Aninha Miller escreveu:marylow escreveu:
Nao to me achando nada aqui ..... Quem me conhece sabe ....
Quem te conhece aqui?!?!
marylow escreveu:
sobre o p.a era uma brincadeira......Mas p. alguns aqui iria fazer muito bem !
Juventude futil infantil e chata ?? Nao generalize ....vc pode até me achar tudo isso ... Mas acredito que vc aprenderia e muito com pessoas mais novas.....
Enfim , nao se pode agradar a todos !!!
E nao acredito que brincadeiras teriam essa repercussao e malicia .... Péssimo .... Nao se pode brincar que vcs saem atacando as pessoas .....
Bem vinda a um forum adulto!
marylow escreveu:
mais uma vez decepcionante , (Cacete, o que ainda faz aqui se vc se decepciona tanto?... ah, é, esqueci... é masoquista) mas me rendeu mtas risadas kkkkkkkkkkkkkkk as ever !
Acho que nesse link vc se diverte mais:
http://www.monica.com.br/
Enquanto uns entram aqui p. se divertir como eu , outros entram aqui p. trabalhar e outros p. fazer publicidade e dar suas notas ...
Umas sao curiosas ( crianças) , outras sao putas / ex putas e outros putanheiros ou sonegadores e sempre respeitei a posiçao de cada um .....
Estamos num forum adulto nao ???
Entao se eu sou uma criança ignore meus comentarios ..Isso sim é atitude de uma pessoa adulta .Ou estaria enganada ???? Quem bate boca com criança quer uq ?? Aparecer ??? Atençao ??? ou Propaganda ?? kkkk
Pq vc nao se inscreve p. ser cadeira do superpop ?? Vc sabe dar opinioes sobre coisas futeis tao bem !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Aprenda a diferenciar brincadeiras querida e nao se estresse .... faz mal !!!
mais uma vez ...
E ????
momento de comoçao novamente
Bacci