aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#406 Mensagem por Alexandremk » 23 Fev 2019, 08:54

Olha o B.O que deu com uma que se amargou com o tal aplicativo. Por pouco que não morreu linchada.
Fica a dica também no caminho inverso. Não leve a civil na tua residência. Ninguém tem garantia que a mesma não revele como seu inimigo íntimo. Talvez não morra espancado. Mas pode ter certeza que as assassinas de plantão prefira outros métodos. Ao invés do boa noite Cinderela prefira o bom cianureto.
Todo o cuidado é pouco. Mas como sempre subestimamos o perigo no autoengano do tipo: Isso não acontece comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#407 Mensagem por stroke69 » 23 Fev 2019, 12:24

Alexandremk escreveu:Olha o B.O que deu com uma que se amargou com o tal aplicativo. Por pouco que não morreu linchada.
Fica a dica também no caminho inverso. Não leve a civil na tua residência. Ninguém tem garantia que a mesma não revele como seu inimigo íntimo. Talvez não morra espancado. Mas pode ter certeza que as assassinas de plantão prefira outros métodos. Ao invés do boa noite Cinderela prefira o bom cianureto.
Todo o cuidado é pouco. Mas como sempre subestimamos o perigo no autoengano do tipo: Isso não acontece comigo.

Usei muito apps para sair com Civil, são verdadeiras vitrines para encontros e sexo... sempre me dei bem, muito bem até! mas o que o confrade citou acima é bem real! Segurança nunca é demais, todas as vezes que tinha algum encontro por meio de app, tomava todos os cuidados: nunca chamar pra casa, encontro em lugar público com o carro ja estacionado!!!! buscar a garota na rua para dar carona é bem arriscado.. ela pode ser uma ladra qualquer que quer te roubar ou o comparsa estar a espreita para te abordar!!
ja vi casos de camaradas que a menina dava o endereço da casa dela, e era em lugar bem trash das periferias da cidade!!! nenhum encarou ir até lá e as meninas acabavam por desistir quando insistiam em um encontro num bar/restaurante/shopping!

Se tomar as precauções, e não confiar na garota logo de cara.. é só aproveitar.... a maioria das garotas que usam esses apps tb estão a fim de alguma trepada sem compromisso, podem até não expor isso logo de cara.. mas depois dos primeiros papos ja da pra saber!

Bons encontros a todos!

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por Alexandremk » 23 Fev 2019, 14:58

stroke69 escreveu: tomava todos os cuidados: nunca chamar pra casa, encontro em lugar público com o carro ja estacionado!!!! buscar a garota na rua para dar carona é bem arriscado.. ela pode ser uma ladra qualquer que quer te roubar ou o comparsa estar a espreita para te abordar!!
ja vi casos de camaradas que a menina dava o endereço da casa dela, e era em lugar bem trash das periferias da cidade!!! nenhum encarou ir até lá e as meninas acabavam por desistir quando insistiam em um encontro num bar/restaurante/shopping!
Bom... fazendo um paralelo com a situação anteriormente abordada. Vale também os mesmos quesitos para quem aborda as meretrizes que operam no freelancer. Assim como as próprias que não querem de forma alguma atender a domicílio.
Infelizmente no caminho oposto podemos ficar completamente paranoico o que também prejudica demais qualquer tentativa de ambas as partes apenas no uso fruto dos aplicativos. O que não falta é gente com más intenções.
Lembrando que não estou criticando os aplicativos e de forma nenhuma a vítima. Espero sinceramente que o agressor fique fora de circulação por bom tempo. O cara que agrediu o próprio irmão deficiente físico não merece circular livremente por aí. É potencial perigo para qualquer transeunte.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#409 Mensagem por MALEVO » 23 Fev 2019, 15:21

Esse mundo está muito louco mesmo. Também não acho saudável marcar encontro direto na minha casa. Sempre prefiro marcar em um lugar público. Até porque fotos são fotos, você pode não se agradar da mulher e estando com ela dentro de casa, fica bem mais complicado dispensar. Nunca se sabe qual vai ser a reação. Num outro local você pode inventar qualquer desculpa e vazar. Opto por um café, onde não vou gastar muito. Caso a mulher agrade, proponho esticar ou tento marcar algo pra outro dia. De acordo com a mulher, até vale a pena marcar o segundo encontro em casa, muito embora a maioria não tope.

Pra vocês terem uma ideia de como as coisas estão, uma pessoa próxima caiu naquele golpe do oficial do exercito americano em missão fora do país. É a sofisticação do golpe do bilhete. Essa pessoa conhecida acabou depositando 18 mil reais na conta do golpista. E isso vale para homens também, porque eu mesmo recebi convite de amizade de uma suposta oficial americana, mas percebi que era golpe, dei corda e a pessoa logo me bloqueou.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#410 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2019, 17:40

MALEVO escreveu:Pra vocês terem uma ideia de como as coisas estão, uma pessoa próxima caiu naquele golpe do oficial do exercito americano em missão fora do país. É a sofisticação do golpe do bilhete. Essa pessoa conhecida acabou depositando 18 mil reais na conta do golpista. E isso vale para homens também, porque eu mesmo recebi convite de amizade de uma suposta oficial americana, mas percebi que era golpe, dei corda e a pessoa logo me bloqueou.
kkkkkkkkkkkkkk

Incrível como tem gente inocente nesse mundo...

Sobre o assunto em questão, é coisa de sujeito inocente levar uma mulher para sua própria casa num primeiro encontro. Seja civil de app, seja puta. Tanto motel por aí, dos mais variados preços, qual o motivo de levar uma mulher que vc vai comer para a cama que vc dorme?

Link:
🔗

Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#411 Mensagem por Joaodoe8 » 24 Fev 2019, 00:29

Civil é B.O.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#412 Mensagem por nitobe » 28 Fev 2019, 00:45

Falo aqui por experiência própria, sem nenhuma pretensão de estabelecer regras. Outros poderão mudar ou acrescentar sugestões.

O que eu não gosto em um perfil nos aplicativos, ao buscar uma mulher para transar sem pagar:

1) texto em inglês
2) que se dizem empresárias
3) fotos no exterior para ostentar ou caindo de pára-quedas
4) mulheres muito jovens, patricinhas
5) que fazem exigências estúpidas
6) que se dizem religiosas
7) 4:20
8) que se dizem de esquerda ou direita
9) sem fotos ou com fotos borradas e antigas
10) artistas esdrúxulas

O que eu gosto:

1) fotos condizentes com a idade
2) profissionais liberais
3) funcionárias da saúde ou educação
4) que gostam de animais
5) que gostam de viajar (praia)
6) que bebem socialmente
7) que gostam de ouvir música, dançar, passear, cinema
8) que se mostram independentes
9) que não moram no fim do mundo
10) que possuem um belo sorriso

Quase todas dirão que querem compromisso sério (que pode começar com uma amizade) e que não buscam sexo casual.
Sujeito tem que saber jogar o jogo.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Alexandremk » 28 Fev 2019, 07:57

Quase todas dirão que querem compromisso sério (que pode começar com uma amizade) e que não buscam sexo casual.
Que jogo? Só vemos subversão das regras do jogo. Isso poderia ser válido pra quem consegue sublimar todos os desejos. Esperar isso dessa galera que confundem as meretrizes com as próprias mulheres é complicado. Vide o uso banal de puta pra lá e puta pra cá. No mais qualquer coisa que é novidade na mão do brazuca vira esculhambação no médio e a longo prazo. Um aplicativo que poderia ajudar muita gente perde finalidade. Tá aí o exemplo da mulher que se ferrou com um sujeito que encheu ela de porrada. Gente querendo levar vantagem é uma coisa. Agora notar que o troço ficou lotado de gente perversa. Aí meu, é complicado.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#414 Mensagem por venga » 28 Fev 2019, 09:08

nitobe escreveu:Quase todas dirão que querem compromisso sério (que pode começar com uma amizade) e que não buscam sexo casual.
A mulher geralmente não cita no perfil ou nas primeiras conversas o sexo casual pois sabe que, se o fizer, atrairá uma multidão de comedores de quinta categoria, tornando a sua vida dentro do App um grande inferno. Se apresentar falando em "relacionamento sério" não necessariamente significa que ela não esteja aberta a curtir um lance de momento, caso o cara se mostre uma companhia interessante. Como bem dito aí, vai do sujeito saber jogar o jogo. E, ao contrário do que muitos pensam, "jogar" não é sinônimo de "mentir e enganar".

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#415 Mensagem por D K » 28 Fev 2019, 10:01

Alexandremk escreveu:
Que jogo? Só vemos subversão das regras do jogo. Isso poderia ser válido pra quem consegue sublimar todos os desejos. Esperar isso dessa galera que confundem as meretrizes com as próprias mulheres é complicado. Vide o uso banal de puta pra lá e puta pra cá. No mais qualquer coisa que é novidade na mão do brazuca vira esculhambação no médio e a longo prazo. Um aplicativo que poderia ajudar muita gente perde finalidade. Tá aí o exemplo da mulher que se ferrou com um sujeito que encheu ela de porrada. Gente querendo levar vantagem é uma coisa. Agora notar que o troço ficou lotado de gente perversa. Aí meu, é complicado.
a mulher que tomou porrada não conheceu o cara no tinder, ele começou a seguir ela no insta e ficou 8 meses jogando conversa nela até conseguir marcar de ir na casa dela.......só procurar que tem isso nas entrevistas dela.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#416 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2019, 10:34

nitobe escreveu:Falo aqui por experiência própria, sem nenhuma pretensão de estabelecer regras. Outros poderão mudar ou acrescentar sugestões.

O que eu não gosto em um perfil nos aplicativos, ao buscar uma mulher para transar sem pagar:

1) texto em inglês
2) que se dizem empresárias
3) fotos no exterior para ostentar ou caindo de pára-quedas
4) mulheres muito jovens, patricinhas
5) que fazem exigências estúpidas
6) que se dizem religiosas
7) 4:20
8) que se dizem de esquerda ou direita
9) sem fotos ou com fotos borradas e antigas
10) artistas esdrúxulas

O que eu gosto:

1) fotos condizentes com a idade
2) profissionais liberais
3) funcionárias da saúde ou educação
4) que gostam de animais
5) que gostam de viajar (praia)
6) que bebem socialmente
7) que gostam de ouvir música, dançar, passear, cinema
8) que se mostram independentes
9) que não moram no fim do mundo
10) que possuem um belo sorriso

legal...
também acho que é por ai...
agora de curiosidade.
essa amostragem é de quanto anos de caça nesses app, sites, e afins... ?

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Alexandremk » 28 Fev 2019, 10:37

D K escreveu:
Alexandremk escreveu:
a mulher que tomou porrada não conheceu o cara no tinder, ele começou a seguir ela no insta e ficou 8 meses jogando conversa nela até conseguir marcar de ir na casa dela.......só procurar que tem isso nas entrevistas dela.
Tanto faz. Tá no escopo das pulverizadas redes sociais. Estamos interagindo com estranhos e muita vezes ficamos apenas nisso. Para além disso, fica por conta e risco.Uso o Ins tagram no desktop, mas não uso no celular de jeito nenhum. Muita gente usa o Ins tagram para contato social de fato.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#418 Mensagem por Rodrigão » 28 Fev 2019, 10:52

D K escreveu:
Alexandremk escreveu:

então.
esse caso ai que repercutiu na midia esses dias...
a mulher deu uma entrevista na record e eu assisti.
uma coisa me chamou a atenção.
e foi o fato dela ter dito que tinha tentando marcar e sempre tinha que desmarcar o encontro do o cara e que no dia que ele foi na casa dela...ela estava sozinha, fazendo umas tarefas e que o cara aparece e queria marcar e ela para não ' perder a oportunidade ' aceitou o cara ir na casa dela.
minha opinião sobre essa parte.
acho que ela falhou nessa parte e descuidou e não usou o bom senso.
lógico que se o cara é do mau...ele iria aprontar e tal...
o fato que eu aponto é que as vezes ( isso aconteceu com todo mundo ) e a gente toma decide algo no calor da PRESSÃO imposta pela situação e tal... e sempre da MERDA.

Rodrigão.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#419 Mensagem por D K » 28 Fev 2019, 13:22

Alexandremk escreveu:
D K escreveu:
Alexandremk escreveu:
Tanto faz. Tá no escopo das pulverizadas redes sociais. Estamos interagindo com estranhos e muita vezes ficamos apenas nisso. Para além disso, fica por conta e risco.Uso o Ins tagram no desktop, mas não uso no celular de jeito nenhum. Muita gente usa o Ins tagram para contato social de fato.

o insta hj em dia substitui os agenciadores e books rosa, as poucas putas que comi nos últimos anos, grande parte veio do aplicativo.......vc sai com uma, ela indica outra e assim vai o networking da putaria.....cortou os atravessadores e pra mim barateou a putaria com as semi-famosas e sub-celebridades........nicho de mercado que eu sempre gostei

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#420 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2019, 14:52

venga escreveu:
nitobe escreveu:Quase todas dirão que querem compromisso sério (que pode começar com uma amizade) e que não buscam sexo casual.
A mulher geralmente não cita no perfil ou nas primeiras conversas o sexo casual pois sabe que, se o fizer, atrairá uma multidão de comedores de quinta categoria, tornando a sua vida dentro do App um grande inferno. Se apresentar falando em "relacionamento sério" não necessariamente significa que ela não esteja aberta a curtir um lance de momento, caso o cara se mostre uma companhia interessante. Como bem dito aí, vai do sujeito saber jogar o jogo. E, ao contrário do que muitos pensam, "jogar" não é sinônimo de "mentir e enganar".
Nesses apps, elas utilizam muito também o termo "em busca de amizades"...

Ninguém precisa de app de relacionamento para fazer amizades. Ou se busca o tal relacionamento sério, ou são mulheres que, pelos motivos já citados, querem sexo sem compromisso, mas evitam divulgar isso...

Link:
🔗

Trancado