cama? É até natural isso. Eu mesmo como mulheres casadas e a justificativas que elas dão, 99% das vezes, é companheiro ruim de cama...
Hahahaha A única maneira de você comer uma mulher sem pagar, vai ser quando acontecer um incêndio no motel, a puta sair correndo pra fugir do fogo e esquecer de lhe cobrar.

A questão é que elas suportam viver com um homem horroroso fisicamente, ruim de cama e ainda chamar o sujeito de amor da vida dela. Desde que o infeliz tenha grana para sustentar as futilidades dela. Homens fazem isso? Alguns até fazem. Mas é exceção da exceção...
Só puta age assim. As profissionais e as semi profissionais. Se você não quer sair da zona de conforto de só comer puta, se contenha e não escreva sobre o que não sabe.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#432 Mensagem por Capitán » 01 Mar 2019, 14:37

elcabronazi escreveu:Pois eu observo mulheres de baixíssimo valor e com exigências altíssimas. Mulheres que não têm nenhum senso.
Lei da oferta X procura. Tem homem tão desesperado por aí, que trata até mediana como princesa...
O problema é que toda mulher se acha princesa, crescem ouvindo isso. E se portam como prostitutas!

Acham que um dia vai aparecer o homem dos sonhos, só que não.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 15:18

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:E quem disse que ela não vai por chifre no marido ruim de cama? É até natural isso. Eu mesmo como mulheres casadas e a justificativas que elas dão, 99% das vezes, é companheiro ruim de cama...
Hahahaha A única maneira de você comer uma mulher sem pagar, vai ser quando acontecer um incêndio no motel, a puta sair correndo pra fugir do fogo e esquecer de lhe cobrar.

Só puta age assim. As profissionais e as semi profissionais. Se você não quer sair da zona de conforto de só comer puta, se contenha e não escreva sobre o que não sabe.
Sério que vc deu essas respostas?
Já foi melhor nos argumentos heim Malevo?

Já comi muita mulher sem pagar, inclusive casadas. Mas também já comi casada pagando. E não vi diferença nenhuma no "atendimento"...

E o que vc sabe? Ficar escrevendo baboseira aqui no AG? Vc tá pondo civil em pedestal, mas passa pela humilhação de não conseguir comê-las... Sua frustração prejudica seu raciocínio...

E outra: vc é pobre. Provavelmente pq é medíocre. Assim o sendo, pagar putas é desvantajoso para vc não é pq vc come "di grátis", mas sim, pq qualquer feiosa que te dê gratuitamente já vale à pena, pois falta dinheiro para mulher boa de verdade...

Toma vergonha na cara e em vez de ficar escrevendo baboseiras por aqui, vai ganhar dinheiro, para poder comer mulher gostosa e não essas velhacas que te dão "na faixa"...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Mar 2019, 15:21

Capitán escreveu:
O problema é que toda mulher se acha princesa, crescem ouvindo isso. E se portam como prostitutas!

Se a mulher for gostosa, vai se achar "princesa" o resto da vida. E os baba-ovos só ajudam nisso. Já se for feia, logo cai a ficha e percebe que, se não diminuir a exigência, vai ficar pra titia...

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#435 Mensagem por Capitán » 01 Mar 2019, 16:24

Capitán escreveu:

Se a mulher for gostosa, vai se achar "princesa" o resto da vida. E os baba-ovos só ajudam nisso. Já se for feia, logo cai a ficha e percebe que, se não diminuir a exigência, vai ficar pra titia...
Cara

Tá cheio de mulher que ñ fode há mais de ano

E continua se achando a princesa.... feminismo só contribui

Gorda agora é capa de revista. Se ñ acharem ninguém, viram lésbicas ou compram gatos.

Link:
🔗

Trancado