Visite as Melhores Acompanhantes de SP

aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#391 Mensagem por jukester » 11 Fev 2019, 18:57

rsrs o espectro adora usar varias contas/nicks

voltando ao assunto, prefiro uma civil "mediana" (no tanto que seja formada, trabalha, tem seu propio carro, etc..) do que uma puta top/Panicat

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#392 Mensagem por D K » 12 Fev 2019, 11:53

jukester escreveu:rsrs o espectro adora usar varias contas/nicks
usar mais de uma conta é contras as regras, vide que o citado já foi banido na totalidade de seus nicks, retornando o banimento é certo !!!

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#393 Mensagem por nitobe » 12 Fev 2019, 17:51

jukester escreveu: voltando ao assunto, prefiro uma civil "mediana" (no tanto que seja formada, trabalha, tem seu propio carro, etc..) do que uma puta top/Panicat
Nível de exigência das medianas e das coroas é bem menor do que das novinhas lindas e gostosas.
No meu caso, não faço questão que mulher seja panicat. Mas se for para pegar uma panicat, então melhor que ela seja GP.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#394 Mensagem por Capitán » 12 Fev 2019, 18:59

jukester escreveu:rsrs o espectro adora usar varias contas/nicks

voltando ao assunto, prefiro uma civil "mediana" (no tanto que seja formada, trabalha, tem seu propio carro, etc..) do que uma puta top/Panicat
sem dúvida, pra namorar/casar tem que ser do mesmo nível e dividir as contas. Viva a igualdade

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#395 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Fev 2019, 14:00

nitobe escreveu:Mas se for para pegar uma panicat, então melhor que ela seja GP.
Momento histórico: finalmente concordo com alguma coisa que o nitobe posta, kkkkkk

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por jukester » 20 Fev 2019, 18:17

estou chegando à conclusão que é melhor levar um coice ou outro no Tinder/barzinho/balada ate encontrar uma civil do que comer puta

as gostosas e gatas são todas chatas, cheias de "não" e mimizenta

as divertidas, fogosas, carinhosas, etc.. são todas medianas

melhor uma mediana (que nao é puta) e realmente gosta de voce do que uma gostosa cheia de frescura

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#397 Mensagem por MALEVO » 20 Fev 2019, 21:26

jukester escreveu:estou chegando à conclusão que é melhor levar um coice ou outro no Tinder/barzinho/balada ate encontrar uma civil do que comer puta

melhor uma mediana (que nao é puta) e realmente gosta de voce do que uma gostosa cheia de frescura
Você escreveu em algumas frases um resumo legal que deveria servir como um manual de acesso rápido pra todo lobo caçador como todos nós somos ou para aqueles que pretendem ser.

Essas divertidas, fogosas, carinhosas, mas medianas, são aquelas que estão dando sopa no Tinder/similares e nas baladas. Então, porque pagar por elas? Se isso entrasse na cabeça de certas figuras que orbitam na putaria, quase todos os nossos problemas estariam resolvidos. As feias e medianas não teriam mercado e, portanto, você não teria aquela surpresa desagradável toda vez que é iludido por fotos. Você não teria preços abusivos, pois, em tese, todas as putas seriam do mesmo nível (bom) e não haveria razão para haver diferenças gritantes de valores.

Mas como convencer essas pragas que eles não tem que pagar pra comer mulher ruim?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#398 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2019, 22:29

jukester escreveu:
Medianas...pode colocar no escopo as medíocres mesmas. Sempre achei a beleza e a gostosura de uma mulher algo completamente distinta.São raras as mulheres gostosas verdadeiramente belas. Gostosas mesmas só se atenta no segredo da alcova. Mulher bela é isso: Está no platonismo. Você apenas aprecia, pois ela na alcova é um desastre. Ainda bem, as mulheres feias tem sempre a chance de conquistar um pobre coitado que nunca terá na tua alcova a gostosa e bela. Basta ver os feios notórios com as ditas belas. E o resto meu caro é conspiração.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#399 Mensagem por D K » 20 Fev 2019, 23:54

Alexandremk escreveu:
jukester escreveu:
Medianas...pode colocar no escopo as medíocres mesmas. Sempre achei a beleza e a gostosura de uma mulher algo completamente distinta.São raras as mulheres gostosas verdadeiramente belas. Gostosas mesmas só se atenta no segredo da alcova. Mulher bela é isso: Está no platonismo. Você apenas aprecia, pois ela na alcova é um desastre. Ainda bem, as mulheres feias tem sempre a chance de conquistar um pobre coitado que nunca terá na tua alcova a gostosa e bela. Basta ver os feios notórios com as ditas belas. E o resto meu caro é conspiração.

cada vez que eu leio as coisas escritas aqui, eu percebo a pouca experiencia sexual e de vida dos caras que escrevem aqui.........e fico abismado como eles querem escrever como catedráticos sobre assuntos que conhecem no máximo até a pagina 3.

Link:
🔗

jukester
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por jukester » 21 Fev 2019, 02:18

Alexandremk escreveu:
jukester escreveu:
Vou ser honesto, eu nem entendi o que voce escreveu. Voce cresceu assistindo Dawson's Creek?!

que escolha estranha de vocabulario e estrutura de frase

----------------------------------

Desejo corrigir meu post anterior:

estou chegando à conclusão que é melhor levar um coice ou outro no Tinder/barzinho/balada ate encontrar uma civil do que comer puta

as GPs gostosas e gatas são todas chatas, cheias de "não" e mimizenta

as GPs divertidas, fogosas, carinhosas, etc.. são todas medianas

melhor uma mediana civil (que nao é puta) e realmente gosta de voce do que uma GP gostosa cheia de frescura

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Fev 2019, 15:02

D K escreveu:
Alexandremk escreveu:
jukester escreveu:

cada vez que eu leio as coisas escritas aqui, eu percebo a pouca experiencia sexual e de vida dos caras que escrevem aqui.........e fico abismado como eles querem escrever como catedráticos sobre assuntos que conhecem no máximo até a pagina 3.
kkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que foi um modera que escreveu isso... Se fosse eu, já tavam me xingando, dizendo que eu só como puta, blá, blá, blá...

O problema é que beleza, teoricamente, é gosto pessoal... Inclusive teve forista dizendo que pagaria 250 para uma puta feia como a proprietária de um tópico aqui no AG.

Acho bizarro alguém dizer que gorda é mulher gostosa. Mas... como gosto é gosto, fazer o quê...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Fev 2019, 15:05

jukester escreveu:Vou ser honesto, eu nem entendi o que voce escreveu. Voce cresceu assistindo Dawson's Creek?!

que escolha estranha de vocabulario e estrutura de frase
Já falei do vocabulário rebuscado e inútil para a comunicação desse sujeito faz tempo...

Mas, como sempre, eu não tenho razão, sou chato, arrogante, narcisista, blá, blá, blá...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#403 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Fev 2019, 15:08

jukester escreveu:estou chegando à conclusão que é melhor levar um coice ou outro no Tinder/barzinho/balada ate encontrar uma civil do que comer puta

as GPs gostosas e gatas são todas chatas, cheias de "não" e mimizenta

as GPs divertidas, fogosas, carinhosas, etc.. são todas medianas

melhor uma mediana civil (que nao é puta) e realmente gosta de voce do que uma GP gostosa cheia de frescura
E pq vc precisa largar uma coisa para fazer outra?

Leve seus coices no Tinder e goze com as putas... Até vc encontrar uma civil que queira dar para vc pode levar um bom tempo. Fora que, depois desse tempo, ainda pode ser uma mulher ruim de foda. Nesse meio tempo, com as putas, vc não deixou de se divertir, pelo menos até achar o "amor da sua vida", kkkkkkkk

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#404 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Fev 2019, 20:55

Isto seria uma atitude saudável, desde que o cara realmente tenha vontade de deixar para trás as putas.
Puta é facilidade, é vício ....
Eu mesmo, nesse momento, tenho pouco interesse de abandonar as primas.
É bom ressaltar também que alguns caras nem medianas conseguem, ou tem bastante dificuldade.
Puta acaba suprindo um buraco.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#405 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Fev 2019, 20:58

Alexandremk escreveu:Medianas...pode colocar no escopo as medíocres mesmas. Sempre achei a beleza e a gostosura de uma mulher algo completamente distinta.São raras as mulheres gostosas verdadeiramente belas. Gostosas mesmas só se atenta no segredo da alcova. Mulher bela é isso: Está no platonismo. Você apenas aprecia, pois ela na alcova é um desastre. Ainda bem, as mulheres feias tem sempre a chance de conquistar um pobre coitado que nunca terá na tua alcova a gostosa e bela. Basta ver os feios notórios com as ditas belas. E o resto meu caro é conspiração.
Bah

Link:
🔗

Trancado