Sander_Knight escreveu:casperghost escreveu:EscritorSolitario escreveu:Por falar na facilidade que algumas mulheres têm para conseguir sexo, quero falar sobre algo que está me chamando a atenção nos últimos dias.
Ao navegar pelo ''insta'', percebi caras que toda hora tiram fotos com as moças mais gostosas da cidade, sempre em festas ou ambientes legais e caros. Ao explorar mais o perfil dos sujeitos nas redes sociais, encontrei um padrão: São filhinhos de papai ricos, que vão direto da escola para uma faculdade cara. Lá - palmas para eles - eles rapidamente começam amizades com várias mulheres, transformando algumas em amigas ''com benefício'' e aproveitam todas as oportunidades para participarem das festas mais descoladas ao lado das mais gatas.
Este tipo de sujeito deve passar o rodo em trocentas mulheres com facilidade. Eles nem sabem o que é PUTA na prática, afinal, não precisam, porque têm dinheiro; amizades com várias mulheres; bom círculo social etc. Sexo é o que não falta para eles.
O que acham disso? Ou acham que mesmo assim, eles ainda procuram o serviço de putas?
Acho que é tempo desperdiçado vasculhar/especular sobre a vida alheia
Sabem sim, só que comem "de graça", conseguindo ingresso para elas nas baladas, pagando bebidas, dando caronas e presentes, sendo "amigos" delas...
Elas fazem parte do círculo social deles. Estudam nas mesmas faculdades. E muitas enquanto fazem programa com tiozinhos carentes, que pagam além do combinado porque elas são muito gostosas e carinhosas, vão nas baladas com os boys que comem sem capa, mete no cu e esporram na boca delas.
Mas eu concordo que ficar fuçando vida particular e deduzindo coisas não leva a nada. Na verdade leva: depressão.
Isso é normal gente... Mulher nova e gostosa, vai atrás dos boys que tem dinheiro... Algumas conseguem viver só desses caras mas, como já citado, muitas transam a semana toda com tiozinhos que lhes pagam gordos cachês e, no fim de semana, exploram os boys com grana, ganhando ingresso para camarote vip, bebendo do bom e do melhor as custas do playboy e ainda ganhando carona para casa. Em alguns casos, o playboy ganha um beijinho na boca ou até uma chupadinha no carro. Dependendo do grau de bebedeira da garota, até rola um sexo (na verdade, com as bêbadas, até Uber que trabalha na balada consegue isso). Mas muitas dessas garotas, além de já terem trepado a semana toda com os tiozinhos, gostam de fazer um charme com os playboys, evitando dar a bucetinha muito cedo. E, dependendo da garota, tem tantas oportunidades com playboys durante o fim de semana, que acaba não dando para nenhum deles, só usufruindo do dinheiro dos coitados, dando a esperança que, talvez, no fim da noite, role uma bucetinha "di grátis"...
Não curto muito balada, acho perda de tempo. Mas às vezes esporádicas que vou, percebo que tem muita garotinha que, no fim da noite, fica na entrada do estacionamento da balada, procurando uma brecha para conseguir carona com alguém. Tendo seu carro, de preferência novo, é um pulo dar carona para essas ninfetas. Só não garanto que vai conseguir pôr o pau pra dentro...
No mais, acho estranho e tenho um pouco de pena desses playboys que gastam uma fortuna (mesmo a tendo) pagando camarote vip, ingresso caro, bebidas das mais caras para essas biscatinhas, sem garantia nenhuma de que vai comer. E o pior é saber (no caso, eles não sabem) que, durante a semana, essas ninfetas são putas "de luxo" dos velhos barrigudos...