Link: | |
Esconder link da mensagem |
Existe um porém, a puta aceitar o valor menor mas descontar no programa, simplesmente negando o segundo round.Como diria um antigo forista, "Puta boa, é puta cheia de contas para pagar"..![]()
Primeiro eu não teria dado carona, uma vez levado e percebido o buraco ( literalmente ) que se enfiou, deixava a moça ali mesmo e sumia dali!peembaixo escreveu: ↑22 Out 2020, 21:59Teve uma vez que depois do programa, a vagabunda pediu para que eu desse uma carona até a casa dela porque ela havia esquecido sei lá o que, não me lembro. Ela disse que era pertinho e acabei levando. O destino da viagem não era tão pertinho, como eu já suspeitava, mas também não era tão distante. Mas quando eu parei o carro e ela desceu, aí que me caiu a ficha. A vagabunda me levou na boca de fumo pra comprar droga. Fiquei com muita raiva, mas segurei a onda. De boa, esperei a desgraçada voltar e levei ela de volta onde era o ponto dela. Às vezes passo por ela no ponto onde ela fica, e ela dá com a mão e fica me chamando e eu finjo que nem é comigo. Sai fora. E se a gente toma um enquadro da polícia e ela com os bolsos cheios de droga, olha o tamanho do pepino.
Kkk, isso é padrão de final de mês.japa.cp escreveu: ↑22 Out 2020, 13:53Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?
No fundo, o motivo real do contato deve ser falta de grana, vocês concordam ?
E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
kkkkkkkkk É mt bom qndo isso acontece....Por acaso de vez em quando vocês recebem mensagens de GP's conhecidas com o papinho de que está com saudades ou com tesão ?
No fundo, o motivo real do contato deve ser falta de grana, vocês concordam ?
E neste caso, vocês acham correto mentir de volta dizendo que estão com pouco dinheiro para negociar um preço melhor ?
Ué, às vezes acontece essas coisas!!! kkkkUma q ja está se tornando classica para as atrasadas: "o Uber errou o caminho"
Essas putas acham q a gente acredita q um cara q trabalha na rua todo dia e com um puta GPS no celular seria capaz de errar caminho...
Melhor frase que eu já li neste fórum. Já conheci uma quenga que trocava de nome como quem troca de meia, além de inventar na mente dela que fazia faculdade, viajava pra caralho e vivia que nem influencer no IG. Contava tantas mentiras que para uma mesma pergunta respondia com diversas respostas diferentes e nem lembrava mais do que tinha respondido. A pessoa virou mitomaníaca.EstacaDura escreveu: ↑16 Out 2020, 23:34Puta que não é mentirosa não é puta....
A vida de puta já é uma grande mentira...
Admiro a sua sinceridade, camarada.jackfrosting 2 escreveu: ↑24 Mar 2022, 17:24Falam que tenho um pau grande e cheiroso, sei kkkkkkkkkkk
galáticoMuller escreveu: ↑29 Abr 2022, 11:34GP confessou a verdade sem querer
Fui numa GP e no site do Fatal Model constava que ela tinha 22 anos.
Depois da transa, a gente conversando, ela perguntou minha idade, eu disse que tinha 31 e ela tbm tinha a mesma idade.
Por ela ter a mesma idade, ela deixou isso escapar, pois logo em seguida falou: "nossa, a mesma idade que eu"
ai eu disse: "uai, mas no site constava que vc tinha 22 e tava verificado"
ela pegou e riu me dando um tapinha no braço e disse: "menino, deixa baixo..."
oGuto escreveu: ↑21 Abr 2022, 09:49O estranho caso da puta que goza sangue. É o squirt groselha.jackfrosting 2 escreveu: ↑20 Abr 2022, 16:57Galera me ajuda aí por favor, estou preocupado comigo mesmo, durante o programa e utilizado camisinha a GP segundo ela acabou gozando como líquido e avalanche pelo que eu vi e segundo ela, e foi bastante e saiu Sangue tbm e manchou no lençol, perguntei se ela estava menstruada ela disse que não e falou que fazia tempo que não gozada e fazia sexo pois estava voltando trabalhar na área, não sei se eh verdade ou mentira dela, devo me preocupar mesmo eu estando com proteção? E o que foi aquilo realmente que aconteceu com ela ?![]()
Puta quando mente, capricha.![]()