Tirando minha paixonite com a novinha do trabalho, estive recentemente em SP também e fui no privê Zeus, o plantel até que estava razoável (razoável apenas, da média para baixo). Mas o preço é ok, e a magrela que eu comi (não lembro nome, Vivi eu acho…) foi bem tranquila no atendimento. Se puderem me enviar na DM os endereços de alguns prives em SP, região mais próxima do centro ou de estações do metrô.D K escreveu: ↑14 Abr 2025, 19:55Nos últimos tempos passei uns 15 dias em SP e por estar moderando as clinicas, resolvi dar uma passada pra conhecer as "deusas" que os foristas tanto postam todos os dias, algumas com 30 repetecos. Rodei em vários dias por umas 12 clinicas diferentes que eu não conhecia ou não ia a muitos anos, só puta mediana pra baixo e no dia que estava cansado de andar e subi com uma gordinha, saí do quarto com 20 minutos de atendimento pq a puta além de ruim de serviço, só sabia reclamar !
Resumindo, nunca acreditei muito nos TDs de clinicas, mas atualmente ou todo mundo é fake ou a régua dos caras começa nas mulheres da Cracolândia
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1216
Oral Sem:Sim 0Não 1216
Beija:Sim 0Não 1216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
além das clinicas, fui no casarão ( tá caro, mas tem muita puta gostosa) transei
escândalo ( caríssimo, mas vale ) transei
3 boates de swing ( onde mais transei e pra mim o melhor custo beneficio)
sai com 3 putas freelancer e tomei o toco de uma outra ( que devolveu o sinal do agendamento)
passei no Bahamas, mas só bebi, não comi ninguém
voltei pra BsB 7K mais pobre
escândalo ( caríssimo, mas vale ) transei
3 boates de swing ( onde mais transei e pra mim o melhor custo beneficio)
sai com 3 putas freelancer e tomei o toco de uma outra ( que devolveu o sinal do agendamento)
passei no Bahamas, mas só bebi, não comi ninguém
voltei pra BsB 7K mais pobre

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Tbm fui em uma com mtos comentários aqui e achei ok o atendimento, numa outra gostei mais, acho que muitos fazem pra não se indisporem com as clínicas, já que estão la semanalmente e eventualmente vão encontrar com as garotas e os próprios gerentes, o que acho erradíssimoD K escreveu: ↑14 Abr 2025, 19:55Nos últimos tempos passei uns 15 dias em SP e por estar moderando as clinicas, resolvi dar uma passada pra conhecer as "deusas" que os foristas tanto postam todos os dias, algumas com 30 repetecos. Rodei em vários dias por umas 12 clinicas diferentes que eu não conhecia ou não ia a muitos anos, só puta mediana pra baixo e no dia que estava cansado de andar e subi com uma gordinha, saí do quarto com 20 minutos de atendimento pq a puta além de ruim de serviço, só sabia reclamar !
Resumindo, nunca acreditei muito nos TDs de clinicas, mas atualmente ou todo mundo é fake ou a régua dos caras começa nas mulheres da Cracolândia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Eu até hoje só levei fumo em clínica... devo ter ido umas 50x, e dessas 50 conto nos dedos as fodas realmente boas. Até já sei quando é puta de clínica atendendo como freela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Ha muito tempo não sabia que existia vida fora da putaria.
Faz uns 2 meses que eu tô derretendo uma novinha de 19 lá do meu serviço, pensa coisa mais linda branquinha do cabelo escorrido, magrinha, baixa, rosto lindo.
No começo eu achava que ela tinha interesse financeiro em mim por ser chefe de setor, sou encarregado em frigorífico e ela trabalha na cozinha, coisa mais querida, mas até agora o total que eu gastei foi 47,99 reais em uma caixa da cacau show que eu dei por livre e espontânea vontade, ela não pediu.
Não vou contabilizar gastos com motel ou gasolina pq isso é bobagem, é gasto que qualquer um teria igual com GP.
To comendo sem dó, até ao ar livre num sábado no jardim botânico de Lajeado já fizemos. Se eu quero voltar a putaria?
Não tão cedo. O mercado tá muito ruim cheio de puta hiperinflacionada e com um monte de procedimento estético na cara e atendimento merda.
Enquanto isso continuar, é marcha nas civil e fodasse as "do Job" (um fenômeno extremamente recente que veio pra precarizar e encarecer a putaria)
Faz uns 2 meses que eu tô derretendo uma novinha de 19 lá do meu serviço, pensa coisa mais linda branquinha do cabelo escorrido, magrinha, baixa, rosto lindo.
No começo eu achava que ela tinha interesse financeiro em mim por ser chefe de setor, sou encarregado em frigorífico e ela trabalha na cozinha, coisa mais querida, mas até agora o total que eu gastei foi 47,99 reais em uma caixa da cacau show que eu dei por livre e espontânea vontade, ela não pediu.
Não vou contabilizar gastos com motel ou gasolina pq isso é bobagem, é gasto que qualquer um teria igual com GP.
To comendo sem dó, até ao ar livre num sábado no jardim botânico de Lajeado já fizemos. Se eu quero voltar a putaria?
Não tão cedo. O mercado tá muito ruim cheio de puta hiperinflacionada e com um monte de procedimento estético na cara e atendimento merda.
Enquanto isso continuar, é marcha nas civil e fodasse as "do Job" (um fenômeno extremamente recente que veio pra precarizar e encarecer a putaria)
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Que bom pra vc, boa sorte, tomara que seja muito feliz.GdrdeNH escreveu: ↑16 Abr 2025, 05:12Ha muito tempo não sabia que existia vida fora da putaria.
Só acho uma pena que esse tipo de situação atualmente só acontece com 1 entre 10 homens que encontram uma "unicórnio" ou uma "honradinha".

Brincando com fogo, as novinhas de hoje são bem malandrinhas. Como diz o ditado: Onde se ganha o pão não se come a carneGdrdeNH escreveu: ↑16 Abr 2025, 05:12Ha muito tempo não sabia que existia vida fora da putaria.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Cara, tem muito forista que exagera nos relatos. A maioria das vezes, o TD serve somente para dar uma gozada.D K escreveu: ↑14 Abr 2025, 19:55Nos últimos tempos passei uns 15 dias em SP e por estar moderando as clinicas, resolvi dar uma passada pra conhecer as "deusas" que os foristas tanto postam todos os dias, algumas com 30 repetecos. Rodei em vários dias por umas 12 clinicas diferentes que eu não conhecia ou não ia a muitos anos, só puta mediana pra baixo e no dia que estava cansado de andar e subi com uma gordinha, saí do quarto com 20 minutos de atendimento pq a puta além de ruim de serviço, só sabia reclamar !
Acho que nas clínicas ainda é melhor do que nas meninas de site, porque a gente consegue ver a GP pessoalmente. Em site, as fotos enganam muito.
Tenho vontade de ir no swing, como single. Mas é caro demais. Sempre desisto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
concordo aí com os confrades acima sobre a qualidade dos planteis de clinicas ultimamente.
essa semana tava querendo uma bagunça, fui olhar os status das que cobram na faixa inferior a 500R$ e, nossa, triste de ver, até desisti, ficarei na mão
essa semana tava querendo uma bagunça, fui olhar os status das que cobram na faixa inferior a 500R$ e, nossa, triste de ver, até desisti, ficarei na mão

- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Descobri recentemente que uma quenga que trabalha de freela cobrando 600 conto + 100 no pix no nome de um homem só pra agendar, faz uns bicos em uma clínica por 1/3 do valor. Se eu conseguir comer essa mina na clínica, posto o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Tem muita famosinha de rede social fazendo ponto em clínica, na barão de passagem, na Leopoldina, tinha uma mina outro dia com 115 mil seguidores, no hara, jardins tem umas tbmmmm.
Vamos ao brochagem… fui encontrar um mina do Clubmodel num flat, já tinha rodado uma clínica antes para não queimar a largada e aproveitar melhor, chegando lá comecei a me sentir estranho, quente, como se estivesse adoecendo, fiquei na sala do flat um tempo com ela para ver se melhorava, ela era linda, ruiva de olho azul tipicamente do sul com sotaque bastante carregado, ela começou a vir pra cima, e começou a falar você está bem, vc parece quente, está nervoso, calma e veio me chupar, eu fui piorando e ela falando, e nada dele se manifestar, nadinha. E eu quente, ela perguntou se estava doente, disse que não sabia e ficamos por ali mesmo. Mole cheio.
Foi uma pena, gastei sem aproveitar, mas faz parte!
Uma vez em Campos do Jordão, com uma civil, tbm rolou, muita vodka e pouca vocação.
Faz parte, mas yen nunca!!!
Abs
Vamos ao brochagem… fui encontrar um mina do Clubmodel num flat, já tinha rodado uma clínica antes para não queimar a largada e aproveitar melhor, chegando lá comecei a me sentir estranho, quente, como se estivesse adoecendo, fiquei na sala do flat um tempo com ela para ver se melhorava, ela era linda, ruiva de olho azul tipicamente do sul com sotaque bastante carregado, ela começou a vir pra cima, e começou a falar você está bem, vc parece quente, está nervoso, calma e veio me chupar, eu fui piorando e ela falando, e nada dele se manifestar, nadinha. E eu quente, ela perguntou se estava doente, disse que não sabia e ficamos por ali mesmo. Mole cheio.
Foi uma pena, gastei sem aproveitar, mas faz parte!
Uma vez em Campos do Jordão, com uma civil, tbm rolou, muita vodka e pouca vocação.
Faz parte, mas yen nunca!!!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Hoje dei sorte e azar ao mesmo tempo, fui em uma clínica e consegui pegar uma super gostosa, lembra um pouco a Débora Peixoto (só que com peito pequeno), cheguei e ela disse que tinha acabado de tomar banho e que ia vestir uma roupa melhor, quando ela entrou no quarto realmente estava muito gostosa, fez a massagem bem mais ou menos e vendo que não ia ser bom já chamei pra meter, ela por cima era uma delícia e quando peguei de 4 era a visão do paraíso mas aí veio o problema: um cheiro de cu suado que pqp!
Ela deve ter ido direto da academia ou algo assim, jogou uma água no corpo mas não lavou o cu, tive que comer ela em outras posições para tentar evitar o cheiro e quando gozei veio a segunda decepção: 23minutos de massagem + foda
E a terceira decepção: ela me perguntou se eu aceitava uma água e eu disse que sim, pensei que ela ia buscar um copo d'água mas chegou com uma garrafinha e queria me vender kkkkk, como eu já estava vestido, nem perguntei o preço e disse que iria beber em casa.
Ela deve ter ido direto da academia ou algo assim, jogou uma água no corpo mas não lavou o cu, tive que comer ela em outras posições para tentar evitar o cheiro e quando gozei veio a segunda decepção: 23minutos de massagem + foda
E a terceira decepção: ela me perguntou se eu aceitava uma água e eu disse que sim, pensei que ela ia buscar um copo d'água mas chegou com uma garrafinha e queria me vender kkkkk, como eu já estava vestido, nem perguntei o preço e disse que iria beber em casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
new_japa_gyn escreveu: ↑23 Abr 2025, 20:21Hoje dei sorte e azar ao mesmo tempo, fui em uma clínica e consegui pegar uma super gostosa, lembra um pouco a Débora Peixoto (só que com peito pequeno), cheguei e ela disse que tinha acabado de tomar banho e que ia vestir uma roupa melhor, quando ela entrou no quarto realmente estava muito gostosa, fez a massagem bem mais ou menos e vendo que não ia ser bom já chamei pra meter, ela por cima era uma delícia e quando peguei de 4 era a visão do paraíso mas aí veio o problema: um cheiro de cu suado que pqp!
Ela deve ter ido direto da academia ou algo assim, jogou uma água no corpo mas não lavou o cu

Teve uma época que conheci uma baita gostosa nos apps de relacionamento, a mina tava meio endividada, então ela meio que já deu as ideias nos papos não de sexo pago, mas tipo de ajudar nas dividas e tals, eu meio que pagava uns boletos dela em troca das fodas (um dos melhores dates que arrumei nesses apps).
A gente se encontrava em horários específicos por conta do trampo dela e do meu, e uma vez ela marcou comigo depois do treino da academia dela, tava de banho tomado, mas quando eu dei umas linguadas no cuzinho dela, veio aquele amargo, meio que de suor

- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Baseado nisso que o @pupiloversp mencionou, tenho vontade de comerpupiloversp escreveu: ↑19 Abr 2025, 11:51Tem muita famosinha de rede social fazendo ponto em clínica, na barão de passagem, na Leopoldina, tinha uma mina outro dia com 115 mil seguidores, no hara, jardins tem umas tbmmmm.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Jaiane Lima,
essa é uma famosinha de rede social. Os vídeos dela me deixam de pau duro e provavelmente deve trabalhar por fora, e com certeza é carissima. O receio que tenho é justamente gastar um valor altíssimo pra ter uma foda meia boca. No final eu acabo desistindo porque tá fora da minha realidade financeira.Link: | |
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
É impressão minha ou com o fechamento dos prédios trashs em sampa o número de putanheiros frequentando clínicas aumentou consideravelmente? Ou isso sempre ocorreu mas nunca prestei atenção?
-