COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#31 Mensagem por wheresgrelo » 07 Fev 2010, 09:31

leteseu escreveu:
Jean_Luc escreveu:Leteseu,

É que na época dos posts ela estava na ativa. rs.
Mas ela além de ex-puta parece ser burra e não entende isso. Daí melhor evitar uma mala me enchendo o saco diariamente. :D

Prepara para voltar o nome dela em breve, como diria THE TERMINATOR:

SHE'LL BE BACK !!!!

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por leteseu » 07 Fev 2010, 10:00

wheresgrelo escreveu:
leteseu escreveu:
Jean_Luc escreveu:Leteseu,

É que na época dos posts ela estava na ativa. rs.
Mas ela além de ex-puta parece ser burra e não entende isso. Daí melhor evitar uma mala me enchendo o saco diariamente. :D

Prepara para voltar o nome dela em breve, como diria THE TERMINATOR:

SHE'LL BE BACK !!!!

WG

Se ela voltar não deixem de me avisar por MP pois aí saberei que ela até pode não ser burra mas foi incompetente na vida de ex-puta.

Mensagem do dia qu recebi da ex-puta:

Ex- puta sim, burra nao! Sabe tenho pena dessas pessoas que vivem disso e nao tem horizonte. Que vivem e/ou sobrevivem, exploram a prostituicao etc.
O que vc diz para sua esposa, filha, mae e irma? diz que vc trabalha com putas?
ou se esconde como eu me escondi por anos?
Pense nisso e antes de ofender as pessoas leia novamente o que te pedi, e se vc conseguir entender, vai ver que realmente os seus foristas estavam falando sim da minha vida pessoal, pois quem le aquilo e sabe quem eu sou, quando me ver na rua pode tentar me prejudicar.

E outra, se eu fosse burra, nao teria conseguido chegar onde cheguei, mas burro quem nao sabe fazer outra coisa, ou nao tem horizonte ou perspectiva. Pense nisso.

Boa sorte.

E obrigada mesmo assim!

Ai ai ai, minha consciência está pesada. :lol:

Agora só um recadinho para a sra. ex-puta:

Burra sim, pois só uma ex-puta burra não entenderia que não há restricão em nossas regras nem nas leis do pais mencionar o nome de guerra de uma ex-puta.

Se tens pena de alguém vai fazer caridade em alguma pastoral.

Não vivo, não sobrevido e nem exploro a prostituicão. Já a senhora viveu muito dela quando alugava a buceta.

Minha esposa sabe que trabalho com um fórum que menciona putas. Não trabalho com putas.

Vê se para de encher meu saco pois aqui no Gpguia tínhamos mensagens que mencionavam apenas o nome de guerra que tu utilizavas antes do purpurinamento. Não mencionamos teu nome real, não violamos tua privacidade. Inclusive há uma revenda de carros da Peugeut em Porto Alegre que usa o mesmo nome que tu usavas. Agora vai querer processar eles também?

Se continuar enchendo meu saco prometo que volto a publicar o nome que tu utilizavas quando era puta pois neste país contar memórias não é crime, nem que seja sob inspiracão do Garcia Marquez em seu "Memórias de Minhas Putas Tristes".

Os foristas estão autorizados a falar o que quiserem, desde que não mencionem teu nome real. Podem dizer que há uma ex-puta trabalhando no lugar X.

Se chegou onde chegou, que nem sei ao certo onde é, foi porque deu certo dar a buceta por um tempo e depois buscar novos horizontes. Parabéns, és minha ídolo.

Boa sorte! E obrigado por utilizar nossos servicos gratuitos Sr. ex-puta, que não é burra mas é chata.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por wheresgrelo » 07 Fev 2010, 15:55

Caros confrades,

deviríamos M-A-X-I-Mizar nossos esforços afim de evitar que putas táo idiotas façam parte de nossa
confraria. Uma puta que quer que o mundo inteiro mude para aceitá-la como ex-puta NO MÍNIMO
devia M-A-X-I-Mmizar sua humildade e náo mais achar que seu umbigo é o centro do universo, nunca
eu M-A-X-I-Mazaria meu ego afim de passar por cima de qualquer opiniao que fosse, sobretudo
sobre o meu passado por mais M-A-X-I-Mamente putanheiro que este fosse...

Náo citei nenhum nome de puta como puderam perceber... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

WG

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#34 Mensagem por roladoce » 07 Fev 2010, 16:27

Nem precisa ter crise....

Isso vem dos ultimos 20 anos...

A filhinhas de papai, maes de familia e a depender do estado fisico, vovós, descobriram que o mundo do sexo pago não é tão horrivel como é pintado na TV..

Hoje a maioria das mulheres fazem programas e muitas ainda tem sua vida "normal" (seja lá o que isso signifique)

Muitas mulheres gostosas percebendo o poder que tem de atrair machos, pensaram: "pra que dar de "graça", se eu posso cobrar?"

Azar ou sorte nossa!!!, não sei bem...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#35 Mensagem por Locutus_Ofborg » 07 Fev 2010, 19:06

roladoce escreveu:Muitas mulheres gostosas percebendo o poder que tem de atrair machos, pensaram: "pra que dar de "graça", se eu posso cobrar?"
Geralmente quando saio com as GPs vou trocando uma ideia e é comum a garota revelar como e porque entrou nessa. Já ouvi essa frase uma dúzia de vezes nos últimos meses.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#36 Mensagem por salsicha » 07 Fev 2010, 22:24

Crise?
Que crise!
Menor índice de desemprego...
Valores dos TD's aumentando a cada dia...
Economia bombando...

Até quem só lê o PIG sabe que não há crise alguma - o que houve foi, realmente, uma marolinha.

Crise é o que o pessoal tá procurando...

Talvez, neste mês de janeiro, tradicionalmente mais fraco, ainda mais com esta chuvarada, alagamentos, etc... possa ter caído um pouco o movimento. Mas, ainda assim, vejo as mesmas moças cobrando uma série de onças dos incautos, não vejo tantas promoções...

Ou seja, se a moça opta por ser puta, temporariamente ou não, não é por causa de crise. O tópico seria pertinente se estivéssemos na Espanha, em Portugal, na Grécia, na Irlanda... no Brasil, nada a ver...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Adam West » 07 Fev 2010, 23:37

Desde que eu fui parido que escuto falar em crise.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por leteseu » 08 Fev 2010, 06:37

Agora a ex-puta numa total falta de informacão fiz que sou dono do clubmodel, anunciante do Gpguia.
De: maxim2
Para: leteseu
Enviada: 08-02-2010 01:16
Assunto: ultima vez
ESTÁ SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE LHE ENCHO O SACO, OU TENTO RESOLVER NUMA BOA, JÁ DISSE NÃO TENHO MEDO E SE QUISERES VAMOS CONTINUAR... SÓ QUE DESSA VEZ VOU ENCHER O SACO DE OUTRAS PESSOAS MAIS BEM INFORMADAS QUE O SR.

IMAGINE PUBLICAR O LUGAR ONDE TRABALHA, SE ATÉ A IMPRENSA NESSE PAÍS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM O QUE DIZ, IMAGINE O SEU FÓRUNZINHO.

NÃO ME IGUALAREI AO SEU NIVEL, SR. DONO E PROPRIETÁRIO DO SITE: CLUB MODEL. E AI QTO COBRAS(EXPLORA) DAS PUTAS QUE TE SUSTENTAM?? QUE TE MANTÉM COM OS ANUNCIOS DO SITE E OS ANUNCIOS DENTRO DO GP GUIA.

CUIDADO COM O QUE FALAS, MAS COMO EU JÁ DISSE ESSA É A ÚLTIMA VEZ, QUE LHE PEÇO NUMA BOA PARA RETIRAR POSTAGENS COM O REFERIDO NOME.

Cheguei no meu limite de paciência. Qualquer idiota sabe que não sou dono do clubmodel, até mesmo porque não sou de SP.

Quero só ver uma acão judicial maxim2 x leteseu. :lol:

Só para que os foristas compreendam.

Houve uma puta, que utilizava o nome maxim. Em outubro ela me pediu arquivamento do tópico de TDs dizendo-se purpurinada. Como não havia anúncio dela arquivei, tal qual é a conduta com qualquer puta que larga a vida.

Ocorre que a puta agora quer censurar a possibilidade de qualquer um mencionar aqui que ela já foi puta, ou melhor, que existiu na história uma puta denominada maxim. Lamentável...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por wheresgrelo » 08 Fev 2010, 06:44

leteseu escreveu:Agora a ex-puta numa total falta de informacão fiz que sou dono do clubmodel, anunciante do Gpguia.
ESTÁ SERÁ A ÚLTIMA VEZ QUE LHE ENCHO O SACO, OU TENTO RESOLVER NUMA BOA, JÁ DISSE NÃO TENHO MEDO E SE QUISERES VAMOS CONTINUAR... SÓ QUE DESSA VEZ VOU ENCHER O SACO DE OUTRAS PESSOAS MAIS BEM INFORMADAS QUE O SR.

IMAGINE PUBLICAR O LUGAR ONDE TRABALHA, SE ATÉ A IMPRENSA NESSE PAÍS TEM QUE TOMAR CUIDADO COM O QUE DIZ, IMAGINE O SEU FÓRUNZINHO.

NÃO ME IGUALAREI AO SEU NIVEL, SR. DONO E PROPRIETÁRIO DO SITE: CLUB MODEL. E AI QTO COBRAS(EXPLORA) DAS PUTAS QUE TE SUSTENTAM?? QUE TE MANTÉM COM OS ANUNCIOS DO SITE E OS ANUNCIOS DENTRO DO GP GUIA.

CUIDADO COM O QUE FALAS, MAS COMO EU JÁ DISSE ESSA É A ÚLTIMA VEZ, QUE LHE PEÇO NUMA BOA PARA RETIRAR POSTAGENS COM O REFERIDO NOME.

Cheguei no meu limite de paciência. Qualquer idiota sabe que não sou dono do clubmodel, até mesmo porque não sou de SP.

Houve uma puta, que utilizava o nome maxim. Em outubro ela me pediu arquivamento do tópico de TDs dizendo-se purpurinada. Como não havia anúncio dela arquivei, tal qual é a conduta com qualquer puta que larga a vida.

Ocorre que a puta agora quer censurar a possibilidade de qualquer um mencionar aqui que ela já foi puta, ou melhor, que existiu na história uma puta denominada maxim. Lamentável...

Le Teseu, aceita sociedade no site em questão??? Podemos fazer um Collocation das putas em
sites remotos, Collocation no Mal sentido, aliás, no péssimo sentido.....

Essa mina atendia alí no Transamérica da Bela Vista... Até uma morena bonitinha, mas está que-
rendo muito confete, já pensou baixa lá um ex-cliente dela no local de trabalho???

Acho que ela não vai saber como lidar com a situação e vai baixar o barraco com quem lhe deu
o quê tem hoje...

WG

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#40 Mensagem por Ken Masters » 08 Fev 2010, 14:28

wheresgrelo escreveu:
leteseu escreveu:Agora a ex-puta numa total falta de informacão fiz que sou dono do clubmodel, anunciante do Gpguia.

Le Teseu, aceita sociedade no site em questão??? Podemos fazer um Collocation das putas em
sites remotos, Collocation no Mal sentido, aliás, no péssimo sentido.....

Essa mina atendia alí no Transamérica da Bela Vista... Até uma morena bonitinha, mas está que-
rendo muito confete, já pensou baixa lá um ex-cliente dela no local de trabalho???

Acho que ela não vai saber como lidar com a situação e vai baixar o barraco com quem lhe deu
o quê tem hoje...

WG
Relacionamento com seres humanos não é fácil, alguns gostam de máquinas, outros de ciências exatas, mas sempre quem está na linha de frente tem que ter jogo de cintura mesmo para lidar com esses casos.

Se eu fosse o Le Teseu ignorava a maxima questão e minimizava essa mina!!!

Não vai pegar em nada mesmo pra ninguem do referido "forunzinho"!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

opinião

#41 Mensagem por mico albino » 09 Fev 2010, 07:21

:lol: Na minha humilde opinião a garota está com falta de pica.
:lol: Vamos propor a ela que façamos uma fila, com senha e tudo...
:lol: Vamos meter adoidado, e assim, fecharemos essa novela com chave de ouro...
:lol: Sairemos satisfeitos e a garota com mais grana no bolso, prestando seus serviços que engrandeceram a sua trajetória de vida...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem topa??
Quem topa levanta a mão, aliás levanta a pica.... :lol:

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por Tio Ju » 09 Fev 2010, 08:49

Esse topico me faz lembra uma historia:
estava em SP a trabalho e num fim de expediente meus amigos me levaram pra conhecer a Connection.
Um harem aquele lugar, muita muie e na sua maioria Gatas, ja fui me animando e cheguei perto de uma morena que ja no inicio da conversa se assustou quando falei que era de BH.

- AI meus DEUS, ninguem de BH pode saber que estou aqui.....

estranhei achando que era fugitiva da Policia ou algo parecido

- meus pais acham que estou em SP fazendo faculdade de Medicina

Olhei pra cara dela e falei

- Minha filha, sabe quantos mil habitantes tem em BH? sabe as chances de eu conhecer seus Pais e ate mesmo saber em que bairro eles moram?

quando ela saiu de perto, vi ela conversando com mais algumas garotas e ate apontando pra mim, nenhuma delas chegou perto e contentei com uma carioca pra la de gostosa

Link:
🔗

huskerdu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re:

#43 Mensagem por huskerdu » 08 Jan 2011, 21:05

Driller escreveu:
musacco escreveu:
Jean_Luc escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tenho notado um certo aumento de estudantes de direito no mercado. Andei fuçando no MSN/Chat UOL e em pouco mais de uma semana cheguei a conversar com umas 3 possíveis-futuras-advogadas.

Tá cara a facul. rs...
A MAXIM do MCLASS se formou em ADVOCACIA, diz ela que está estudando para ser promotora ou juiza, sei lá, só sei que ela anda atendendo um monte de clientes, e tá ganhando mais que muito ADVOGADO por aí. Já está a mais de dois anos neste ramo. HEHEHE !!! Eu fui um dos clientes, quando cobrava a consulta mais em conta, mas agora resolveu cobrar mais caro por causa do curso de especialização (BOQUETE SENSUAL juris et de jure).

Consulta sexual jurídica : R250,00 (1hora e meia)

::oral:: ::oral:: ::beijinho:: ::beijinho::
Já pensou se ela vira juíza e você encontra ela algum dia como réu? :shock:
Meretíssima, gostaria de lembrá-la de que, como atenuante, já lhe comi o cú e Vossa Excelência declarou ter gostado... :lol:
Mas aí já não seria Meretíssima, mas MERETRÍSSIMA! descupaí se alguem bolou a piada antes :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Mas falando sério, se eu sou o réu , é claro que vou lembrar a DOTÔRA do passado dela....

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Re:

#44 Mensagem por nicolau48 » 09 Jan 2011, 20:14

huskerdu escreveu:
Driller escreveu:
musacco escreveu:
Jean_Luc escreveu:Não sei se é impressão minha, mas tenho notado um certo aumento de estudantes de direito no mercado. Andei fuçando no MSN/Chat UOL e em pouco mais de uma semana cheguei a conversar com umas 3 possíveis-futuras-advogadas.

Tá cara a facul. rs...
A MAXIM do MCLASS se formou em ADVOCACIA, diz ela que está estudando para ser promotora ou juiza, sei lá, só sei que ela anda atendendo um monte de clientes, e tá ganhando mais que muito ADVOGADO por aí. Já está a mais de dois anos neste ramo. HEHEHE !!! Eu fui um dos clientes, quando cobrava a consulta mais em conta, mas agora resolveu cobrar mais caro por causa do curso de especialização (BOQUETE SENSUAL juris et de jure).

Consulta sexual jurídica : R250,00 (1hora e meia)

::oral:: ::oral:: ::beijinho:: ::beijinho::
Já pensou se ela vira juíza e você encontra ela algum dia como réu? :shock:
Meretíssima, gostaria de lembrá-la de que, como atenuante, já lhe comi o cú e Vossa Excelência declarou ter gostado... :lol:
Mas aí já não seria Meretíssima, mas MERETRÍSSIMA! descupaí se alguem bolou a piada antes :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Mas falando sério, se eu sou o réu , é claro que vou lembrar a DOTÔRA do passado dela....
Pra promotora ou juiza ? tem que estudar pra caralho e se conseguir passar no exame, ainda vai enfrentar uma banca com perguntinhas bem subjetivas e sinistras... se ela pegar algum putanheiro então, está fudida, não passa e ainda esfregam a vida pregressa na cara dela. Melhor não! Fica na putaria, e ganha bem mais e com prazer. :mrgreen:

Eu devo ser um dos pouquíssimos foristas que só comi a MAXIM com os olhos, vendo as suas fotos, e nunca experimentei ao vivo e em carnes e cores :shock: .

Para animar um pouquinho essa ex-gp purpurinada, atesto, para os devidos fins que eu conheço pessoalmente(mas nao em coito) uma ex-puta e ex-colega de turma, que passou no concurso da procuradoria geral do estado.
Então...a Maxim tem chance. Vamos torcer por ela !!! :lol:

Link:
🔗

snoopyboemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: COM A CRISE, VC SENTE QUE TEM MULHER DE OUTRAS ÁREAS(ESCRITÓRIOS, LOJAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS ET VINDO PRÁ PUTARIA?

#45 Mensagem por snoopyboemio » 10 Jan 2011, 12:59

Boa tarde confrades,

ixi, o que mas tem.. :lol: :lol:

Aqui na minha cidade mesmo o que mais se encontra são as Gp´s de ocasião.

Algumas, depois do primeiro, segundo ou terceiro td caem na real e descobrem que não nasceram pra isso.
Outras, muito pelo contrário: Descobrem uma razão de ser, de vida.

Cheguei até ouvir uma delas dizer: Descobri que nasci pra ser puta. Sou bonita, gostosa, gosto de sexo e luxuria e tem dezenas de homens por aí dispostos a pagar por isso. Pra quê melhor?? :shock:

Bom pra nós, eternos amantes das putanas 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol:

Abraços
SnoopyBoemio

Link:
🔗

Responder