Como responder a MP desta gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Tricampeão » 26 Abr 2009, 23:20

Brandon escreveu:Eu sou da opinião de que putas que fazem isso deveriam ter no minimo seu tópico suspenso.
Eu também. Para isso, basta MP para a Coordenação formalizando a queixa.
Ligue djá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#32 Mensagem por Brandon » 27 Abr 2009, 00:03

Na época, enviei MPs aos moderadores Steve, Desconfiado e Japasafado. Este ultimo me respondeu, mas o entendimento dos moderadores na ocasião foi punir o nick e náo o tópico da prestadora. Discordei mas respeitei a decisão.

Outros foristas receberam mensagens desaforadas da vagaba em questão, além de mim e do The King. Dias depois, acontece a seguinte situação com o Rubens Castilho:
Rubens Castilho escreveu:AGENDEI COM ESSA PUTA HOJE , FERIADÃO, NO LIDO E A VAGABUNDA ME DEU CANO

A PUTA-VAGABUNDA FUDEU COM MEU FERIADO, VACA !

SE A PIRANHA NÃO PODE IR, POR QUE MARCOU COMIGO ?

SUA PUTA

25 de maio
A puta me mandou mensagem dizendo que ela não me deu cano algum ! Vá se fuder , sua vaca. Fiquei esperando no Lido e nada dessa vagabunda aparecer. Desculpas não aceitas. Fica apenas a pisada de bola registrada acima e o sentimento que puta é sempre puta.

SUA PUTA
"
E juro, Tricampeao: a vagaba apregoava e apregoa ainda que "trabalha NO Gpguia"...que cabecinha de bagre :lol:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr hyde » 27 Abr 2009, 00:12

manitiba 21 escreveu
AGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.
CONCORDO PLENAMENTE
nunca digo que sou forista e nunca posto o TD no mesmo dia.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por vamuve » 27 Abr 2009, 13:48

Eu acho que vc tem duas opções:
- ignorar, vc não vai mas comer MESMO
- se estiver a fim de bate-boca, responde no mesmo nivel dela.

Acho interessante anexar a MP ao TD. O objetivo do td é explicar para os outros foristas como foi o atendimento, e receber uma MP por causa do TD é parte do atendimento. Se eu lesse o td, não ficaria nada animado, mas leria os outros tds; sabendo que depois ela encheu o saco por MP, estaria riscada em definitivo.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por vamuve » 27 Abr 2009, 13:53

Mr hyde escreveu:manitiba 21 escreveu
AGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.
CONCORDO PLENAMENTE
nunca digo que sou forista e nunca posto o TD no mesmo dia.
Olha, antes eu pensava exatamente assim, agora estou mudando de opinião... DEPENDENDO, é melhr falar que vc é forista e tem um zilhao de tds. Quem tem muito td aqui e depende daqui fica com o cu na mao, e toma cuidado no atendimento.

Bom, já passei por tudo... de gp que nao gostava de forista, gp que eu falei que era sonegador e me atendeu mal, gp que ficou com medo da nota do td, gp que ignorou homericamente... na verdade, vc nunca sabe exatamente o que se passa na cabeca da gp, e nao da pra saber como seria o aendimento se vc tivesse falado uma coisa diferente.... lembre-se que parte da profissao é fingir que gostou de vc.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por Tricampeão » 27 Abr 2009, 20:24

Brandon escreveu:Na época, enviei MPs aos moderadores Steve, Desconfiado e Japasafado. Este ultimo me respondeu, mas o entendimento dos moderadores na ocasião foi punir o nick e náo o tópico da prestadora. Discordei mas respeitei a decisão.
Essa decisão foi correta. A perva usou o nick para cometer a irregularidade, logo é o nick que deve sofrer a punição.
Isso por ser primária, é claro. Em caso de reincidência, muitas vezes somos obrigados a escalar a punição. É por isso que sempre que houver irregularidades, elas devem ser reportadas. A ficha da puta vai aumentando e um dia a casa cai.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#37 Mensagem por Caifás » 27 Abr 2009, 20:50

Tricampeão escreveu:
Brandon escreveu:Na época, enviei MPs aos moderadores Steve, Desconfiado e Japasafado. Este ultimo me respondeu, mas o entendimento dos moderadores na ocasião foi punir o nick e náo o tópico da prestadora. Discordei mas respeitei a decisão.
Essa decisão foi correta. A perva usou o nick para cometer a irregularidade, logo é o nick que deve sofrer a punição.
Isso por ser primária, é claro. Em caso de reincidência, muitas vezes somos obrigados a escalar a punição. É por isso que sempre que houver irregularidades, elas devem ser reportadas. A ficha da puta vai aumentando e um dia a casa cai.

:shock:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#38 Mensagem por PAULOSTORY » 27 Abr 2009, 21:30

SALVE MOCADA!

COMO (NAO SEI POR QUE) ESTOU EM UM DIA DE ELEVADA EVOLUCAO ESPIRITUAL,E PACIENCIA KILOMETROS ALEM DO USUAL,E AINDA CASO O LINK DESE TOPICO TENHA SIDO ENVIADO A GP AUTORA DA MP, AQUI VAI MINHA RESPOSTA PARA ELA:

-MINHA CARA (ISSO VALE PARA TODAS AS GPS QUE ACESSAM O GPGUIA),

PENSE BEM E UTILIZE O GPGUIA A SEU FAVOR E NAO CONTRA VOCE.
SE O COLEGA FORISTA SEXY SADIE NAO GOSTOU DE ALGUS DETALHES DE SEU ATENDIMENTO, E RELEVOU A QUALIDADE DE OUTROS ASPECTOS, PROVAVELMENTE OUTROS CLIENTES SEUS POSSAM TER A MESMA OPINIAO, E QUEM SAIRA PERDENDO, CASO NAO MUDE ESSAS ATITUDES SERA VOCE, POIS ACREDITO QUE O UNIVERSO DAS CLINICAS EH O QUE MAIS GERA FIDELIDADE DOS CLIENTES, COMPARATIVAMENTE A BOITES, FLETEIRAS E ETC...

EM QUALQUER ATIVIDADE DO RAMO DE SERVICOS, O ATENDIMENTO E A BUSCA NA SATISFACAO DOS CLIENTES EH ESSENCIAL PARA O SUCESSO.

PAULO.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#39 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Abr 2009, 16:20

O que já aconteceu comigo foi da garota ligar puta da vida (literalmente) por eu ter postado um negativo.

Mas a culpa no meu caso foi minha mesmo por ter sido burro e me identificado. Se me identifico pra GP é porque ela já ganhou minha simpatia e/ou garantiu um positivão, caso contrário... "GPGuia?! Não, nunca ouvi falar."

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por vamuve » 29 Abr 2009, 17:44

Jean_Luc escreveu:O que já aconteceu comigo foi da garota ligar puta da vida (literalmente) por eu ter postado um negativo.

Mas a culpa no meu caso foi minha mesmo por ter sido burro e me identificado. Se me identifico pra GP é porque ela já ganhou minha simpatia e/ou garantiu um positivão, caso contrário... "GPGuia?! Não, nunca ouvi falar."
Dica que eu aprendi aqui: compre um celular ou um chip só pra putaria. Ela pode te atazanar, ligar em horários inconvenientes, outra pessoa atender, etc.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#41 Mensagem por Roller Coaster » 29 Abr 2009, 20:16

vamuve escreveu:
Jean_Luc escreveu:O que já aconteceu comigo foi da garota ligar puta da vida (literalmente) por eu ter postado um negativo.

Dica que eu aprendi aqui: compre um celular ou um chip só pra putaria. Ela pode te atazanar, ligar em horários inconvenientes, outra pessoa atender, etc.

PESSOAL PRECISA SE LIGAR QUE AO ANONIMATO É A CHAVE DO NEGOCIO,PQ UMA VEZ PUTA SEMPRE PUTA
E SEM ESSA DE DAR CELULAR,TEL PRA PUTA
PEGA O DELA QUE É O QUE INTERESSA E LINHA NA PIPA

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#42 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Abr 2009, 21:40

vamuve escreveu:
É que eu não tenho tanto problema assim com isso, ando sempre com ele o que torna difícil alguém atender e ao mesmo tempo não dependo tanto e acabo deixando desligado nas horas que podem ser inconvenientes. Mas vc tem razão, e é uma boa dica, ainda bem que ela só ligou na hora da raiva e esqueceu.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#43 Mensagem por Depeche » 03 Mai 2009, 00:23

Sem duvidas Anonimato é a lei para foristas que não querem aborrecimentos . GPs bem informadas procuram identificar foristas pois sabem que dependendo do desempenho podem ser beneficiadas ou não. Estive em algumas situações em que fui perguntado se era forista, respondi que NÃO porem admiti que ja tinha ouvido falar em outras ocasiões e a partir dai a GP passou a me dar aula de forum de GPs. A situação fica comica e voce houve historias absurdas e em alguns casos ate Nicks de conhecidos . Isso vale para Boate, Clinica ou Prive pois hoje é impossivel frequentar esse mundo da putaria e nunca ter ouvido falar de foruns ate por que a internet é onde tem a maior concentração de pessoas interessadas em sexo. E convenhamos que elas não são exageradamente burras a ponto de acreditar que voce frequenta boate, clinica, prive e não acessa internet para saber sobre sexo.
A essas alturas a GP ja deve ter se arrependido de ter reclamado sobre o TD e ja deve ter tratado um outro forista bem . Ate porque ela e nova e ja deve ter recebido conselhos de GPs mais velhas explicando que tal atitude fara ela mudar de atividade. Na minha opnião devemos colocar a GP no seu devido lugar que é prestadora de serviços sexuais. Resumindo acho que deve haver uma certa manha para lidar com o assunto de se identificar ou nao para uma GP, e é obvio que cada um sabe o que quer e devemos tambem saber as consequencias.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#44 Mensagem por negaodamochila » 03 Mai 2009, 11:35

Se a puta quer satisfação sobre o que você postou, se fosse comigo, simplesmente não responderia. Cada um tem um estilo, fico imaginando o que o Rubão responderia... :D Por isto que é bom nunca se identificar e quando for questionado e se a puta colocar-lo sob suspeita, acho que basta negar, como ela vai ter certeza que é você... Negar até a morte funciona com todas as mulheres. :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#45 Mensagem por Mike Logan » 03 Mai 2009, 20:13

Foi exatamente o que eu fiz Thug. Está lá no td: quando ela me perguntou se era forista, disse claramente que não. Talvez, ao ler o td, ela nem tenha associado o nick à minha pessoa. Simplesmente quis atacar o forista que falou mal dela na internet.

Se eu soubesse dar uma resposta no estilo Rubão, com certeza responderia. Acho que está faltando sugestões de boas respostas para esse tipo de puta neste tópico...

Link:
🔗

Responder