As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: As mentiras que as putas contam

#376 Mensagem por tio chota » 22 Out 2020, 18:06

Como diria um antigo forista, "Puta boa, é puta cheia de contas para pagar".. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#377 Mensagem por japa.cp » 22 Out 2020, 20:45

Como diria um antigo forista, "Puta boa, é puta cheia de contas para pagar".. :lol: :lol:
Existe um porém, a puta aceitar o valor menor mas descontar no programa, simplesmente negando o segundo round.

Eu não gosto quando alguém fica "mendigando" o valor do meu trabalho, por isso que eu não costumo discutir o preço, eu deixo bem claro os termos antes para não ter discussão depois.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#378 Mensagem por peembaixo » 22 Out 2020, 21:59

Teve uma vez que depois do programa, a vagabunda pediu para que eu desse uma carona até a casa dela porque ela havia esquecido sei lá o que, não me lembro. Ela disse que era pertinho e acabei levando. O destino da viagem não era tão pertinho, como eu já suspeitava, mas também não era tão distante. Mas quando eu parei o carro e ela desceu, aí que me caiu a ficha. A vagabunda me levou na boca de fumo pra comprar droga. Fiquei com muita raiva, mas segurei a onda. De boa, esperei a desgraçada voltar e levei ela de volta onde era o ponto dela. Às vezes passo por ela no ponto onde ela fica, e ela dá com a mão e fica me chamando e eu finjo que nem é comigo. Sai fora. E se a gente toma um enquadro da polícia e ela com os bolsos cheios de droga, olha o tamanho do pepino.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#379 Mensagem por ZeitGeist » 23 Out 2020, 00:30

peembaixo escreveu:
22 Out 2020, 21:59
Teve uma vez que depois do programa, a vagabunda pediu para que eu desse uma carona até a casa dela porque ela havia esquecido sei lá o que, não me lembro. Ela disse que era pertinho e acabei levando. O destino da viagem não era tão pertinho, como eu já suspeitava, mas também não era tão distante. Mas quando eu parei o carro e ela desceu, aí que me caiu a ficha. A vagabunda me levou na boca de fumo pra comprar droga. Fiquei com muita raiva, mas segurei a onda. De boa, esperei a desgraçada voltar e levei ela de volta onde era o ponto dela. Às vezes passo por ela no ponto onde ela fica, e ela dá com a mão e fica me chamando e eu finjo que nem é comigo. Sai fora. E se a gente toma um enquadro da polícia e ela com os bolsos cheios de droga, olha o tamanho do pepino.
Primeiro eu não teria dado carona, uma vez levado e percebido o buraco ( literalmente ) que se enfiou, deixava a moça ali mesmo e sumia dali!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#380 Mensagem por RJapa » 23 Out 2020, 14:20

japa.cp escreveu:
22 Out 2020, 13:53
Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?

No fundo, o motivo real do contato deve ser falta de grana, vocês concordam ?

E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
Kkk, isso é padrão de final de mês.

Se sou tão bom de cama assim, me dê de graça kkk

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#381 Mensagem por Putanheiropol » 23 Out 2020, 21:29

Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?

No fundo, o motivo real do contato deve ser falta de grana, vocês concordam ?

E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
kkkkkkkkk É mt bom qndo isso acontece....

Negocio o cachê até o talo, nunca saio pelo mesmo cache q paguei da última vez...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#382 Mensagem por alicemarchese » 23 Out 2020, 21:52

Uma q ja está se tornando classica para as atrasadas: "o Uber errou o caminho"

Essas putas acham q a gente acredita q um cara q trabalha na rua todo dia e com um puta GPS no celular seria capaz de errar caminho...
Ué, às vezes acontece essas coisas!!! kkkk

Geralmente quando eu me atraso é por não conseguir me liberar tão rápido do meu trabalho "civil"...

Mas motorista já errou caminho comigo também, e também já aconteceu do próprio app indicar um caminho totalmente fora. Já houve motorista que me deixou esperando cerca de 10 minutos e daí cancelou a corrida, e já até peguei carro que quebrou no meio do caminho e eu tive que chamar outro. :doubt:

Eu entendo que vai parecer desculpa esfarrapada, fazer o quê

Contudo acho que para mim a pior foi um dia que me atrasei porque fiquei presa no elevador do prédio :doubt: :doubt:
kkkkkkk

Fiquei até meio sem graça de dizer, mas foi verdade '-'

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#383 Mensagem por dollytos » 04 Nov 2020, 22:16

EstacaDura escreveu:
16 Out 2020, 23:34
Puta que não é mentirosa não é puta....

A vida de puta já é uma grande mentira...
Melhor frase que eu já li neste fórum. Já conheci uma quenga que trocava de nome como quem troca de meia, além de inventar na mente dela que fazia faculdade, viajava pra caralho e vivia que nem influencer no IG. Contava tantas mentiras que para uma mesma pergunta respondia com diversas respostas diferentes e nem lembrava mais do que tinha respondido. A pessoa virou mitomaníaca.

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#384 Mensagem por jackfrosting 2 » 03 Mar 2022, 23:45

Me disseram que sou cara legal, que sou gostoso, bonzinho, faço um bom oral nelas, isto que me disseram, nem sei se eh verdade ou mentira.

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#385 Mensagem por TheKing99 » 05 Mar 2022, 01:19

Há três anos atrás, marquei com uma senhorita, que jurava ser "russa". Na verdade, ela dizia ter nascido na Rússia e vindo para o Brasil com dez anos. A aparência e o "jeitão" mais sério, eram bem parecidos com pessoas do leste europeu ("Tenho um amigo de lá").
Mas na conversa... a mentira logo apareceu! Ela não conhecia "nenhum" ponto turístico da Rússia. Nem mesmo o Kremlin de Moscou! :lol:

Muuuuito! mentirosa, mas fodia que era uma beleza!

Link:
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#386 Mensagem por jackfrosting 2 » 24 Mar 2022, 17:24

Falam que tenho um pau grande e cheiroso, sei kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#387 Mensagem por oGuto » 24 Mar 2022, 20:29

jackfrosting 2 escreveu:
24 Mar 2022, 17:24
Falam que tenho um pau grande e cheiroso, sei kkkkkkkkkkk
Admiro a sua sinceridade, camarada.
Difícil alguém reconhecer que tem o pau pequeno e fedido.
Parabéns! :lol:

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#388 Mensagem por Guigo® » 29 Abr 2022, 09:59

Recentemente postei um TD bizarro... GP de custo médio/alto e TD marcado em motel bacana. Ao abrir a porta, definitivamente não é a menina das fotos. Indo contra a política de não aceitar imitações, tentei avançar a brincadeira. Acabei abortando no meio e postei a experiência para alertar aos colegas.

No dia seguinte recebo mensagem privada de uma suposta "amiga da GP" perguntando se eu não teria me enganado e postado do tópico errado. Respondi que não me enganei e que o TD foi fraude mesmo. No dia seguinte, nova mensagem da suposta "amiga da GP" pedindo para confirmar dados e horário. Novamente respondi que o telefone era o mesmo do anúncio e comentei sobre o pagamento feito via transferência. Mais uma vez a "amiga da GP" menda mensagem dizendo que os dados não são da anunciante e que eu foi enganado. Oras... é claro que eu fui enganado! Ou eu fui enganado pela própria GP que mandou outra em seu lugar ou foi enganado por alguém que postou um anúncio falso.

A quantidade de anúncios falsos e/ou enviesados é imensa. Nos melhores sites eu diria que 60% dos anúncios são confiáveis. Nos piores sites talvez 5% sejam confiáveis.

Link:
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#389 Mensagem por galáticoMuller » 29 Abr 2022, 11:34

GP confessou a verdade sem querer

Fui numa GP e no site do Fatal Model constava que ela tinha 22 anos.
Depois da transa, a gente conversando, ela perguntou minha idade, eu disse que tinha 31 e ela tbm tinha a mesma idade.
Por ela ter a mesma idade, ela deixou isso escapar, pois logo em seguida falou: "nossa, a mesma idade que eu"

ai eu disse: "uai, mas no site constava que vc tinha 22 e tava verificado"

ela pegou e riu me dando um tapinha no braço e disse: "menino, deixa baixo..."

Enfim... Puta né, esperar oq? :D

O q n curto é esse site q n verifica nada... cheio de fakes lá. Parei de contratar GPs no fatalmodel por isso, a qualidade caiu, e a segurança para os clientes nem se fala...

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#390 Mensagem por cebolajp » 29 Abr 2022, 17:54

galáticoMuller escreveu:
29 Abr 2022, 11:34
GP confessou a verdade sem querer

Fui numa GP e no site do Fatal Model constava que ela tinha 22 anos.
Depois da transa, a gente conversando, ela perguntou minha idade, eu disse que tinha 31 e ela tbm tinha a mesma idade.
Por ela ter a mesma idade, ela deixou isso escapar, pois logo em seguida falou: "nossa, a mesma idade que eu"

ai eu disse: "uai, mas no site constava que vc tinha 22 e tava verificado"

ela pegou e riu me dando um tapinha no braço e disse: "menino, deixa baixo..."

Essa da mentir idade é clássica, várias fazem isso, estranhamente uma GP de clínica que passei recentemente me falou a idade dela de boa, disse que tinha 30 anos, mas a gerência postava que ela tinha 25, não sei que fixação é essa por idade, não acho que influencia tanto assim no TD... tem muita mina novinha aí que é mais rodada e menos liberal que as mais "velhas"...

Mas a melhor mentira que li esses tempos tá no outro tópico aqui do fórum, essa foi foda mesmo, rsrsrs:

oGuto escreveu:
21 Abr 2022, 09:49
jackfrosting 2 escreveu:
20 Abr 2022, 16:57
Galera me ajuda aí por favor, estou preocupado comigo mesmo, durante o programa e utilizado camisinha a GP segundo ela acabou gozando como líquido e avalanche pelo que eu vi e segundo ela, e foi bastante e saiu Sangue tbm e manchou no lençol, perguntei se ela estava menstruada ela disse que não e falou que fazia tempo que não gozada e fazia sexo pois estava voltando trabalhar na área, não sei se eh verdade ou mentira dela, devo me preocupar mesmo eu estando com proteção? E o que foi aquilo realmente que aconteceu com ela ?
O estranho caso da puta que goza sangue. É o squirt groselha. :doubt:
Puta quando mente, capricha. :badgrin:

Link:
🔗

Responder