O Leopardo escreveu: ↑19 Fev 2025, 19:51
Pela minha experiência dentro do gpzismo acredito que as gp's de 30, que já considero "coroa" é melhor. E olha que eu curto muito guria nova, num estilo alternativo, branquinha com cara de nerdola. Mas deixando as aparências de lado e olhando pra realidade até mesmo dos meus TD's, sendo muito sincero sobre a relação custo-benefício, uma GP de 30+ a foda é sempre melhor. A chance da foda sair melhor é maior, você vai investir um valor menor. Conforme os outros foristas comentou também elas vão ser mais liberais, elas estão numa vibe mais safada, até porque elas já estão perdendo a beleza, pra compensar tudo isso elas vão querer te dar bem gostoso. Mas cada forista tem muitas preferências, e a regra de 90% do GP Guia é que todo mundo tá procurando uma guria gata, jovem e gostosa. Mas olhando por um ponto de vista pragmático, sem muito vislumbre até mesmo estético, a experiência da foda vai ser melhor com uma coroa 30+. Eu mesmo sempre sai com puta alternativa branquinha, tatuada, mas ultimamente estou deixando esse filtro de lado, me tornado mais pragmático e olhando a puta que dá mais retorno sexual numa relação de custo-benefício.
Eu meio que fico no meio disso, de preferência, relativo a idade. Tem alguns que preferem novinhas (tipo de 18 a uns 23, por exemplo) e há quem prefira mais madura (de 30 pra cima).
Bom, esse "intervalo" (23 a 30) estaria na melhor fase, na minha opinião, meio que estão na faixa de idade perfeita com boa combinação de juventude e experiência.
Mas, não há regra definida pra isso, contudo. Não dá pra definir que a experiência será boa com alguém baseado na idade, simplesmente.
Igual beleza, poxa, não há como negar que chama a atenção e tal, mas pensar que a experiência será boa baseado unicamente nesse fator, não dá.
Obs: Da questão de ter filhos, mencionado em outro comentário, não define nada pra mim, quero dizer, já fui atendido por ambos os perfis (com e sem filhos) e tive resultados distintos.
E, me recordo bem de uma de 30+ sem filhos que conheci que dava fodas deliciosas, justificando na época, alguns repetecos (mais de 10 rs).
De receber atendimento bom, o que vejo que vai dar ou não resultado seriam outras questões.
Aí já entrando em outro tópico, tem a química, que não deixa de existir no sexo, independente do meio que se levou para chegar a ele.
Isso já dá pra notar nas preliminares, normalmente. Nos beijos, oral e tal, além de preferências específicas que podem ser ou não do agrado. Normalmente só nesse começo já dá pra ter uma ideia se o sexo vai ser bom ou não.
Exemplo pra mim, gosto bastante de 69, podolatria e anal (além de claro, curtir o sexo vaginal, mas isso não conta muito citar aqui, é o básico).
Então, quando atendido por alguma que supre bem essas características, já é uma chance maior de dar bom. Bastando, de resto que a tal química bata de modo ao sexo sair satisfatório.
Esses dias fui atendido por uma que devia ter uns 26/27 anos, mãe, bem bonita de rosto e de corpo, inclusive com um belo par de pés (bem cuidado, inclusive). Quando vi o conjunto ao vivo, pensei "nossa, me dei bem", mas na hora do vamos ver não bateu muito, foi meio "sem sal".
E já me ocorreu situação de ver na hora e pensar que não ia rolar legal, mas ser apenas uma mera percepção errada por comportamento defensivo da garota (por não te conhecer, pode se apresentar mais receosa e tal, por exemplo), mas que, a partir do momento que as preliminares começaram, fluiu que foi uma beleza.
Só citando 2 exemplos rápidos aqui (essa última sei que tem 23 anos, pelo FM, só não sei se seria mãe ou não, pois não disse e não faria sentido eu perguntar, quando tomo conhecimento desse tipo de informação, comumente é que a própria garota diz). Apesar de acreditar que, independente disso, o resultado seria o mesmo.
E fora que tem a questão básica da garota gostar de sexo, quem já fez com alguma que definem como "ninfomaníaca" deve ter uma noção do que estou querendo dizer aqui (costumam agradar a maioria, normalmente).
Tem mina que simplesmente gosta pra caramba da coisa, aí, pra ser ruim, só se o santo não bater mesmo, der química ruim e tal, pois o resultado, no geral, tende a ser bem positivo.
Algumas se definem, nesse meio, de juntar o "útil ao agradável" e dá pra notar que, em alguns casos, isso faz completo sentido, literalmente, na prática rs.