snoopyboemio escreveu:Compson escreveu:É claro que todos podem demonstrar sua insatisfação e inconformismo, mas também temos de pensar quais são as alternativas...
Pelo que entendi, o problema não é apenas o preço, mas a falta de vagabundice das putas, algo que, para alguns, representa baixa qualidade de atendimento.
Só que
a maioria aqui gosta de putas não muito vagabundas... Fazer o quê? Se o cara quer sair pra dar uma, namorar e bater papo, é direito dele. Ele que seja feliz assim.
Eu mesmo fico inconformado com cara que vai em boate ficar de xavequinho como se estivesse em balada... Mas se o cara gosta de fazer isso, está pagando, azar o dele. Não há o que fazer a respeito...
Não podemos esperar que as pessoas mudem seus gostos (no máximo podemos constrangi-los, chamando-os de BOP, embora essa denominação tenha perdido quase todo o seu conteúdo ofensivo)... Menos ainda, podemos esperar que a puta deixe de sair com o namoradinho que paga $200 para sair por $150 com um cara que quer comer o cu sem gel, fazer garganta profunda até sair lágrima e gozar na narina...
O que podemos fazer é procurar outras fontes além das primeiras páginas do Fórum. Se o cara quer um fodão e ficar na lista dos maiores ITDs, só vai arrumar furada, pois a maioria dos foristas não quer isso, quer namorico e, portanto, os resultados estão distorcidos nesse sentido.
É apenas uma discrepância de gosto, não questão de quem são "os reais e verdadeiros gpguianos" (ainda isso

)...
Hummm,
Colocação inteligente nobre confrade Compson. Realmente a gente tem que olhar sob este prisma. Eu não tinha visto dessa maneira.
Com toda cerveja do mundo (

), acho que se cada putanheiro identificasse o seu perfil de putanheiro, iria buscar sempre as senhoritas que se encaixassem no tal perfil e as reclamações iriam diminuir sensivelmente. Simples Assim !
Porque as senhoritas, de uns tempo pra cá, também mudaram de perfil e paradigma. Hoje a gente vê muito por ai putas de ocasião (pseudo-putas, civilzinhas doidas) que perceberam que poderiam ganhar alguns trocados alugando a buceta.
Porém, o que tá acontecendo aqui é que uma dezena de putanheiros dos mais variados perfis, estão tendo a disposição um numero grande de programadoras, porém de perfis quase unanimes. Grande parte delas não percebe que existe uma grande diferença entre dar a buceta para um putanheiro e dar a buceta para uma namoradinho ou xavequinho. Na putaria, o buraco é mais embaixo, existem taras, perversões, fantasias e elas ainda não perceberam ou não se dispuseram a essas situações.
Por exemplo isso que voce escreveu Aí: Se o putanheiro faz o estilo "sádico, maníaco sexual" e gosta de meter no cúzinho sem Ky e de uma vez só ou gosta que a puta chore com o pau na garganta, não adianta ele correr atrás de programadoras que fazem o estilo namoradinha, não vai dar liga... É TD negativo mesmo, sem chance..
Dá mesma forma, se o putanheiro gosta de namorar, xavecar, beijar, galantear, etc... Não adianta ele correr atrás de programadoras "kamikazes" pois não vai rolar quimica de jeito nenhum. É TD negativo mesmo, sem chance..
Na humilde opinião de nobre cachorro que vos escreve, eu acho que as programadoras deveriam ter uma ficha no gpguia mais completa do que a que existe hoje. Além das opções que vc tem que assinalar quando relata um TD (Beija na boca, Faz Anal, Oral sem camisinha), deveriam ter mais questões a se assinalar (Faz Anal sentada, Faz garganta profunda, bebe leitinho, Anal sem lubrificação, gosta de apanhar, Faz o estilo namoradinha, esposa infiel ou kamikaze, etc...) só para enumerar algumas.
Olhando friamente a questão, é fato que as programadoras mudaram de perfil e hoje em dia, as "kamikazes" estão caindo no esquecimento ou na extinção e dando lugar as "namoradinhas", "baladeiras", "BBB´s", etc... Ou seja, nunca que uma moça de vinte e poucos anos que entrou na putaria faz "Um tempinho" vai se sujeitar a certas "taras, sadismos e fantasias" de clientes. Fato !
Eu por exemplo, não sou um cara sádico. Gosto de coisas normais (

). Não sou muito chegado nesse negócio de Anal (meu negocio é buceta), não sou muito chegado nesse negocio de fazer a programadora beber leitinho, comigo não tem esse negócio de garganta profunda (Até pq o snoopyinho é snoopyinho mesmo...

).
Aí já me perguntaram: "Uai snoopy, se vc não gosta dessas coisas pq vc faz questão de frisar, sempre, que puta pra vc tem que ser puta mesmo, safada, cachorra??"
Aí é que está: Puta safada e cachorra pra mim (digo PRA MIM) é aquela que não tem pudores, ama o exibicionismo e é safadona mesmo. Daquelas que não se importam com nada e nem com o que vão dizer.
Uma vez eu estava eu cuiaba a serviço e na recepção do hotel um funcionario tinha uma relação de acompanhantes para hospedes sozinhos.
Eu liguei e pedi uma menina. A atendente do outro lado me pergunta que tipo de garota eu estava procurando. Eu disse "Eu que uma bem safada mesmo, estilo gabriela cravo e canela do telhado ou a dama da lotação". A atendente disse: "Pode deixar senhor, eu entendi e sei exatamente o que o senhor quer...".
Uns trinta minutos depois, batem na porta do meu quarto e quando abro, a mocinha estava com um vestido longo, bonito, e sem nada por baixo. Tirou o vestido em pleno corredor, me puxou pra fora, abaixou e começou a procurar o snoopyinho com a boca, pelada, no corredor do hotel.

Além do que ela beijava como louca.... delicia...
Isso sem falar que quando pedi mais cerveja, pois as do frigobar já tinham ido para o espaço, e o serviço de quarto chegou, ELA foi abrir a porta totalmente pelada, não tava nem ai.
Meninos, isso me excita de uma forma estranha. É desse tipo de puta safada e cachorra que estou falando. É CLARO QUE ESSA moça vai levar um TD Positivo demais de mim e possívelmente eu serei genero$$o, bem genero$$o.
O que reclamo hoje em dia é que as programadoras de hoje não tem essa atitude, essa disposição, etc... A moça as vezes chega no motel e fica com vergonha de tirar a roupa na sua frente. Isso pra mim não é ter espirito de puta.
Então é isso, TD positivo pra mim envolve situaçoes e taras que para outro putanheiro pode representar absolutamente nada.
Parabens Confrade compson, colocação mais que perfeita.
Bom, falei de mais.
Xau.
SnoopyBoemio.