Cagão na hora de comer a GP - quem nunca

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Cagão na hora de comer a GP - quem nunca

#31 Mensagem por narcisista0123 » 06 Mai 2021, 17:44

uma vez com uma puta aposentada, estava nos finalmente, no anal e quando gozei no cu da perva (na camisinha), ao retirar o pau do cu a mesma soltou um pum e sujou o lençol da cama, por sorte, não me atingiu, tiramos essa parte do lençol, ela foi se lavar e continuamos os trabalhos.

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por tindiquera » 07 Mai 2021, 21:37

Nunca caguei na hora, mas já meti com vontade de cagar... Mas a merda, literalmente, aconteceu um dia que fui comer o cu de uma coroa puta. A véia quis me dar o toba pra agradar. Fui metendo gostoso (devia ser a lubrificação proporcionada pela bosta) e na hora que tirei o pau, a camisinha era um choquitão amarelo-amarronzado. Bateu um desespero de ver o pau todo cagado... Corri pro banheiro pra pegar um papel higiênico e me livrar daquele barrão no pau. O pior foi a quenga correndo atrás, querendo limpar o meu pau cagado. E eu pensando: essa véia porraloca vai acabar me lambuzando inteiro de bosta.... aquela lazarenta devia ter comido uma feijoada ou um churrascão gorduroso antes do mets. Na saída, a véia ia falando: é melhor sujar o pau de bosta no cu de mulher do que no cu de viado... e eu: pqp...

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#33 Mensagem por Comedor de GP » 08 Mai 2021, 11:15

Comigo aconteceu com uma civil. Uma das poucas vezes que consegui arrastar uma civil pro motel no primeiro encontro.
Depois da primeira metida, um pouco de conversa, na hora que ela estava fazendo um oral pra animar, comecei a segurar uns peidos, até que vi que ia ter jeito e pedi pra parar.
Só que o quarto era pequeno e o banheiro perto da cama, maior vergonha do barulho da merda saindo e dos peidos.
Depois disso acabou o tempo e tocou o telefone, mas até hoje eu acho que o motel contou errado e chamou 1 hora antes.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”