Qual sua preferência de mulheres?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Minha preferência
Vou tentar deixar de lado a resposta óbvia de que "sendo bonita e gostosa, gosto de todas" e me concentrar nas que realmente me deixam alucinado. São estas:
- Ruivas falsas, ou melhor, morenas com o cabelo pintado de vermelho. Olhos claros são opcionais bem-vindos.
- Japonesas, podendo ser legítimas ou mesmo mestiças que não fujam tanto de uma japa padrão (Mais detalhes em viewtopic.php?f=428&t=32851#p1811940128).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Sou básico. As gaúchas me deixam maluco.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Estéticamente: ruiva natural.
Personalidade: que não regule nada na cama.
Personalidade: que não regule nada na cama.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Baixinhas porque eu sou baixinho. 1,65
Não pode ser gorda demais senão o pau perde contato porque desperdiça no caminho
E o mais estranho.... se for linda de rosto, tipo modelo, daquelas de parar o trânsito de tão linda, não me dá tesão. Por um lado é bom pq essas top gp cobram de 500 pra cima e eu sou pão duro kkkkk
Prefiro as de beleza normal, tipo da menina do metrô, da padaria etc, sendo baixinha poder ser novinha, milf, magrinha, um pouco cheinha, bunduda, sem bunda, peituda , despeitada... o que vier eu traço e acho bom.
Outros 50% de importância é o atendimento. Tem que gostar de sexo. Acho que por isso eu desisti de novinhas. São muito descompromissadas.
Não pode ser gorda demais senão o pau perde contato porque desperdiça no caminho
E o mais estranho.... se for linda de rosto, tipo modelo, daquelas de parar o trânsito de tão linda, não me dá tesão. Por um lado é bom pq essas top gp cobram de 500 pra cima e eu sou pão duro kkkkk
Prefiro as de beleza normal, tipo da menina do metrô, da padaria etc, sendo baixinha poder ser novinha, milf, magrinha, um pouco cheinha, bunduda, sem bunda, peituda , despeitada... o que vier eu traço e acho bom.
Outros 50% de importância é o atendimento. Tem que gostar de sexo. Acho que por isso eu desisti de novinhas. São muito descompromissadas.
- TheGoodGuy
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Estando subentendido que o tópico não é sobre o serviço prestado e sim sobre a lataria do produto, gosto de:
Ninfetas!!! Corpo e rosto de adolescente.
Rosto lindo de princesinha de shopping, patricinha que frequenta a shed e faz puc ou positivo, DNA de leste europeu.
Olhos claros!
Peitinhos de adolescente, pequenos, durinhos, de areolas rosadas e mamilos minúsculos e eretos, mas também podem ser puffy nipples.
Cintura fina, corpo mignon, bundinha arrebitada e buceta e cuzinhos rosados.
Loira natural! Pode ser ruiva natural, em último caso, morena.
O que NÃO PAGO PRA COMER: tipo indiana, afrodescendente, gorda, gordelícia, velha (40 anos pra cima).
O resto, meto a rola de acordo com a secura.
Ninfetas!!! Corpo e rosto de adolescente.
Rosto lindo de princesinha de shopping, patricinha que frequenta a shed e faz puc ou positivo, DNA de leste europeu.
Olhos claros!
Peitinhos de adolescente, pequenos, durinhos, de areolas rosadas e mamilos minúsculos e eretos, mas também podem ser puffy nipples.
Cintura fina, corpo mignon, bundinha arrebitada e buceta e cuzinhos rosados.
Loira natural! Pode ser ruiva natural, em último caso, morena.
O que NÃO PAGO PRA COMER: tipo indiana, afrodescendente, gorda, gordelícia, velha (40 anos pra cima).
O resto, meto a rola de acordo com a secura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
No máximo 25 anos, de preferência brancas, com cabelo liso e natural. Cheirosa, e perfumada. Odeio fumantes.
Seios grandes e naturais. Corpo em ordem, sem ser maromba ou magra demais. Rosto bonito, delicado. De preferência sem tatuagens. Como é quase impossível encontrar sem tatuagens, aceito aquelas de bom gosto.
Ultimamente é quase impossível encontrar nesse perfil.
Seios grandes e naturais. Corpo em ordem, sem ser maromba ou magra demais. Rosto bonito, delicado. De preferência sem tatuagens. Como é quase impossível encontrar sem tatuagens, aceito aquelas de bom gosto.
Ultimamente é quase impossível encontrar nesse perfil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Não faço muita distinção não. Basta ser mulher do sexo feminino. Kkkkk! Afinal, hoje em dia é um tal de chamar traveco de mulher trans, etc.
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Sendo politicamente correto
O pior é que nem dá pra usar as nomenclaturas de tempos atrás (como o próprio termo "traveco"), senão vem pedrada de tudo que é lado

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Novinha, sem mais. Até os 22 anos.
Dai o tipo do meu gosto em questão de altura, cor, raça, tipo de cabelo, peso é extremamente variavel. So nao pode ser obesa ou muito esquisita.
Mas creio eu que minha preferencia sejam branquinhas do cabelo castanho claro escorrido. Daqueles que fica loirinho no sol.
Dai o tipo do meu gosto em questão de altura, cor, raça, tipo de cabelo, peso é extremamente variavel. So nao pode ser obesa ou muito esquisita.
Mas creio eu que minha preferencia sejam branquinhas do cabelo castanho claro escorrido. Daqueles que fica loirinho no sol.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Gosto de universitária. Mulher com inteligência é tudo.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Gosto das brancas as loiras e ruivas, morenas as claras e as mais bronzeadas, mulatas e negras.
Magra e mignon, tem umas gordinhas que são bem atraentes, gosto das mais jovens mais tem umas coroas gatas também.
Praticamente todos os tipos, mais uma coisa eu digo as que quem a buceta rosa estão em outro nível kkkkkk.
Mais traço todas.
Magra e mignon, tem umas gordinhas que são bem atraentes, gosto das mais jovens mais tem umas coroas gatas também.
Praticamente todos os tipos, mais uma coisa eu digo as que quem a buceta rosa estão em outro nível kkkkkk.
Mais traço todas.
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Curto mulher carnuda, as bbw, Chubby, de preferência maior de 30. Sem neuras, que curtam a foda.
Preferência mesmo eu prefiro mulheres de pequenas proporções, mais baixinhas e magrinhas, com peitos pequenos, mas com a bunda carnuda. Perco o controle completamente.
E, na contramão de muitos, tenho um tesão ainda mais absurdo se a mulher baixinha, magrinha e bunduda em questão tiver o corpo fechado de tatuagens.
E, na contramão de muitos, tenho um tesão ainda mais absurdo se a mulher baixinha, magrinha e bunduda em questão tiver o corpo fechado de tatuagens.
Bom, eu sou brancão, olho azul, cabelo louro e tal e me amarro numa negra. No máximo mulata. Tem vez que pego branquinha , mas o tesão não é o mesmo. Principalmente se tem os dentes bonitos e bem branquinhos, o contraste da pele negra com os dentes branquinhos me deixa louco. Se tem cabelo cacheado então, vou à loucura.
-