E postar o TD!!

blun1 por e-mail escreveu: Cara vou bater palma pra VC, mais sobre meu calote na clínica ainda bem que não estar bem informado,isso não é problema, compreendo seu desespero e mais ja que VC esta falando do meu calote e não me permite colocar nada no seu site assim como Ugo chaves o fez te informo diante mao que o caloteiro sandro que este é meu nome dentre breve vou divulgar coisas piores sobre VC , amigo isso só foi o começo e guarde mais detalhes meus se é que tem pois vai ser preciso usar los, pra VC que não sabe VC é um frequentador do meu estabelecimento e vou banir VC do mesmo dentre breve, mais quero fazer isso na hora certa,sobre eu estar informado ou não VC saberá de mais detalhe,não estou caluniando como VC esta me caluniando e sim um desabafo da realidade que existe se VC tem alguma duvida me procure,nunca te procurei para ser ajudado em nada ate porque já sabia o que VC queria em troca, mais te seguro seu descanso sera minha luta,ate que VC se rede mi de tudo que falou da minha pessoa.
O ******* ou uma Gp que te deu informação sobre minha pessoa esqueceu de falar tudo, mais tudo bem se VC quer isso particular bimba amigo VC terá.
2Casanova escreveu:
Estou pouco me fudendo se aqui (ou em outros lugares) tem carteirada, se fulano é dono do caralho voador ou coisa assim. Meu objetivo sempre foi filtrar minhas informações, bostar e ler umas merdas que me fazem rir um pouco e esquecer o dia-a-dia.
E esse é o grande objetivo, afinal: diversão.
Não se esqueçam disto.
Engraçado como esses caras são todos analfabetos funcionais. Não sabem nem redigir uma carta, quanto mais administrar um puteiro. Mediocridade total.: blun1 por e-mail escreveu:
Cara vou bater palma pra VC, mais sobre meu calote na clínica ainda bem que não estar bem informado,isso não é problema, compreendo seu desespero e mais ja que VC esta falando do meu calote e não me permite colocar nada no seu site assim como Ugo chaves o fez te informo diante mao que o caloteiro sandro que este é meu nome dentre breve vou divulgar coisas piores sobre VC , amigo isso só foi o começo e guarde mais detalhes meus se é que tem pois vai ser preciso usar los, pra VC que não sabe VC é um frequentador do meu estabelecimento e vou banir VC do mesmo dentre breve, mais quero fazer isso na hora certa,sobre eu estar informado ou não VC saberá de mais detalhe,não estou caluniando como VC esta me caluniando e sim um desabafo da realidade que existe se VC tem alguma duvida me procure,nunca te procurei para ser ajudado em nada ate porque já sabia o que VC queria em troca, mais te seguro seu descanso sera minha luta,ate que VC se rede mi de tudo que falou da minha pessoa.
O ******* ou uma Gp que te deu informação sobre minha pessoa esqueceu de falar tudo, mais tudo bem se VC quer isso particular bimba amigo VC terá.
...No caso específico da Bianka, não achei certo tirá-la do ar apenas porque ela estava com promoção em outro forum
Que saudadeTonyStark escreveu:blun1 escreveu:...
E a Bebe Loira??? Por que???
...
Meu Deus!!! Ressucitaram até a Bebeloira!
Vade retrum e chama o Clinton!!!