Putas folgadas! Até que ponto suportar de modo educado ??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: A MERDA que anda a PUTARIA em 2011

#406 Mensagem por Roller Coaster » 09 Fev 2011, 20:09

Hammermart escreveu:A PUTARIA, uma das atividades humanas mais antigas, está ruim hoje em dia porque está em seus últimos dias. Num mundo mais evoluído, ela deixará de existir na forma de hoje.
É só esperar para ver.

Me desculpe
putaria existe desde os primordios
e nunca vai deixar de existir
vc pode se cansar dela e parar de usufruir dela
mas ela sempre vai existir
os machos necessitam dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#407 Mensagem por Hammermart » 09 Fev 2011, 21:28

Pirroque escreveu:
Hammermart escreveu:A PUTARIA, uma das atividades humanas mais antigas, está ruim hoje em dia porque está em seus últimos dias. Num mundo mais evoluído, ela deixará de existir na forma de hoje.
É só esperar para ver.

Me desculpe
Me desculpe também, mas eu não disse que o sexo deixará de existir. Tanto os machos como as fêmeas precisam dele. Mas não da putaria, a troca de dinheiro por sexo.
Não sou hipócrita, entretanto. Também já participei da putaria, e ainda participo mais limitadamente, mas estou atingindo uma visão diferente.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#408 Mensagem por Roller Coaster » 09 Fev 2011, 22:36

Hammermart escreveu:
Pirroque escreveu:
É só esperar para ver.

Me desculpe
Me desculpe também, mas eu não disse que o sexo deixará de existir. Tanto os machos como as fêmeas precisam dele. Mas não da putaria, a troca de dinheiro por sexo.
Não sou hipócrita, entretanto. Também já participei da putaria, e ainda participo mais limitadamente, mas estou atingindo uma visão diferente.

opa,sexo gratis,é isso
explica essa visao ai pra gente

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#409 Mensagem por Mike Logan » 09 Fev 2011, 22:44

É só esperar para ver.
Agora fiquei curioso. Por que você acha que a prostituição, tal qual a vivemos hoje, deixará de existir?

E por que, na sua opinião, a decadência da prostituição está atrelada a evolução do mundo?

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Hammermart » 09 Fev 2011, 23:02

Pirroque escreveu:
Hammermart escreveu:
Pirroque escreveu:
É só esperar para ver.

Me desculpe

opa,sexo gratis,é isso
explica essa visao ai pra gente
Quanto mais primitivo o mundo, mais a motivação do sexo é o poder. Dinheiro é poder e com ele se paga por sexo, domina-se a fêmea que lhe parece mais atraente e depois você vem aqui contar aos outros sobre sua vitória. Uma questão de ego.
Num mundo mais evoluído o sexo terá mais a ver com o amor. O dinheiro será menos importante e a motivação para praticar o sexo mais igualitária entre os gêneros (masculino e feminino). Isso quando a humanidade atingir uma dimensão espiritual mais elevada.
Pode parecer engraçado ou ridículo, mas pense nisso. Por que é que você tem tesão de dar um tapa na bundinha da mulher que está comendo? Quanto mais você acha uma puta fresquinha, mais você quer dominá-la, fazê-la baixar a crista, certo? Bom, esse é o seu instinto animal falando mais alto, você precisa disso para inflar seu ego. Esses sentimentos vão se apagando com a evolução.
No mundo primitivo a auto-defesa física e a caça são mais importantes.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Roller Coaster » 09 Fev 2011, 23:08

Papinho trascendental esse
misturar espiritualidade com putaria?
unicos espiritos que vejo por esse mundo da putaria sao os de porco
e ,pelo amor,nao misturemos religiao e crenças com esse mundo cao
e,fala serio,acreditar em evoluçao coletiva?
leva a mal nao,mas ta parecendo papo de hare crisna :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por Mike Logan » 09 Fev 2011, 23:20

Mudanças relevantes no modo como nos relacionamos com a sexualidade continuam ocorrendo nessas últimas décadas, em um processo cada vez mais acelerado. Nos anos 2000, muitas adolescentes transam com diversas pessoas e falam abertamente sobre isso. Algumas vão ao swing, e não tem receio de falar sobre isso. Hoje, quando uma garota arruma um namorado novo, e conta a novidade para as amigas, é comum que se pergunte diretamente sobre qual é o carro dele, ou se ele tem dinheiro. Diante dessas constatações, não vejo a humanidade caminhando para o estado espiritual apontado pelo Hammermart.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Hammermart » 09 Fev 2011, 23:27

Pirroque escreveu:Papinho trascendental esse
Ok, mas não tem a ver com religião. Você vê o problema de uma ótica mais direta, mais terrestre e imediata. Pode ter razão nesse aspecto. A evolução coletiva nunca é completamente abrangente, só é coletiva no sentido de incluir a maioria, sempre vão existir os menos evoluídos.
E tudo leva tempo, por isso pode não ser do seu interesse, mas essa é, na minha visão, a tendência.
Quanto à observação do Mike Logan, eu entendo que a situação atual possa estar como ele descreveu, mas talvez seja uma fase, a evolução nem sempre ocorre em linha reta.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#414 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2011, 08:32

Hammermart escreveu:
Pirroque escreveu:Papinho trascendental esse
Ok, mas não tem a ver com religião. Você vê o problema de uma ótica mais direta, mais terrestre e imediata. Pode ter razão nesse aspecto. A evolução coletiva nunca é completamente abrangente, só é coletiva no sentido de incluir a maioria, sempre vão existir os menos evoluídos.
E tudo leva tempo, por isso pode não ser do seu interesse, mas essa é, na minha visão, a tendência.
Quanto à observação do Mike Logan, eu entendo que a situação atual possa estar como ele descreveu, mas talvez seja uma fase, a evolução nem sempre ocorre em linha reta.
Caro Hammermart
Achei interessante esse tema.
Abre um tópico e vamos discutir mais ...

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2011, 08:37

Mike Logan escreveu:Mudanças relevantes no modo como nos relacionamos com a sexualidade continuam ocorrendo nessas últimas décadas, em um processo cada vez mais acelerado. Nos anos 2000, muitas adolescentes transam com diversas pessoas e falam abertamente sobre isso. Algumas vão ao swing, e não tem receio de falar sobre isso. Hoje, quando uma garota arruma um namorado novo, e conta a novidade para as amigas, é comum que se pergunte diretamente sobre qual é o carro dele, ou se ele tem dinheiro. Diante dessas constatações, não vejo a humanidade caminhando para o estado espiritual apontado pelo Hammermart.
que é isso Mike Logan...
esse interesse da mulherada por carros é desde sempre...
me lembro de 1988 quando fiz 18 anos e ganhei uma parati 85 do meu pai de presente que eu comia todas do bairro, da escola era uma festa.
ia para o mirante da lapa comia as cachorras dentro do carro mesmo...na parte da traz da parati eu deixa um colchão de solteiro... baixava o banco e ficava um puta espação.
bons tempos esse.
hehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Mike Logan » 10 Fev 2011, 08:55

Rodrigão escreveu:que é isso Mike Logan...
me lembro de 1988 quando fiz 18 anos e ganhei uma parati 85 do meu pai de presente que eu comia todas do bairro, da escola era uma festa (...)
Sim, é verdade que as cachorras sempre existiram. A minha observação se refere ao fato de que o comportamento típico delas vem se espalhando e estruturando a personalidade de um número cada vez maior de garotas. Hoje há muito mais liberdade para ser cachorra, e inclusive valoriza-se isso. Notem que não avaliei, ainda, se isso é bom ou é ruim, apenas comentei algo que vejo acontecer ao meu redor.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2011, 09:51

Mike Logan escreveu:
Rodrigão escreveu:que é isso Mike Logan...
me lembro de 1988 quando fiz 18 anos e ganhei uma parati 85 do meu pai de presente que eu comia todas do bairro, da escola era uma festa (...)
Sim, é verdade que as cachorras sempre existiram. A minha observação se refere ao fato de que o comportamento típico delas vem se espalhando e estruturando a personalidade de um número cada vez maior de garotas. Hoje há muito mais liberdade para ser cachorra, e inclusive valoriza-se isso. Notem que não avaliei, ainda, se isso é bom ou é ruim, apenas comentei algo que vejo acontecer ao meu redor.
Sim.
Isso é verdade.
Cito 2 canais de motivação para esse comportamento

1- A Mãe da cachorra que desde de pequena fica falando para a cachorrinha " minha fillha case com home rico", " minha filha bunita como tu vc tem que ser tratata com pirinceza "
2- A Televisão. Vemos durantes anos de anos na TV que mulheres bonitas conseguem as coisas de forma mais 'fácil' esse pensamento se enraiza na cabeça das cachorras e elas ampliam esse pensamento com as amigas e todas se tornam no que vemos hoje por ai.

E eu também não estou avaliando nada apenas tentando entender o porque se certos comportamentos.

Rodrigão.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Mike Logan » 10 Fev 2011, 21:15

Não foram só as bucetas e os cus que afrouxaram. Os valores morais também. De cara, isso parece muito bom para o putanheiro, pois a mulheres, e sobretudo as putas, estariam muito mais safadas e liberais. Mas não é exatamente isso que vemos.

wheresgrelo escreveu:Te dei fatos, e contra fatos não há argumentos... O Antes e o Depois da Putaria... vc viu antes o respeito, o carisma, o cuidado e principalmente o talento da puta para cuidar de seu cliente, o cativando e sendo para ele uma cortesã. e Hoje vc vê a banalização (...)
Rodrigão escreveu:(...) Esse pensamento que eu queria compartilhar com os amigos foristas e pelas respostas do tópico vários estão com a mesma dificuladade.
ARRUMAR PUTAS DE VERDADE PARA COMER.
Há uma proliferação de prostitutas que não sabem se portar como prostitutas. Querem ganhar dinheiro, e assim decidem fazer uns programas, simplesmente, como se não fosse nada demais. Ora, as meninas que agem dessa forma são justamente aquelas que estão com idade por volta de 20 anos, aquelas que nasceram na década de 90 do século passado, onde a educação religiosa e moral no Brasil já havia enfraquecido muito.

São as garotas que xingam os professores, que desafiam os pais, que se drogam na escola, que odeiam estudar, e por aí vai. Para elas não há obediência, respeito e disciplina. E isso se reflete em suas atitudes quando se tornam putas. Não estão nem aí para o cliente. Pisam na bola, fazem programas meia-boca, se recusam a fazer anal ou a beijar na boca certos clientes. Chegam até o ao ponto absurdo de escolher quem é que pode sair com elas.

É claro que as novas putas são muito mais liberais, sim. Transam com qualquer homem que lhes agrade, seja na balada, seja em qualquer lugar. Agora, atender o cliente bem e satisfazê-lo, é outra história. A prostituição é encarada por elas como um trabalho, e no quesito trabalho é que mais deixam a desejar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2011, 12:36

Mike Logan escreveu: É claro que as novas putas são muito mais liberais, sim. Transam com qualquer homem que lhes agrade, seja na balada, seja em qualquer lugar. Agora, atender o cliente bem e satisfazê-lo, é outra história. A prostituição é encarada por elas como um trabalho, e no quesito trabalho é que mais deixam a desejar.
é isso ai.
Por isso esta uma MERDA atualmente.
Por isso em privê, clinicas e as poucas boates que existem na minha opinião nesse momento é lugares onde se acha PUTAS MELHORES PARA COMER.

Rodrigão.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#420 Mensagem por Dick Laurent » 11 Fev 2011, 14:36

snoopyboemio escreveu:
Compson escreveu:É claro que todos podem demonstrar sua insatisfação e inconformismo, mas também temos de pensar quais são as alternativas...

Pelo que entendi, o problema não é apenas o preço, mas a falta de vagabundice das putas, algo que, para alguns, representa baixa qualidade de atendimento.

Só que a maioria aqui gosta de putas não muito vagabundas... Fazer o quê? Se o cara quer sair pra dar uma, namorar e bater papo, é direito dele. Ele que seja feliz assim.

Eu mesmo fico inconformado com cara que vai em boate ficar de xavequinho como se estivesse em balada... Mas se o cara gosta de fazer isso, está pagando, azar o dele. Não há o que fazer a respeito...

Não podemos esperar que as pessoas mudem seus gostos (no máximo podemos constrangi-los, chamando-os de BOP, embora essa denominação tenha perdido quase todo o seu conteúdo ofensivo)... Menos ainda, podemos esperar que a puta deixe de sair com o namoradinho que paga $200 para sair por $150 com um cara que quer comer o cu sem gel, fazer garganta profunda até sair lágrima e gozar na narina...

O que podemos fazer é procurar outras fontes além das primeiras páginas do Fórum. Se o cara quer um fodão e ficar na lista dos maiores ITDs, só vai arrumar furada, pois a maioria dos foristas não quer isso, quer namorico e, portanto, os resultados estão distorcidos nesse sentido.

É apenas uma discrepância de gosto, não questão de quem são "os reais e verdadeiros gpguianos" (ainda isso :| )...
Hummm,

Colocação inteligente nobre confrade Compson. Realmente a gente tem que olhar sob este prisma. Eu não tinha visto dessa maneira.

Com toda cerveja do mundo ( :lol: ), acho que se cada putanheiro identificasse o seu perfil de putanheiro, iria buscar sempre as senhoritas que se encaixassem no tal perfil e as reclamações iriam diminuir sensivelmente. Simples Assim !

Porque as senhoritas, de uns tempo pra cá, também mudaram de perfil e paradigma. Hoje a gente vê muito por ai putas de ocasião (pseudo-putas, civilzinhas doidas) que perceberam que poderiam ganhar alguns trocados alugando a buceta.

Porém, o que tá acontecendo aqui é que uma dezena de putanheiros dos mais variados perfis, estão tendo a disposição um numero grande de programadoras, porém de perfis quase unanimes. Grande parte delas não percebe que existe uma grande diferença entre dar a buceta para um putanheiro e dar a buceta para uma namoradinho ou xavequinho. Na putaria, o buraco é mais embaixo, existem taras, perversões, fantasias e elas ainda não perceberam ou não se dispuseram a essas situações.

Por exemplo isso que voce escreveu Aí: Se o putanheiro faz o estilo "sádico, maníaco sexual" e gosta de meter no cúzinho sem Ky e de uma vez só ou gosta que a puta chore com o pau na garganta, não adianta ele correr atrás de programadoras que fazem o estilo namoradinha, não vai dar liga... É TD negativo mesmo, sem chance..

Dá mesma forma, se o putanheiro gosta de namorar, xavecar, beijar, galantear, etc... Não adianta ele correr atrás de programadoras "kamikazes" pois não vai rolar quimica de jeito nenhum. É TD negativo mesmo, sem chance..

Na humilde opinião de nobre cachorro que vos escreve, eu acho que as programadoras deveriam ter uma ficha no gpguia mais completa do que a que existe hoje. Além das opções que vc tem que assinalar quando relata um TD (Beija na boca, Faz Anal, Oral sem camisinha), deveriam ter mais questões a se assinalar (Faz Anal sentada, Faz garganta profunda, bebe leitinho, Anal sem lubrificação, gosta de apanhar, Faz o estilo namoradinha, esposa infiel ou kamikaze, etc...) só para enumerar algumas.

Olhando friamente a questão, é fato que as programadoras mudaram de perfil e hoje em dia, as "kamikazes" estão caindo no esquecimento ou na extinção e dando lugar as "namoradinhas", "baladeiras", "BBB´s", etc... Ou seja, nunca que uma moça de vinte e poucos anos que entrou na putaria faz "Um tempinho" vai se sujeitar a certas "taras, sadismos e fantasias" de clientes. Fato !

Eu por exemplo, não sou um cara sádico. Gosto de coisas normais ( :lol: :lol: ). Não sou muito chegado nesse negócio de Anal (meu negocio é buceta), não sou muito chegado nesse negocio de fazer a programadora beber leitinho, comigo não tem esse negócio de garganta profunda (Até pq o snoopyinho é snoopyinho mesmo... :lol: :lol: ).

Aí já me perguntaram: "Uai snoopy, se vc não gosta dessas coisas pq vc faz questão de frisar, sempre, que puta pra vc tem que ser puta mesmo, safada, cachorra??"

Aí é que está: Puta safada e cachorra pra mim (digo PRA MIM) é aquela que não tem pudores, ama o exibicionismo e é safadona mesmo. Daquelas que não se importam com nada e nem com o que vão dizer.

Uma vez eu estava eu cuiaba a serviço e na recepção do hotel um funcionario tinha uma relação de acompanhantes para hospedes sozinhos.

Eu liguei e pedi uma menina. A atendente do outro lado me pergunta que tipo de garota eu estava procurando. Eu disse "Eu que uma bem safada mesmo, estilo gabriela cravo e canela do telhado ou a dama da lotação". A atendente disse: "Pode deixar senhor, eu entendi e sei exatamente o que o senhor quer...".

Uns trinta minutos depois, batem na porta do meu quarto e quando abro, a mocinha estava com um vestido longo, bonito, e sem nada por baixo. Tirou o vestido em pleno corredor, me puxou pra fora, abaixou e começou a procurar o snoopyinho com a boca, pelada, no corredor do hotel. :shock: :shock: Além do que ela beijava como louca.... delicia... :razz:

Isso sem falar que quando pedi mais cerveja, pois as do frigobar já tinham ido para o espaço, e o serviço de quarto chegou, ELA foi abrir a porta totalmente pelada, não tava nem ai.

Meninos, isso me excita de uma forma estranha. É desse tipo de puta safada e cachorra que estou falando. É CLARO QUE ESSA moça vai levar um TD Positivo demais de mim e possívelmente eu serei genero$$o, bem genero$$o.

O que reclamo hoje em dia é que as programadoras de hoje não tem essa atitude, essa disposição, etc... A moça as vezes chega no motel e fica com vergonha de tirar a roupa na sua frente. Isso pra mim não é ter espirito de puta.

Então é isso, TD positivo pra mim envolve situaçoes e taras que para outro putanheiro pode representar absolutamente nada.

Parabens Confrade compson, colocação mais que perfeita.

Bom, falei de mais.

Xau.
SnoopyBoemio.
Li esse post e achei as opinões interessantes, mas não concordo com algumas. Eu sempre prefiri as putas kamikazes (se entendi bem, aquelas que trepam de forma extrema com todos os clientes sem temer o amanhã); nunca gostei dessa coisa encenada, estilo cine privê ou pornô soft de a garota dar uma de vagabunda no modo de se vestir, falar ou se comportar e, quando chega a hora do vamô vê ela amarelar. Sou do tipo pervertido, sádico e gosto de ver até onde consigo levar a puta. Se fosse só pra fazer o básico ou "normal", eu prefiriria muito mais alugar um pornô e bater uma em casa.
Não ligo pro show que a vadia possa fazer pra quem está fora do quarto (embora transar em público e num swing estejam na lista das minhas fantasias não realizadas) e sim na performance que ela vá me apresentar no quarto; ou seja, ao contrário de alguns foristas, não ligo pra representação teatral ou emocional da garota e sim das possibilidades de prazer físico que ela me proporcione.

Link:
🔗

Responder