Visite as Melhores Acompanhantes de SP

aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#361 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Fev 2019, 17:49

nitobe escreveu:Desisti dos aplicativos porque não tinha muita paciência para investir tempo e dinheiro em uma mulher muitas vezes apenas razoável. No primeiro encontro, conversava sobre sexo, e no segundo convidava para transar. Só tentava o terceiro encontro (antes de transar) quando ela deixava claro que pretendia transar naquela vez. Certa vez, cheguei a gastar mais de 300 reais sem transar. Mas houve uma coroa de outra cidade com quem meti durante meses a custo quase zero.
Para quem busca um relacionamento com civil, infelizmente, esses apps não tem muito futuro. Eu os uso pra procurar putas casuais, como faço com o face e o insta. Para isso, eles até tem sua utilidade. Agora, para encontrar uma mulher para relacionamento, vai acontecer isso que vc relatou mesmo: vai perder tempo e dinheiro e ter que se contentar com mulheres bem pouco razoáveis.

Nesses apps, disponíveis para relacionamento, só mulheres acima dos 30, já com um ou mais filhos e, fisicamente, bem baixo nível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#362 Mensagem por Capitán » 02 Fev 2019, 22:40

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:quando uma civil vai com a sua cara, está afim de transar e dá de graça pra você (sem claro interesse financeiro), a chance de a trepada ser boa (e ainda melhorar se ela gostar de você) é maior do que com uma puta que você conhece pela internet, mete com vários desconhecidos por dia, cronometra a trepada e cobra cada centavo pelo serviço.
Meu caro, provavelmente vc tenha razão. Mas a vida é curta. Logo, vc será um velho gagá, ou estará doente, ou já vai estar debaixo da terra. Já imaginou o tempo que vc perde para encontrar essa tal civil "perfeita", que gosta de vc, está afim de transar e te dá de graça? E que ainda se encaixe no seu típico físico?

Eu, que só gosto de mulher novinha e fisicamente próxima da perfeição, ou seja, nos quesitos físicos sou muito exigente, jamais encontraria essa civil, fora ainda a questão de eu não gostar de transar com uma mulher só. Ou seja, para mim, é melhor otimizar meu tempo, no que se refere a sexo... Tem muita transa ruim, mas tem muita coisa boa também...
nitobe escreveu:No Tinder, parece que as mulheres se preocupam mais com a altura do sujeito do que com um certo excesso de peso.
Percebo isso também. Parece que idade e peso não é uma preocupação para elas. Mas ser baixinho (ou menor que elas) parece incomodar...
Pois é meu caro, elas ñ querem sair com alguém mais baixo que elas, assim como nós ñ queremos uma mais gorda, com mais barriga que nós :mrgreen: :badgrin:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#363 Mensagem por Rodrigão » 04 Fev 2019, 13:29

Capitán escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:quando uma civil vai com a sua cara, está afim de transar e dá de graça pra você (sem claro interesse financeiro), a chance de a trepada ser boa (e ainda melhorar se ela gostar de você) é maior do que com uma puta que você conhece pela internet, mete com vários desconhecidos por dia, cronometra a trepada e cobra cada centavo pelo serviço.
Meu caro, provavelmente vc tenha razão. Mas a vida é curta. Logo, vc será um velho gagá, ou estará doente, ou já vai estar debaixo da terra. Já imaginou o tempo que vc perde para encontrar essa tal civil "perfeita", que gosta de vc, está afim de transar e te dá de graça? E que ainda se encaixe no seu típico físico?

Eu, que só gosto de mulher novinha e fisicamente próxima da perfeição, ou seja, nos quesitos físicos sou muito exigente, jamais encontraria essa civil, fora ainda a questão de eu não gostar de transar com uma mulher só. Ou seja, para mim, é melhor otimizar meu tempo, no que se refere a sexo... Tem muita transa ruim, mas tem muita coisa boa também...
nitobe escreveu:No Tinder, parece que as mulheres se preocupam mais com a altura do sujeito do que com um certo excesso de peso.
Percebo isso também. Parece que idade e peso não é uma preocupação para elas. Mas ser baixinho (ou menor que elas) parece incomodar...
Pois é meu caro, elas ñ querem sair com alguém mais baixo que elas, assim como nós ñ queremos uma mais gorda, com mais barriga que nós :mrgreen: :badgrin:

ótima comparação ...

hehehehehhehhehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Fev 2019, 14:32

Capitán escreveu:Pois é meu caro, elas ñ querem sair com alguém mais baixo que elas, assim como nós ñ queremos uma mais gorda, com mais barriga que nós :mrgreen: :badgrin:
O que é justo, não acha?

Não condeno mulheres tops que só querem saber de dinheiro e de caras que possam lhe dar uma vida de luxo. Elas estão certas. São gostosas para isso mesmo.

As mulheres, tem que ficar cada vez mais gostosas para terem mais oportunidades com os caras melhores colocados na sociedade (normalmente, os endinheirados). Já os homens, tem que conseguir cada vez mais dinheiro para ficar com cada vez mais gostosas. Simples e justo...

Duro, principalmente na putaria, é ver velha e gorda querer cobrar 200 ou mais reais por um programa. E algumas ainda querem se dar ao luxo de escolher clientes...

Link:
🔗

compu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#365 Mensagem por compu » 04 Fev 2019, 14:45

Já dizia um velho ditado português:
"Quem tem uma vagina tem uma mina".

Link:
🔗

EscritorSolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#366 Mensagem por EscritorSolitario » 05 Fev 2019, 08:59

Por falar na facilidade que algumas mulheres têm para conseguir sexo, quero falar sobre algo que está me chamando a atenção nos últimos dias.

Ao navegar pelo ''insta'', percebi caras que toda hora tiram fotos com as moças mais gostosas da cidade, sempre em festas ou ambientes legais e caros. Ao explorar mais o perfil dos sujeitos nas redes sociais, encontrei um padrão: São filhinhos de papai ricos, que vão direto da escola para uma faculdade cara. Lá - palmas para eles - eles rapidamente começam amizades com várias mulheres, transformando algumas em amigas ''com benefício'' e aproveitam todas as oportunidades para participarem das festas mais descoladas ao lado das mais gatas.

Este tipo de sujeito deve passar o rodo em trocentas mulheres com facilidade. Eles nem sabem o que é PUTA na prática, afinal, não precisam, porque têm dinheiro; amizades com várias mulheres; bom círculo social etc. Sexo é o que não falta para eles.

O que acham disso? Ou acham que mesmo assim, eles ainda procuram o serviço de putas?

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#367 Mensagem por RJapa » 05 Fev 2019, 11:29

Então, tenho uma amiga que está na faixa de idade que procuro (30 a 40) e que usa o Tinder e Happn.

Realmente chovem matches para ela, e fica difícil até escolher, então mandar um “Oi, tudo bem?”, a chance de tomar uma geladeira é grande (a não ser que você seja um Deus grego na foto).

O legal é abordar com uma pergunta mais inteligente, possivelmente notando algo nas fotos que não seja apenas seus atributos físicos (tirando os olhos e sorriso), melhor ainda se tiver fotos na rede social que da para por as fotos no Tinder (e se tiver um perfil isso também ajuda), e demonstre ser um cara divertido (segundo ela o que mais tem é cabaço no Tinder que não pega mulher ao vivo e muito menos sabe abordar no Tinder)

Uma coisa que ela me falou que ajudou e muito, foi linkar o seu perfil no I n s t a no Tinder. Depois que fiz isso varias me adicionaram e puxamos um papo por lá.

Sobre as fotos... evite só selfies, é legal ter fotos sem as poses clichês de selfie e se possível em lugares legais.

Já sobre o papo, de fato evite ir muito direto ao pote, converse como quem procura uma “amizade ou quem salve algo mais”, elas adoram isso. Ah e não responda a mensagem de imediato, parece que está caçando.

Essa demora em responder por “não acessar muito o app” eh uma bela deixa para puxar para o WhatsApp, e chegou aí, agora é contigo.

Existem também momentos bons para aproveitar para acelerar o papo e às vezes até já sair no dia... para mim o melhor dia para falar com os contados do Tinder é no domingo à tarde, normalmente elas estão de boa e um bom papo não faz mal a ninguém, e quando eu chamo para sair não chamo para um lugar óbvio como um bar... chamo para um café, ou sorvete ou até mesmo uma caminhada no parque, é certeiro pq elas vão com a guarda mais baixa e quase sempre da certo.

Enfim, depois que mudei a forma de “ me anunciar” no Tinder.... minha conversão aumentou bastante, e estou falando de mulheres bonitas nessa faixa (agora se estiver barrigudo não garsnto)

Link:
🔗

casperghost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#368 Mensagem por casperghost » 05 Fev 2019, 11:52

EscritorSolitario escreveu:Por falar na facilidade que algumas mulheres têm para conseguir sexo, quero falar sobre algo que está me chamando a atenção nos últimos dias.

Ao navegar pelo ''insta'', percebi caras que toda hora tiram fotos com as moças mais gostosas da cidade, sempre em festas ou ambientes legais e caros. Ao explorar mais o perfil dos sujeitos nas redes sociais, encontrei um padrão: São filhinhos de papai ricos, que vão direto da escola para uma faculdade cara. Lá - palmas para eles - eles rapidamente começam amizades com várias mulheres, transformando algumas em amigas ''com benefício'' e aproveitam todas as oportunidades para participarem das festas mais descoladas ao lado das mais gatas.

Este tipo de sujeito deve passar o rodo em trocentas mulheres com facilidade. Eles nem sabem o que é PUTA na prática, afinal, não precisam, porque têm dinheiro; amizades com várias mulheres; bom círculo social etc. Sexo é o que não falta para eles.

O que acham disso? Ou acham que mesmo assim, eles ainda procuram o serviço de putas?

Acho que é tempo desperdiçado vasculhar/especular sobre a vida alheia

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#369 Mensagem por Sander_Knight » 05 Fev 2019, 12:12

casperghost escreveu:
EscritorSolitario escreveu:Por falar na facilidade que algumas mulheres têm para conseguir sexo, quero falar sobre algo que está me chamando a atenção nos últimos dias.

Sabem sim, só que comem "de graça", conseguindo ingresso para elas nas baladas, pagando bebidas, dando caronas e presentes, sendo "amigos" delas...
Elas fazem parte do círculo social deles. Estudam nas mesmas faculdades. E muitas enquanto fazem programa com tiozinhos carentes, que pagam além do combinado porque elas são muito gostosas e carinhosas, vão nas baladas com os boys que comem sem capa, mete no cu e esporram na boca delas.
Mas eu concordo que ficar fuçando vida particular e deduzindo coisas não leva a nada. Na verdade leva: depressão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#370 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2019, 15:00

Sander_Knight escreveu:
casperghost escreveu:

Sabem sim, só que comem "de graça", conseguindo ingresso para elas nas baladas, pagando bebidas, dando caronas e presentes, sendo "amigos" delas...
Elas fazem parte do círculo social deles. Estudam nas mesmas faculdades. E muitas enquanto fazem programa com tiozinhos carentes, que pagam além do combinado porque elas são muito gostosas e carinhosas, vão nas baladas com os boys que comem sem capa, mete no cu e esporram na boca delas.
Mas eu concordo que ficar fuçando vida particular e deduzindo coisas não leva a nada. Na verdade leva: depressão.
Isso é normal gente... Mulher nova e gostosa, vai atrás dos boys que tem dinheiro... Algumas conseguem viver só desses caras mas, como já citado, muitas transam a semana toda com tiozinhos que lhes pagam gordos cachês e, no fim de semana, exploram os boys com grana, ganhando ingresso para camarote vip, bebendo do bom e do melhor as custas do playboy e ainda ganhando carona para casa. Em alguns casos, o playboy ganha um beijinho na boca ou até uma chupadinha no carro. Dependendo do grau de bebedeira da garota, até rola um sexo (na verdade, com as bêbadas, até Uber que trabalha na balada consegue isso). Mas muitas dessas garotas, além de já terem trepado a semana toda com os tiozinhos, gostam de fazer um charme com os playboys, evitando dar a bucetinha muito cedo. E, dependendo da garota, tem tantas oportunidades com playboys durante o fim de semana, que acaba não dando para nenhum deles, só usufruindo do dinheiro dos coitados, dando a esperança que, talvez, no fim da noite, role uma bucetinha "di grátis"...

Não curto muito balada, acho perda de tempo. Mas às vezes esporádicas que vou, percebo que tem muita garotinha que, no fim da noite, fica na entrada do estacionamento da balada, procurando uma brecha para conseguir carona com alguém. Tendo seu carro, de preferência novo, é um pulo dar carona para essas ninfetas. Só não garanto que vai conseguir pôr o pau pra dentro...

No mais, acho estranho e tenho um pouco de pena desses playboys que gastam uma fortuna (mesmo a tendo) pagando camarote vip, ingresso caro, bebidas das mais caras para essas biscatinhas, sem garantia nenhuma de que vai comer. E o pior é saber (no caso, eles não sabem) que, durante a semana, essas ninfetas são putas "de luxo" dos velhos barrigudos...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2019, 18:31

Sabe qual o problema aqui? O velho e desgastado pensamento de puntanheiro. Vocês analisam um perfil de NÃO PODE com a visão do putanheiro.

Esses caras que vocês estão falando, os boys de família rica ou jovens bem sucedidos em geral, não precisam gastar nada pra conquistar mulher nenhuma, pois ELES são disputados à unha pelas gatas mais gostosas. Seja para imposição social perante as outras mulheres ou para um relacionamento. Se o cara for bonito então, e a maioria é, come mulher boa todo o dia se quiser. Claro que eles gastam dinheiro, mas é algo natural pra quem tem cartão de crédito com limite altíssimo.

E, normalmente, as gurias que orbitam em torno desses caras, não são as fudidas que fazem programa às escondidas. São gurias de boa família também.

Quem tem que ganhar mulher oferecendo bebida, levando em restaurantes caros, em viagens com tudo pago, são os feios e os tios e, mesmo assim, complicado de ver gatas de um nível interessante em torno desses caras. Normalmente são putas, sejam as oficiais ou as que se dizem sugar babies. Se vocês forem observar as mulheres dos pagodeiros, sertanejos, jogadores, essa turma, são todas de passado duvidoso, com raras exceções.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2019, 18:45

EscritorSolitario escreveu:
Nos meus últimos relacionamentos, acabei chutando as mais taradas em favor de uma que não era boa no sexo, mas que tinha outras qualidades. O conjunto me era mais atrativo.
MALEVO

Essas mais taradas dos seus últimos relacionamentos, faziam o quê? O nível de safadeza delas chegava ao de muitas putas?

Sempre fico na dúvida se uma civil qualquer é tão safada na cama como as melhores putas que têm em uma cidade.
Amigo, é uma comparação ingrata, visto que você nunca sabe se a puta está sendo sincera ou quer te agradar para que você volte muitas vezes ou que você acredite que possa ter um relacionamento fora do programa e pague as contas delas.

Mas, respondendo a sua pergunta objetivamente, sim, uma civil tarada fode muito melhor que qualquer puta, perdendo um pouco em beleza (muito embora não existam muitas putas bonitas e boas no sexo, geralmente é uma coisa ou outra), mas não há como comparar no quesito disposição.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2019, 19:06

MALEVO escreveu:Esses caras que vocês estão falando, os boys de família rica ou jovens bem sucedidos em geral, não precisam gastar nada pra conquistar mulher nenhuma, pois ELES são disputados à unha pelas gatas mais gostosas.

E, normalmente, as gurias que orbitam em torno desses caras, não são as fudidas que fazem programa às escondidas. São gurias de boa família também.

Se vocês forem observar as mulheres dos pagodeiros, sertanejos, jogadores, essa turma, são todas de passado duvidoso, com raras exceções.
Ué? Pagodeiros, sertanejos, jogadores, "essa turma", não são "jovens bem sucedidos em geral"? Fostes incoerente nessa definição...

Conheço vários playboys de família rica, jovens e de boa aparência, que eu conheço de ambientes que preciso frequentar por causa do trabalho. E, por mais que vc não acredite, esses caras ficam pagando camarotes vips e bebidas caras para putinhas que eles nem imaginam que dão a buceta para os tiozões...

Tem até uma balada vip aqui na cidade, que é nova e fica num dos bairros mais glamourosos da pequena Londres. Ao ir lá o que vc mais vê é puta que dá a buceta durante a semana sendo assediada não por um, mas por alguns playboys que se acham top pq são de família rica, fazem curso integral em universidade particular e o papai lhe deu um carro importado para festar. E nem passa pela cabeça desses sujeitos que a garota que ele tá tentando levar para dar uma volta no seu carrão e, obviamente, levar em casa para papar é a mesma que segunda à sexta, tá dando essa mesma buceta para qualquer um que se disponibilize a lhe pagar 300 reais...

E não é suposição. Eu já fui nessa e em outras baladas e vi puta que eu já comi sendo assediada por vários playboys. Normalmente, as putas frescas e caras são as que, no fim de semana à noite, nunca estão disponíveis, pois estão ocupadas, fazendo os playboys de otário nas baladas requintadas da cidade...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2019, 01:11

Lá pelo final dos anos 90, início do terceiro milênio, eu fui DJ, toquei em muitas festas particulares pra gente cheia da grana. Até para a Gisele Bundchen já toquei (é uma bosta, uma guria alta demais, magra demais, nariguda e que se acha). Na alta sociedade de Porto Alegre não tem isso de putas caçadoras entre eles. Isso acontece com pagodeiros, sertanejos, jogadores, agroboys, novos ricos, funcionários públicos que tem um salariozinho um pouco acima da média e acham que podem comprar o mundo (hahahah), que tem uma origem humilde e são facilmente manipuláveis pelas putas. Não por acaso, vários boleiros são casados ou tiveram romance com putas reconhecidamente putas (não irei citar por questão jurídica).

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#375 Mensagem por Capitán » 06 Fev 2019, 18:08

Não se enganem, esses ricos e filhos de papai são os conhecidos "trouxas" das mulheres que os cercam. O que esse tipo de puta quer é camarote e trago liberado, tirar umas fotos pro insta e já era... essa galera que sai 4, 5 da manhã de boate, acham o que? vão pra casa meter? claro que não... e digo putas porque são putas mesmo, interesseiras. O cara ser rico e querer aparecer e bancar, o que vai aparecer pra ele é isso aí, mulher interesseira, sempre. E se não quiser pagar elas também não aparecem... são os grandes "trouxas" dessas vagabundas de camarote. E pode crer que vale mais pagar uns pilas pra uma puta mesmo do que bancar camarote... esse pessoal gosta mais de aparecer do que meter.

Link:
🔗

Trancado