Se todas as gostosas da Cohab treparem que nem essa puta que conheci, esse lado da ZL tá de parabéns.
Perguntas de cabaço
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 463
Oral Sem:Sim 1Não 462
Beija:Sim 1Não 462
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Esse mundo é muito pequeno mesmo, recentemente conheci uma puta gostosa lá no centro de sampa que mora na Cohab 2, meu antigo lar, onde eu vivi a maior parte da minha vida. E essa puta é boa de cama.
Se todas as gostosas da Cohab treparem que nem essa puta que conheci, esse lado da ZL tá de parabéns.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Sera que voce ta falando de brasilia mesmo? rs aqui eu me perco no meio de tanta puta top de linha entrando e deixando a cidade todo dia. É muita mulher interessante. Mas elas ficam concentradas em dois sites (fatal model e principalmente capital sexy) o capital sexy é onde as putas de luxo top estao de verdade aqui em brasilia. So naquele site tem mais de 50 putas de luxo que eu queria comer.PutanheirodoBem escreveu: ↑13 Nov 2024, 18:35Porra nenhuma, cara!!!! É um dos piores lugares pra mulher no Brasil!!![]()
![]()
![]()
Eu vou a BSB várias vezes durante o ano, inclusive já morei lá. As putas bonitas lá são caríssimas. Clínica e privê praticamente não existem lá... só puteiro trash com aquelas putas de beira de estrada... inclusive vários locais próximos a motéis são meio que points das putas... O Distrito Federal é péssimo para mulher, as civis na sua maioria são feias ou medianas, mulher bonita é artigo de luxo por lá, raridade de se ver os rostinhos lindos que são comuns aqui no sul por lá, que dirá comer mulher bonita lá... só pagando muita grana.
O DF está entre os piores lugares pra putaria no Brasil.
com relaçao as clinicas aqui, eu nunca fui em nenhuma, mas pelo preço das putas por la (R$150), deve ser isso mesmo que vc falou, puta de qualidade ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Cara, tu só pode nunca ter saído de Brasília, por isso essa visão limitadaThumbprint escreveu: ↑14 Nov 2024, 00:05Sera que voce ta falando de brasilia mesmo? rs aqui eu me perco no meio de tanta puta top de linha entrando e deixando a cidade todo dia. É muita mulher interessante. Mas elas ficam concentradas em dois sites (fatal model e principalmente capital sexy) o capital sexy é onde as putas de luxo top estao de verdade aqui em brasilia. So naquele site tem mais de 50 putas de luxo que eu queria comer.
com relaçao as clinicas aqui, eu nunca fui em nenhuma, mas pelo preço das putas por la (R$150), deve ser isso mesmo que vc falou, puta de qualidade ruim.

Esse lugar é terrível pra mulher! Eu não disse que não existe puta bonita aí, só disse que são caríssimas, inclusive aí é um dos lugares onde as putas daqui do sul vão pra fazer dinheiro em viagens, cobram o triplo do que cobram aqui. É raridade ver uma mulher gata de verdade aí, se você tiver em bairro (cidade satélite, aí, né?) classe baixa então, esquece... só mina mediana, nota 6/7 no máximo... um dia venha aqui pro Sul, de preferência pras cidades menores tipo Itajaí, você vai ficar de boca aberta quando for dar um role na praia... a civil aí que você acha que nunca vai pegar na vida, aqui é mina comum, cara... kkkkk... eu que sou feio, tenho na minha lista aqui mina na pegada de modelo, panicat e por aí vai... civil, hein?

- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Muitas visões limitadas por aqui em relação a BsB ( um dos lugares que eu tenho casa e passo alguns dias todo mês) , além disso conheço 20 estados do Brasil !
Brasília tem muita mulher bonita e gostosa civil, uma parte delas é oriunda de outras estados que veio pra cidade trabalhar ( concursos e afins). Nas R.As e no entorno tem muita mulher de media, baixa renda bonita, afinal estamos falando de goianas, reconhecidamente as morenas mais gostosas do Brasil, além de outras miscigenações com belas paraenses e maranhenses entre outras. Sobre as clinicas de massagem, a rotatividade é alta e sempre tem alguma putinha mega gata começando por lá, que daqui um ou dois anos, vai ser uma "estrela" da putaria cobrando valores de putas de luxo !
Brasília tem muita mulher bonita e gostosa civil, uma parte delas é oriunda de outras estados que veio pra cidade trabalhar ( concursos e afins). Nas R.As e no entorno tem muita mulher de media, baixa renda bonita, afinal estamos falando de goianas, reconhecidamente as morenas mais gostosas do Brasil, além de outras miscigenações com belas paraenses e maranhenses entre outras. Sobre as clinicas de massagem, a rotatividade é alta e sempre tem alguma putinha mega gata começando por lá, que daqui um ou dois anos, vai ser uma "estrela" da putaria cobrando valores de putas de luxo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Buceta “apertada” vs Buceta “folgada”
Confesso que até pouco tempo atrás achava isso besteira, o importante mesmo era o sexo e a beleza da mulher, mas recentemente passei por umas experiências interessantes, semana passada fiz um TD com uma GP de 30 e poucos anos gostosa, durante o TD ela ficava falando besteira, beijava na boca, no sexo era do tipo mais bruta pedia para bater, e socar com força, fiquei até admirado como ela conseguiria atender vários clientes no dia daquele jeito kkk apesar da óbvia atuação foi um bom atendimento, mas a verdade é que tive uma grande dificuldade de gozar, quando estava metendo quase não sentia nada, não sei se é pq ela usou muito lubrificante ou pq ela era muito “folgada” mas não gerou estímulos suficientes tive que finalizar na punheta mesmo.
Essa semana fui em outra GP bem novinha 18 anos, pequeninha bem magrinha do tipo petit, beleza mediana para feia kkk, gente boa para conversar mas travada no sexo, quando eu chupei os peitos dela e a buceta dela, ela não esboçou nenhuma reação parecia uma boneca inflável, fez um oral bom, mas durante o sexo a coisa mudou completamente, ela é bem apertada tanto que ela pediu para ir devagarzinho, no começa ia só até a metade, foi quase 5 minutos no ritmo bem devagar até que eu conseguisse colocar tudo, fomos no sexo bem mais light devagar sem grandes movimentos, mas foi bom para caralho kkk, desde do começo eu conseguia sentir perfeitamente a buceta dela, a todo movimento eu sentia a contração dela apertando meu pau, e ela soltando uns gemidos bem tímidos, ela ficou toda molhada de forma 100% natural e gozou duas vezes durante o sexo (essa eu acredito pq ela não sabe fingir), eu já queria gozar logo no começo kkk mas como foi bem devagar conseguir curtir bastante tempo de penetração e quando gozei, gozei bastante kkk. A segunda GP claramente era menos bonita, não tinha muito traquejo no atendimento, mas mesmo assim a experiência foi muito melhor, e a conclusão que cheguei foi que o diferencial era a buceta apertada dela kkkk.
O que vcs acham sobre esse assunto?
Essa semana fui em outra GP bem novinha 18 anos, pequeninha bem magrinha do tipo petit, beleza mediana para feia kkk, gente boa para conversar mas travada no sexo, quando eu chupei os peitos dela e a buceta dela, ela não esboçou nenhuma reação parecia uma boneca inflável, fez um oral bom, mas durante o sexo a coisa mudou completamente, ela é bem apertada tanto que ela pediu para ir devagarzinho, no começa ia só até a metade, foi quase 5 minutos no ritmo bem devagar até que eu conseguisse colocar tudo, fomos no sexo bem mais light devagar sem grandes movimentos, mas foi bom para caralho kkk, desde do começo eu conseguia sentir perfeitamente a buceta dela, a todo movimento eu sentia a contração dela apertando meu pau, e ela soltando uns gemidos bem tímidos, ela ficou toda molhada de forma 100% natural e gozou duas vezes durante o sexo (essa eu acredito pq ela não sabe fingir), eu já queria gozar logo no começo kkk mas como foi bem devagar conseguir curtir bastante tempo de penetração e quando gozei, gozei bastante kkk. A segunda GP claramente era menos bonita, não tinha muito traquejo no atendimento, mas mesmo assim a experiência foi muito melhor, e a conclusão que cheguei foi que o diferencial era a buceta apertada dela kkkk.
- Thumbprint
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Olha, analisando agora pelo seu lado faz sentido sim. As putas de luxo top de linha que eu vejo entrando e deixando a cidade todo dia que costumam anunciar nesse site que eu mencionei (capital sexy), sao todas putas forasteiras que vem de outros lugares (muitas do sul inclusive). Aqui elas cobram o padrao de 500 a 600 reais. Mas como voce disse, elas nao sao daqui. As putas locais daqui realmente eu nao vejo muita variedade e qualidade nao. E as putinhas das clinicas locais (que eu nunca fui) pelo preço que é (R$150), realmente nao deve ser coisa muito boa.PutanheirodoBem escreveu: ↑14 Nov 2024, 08:54Cara, tu só pode nunca ter saído de Brasília, por isso essa visão limitadaThumbprint escreveu: ↑14 Nov 2024, 00:05Sera que voce ta falando de brasilia mesmo? rs aqui eu me perco no meio de tanta puta top de linha entrando e deixando a cidade todo dia. É muita mulher interessante. Mas elas ficam concentradas em dois sites (fatal model e principalmente capital sexy) o capital sexy é onde as putas de luxo top estao de verdade aqui em brasilia. So naquele site tem mais de 50 putas de luxo que eu queria comer.
com relaçao as clinicas aqui, eu nunca fui em nenhuma, mas pelo preço das putas por la (R$150), deve ser isso mesmo que vc falou, puta de qualidade ruim.![]()
Esse lugar é terrível pra mulher! Eu não disse que não existe puta bonita aí, só disse que são caríssimas, inclusive aí é um dos lugares onde as putas daqui do sul vão pra fazer dinheiro em viagens, cobram o triplo do que cobram aqui. É raridade ver uma mulher gata de verdade aí, se você tiver em bairro (cidade satélite, aí, né?) classe baixa então, esquece... só mina mediana, nota 6/7 no máximo... um dia venha aqui pro Sul, de preferência pras cidades menores tipo Itajaí, você vai ficar de boca aberta quando for dar um role na praia... a civil aí que você acha que nunca vai pegar na vida, aqui é mina comum, cara... kkkkk... eu que sou feio, tenho na minha lista aqui mina na pegada de modelo, panicat e por aí vai... civil, hein?![]()
Mas em compensaçao igual eu disse, vem muuuuuita puta top de linha de fora entrando e deixando a cidade todo dia que eu acabo me perdendo no tanto de mulher top. Puta de SP, do sul, de varios estados indo e vindo todo dia anunciando nesse site (capital sexy). HAJA PUTA BOA.
Ai pra que eu vou viajar conhecer putas tops em outros lugares se elas mesmas ja vem tudo pra ca? hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Isso é verídico. Eu tenho um problema sério com isso, e gozo muito fácil. Não sei se é algo psicológico ou hipersenssibilidade, porque só costuma acontecer com certa mulheres.jotacba123 escreveu: ↑14 Nov 2024, 11:39Confesso que até pouco tempo atrás achava isso besteira, o importante mesmo era o sexo e a beleza da mulher, mas recentemente passei por umas experiências interessantes, semana passada fiz um TD com uma GP de 30 e poucos anos gostosa, durante o TD ela ficava falando besteira, beijava na boca, no sexo era do tipo mais bruta pedia para bater, e socar com força, fiquei até admirado como ela conseguiria atender vários clientes no dia daquele jeito kkk apesar da óbvia atuação foi um bom atendimento, mas a verdade é que tive uma grande dificuldade de gozar, quando estava metendo quase não sentia nada, não sei se é pq ela usou muito lubrificante ou pq ela era muito “folgada” mas não gerou estímulos suficientes tive que finalizar na punheta mesmo.
A minha hipótese vai na sua vertente. Com certas mulheres, que às vezes nem são tão safadas/bonitas/gostosas, eu sinto um prazer imenso na penetração. Uma característica é a buceta molhada, que me dá um tesão enorme. Mas outra coisa é quando você senta o buceta dela apertando o pau (meu tamanho é normal, nem grande nem grosso).
E mesmo sabendo que gozo muito facilmente (muitas vezes tenho que me controlar pra não queimar a largada; com o tempo a gente pega a manha) com algumas é como você disse, não há estimulo nenhum no pau e tenho que recorrer a posições em que haja mais fricção.
Na verdade assim como tem cara pauzudo, também tem mulher bucetuda, mas infelizmente não do jeito que a gente gosta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Para, D K... Eu morei foi quase uma década nessa pohha de estado (que nem de estado pode ser chamadoD K escreveu: ↑14 Nov 2024, 10:31Muitas visões limitadas por aqui em relação a BsB ( um dos lugares que eu tenho casa e passo alguns dias todo mês) , além disso conheço 20 estados do Brasil !

Eu conheço aquela bagaça como a palma da minha mão... não conheço 20 estados, mais uns 10 com certeza, digo sem medo de errar: Brasília/Distrito Federal está entre os piores lugares pra mulher aqui no Brasil, se o cara não tiver grana então ele tá fudido lá naquele lugar

- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Tá andando de olhos fechados em Brasília então, pq quando vou na smart fit no DF plaza só tem gata, no Santa fé no jardim botânico agora às 19:20h tem pelo menos umas 20 que se cobrassem de 500 pra cima no site teria fila
No new mercadito semana passada dei uns beijos em uma patricinha ruiva que parece uma boneca de tão linda
https://x.com/Dark__King____/status/179 ... 34/photo/1
Se vc andar no pontão do lago sul hj e não tiver 100 mulher gata eu pago a noitada!!!
fora que se quiser economizar nos butecos da Ceilândia tá cheio de novinhas safadas e gostosas, tem uma que pego de lá que trabalha no JK Shopping que tem uma raba que deixaria os putanheiros daqui loucos.

No new mercadito semana passada dei uns beijos em uma patricinha ruiva que parece uma boneca de tão linda
https://x.com/Dark__King____/status/179 ... 34/photo/1
Se vc andar no pontão do lago sul hj e não tiver 100 mulher gata eu pago a noitada!!!
fora que se quiser economizar nos butecos da Ceilândia tá cheio de novinhas safadas e gostosas, tem uma que pego de lá que trabalha no JK Shopping que tem uma raba que deixaria os putanheiros daqui loucos.

- Thumbprint
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Voces tao falando de puta ou de civil ?
aqui em brasilia puta top de linha é o que nao falta!!! capital sexy é igual splove. Uma chuva de mulher top de todo lugar do pais entrando e deixando a cidade todo dia!!! Claro que mulher top nao-bicheira tem seu preço (500 a 600 reais)
Mas eu ainda prefiro pagar 500 600 por uma hora com essas putonas maravilhosas de todo lugar do país (sul, SP, nordeste, RJ, BH, CWB) que seriam facilmente as mulheres mais desejadas da faculdade, empresa ou balada fazendo o sexo do jeitinho que eu gosto do que me envolver com civil. Pra mim nao faz sentido civil tendo uma variedade tao grande de putona maravilhosa de todo lugar do país aqui
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb. Lamento, mas o putanheiro do bem ai deve andar so nos bairros humildes daqui. Puta boa aqui em bsb fica no plano e no sudoeste amigo. Ceilandia, taguatinga, samambaia nenhuma puta top de linha que desembarca aqui fica nesses lugares nao
aqui em brasilia puta top de linha é o que nao falta!!! capital sexy é igual splove. Uma chuva de mulher top de todo lugar do pais entrando e deixando a cidade todo dia!!! Claro que mulher top nao-bicheira tem seu preço (500 a 600 reais)
Mas eu ainda prefiro pagar 500 600 por uma hora com essas putonas maravilhosas de todo lugar do país (sul, SP, nordeste, RJ, BH, CWB) que seriam facilmente as mulheres mais desejadas da faculdade, empresa ou balada fazendo o sexo do jeitinho que eu gosto do que me envolver com civil. Pra mim nao faz sentido civil tendo uma variedade tao grande de putona maravilhosa de todo lugar do país aqui
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb. Lamento, mas o putanheiro do bem ai deve andar so nos bairros humildes daqui. Puta boa aqui em bsb fica no plano e no sudoeste amigo. Ceilandia, taguatinga, samambaia nenhuma puta top de linha que desembarca aqui fica nesses lugares nao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Perguntas de cabaço
O que é MP?Thumbprint escreveu: ↑15 Nov 2024, 00:36...
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb.
...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Site de mulheres atrás de caras ricos, elas querem dinheiro, mas não querem ser chamadas de putas.PartyBoy escreveu:O que é MP?Thumbprint escreveu: ...
E ainda tem o MP tambem que é outro lugar lotado de mulher muito gata aqui em bsb.
...
Antigamente aqui nesse espaço chamávamos de VSP= vontade ser puta tinham muitas nas salas de bate papo da vida !
search.php?keywords=meu+patrocinio&fid%5B0%5D=428
search.php?keywords=vsp&fid%5B0%5D=428
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Perguntas de cabaço
É um site chamado meupatrocinio, vem da idéia de sugarbabby, particularmente na minha cidade o MP tem bastante mulheres, só que no meio muita GP, tem muita garota/mulher iludida que acha que vai encontrar o velho da lancha, já tive vontade de experimentar mas lá custa a bagatela de 250 reais por mês, para fazer a mesma coisa que o fatamodel faz de graça, também tenho a impressão que o ticket médio de lá é maior, acredito que lá é bom para quem quer se iludir que não está contratando uma GP, tem gente que defende o MP e fala que é muito melhor, em questão de opção realmente o MP parece melhor, mas as vezes é só perfil fake ai não dá para ter certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Puta de luxo top não falta em lugar nenhum, até no Acre tem... agora o problema é ficar pagando mais de 600 reais pra poder comer elas, né? Se o cara tem dinheiro ele está bem servido de mulher em qualquer cidade do Brasil...Thumbprint escreveu: ↑15 Nov 2024, 00:36Voces tao falando de puta ou de civil ?
Agora o que falei sobre BSB é que aí é um péssimo lugar pra mulher de modo geral... e vocês confirmam o que eu falei citando que só se acha gata TOP aí em lugar TOP, ou seja, é um lugar que obrigatoriamente você vai ter que gastar muita grana pra poder transar com uma gostosa ou ainda uma mulher gata.
Como eu falei anteriormente eu vivi por muitos anos lá, sei bem a tristeza que é, quando tem mulher gata ou gostosa em algum lugar os caras nem conseguem se controlar

- Thumbprint
- Forista
- ---
Ver TD's
Perguntas de cabaço
Putanheiro do bem
Voce é de sc?
Acredito que as mulheres tops ai tambem estejam mais concentradas em floripa ou balneario camboriu
Mas eu admito que no sul em geral tem muito mulher nivel europeu
Aqui em brasilia elas estao no sudoeste ou asa norte
samambaia, ceilandia, taguatinga e puteiros locais ai eu nao sei se tem coisa boa mesmo nao, ate porque nunca fui, eu gosto mais de puta de luxo.
Voce é de sc?
Acredito que as mulheres tops ai tambem estejam mais concentradas em floripa ou balneario camboriu
Mas eu admito que no sul em geral tem muito mulher nivel europeu
Aqui em brasilia elas estao no sudoeste ou asa norte
samambaia, ceilandia, taguatinga e puteiros locais ai eu nao sei se tem coisa boa mesmo nao, ate porque nunca fui, eu gosto mais de puta de luxo.
-