Eu também. Para isso, basta MP para a Coordenação formalizando a queixa.Brandon escreveu:Eu sou da opinião de que putas que fazem isso deveriam ter no minimo seu tópico suspenso.
Ligue djá.
Eu também. Para isso, basta MP para a Coordenação formalizando a queixa.Brandon escreveu:Eu sou da opinião de que putas que fazem isso deveriam ter no minimo seu tópico suspenso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
"Rubens Castilho escreveu:AGENDEI COM ESSA PUTA HOJE , FERIADÃO, NO LIDO E A VAGABUNDA ME DEU CANO
A PUTA-VAGABUNDA FUDEU COM MEU FERIADO, VACA !
SE A PIRANHA NÃO PODE IR, POR QUE MARCOU COMIGO ?
SUA PUTA
25 de maio
A puta me mandou mensagem dizendo que ela não me deu cano algum ! Vá se fuder , sua vaca. Fiquei esperando no Lido e nada dessa vagabunda aparecer. Desculpas não aceitas. Fica apenas a pisada de bola registrada acima e o sentimento que puta é sempre puta.
SUA PUTA
CONCORDO PLENAMENTEAGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.
Olha, antes eu pensava exatamente assim, agora estou mudando de opinião... DEPENDENDO, é melhr falar que vc é forista e tem um zilhao de tds. Quem tem muito td aqui e depende daqui fica com o cu na mao, e toma cuidado no atendimento.Mr hyde escreveu:manitiba 21 escreveu
CONCORDO PLENAMENTEAGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.
nunca digo que sou forista e nunca posto o TD no mesmo dia.
Essa decisão foi correta. A perva usou o nick para cometer a irregularidade, logo é o nick que deve sofrer a punição.Brandon escreveu:Na época, enviei MPs aos moderadores Steve, Desconfiado e Japasafado. Este ultimo me respondeu, mas o entendimento dos moderadores na ocasião foi punir o nick e náo o tópico da prestadora. Discordei mas respeitei a decisão.
Tricampeão escreveu:Essa decisão foi correta. A perva usou o nick para cometer a irregularidade, logo é o nick que deve sofrer a punição.Brandon escreveu:Na época, enviei MPs aos moderadores Steve, Desconfiado e Japasafado. Este ultimo me respondeu, mas o entendimento dos moderadores na ocasião foi punir o nick e náo o tópico da prestadora. Discordei mas respeitei a decisão.
Isso por ser primária, é claro. Em caso de reincidência, muitas vezes somos obrigados a escalar a punição. É por isso que sempre que houver irregularidades, elas devem ser reportadas. A ficha da puta vai aumentando e um dia a casa cai.
Dica que eu aprendi aqui: compre um celular ou um chip só pra putaria. Ela pode te atazanar, ligar em horários inconvenientes, outra pessoa atender, etc.Jean_Luc escreveu:O que já aconteceu comigo foi da garota ligar puta da vida (literalmente) por eu ter postado um negativo.
Mas a culpa no meu caso foi minha mesmo por ter sido burro e me identificado. Se me identifico pra GP é porque ela já ganhou minha simpatia e/ou garantiu um positivão, caso contrário... "GPGuia?! Não, nunca ouvi falar."
vamuve escreveu:Dica que eu aprendi aqui: compre um celular ou um chip só pra putaria. Ela pode te atazanar, ligar em horários inconvenientes, outra pessoa atender, etc.Jean_Luc escreveu:O que já aconteceu comigo foi da garota ligar puta da vida (literalmente) por eu ter postado um negativo.
Mas a culpa no meu caso foi minha mesmo por ter sido burro e me identificado. Se me identifico pra GP é porque ela já ganhou minha simpatia e/ou garantiu um positivão, caso contrário... "GPGuia?! Não, nunca ouvi falar."
É que eu não tenho tanto problema assim com isso, ando sempre com ele o que torna difícil alguém atender e ao mesmo tempo não dependo tanto e acabo deixando desligado nas horas que podem ser inconvenientes. Mas vc tem razão, e é uma boa dica, ainda bem que ela só ligou na hora da raiva e esqueceu.vamuve escreveu:
Dica que eu aprendi aqui: compre um celular ou um chip só pra putaria. Ela pode te atazanar, ligar em horários inconvenientes, outra pessoa atender, etc.